segunda-feira, 31 de março de 2014

capitulo 59



GIFS HOTS, SÓ ABRAM CASO QUEIRAM! NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!


BEIJOS BOA LEITURA MENINAS!

* * * 

Entrei de imediato na sala e eles me olharam assustados.

-Que foi amor? Parece que viu fantasma!
-nada, De que tanto os dois riam?
-nada, com licença Luan e Sophia vou dar um banho no Miguel. -Valquíria disse e se retirou-
-anda Luan, me responde!
-nada muié, que sisma!
-sisma nada Luan, Ninguém rir por nada ou vocês dois são dois drogados e olham para parede e acha ela bonitinha e riem pra ela.
-ai Sophia já começou? Vai dar crise de ciúmes por nada, é isso mesmo?
-então fala cacete, porque estavam rindo?
-ai Sophia, me deixa -falou e saiu andando, fiquei bufando de raiva, mas tentei me controlar porque podia ser nada de mais. Saí do transe com Valquíria descendo com Miguel no colo, fui ate ela e peguei ele do seu colo.
-Pode ir Valquíria, agora eu cuido do Meu filho e Meu namorado. -ela sorriu-
-Ta bom Sophia, fica com Deus. -não respondi nada, ela pegou a bolça dela e foi embora-

* * *

Depois que a janta estava pronta fui chamar Luan, que estava deitado no quarto vendo TV.

-A janta está pronta, vem comer!
-estou sem fome -falou entre dentes-
-você quem sabe, fiz sua comida preferida. -ele me olhou parecendo pensar e levantou, me virei para sair e ele me puxou pelo braço-
-hey amor, para com isso -me puxou me colando em seu corpo- Você sabe que eu te amo, não precisa ficar com ciúmes. -não disse nada e ele me puxou para um beijo irresistível.
-Hey, nada disso garotão, nosso filho está lá embaixo vendo TV sozinho. -ele sorriu sapeca-
-mas tarde você não me escapa.
-quem sabe? E outra, você acha que somente com um beijo e eu esqueço o que aconteceu? está muito enganado, vai ter castigo! -me virei para descer, Luan me alcanço e me abraçou por trás-
-hum, que castigo a gatinha me pretende me dar?
-vai saber em breve!
-que medo de você gatinha perigosa.

* * * 
Já tínhamos terminado de jantar e fomos colocar Miguel que estava enjoadinho por conta do sono.
Depois que ele dormiu fomos para o nosso quarto.

-Vai onde Prin? -Luan disse se deitando-
-tomar banho uhé!
-hum... volta logo? -sorri para ele e segui para o banho-

Depois de longos minutos debaixo do chuveiro resolvi sair, me vesti assim:





-Prin, tava pensando aqui... -ele me olhou e ficou paralisado me olhando fixamente-
-gostou?
-taquipariu muié -ele levantou depressa-
-nada disso gatinho -falei desviando dele- o seu castigo é esse, vai me obedecer mais não pode tocar.
-assim num aguento Prin! -fui o empurrando até ele cair de costas na cama-

Subi em cima dele e fui desabotoando sua camisa bem lentamente fazendo arfa, assim que terminei de tirar, ataquei seu pescoço descendo beijos de seu pescoço até seu abdome definido.

-Prin, não judia, Deixa te tocar!
-quer que eu pare? -falei mordendo seus lábios-
-nã...não.
-então me obedece ou nada feito! -falei descendo minhas mãos para o zíper da sua calça que já aparentava volume na região do seu membro. 
Depois que tirei sua calça comecei a judiar dele passando a mão no seu membro ainda coberta pela cueca.

-hum garotão, ta gostando?
-T...Tô, Sô não judia mais -eu entendi o recado dele, tirei seu membro do pedaço de pano que nos impedia da felicidade.

Caí de boca em seu membro que estava ereto e grosso, sentia ele pulsando na minha boca como se fosse explodir a qualquer momento.
Continuei o satisfazendo até o sentir se contorcendo e explodir em minha boca, engoli seu liquido com dificuldade por não estar acostumada.
Ele me puxou, me jogando do seu lado e subindo em cima de mim.

-hey, não disse que podia me tocar ainda garotão!
-caladinha gatinha, agora sou eu quem mando!





Ele desceu mordiscando um dos meus seios ainda coberto pelo tecido da lingerie. Depois de um tempo ali naquele local ele arrancou toda minha lingerie jogando em qualquer canto do quarto me deixando totalmente exposta aos seus olhos. Ele me olhou com um sorriso safado no rosto e foi em direção da minha intimidade, me arrancando suspiros só de pensar no prazer que iria receber à seguir.  Gif Hot 

Quando senti que estava chegando no ápice do prazer o puxei pelos cabelos trazendo sua boca até a minha e a devorando, fazendo-o soltar um leve gemido de surpresa.





-Quero te sentir dentro de mim -sussurrei em seu ouvido-
-Você é quem manda! -falou me penetrando sem nenhuma demanda-  Gif Hot 
-hãnnnn -gemi assim que o senti inteiro dentro de mim- Ma..mais rápido amor! -falei entre gemidos-




Depois de um tempo nessa posição, me virei, ficando por cima dele. Me encaixei em seu membro, fazendo-o entrar mais fundo do que desconhecia. Parecia uma posição favorável a ambos, pois Luan vivia dizendo coisas safadas no meu ouvido. Gif Hot
Não demorou e chegamos ao ápice do prazer juntos, o suor brotava em nossas peles.
Me deitei no peito do Luan, ouvindo seu coração desacelerar o ritmo aos poucos.

-Prin?
-hum? -resmunguei sonolenta-
-vamos tomar banho!
-quero não amor, ta bom assim! -falei me aconchegando mais em seu peito-
-ó minha bonequinha preguiçosa -me deu um beijo na testa- você está toda suada!
-tá amor -falei sem prestar atenção no que ele tinha dito, estava com os olhos pesando. 
-boa noite meu anjo! -ouvi ele dizer no meu ouvido, mais nem me mexi, estava sem forças-

Sem perceber Já tinha adormecido nos braços do meu namorado, sentindo seu coração pulsar, agora mais calmo.

* * *
Acordamos com Maria batendo na porta, Me levantei arrastando e fui atende-la.

-Oi Sophia, bom dia! Desculpa lhe acorda, mais seu amigo Rodrigo está aí embaixo.
-Oi Maria, bom dia! Ta bom, diz a ele para esperar lá que já desço. 
-ta bom! -me virei fechando a porta. Encarei meu namorado que estava todo largado na cama, sorri indo para seu lado- amor? -o balancei devagar e ele nem se moveu- Anjo? -falei distribuindo beijos em seu pescoço-
-hum?
-bora levantar e tomar um banho com eu! -ele me olhou com a carinha totalmente amassada e esboçou um sorriso-
-ai ocê falou minha língua -risos- bom dia minha Princesa! -falou me dando um beijo-




-Bom dia meu Príncipe!





* * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Oi meninas!
Nossa gostei de ver os comentários, comentarão na velocidade da lua, estão de parabéns!
eu ia postar ontem surpresa para vocês mais cabou que fui na igreja de tarde e não de manhã como vou sempre, ai vocês sabem cheguei tarde. E Deus acima de tudo!
bom tentei caprichar no hot, confesso que foi dificil para mim que sou bem timida (acreditem ou não), geralmente quem faz é a gii ou nos duas (mais ela do que eu -risos) enfim, gostaram?

Quanto aos gifs, abriu? não reclama comigo pois não tenho culpa se não gostou, sério mesmo! Eu coloco em link com a opção de abrir ou não.

e Quanto a babá, vi que estão com medo dela. -risos- será que ela vai dar em cima do Luan ou será que o interesse dela é outro? hum sei não!

respondendo:

Mih : nem me diz mih -risos- eu nem sei se fico na média, mais enfim!
obrigada, indica sim! vou pensar num presente para você pelas várias indicações :))  haha podexá já vou pensar nisso tudo! 
sua sorte -risos- beijos gatinha!

Karol : haha obrigada linda, tenho tanta inspiração não mais tento :)) beijos linda!

Ana Júlia : seja bem vinda jú :))  obrigada pelo elogio, fico feliz que te agradou tanto!! 2 horas? MDS tú leu na velocidade da lua né? -risos-
já ate mandei solicitação lá, só aceitar :))  
Te esperando sempre aqui viu anjo? beijos anjo!

Luana: podexá que vou fazer a próxima sim -risos- bom não foi como mandou, perdão?  será? hum... só lendo! ook minha fã, já está postado :)) beijos linda!

Jessica: tadinha -risos- será? hum... só lendo! beijos linda!

Karyne: obrigada amor :)) não sou uma boa escritora vocês que são otimas leitoras!! vou parar não :)) vou fazer a outra sim, podexá!
beijos linda!

Looh: obrigada pela força Looh! Que bom então, tenho medo de ter erros diários porque escrevo rápido e muitas vezes nem reviso. beijos linda!

Gabi: obrigada amor :)) vou fazer a próxima sim !! beijos linda!

Rafaela: Pois é, sempre uma! Mais acho que ela vai surpreender hein! beijos linda!

Fabi: tava brincando não run, disse sério mesmo quando disse que caso não comentassem eu desistia. será? hum..num sei! Obrigada amor :)) Pode comentar amor, no problem! beijos linda!

Isa : até que enfim né mãe, se sumir daqui vou chorar, num pode. Eu brigo com o pai -risos- beijos mãe!

anônimo: pronto postado! Nome?


Cabei meninas, essas respostas estão ficando maiores que os capitulos -risos- , mais ta aí!
meninas que comentar com anônimo botem nome pff!

beijos amamos vocês!

10 COMENTÁRIOS!





9 comentários:

  1. Ja falei que ta PERFEITO em tão ta perfeitoo continuaaa

    #Gabi

    ResponderExcluir
  2. Tímida ?? Vc ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, é impossível acreditar, sério kkkkkkkkk.... Ebaaaa, presenteee \o/ kkkkk manda p mim daqui 4 meses tá ? Daqui 4 meses é meu aniversário, 12 aninhos de pura safadeza haushaus. Credo gente, vc e a Gih tao safada hj, as duas postaram cap hot nas fic's de vcs, eu acho q eu só posto uma vez por mes kkkkk Abril tem \o/ mas só p fazer "omenage" p meu namorado ~Ele nao sabe q é meu namorado, então.. kkkk~ eu vou postar no aniversário dele ~Que é junto com o da Jade~ então criaremos rashtag, placas, saimos na rua gritando "Vem 30 de Abril" kkk ta é brinks, eu nao sei q dia eu vou postar, em Maio, talvez demore q eu poste, pois vai nascer minha prima/sobrinha ~Na verdade é prima, mas como a mãe dela vai ensinar a pequena chamar minha mae de vó, vou ser tia :3~ e eu vou ficar enchendo o saco da Nicolle ~Lembra q era Nicholas ? Pois bem, é uma menininha, minha Nick, futura luanete da minha vida *-*~é mta emoção sabe ? Por isso q eu to fazendo um comentário gigantesco e eu acho q vc nao queria saber né ? kkkkk, mas ta. Continua ? Beijokaas '

    ResponderExcluir
  3. Pode deixa que vou te aceitar la :3 .. Lii kkk eu sou rápida, sou o flash u-u haha.. Vou te aceitar la -Se aceitei, ignore, eu sou esquecida que Deus me livre kkkk- .. Eu vo ta sempre aqui q vc vai até enjoar de me ver kkkk Continua ? Beijos
    - Ana Júlia

    ResponderExcluir
  4. Nem tanto ? Claro que tem, nem vem u-u Credo muié, que cap hot foi esse ? Inapropriado para a Mih q nem 12 anos tem ainda kkkkkk eu espero q ela nao tenha aberto os links q tem gif hot, que nem eu abri kkkkk mas eu posso, vou fazer 22 anos u-u eu to pensando em escrever fanfic sabe ? Mas como disse pra vc no comentário passado, Deus nao me deu o dom de ter inspiração :'( triste realidade. Mas quem sabe em outra vida ? :D .. Continua ? Bjs
    - Karol Silva

    ResponderExcluir
  5. num comentei no outro capitulo porque nem tive tempo de ler ele antes amor, ai já que li os dois achei melhor comentar nesse meu nome é Beatriz ta, é que eu esqueço de me identificar kkkkkkkk, mas enfim continua logo amore, e essa tal valquiria já ta me estressando, tomara que ela não queira dar em cima do luan ou esteja planejando separar eles, e tadinho do miguel sendo cuidado por essa mulher, a soh devia prestar mais atenção nessas coisas, continuaaaa logo amor, eu amoo sua fic, bjooooos

    ResponderExcluir
  6. q isso Carolzinha eu tbm sou tímida u.u rsrs mas é .... ocê já sabe a minha opinião :3 essa baba n presta rsrsr eu acho rs' mas ela pd ser do ''outro lado'' se é q me entende nd contra mas né... =x rsrs qro maaaaaaaaaaaaaaais u.u


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. filha continua logo mt curiosa aqui
    pode brigar mesmo com o pai por eu andar sumida rsrs
    isa

    ResponderExcluir


  8. ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossaaaa que hoot foii esse Gzuis kkk ,Quero Mais bem que podia ter outro com grifs agoraaa viuu
    cap maravilhoso haha cont
    Bjss #Jessicaaquiii

    ResponderExcluir
  9. ahhhh que capitulo amei mais to com medo dessa babá dá em cima do Luan!!!bjos hoje to sem inspiração pra comentar

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"