sábado, 1 de março de 2014

capitulo 52

Saí dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.

-entra ai Rober! -falei entrando e ele fechou a porta atrás de si-
-eita, que cara é essa boi?
-a única que eu tenho -falei grosso-
-eita boi, que bicho te mordeu cara?
-ha cara Sophia e eu discutimos de novo, sei lá ela tem uma personalidade muito forte!
-vixe boi, mas o que houve?
-é que eu troquei o nosso celular e deu que a Lele mandou mensagem para mim e ela leu e ficou uma fera comigo.
-haa, até imagino o que se falava! -deu uma pausa- é sobre os programas marcados no dia do aniversário do Miguel não é?
-isso mesmo testa! A muié ficou uma fera comigo, chegou ate falar que não amava meu filho.
-nossa cara, que barra! mas então vim aqui te chamar para uma baladinha hoje depois do show, topa?
-nem quero Testa, to afim de mais briga com Sophia não!
-ta bom então boi, se arruma aí que vamos sair em 1 hora.


assim que o Testa saiu, fui tomar um banho, tentando relaxar o máximo para dar o melhor de mim na entrevista, meus fãs merecem. Seria uma entrevista que foi escolhida pelos meus fãs e estaria ao vivo.
Depois de muito tempo no banho fui arrumar meu cabelo, que por incrível que pareça me dava um trabalho danado para arrumar. Assim que fui pegar meu celular, que dizer o celular da Sô, bateram na porta.

                                                                      Roupa Luan


-mas boi eu falei 1 hora e não 1h 30min!
-Testa relaxa!
-eu estou relaxado, mais quem está quase tendo um treco lá embaixo é a Arleyde -fiz careta já imaginando ela chamando minha atenção-
-bora testudo, que com a Lele eu convenço com meu charme.
-é pra rir ou chorar?
-que isso testudo? Ta querendo perde o emprego?
-não, que isso patrãozinho! O senhor é o cara mais lindo do neverso!
-acho bom mesmo testudo! agora bora. -falei assim que o elevador chegou, onde a banda toda estava-
-nossa até que enfim Luan, pior do que mulher para se arrumar! -falou a Marla-
-Marlinha, minha linda você fica bem mais bonita de boca fechada!

Seguimos para o local onde ocorreu a entrevista, que graças aos meus fãs foi de mais.
Depois de terminar a entrevista fiquei uns 30min atendendo meus fãs na porta da rádio, mesmo contra a vontade da Arleyde. Seguimos para o hotel onde almocei e depois tive que me arrumar para ir para a academia, mas antes decidi ligar para Sophia para ver como estava as coisas.


Narração Sophia

Tinha discutido com Luan por uma justa causa, que ainda teve a cara de pau de colocar a culpa na assessora. Tudo bem que parte da culpa podia ser dela, mais afinal ele era ou não o patrão? Tinha ficado bem irritada e com razão, era o primeiro aninho do nosso filho comemorado e ele dá uma mancada dessa.
Saí do transe com o Miguel chorando, fui até o quarto dele.

-ô baby da mamãe que foi hein? -perguntei assim que vi que ele estava vermelhinho-

Coloquei a mão em sua testa e percebi que ele estava quentinho, mas não dei muita importância porque podia ser que ele estava coberto até agora. Levei ele para um banho onde coloquei uma roupinha fresquinha nele por estar quente e levei ele para comer. Estava tentando dar algo para Miguel comer mais todas eram tentativas falhas já que estava enjoadinho e não aceitava nada. Comecei a me preocupar.

-ô meu amor, porque você não quer comer hein? Quer uma frutinha? -ele negou com a cabeça-

Peguei ele no colo já imaginando que ele devia estar ficando doentinho, pois Miguel sempre foi comilão e não negava nada.
Medi a temperatura dele e já acusava 38,5, fiquei preocupada mais tentando manter a calma. Acampainha tocou "ótima hora para tocar, droga de campainha"

-oi minha linda -disse Caio sorrindo-
-oi Caio -ele percebeu minha expressão preocupada-
-que foi linda?
-o Miguel esta com febre, que por sinal já esta alta para a idade dele -disse choramingando-
-já deu algum remédio para ele? -perguntou assim que dei passagem ele-
-ainda não, na hora que eu cabei de medir você chegou. -seguimos para a sala-
-me dá ele aqui então e busca um remédio -Caio tentou pegar Miguel que recusou-
-mudanças de plano -risos- onde tem remédio?
-no armário de primeiros socorros tem, pega um lá chamado paracetamol.

Caio trouxe em uma colher onde Miguel lutou contra para tomar. Depois de muita insistência conseguimos fazer ele tomar.

-pronto garotão, agora você vai ficar bom logo logo. -Caio falou para Miguel-
-obrigada Caio, nem sei o que seria de mim se você não aparecesse aqui.
-vamos dizer que você teve sorte -risos-
-mais e como você está? andou muito sumido!
-eu to bem! agora eu ando fazendo uns testes aqui e ali para um futuro personagem -ele me interrompeu assim que iria falar- e nem adianta pergunta que não vou dizer! -fiz bico-
-poxa vida, só uma dica? -ele negou- ta bom então seu chato! 
-mais e então cadê o Luan?
-está fazendo show's! -disse triste-
-que foi linda?
-é que...-dei uma pausa- Luan e eu tivemos uma briga quase agora.
-mas porque? Se não quiser falar eu entendo!
-não eu quero, preciso desabafar com alguém! é que o Luan marcou um compromisso no dia do aniversário do Miguel e eu fiquei furiosa com ele, aí discutimos.
-está mais que certa linda, onde se viu ele te marcado um compromisso em um dia importante!
-pois é Caio, e o pior é que ele disse que a culpa é da assessora. Uma parcela da culpa pode ser mais, ele podia muito bem ter usado a autoridade de patrão e dizer não!
-também acho linda, se ele quisesse ele podia arrumar um jeito. Mas e então gatinha tenho uma novidade só que não sei se vai gostar.
-eita -risos- fala?
-eu to namorando!
-serio amor? -dei um abraço nele de lado por causa do Miguel- quem é ela?
-então... -deu uma pausa pensando se falava- é uma pessoa muito legal, companheira e você conhece ela muito bem.
-eu conheço? -parei para pensar- a mariana? -ele assentiu- ain que lindo, parabéns amor! Fico muito feliz de verdade por vocês dois, que sempre foram meus amigos. Merecem ser felizes!
-que alivio gatinha! Achei que você iria ficar brava comigo e com ela por não ter te dito nada.
-eu fiquei muito feliz amor, só fiquei pé da vida com a bitch da Marii por não ter me dito nada.
-falando nela olha aqui me ligando -levantou o celular-
-me dá aqui que quero falar com ela -entreguei Miguel para ele segurar e peguei o celular-

Ligação ~on~

-fala bitch -ri provavelmente ela iria ficar confusa com uma mulher atendendo o celular do namorado-
-quem ta falando? Passa pro Caio por favor? -disse com um tom já bravo-
-nossa é assim mesmo Mariana? -disse com um tom sério- Além de namorar ex da amiga ainda não reconhece ela, é isso mesmo? -me fiz de indignada- 
-nossa desculpa Sô! -ela disse em um tom triste- Eu ia te contar, só que fiquei com o medo da sua reação.
-sei, sei... saiba que não estou nem um pouco feliz -disse querendo rir- 
-Desculpa amiga -disse em um tom baixo-
-aha te peguei bitch! -risos- eu amei minha gata, fiquei muito feliz!
-ai que alivio amiga -risos- quase tive um treco aqui!
-relaxa bitch, mas queria falar com o namorado?
-não gata, eu liguei para ele para falar com você porque tenho bola de cristal -risos-
-nossa assim você me ofende -risos-  mais e então bitch quando pretendo aparecer e me visitar?
-amanhã estou de folga e apareço aí pode ser?
-pode sim, vou te esperar! Agora vou passar pro seu homem -risos- beijos bitch até amanhã!
-beijos gata, até amanhã! -passei o celular para Caio que ficou falando com ela enquanto fui colocar Miguel no berço que tinha adormecido.


chequei a temperatura de Miguel que estava abaixando -dei um suspiro de alivio por isso- 
deixei ele descoberto mesmo por causa da febre e desci.
Fui com o Caio fazer almoço, onde mais bagunçamos do que nada. Depois de pronto almoçamos entre risos, foi muito divertido. Estar na companhia com Caio era ótimo, ele era um cara muito extrovertido. 

-Sô seu celular estava tocando -disse me entregando assim que chegamos na sala- E dizia que era você -risos-
-é porque o Luan trocou os nosso no dia que ele foi viajar -risos-
-ata -risos- não vai ligar de volta? -precisei nem responder porque ele estava ligando de volta-
-atende para mim Anjo? não estou afim de falar com ele hoje!
-atendo, me dá aí gata -passei o celular para ele-

Ligação ~on~
-Amor, posso falar com você?
-cara liga mais tarde a Sô não pode falar agora não!
-Quem ta falando? 
-é o Caio, o ex da Sophia!












*********************************************************************************
oi amores!
Desculpa a demora para postar, mais a casa onde moro está em reforma, esta um saco ate para ler. mais dei o meu máximo para escrever!

e então gostaram do capitulo? nossa gatoso do Caio voltou a aparecer neh, pois é meninas tínhamos esquecido dele -risos-
e ele namorando com a Marii? gostaram?
e o Caio atendendo a ligação do Luan hein? Qual será a reação do Luuh?
vixe sei não hein?! 

respondendo :

Lorena : obrigada nega, conto com vocês duas aqui sempre ♥

Fabi : nega eu não fiquei chateada com você imagina e sei que posso contar com você sempre sim. agora não ficar chateada e meio dificil porque a demora para comentar foi enorme, mais já passou.

Gabrielle : nossa ri muito com você nega, só você mesmo -risos-
que pena nega, sua fic é otima, já vou indicar linda! é olha vou voltar a ler porque eu perdi 2 capitulo mais já vou ler hoje ook?

Brunna : até que enfim apareceu muié -risos- 

agora meninas vou indicar 2 fanfics aqui :

a fanfic da Gabi que é perfect, eu amo a fic dela, essa menina escreve muito haha  ~~> cada coisa no seu canto 

a fanfic da Brenda que não esta conseguindo acompanhar minha fic não sei porque!
ela começou ontem a fanfic, mais não é do Luan e sim do Thiaguinho, alguém aqui curte ele? vamos lá ~~> Será que é amor?

 então negas acho que é isso, porque e tanta coisa para falar que chega na hora esqueço tudo.

 + 6 COMENTÁRIOS!


beijos amamos vocês ♥









8 comentários:

  1. muié se me deixa curiosa assim termina na melhor parte continuaaaaa!!!

    #Gabi

    ResponderExcluir
  2. agr ss o Luh tem um treco rsrs pftoo como smp u.u <33 maaaaaaais :33




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. Vixiiiii fudeu tudo kkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  4. voltei que saudades eu tinha da fic......adorei continua nem quero ver o ateque do luan agora medo rsrs
    isa

    ResponderExcluir
  5. acho que vai ter mais briga :x continuaaaa logo nega, bjooos

    ResponderExcluir
  6. negaah indica minha fanfic (to começando agora) http://webalemdavida.blogspot.com.br/

    #luanasantos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"