quarta-feira, 5 de março de 2014

capitulo 53

Ligação ~on~

-Amor, posso falar com você?
-cara liga mais tarde a Sô não pode falar agora não!
-Quem ta falando?
-é o Caio, o ex da Sophia!
-é o que você está fazendo com o celular da minha namorada? -perguntou bravo-
-cara já disse, a Sô está ocupada e eu atendi.
-Assim que a Sophia desocupar manda ela me ligar. -falou totalmente grosso e desligou-

Ligação ~off~

-o que ele disse? -disse assim que Caio desligou-
-ele disse para você ligar para ele, mas se prepara que ele está uma fera.
-deixa ele que mais tarde eu me resolvo.
-então ta bom gata! Agora vamos fazer o que?
-Que tal assistirmos um filme?
-ótimo, mas você faz a pipoca!
-mais nem pensar, o senhorito faz! Vou ver meu filho.
-só vou fazer porque você vai ver o Miguelito, se não nem escapava.
-sabe que te amo né gatinho -dei um beijo em sua bochecha-
-sei, sei -risos-

Subi correndo e fui checar a temperatura de Miguel, que parecia ter abaixado, mas para  nenhum eventual problema decidi medir com o termômetro. Depois de alguns minutos apitou e dei um suspiro de alivio por saber que tinha abaixado a temperatura dele.
Acordei ele, que resmungou muito no começo mais depois foi tranquilo. Tinha que dar um banho nele por estar todo suado. Coloquei uma roupinha fresquinha nele e desci, fui até a cozinha onde Caio estava cantando enquanto fazia pipoca.

-até que o gatinho se não fosse ator dava um bom cantor -ri do susto que ele tomou-
-ai Sô, que susto cara! -pôs a mão no coração-
-relaxa gatinho, mas terminou isso ou não?
-terminei sim. Miguel melhorou?
-Graças a Deus sim! dei um banho nele, agora vou dar uma sopinha de legumes para ele ficar forte logo.
-me dá esse garotão aqui enquanto você esquenta -entreguei Miguel para ele-

Enquanto esquentava os dois estavam na maior fara, Miguel sorrindo era a coisa mais gostosa com os sorrisos banguelos. Fiquei olhando e vendo como as coisas passavam rápido, parecia que foi ontem que ele nasceu e hoje estava quase fazendo 1 aninho que nasceu.

-Que foi Sô? -percebi que eles dois estavam quietinhos me olhando-
-Nada -sorri- e então meu amor, está com fome? -falei pegando o pratinho e sentando do lado do Caio na mesa-
-Sô será que essa febre que o Miguel estava não era psicológico?
-Será? -falei enquanto dava a sopa na boa do Miguel
-Pode ser! Pensa comigo, ele estava a alguns dias já com ele, certo? -assenti- Então, vai ver foi isso!
-é pensando por esse lado você tem razão! Se voltar eu procura uma pediatra para ver isso.
-Procura sim! Mas falando em Luan, você não vai ligar para ele?
-agora não, eu sei que vamos brigar de novo.
-você sabe que só esta adiando uma coisa que pode ficar pior. Porque imagina as mil coisas que ele deve estar imaginando comigo aqui.
-fica tranquilo amorzinho, depois eu me resolvo com ele! -levantei pus o prato na pia e segui para a sala com o Caio atrás-
-Se você diz né, só não quero ser uma problema para o relacionamento de vocês dois.
-Qual vamos assistir? -disse mudando de assunto-
-há escolhe um bom aí -risos-
-nossa me ajudou muito! -disse irônica- faz assim, eu vou lá buscar as coisas na cozinha enquanto você escolhe um filme, certo?
-certo capitã -fez pose de sentido-
-bobo -risos- Já volto, olha meu filho aí!

fui na cozinha e saí pegando tudo que tinha de bobagem no armário, peguei um refrigerante na geladeira e a pipoca na mesa e segui para sala.

-Que filme você escolheu?
-Invocação do mal
-ai sim hein -risos- já viu?
-não nunca, e espero que nem você, para ter mais emoção.
-também não, mas será que o Miguel não vai se assustar?
-vai não gatinha, deita aqui! -deitei do lado dele e o Miguel ficou no meio-

* * *

Já estava no final do filme e Miguel já tinha dormido no peito do Caio, quem via de fora talvez pensaria que ele fosse o pai pelo carinho que ele tinha, Mas era apenas o jeito de ser do Caio, sempre preocupado e fofo.

-Que foi gatinha?
-Só estava pensando aqui -sorri- Você nunca deixa de ser assim tão carinhoso comigo e meu filho mesmo depois de tudo. Obrigada por ser assim e nunca mudar! -dei um abraço nele-
-oh minha gatinha não precisa agradecer, eu sempre vou ser assim! Não é porque que terminamos de um jeito chato que vou te destratar, você sempre será minha amigona. Pelas coisas boas que passamos juntos!
-esta para nascer homem igual você viu?! -sorri emocionada-
-Para que nascer outro homem igual a mim? Mas nem pensar cara, Só eu esta de bom tamanho -risos-
-ai ai gatinho, outro cara convencido igual você só o Luan viu?!
-falando nele, vamos arrumar isso aqui que você tem que ligar para se resolverem.
-ou não né?! -fiz careta-
-Vão sim, porque se amam! Agora vou lá em cima botar o Miguelito no berço e já venho te ajudar a botar ordem nas coisas.

Fui arrumando as coisas e colocando no lugar, quando Caio voltou ele me ajudou a arrumar a cozinha que tinha pouca coisa desorganizada. Depois de tudo arrumado e lavado, voltamos para a sala.

-Vai Sô agora liga pro cara -Caio me entregou o celular que estava perto dele-
-ta bom -suspirei fundo-  coloquei para chamar, chamou três vezes e ele atendeu.

Ligação ~ON~

-Luuh?
-fala -ele estava visivelmente calmo-
-é que...você queria falar comigo cedo?
-queria sim Sophia, eu liguei para conversa com você e me desculpar, mas parece que você tinha coisas mais importante para fazer.
-não Amor, é que eu não queria discutir com você de novo!
-E Por que você mesma não disse isso? porque eu ligo para o celular da minha namorada e quem atende é o ex -disse já levemente alterado-
-Luan não tem nada de mais, ele só veio me fazer uma visita!
-haé, bom saber que se você ligasse para mim e quem atendesse fosse uma ex- minha você iria ficar de boa né?! -falou irônico-
-será que não dá para agente conversa sem brigar? Poxa, só queria ficar de bem com você.
-é Sophia, só que quem não que papo com você agora sou eu! Passar bem!
-não amor, vamos conversa.... -ele nem deixou eu termina de falar e desligou-

Ligação ~OFF~

-pelo visto não se resolverão né?!
-é... Será tão difícil eu ser feliz com o Luan sem brigas?
-oh minha gatinha -ele me abraçou- fica calma, daqui a pouco vocês se resolvem.
-sabe Caio, já brigamos tanto em tão pouco tempo de namoro que daqui a pouco nosso relacionamento se esfria. Vai ficando uma coisa desgastada! -Caio ficou em silêncio-


Pensamentos Sophia

 Realmente eu estava P da vida com o Luan, e não tem quem me faça mudar de ideia.
 Tudo bem eu posso até ter sido um tanto infantil por não ter atendido a merda do celular, mas e ele ? Será que não vê o meu lado ? Não percebe que isso está nos deixando distante ?
 Eu, Sophia, entendo que é o trabalho dele, mas o Miguel é nosso filho. Ele simplesmente não fez nada pra mudar as datas ou simplesmente cancelar a droga do programa.
 Tentei falar com ele agora pouco mas se ele quer fazer pirraça, eu não vou ficar atrás. Ele já é um adulto e sabe o que faz.
Bom foi dando o sono e o Caio já cochilava no sofá, então me levantei devagar e fui até a cozinha. Tomei um copo d'água e voltei.



- Caio ? - chamava-o baixinho - vem vamos deitar lá em cima
- não gatinha, tô bem aqui
- tá nada, vai amanhecer com dor no pescoço e cama é o que não falta nessa casa
- certeza ? - espreguiçou-se enquanto se sentava, ele estava com uma carinha tão fofa de sono, fez-me recordar a época em que namorávamos-
- vem vou arrumar o quarto de hóspedes pra você
- eu arrumo se quiser pode ir deitar, eu já sou de casa -sorriu passando a mão nos cabelos-
- imagina, você é minha visita -risos baixos-

 Subimos devagar depois de eu ter apagado todas as luzes, entramos no quarto de hóspedes e eu arrumei tudo bonitinho.

- eu sei que você não gosta de dormir sem tomar um banho antes, se quiser tem algumas roupas do Luan aqui
- ele não vai ficar bravo não ?
- bom, ele não tá aqui -ri-
- acho melhor eu dormir pelado que dá menos trabalho
- claro né, perder o jeito safado jamais né ?
- ah não pode né -revirei os olhos indo até o meu quarto-


 Separei uma bermuda e uma regata do Luan e voltando ao quarto de hóspedes deixei em cima da cama e só assim fui me deitar.




Narração Caio 


Fazia um tempinho que eu não via a Sô, então fui visitá-la.
Foi uma tarde agradável, contei a ela que estava namorando e ela me contou sobre o namoro dela. Mas eu sabia que ela não estava muito bem em relação à isso e com razão.
Eu sei que o Luan tem vários compromissos, uns que podem ser adiados outros não por questões de oportunidades. Porém se tratando que ele já seja mundialmente reconhecido cancelar dois programas de Tv não iria fazer diferença alguma.
 Ele vacilou não só com a Sophia mas com o Miguelito também, que chegou a até ficar com febre por se sentir longe do pai.
Tomei um ducha rápida e me troquei indo já me deitar, e adormeci em seguida.










                                                      * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

oi amores!
Aviso que as metas aumentaram, bora comentar para postar mas rápido!


gostaram? vimos que a maioria ficou tensa com medo da reação do luan -risos- bom digamos que não foi uma das melhores né?
Caio todo fofo  tão cut cut, concordam? 
e será que nosso casal LuPhia se resolvem quando?


bom respondendo :

isa : ainda bem que voltou, a fic sentiu saudades muié kkkk

bom garotas agora falando sobre a meta né, vocês podem estar se perguntando o que de aumentar.
bom garotas nos duas percebemos que o número de leitoras aumentaram e com isso temos condições de mais comentários, como vocês só comentam com meta ta aí a nova meta, 10 comentários.
valendo dizer que só saí novo capitulo com meta alcançada.


agora falando de outro assunto quem tem instagram aqui? criei um ontem -risos- bora me seguir lá? prometo seguir todas de volta!~~> carol_mello18

e tem também meu ask, se por acaso alguém quiser fazer perguntas sobre a fanfic ou até sobre mim, fica a vontade ~~> meu ask


bom meninas é isso!


+ 10 COMENTÁRIOS!


beijos amamos vocês 












10 comentários:

  1. Jurei q o Caio ia dormir na mesma cama que a Sophia e o Luan ia chegar de madrugada e ve aquela cena huehue ainda bem q nao foi isso, senao ia te um treco haha.. #Continua please ? Bj

    ResponderExcluir
  2. estou amando cada capitulo!!!
    O Luh tem q se resolver logo com a Sô

    ResponderExcluir
  3. tbm jurava eles iriam deitar na msm cama e o Luh ia chegar rsrs maaaaaaaaaaaais :33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. quero que o nosso casal favorito se resolva logo amore, e continuaaaa logo,bjoooos

    ResponderExcluir
  5. o muie deixa eu curiosa assim não posta logoo sera que eles vam se acertar tomara né

    #Gabi

    ResponderExcluir
  6. Ai cahhh vc qué me matar de curiosidade néh muie continuaa

    ResponderExcluir
  7. ai continuaaaaaa ta muito bom curiosidade matando

    ResponderExcluir
  8. nossa amei a fic amore :) Parabéns <3
    cont. amr
    #luanasantos @LS_anjo13

    ResponderExcluir
  9. Coooontinua please li sua fanfic em dois dias e to amando ela
    #leitora nova ;)

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"