sábado, 8 de março de 2014

capitulo 54

INDICAÇÃO ~ ~> COM VOCÊ ATÉ O FIM

BOA LEITURA!

**************************************************



 Luan Narrando

Tinha feito um show daqueles em Goiânia (GO) e estava no hotel quando a Sophia ligou. Mas aí eu não estava afim de falar com ela e desliguei.
 Tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça e quando saí, depois de ter me trocado eu não conseguia dormir.
Peguei o celular que estava jogado lá em cima da cama e disquei o número que me veio na cabeça.

- fala ai boi -Testa atendeu com voz de sono-
- sabe o que é Testa tô precisando conversar
- mas tem que ser agora boi ?
- sim, agora se não for te atrapalhar
- tô indo aí, beleza ?
- beleza, tô esperando!

 Não demorou muito e ele apareceu lá no quarto e já sentou na poltrona que tinha de frente pra cama.

- o que manda ?
- preciso de uns conselhos aí Testudo.
- brigou com a Sophia de novo ? -assenti- cara na boa vocês devem conversar mas feitos dois adultos, sem essa de desligar na cara e essas frescuras.
- foi por causa da Arleyde e sua que eu tô nessa.
- o negócio é que ela nem me deixou falar, ela simplesmente marcou e depois não deu pra mudar. Se acha que eu gostei de saber que na festa de um ano do seu filho você não vai estar ?
- eu sei que não, mas o que eu faço ? Preciso me desculpar de alguma forma
- eu não vou falar pra você ligar pra ela e se acertarem, você tem que fazer alguma outra coisa
- tipo ?
- usa a cabeça cara, você conhece a Sô há mais tempo que eu, vai saber o que fazer.
- será mesmo que eu sei ?
- no fundo você sabe sim, agora já pode ir dormir que eu farei o mesmo.
- valeu aí cara.
- tamo aí sempre -dizia enquanto saía e eu fiquei martelando as palavras dele e acabei sendo vencido pelo cansaço e dormi.

No dia seguinte acordei com batidas na porta e quando levantei pra abrir dei de cara com o meu personal. Nem perguntei o que era pois eu já sabia. Voltei para dentro do quarto, troquei de roupa, fiz minhas higienes e então descemos pra malhar.
 Dei meu sangue e descontei todo ciumes do amiguinho dela ali enquanto malhava e quando terminei voltei pro quarto.

- Luan ? -pela voz era uma das meninas- posso entrar ?
- entra aí Marloca
- bom dia Luh, a Lele pediu pra eu te chamar que em uma hora estamos saindo e pediu pra você não se atrasar.
- podexá, vou ir me arrumar rapidinho.
- rapidinho ? Sei viu ! Você demora mais que eu e a Kaka!
- engraçadinha, nem vou falar nada!
- outra coisa -ela que estava saindo deu meia volta- ela perguntou se você vai tomar café?
- logikisim uai, mas acho que não vai dar tempo.
- eu peço pra você, agora vai tomar banho logo seu fedido.
- eu fedido ? Aonde ? -fui chegando perto dela-
- para Luan que eu acabei de me arrumar.
- que isso tá me negando um abraço é dona Marla ?
- não, jamais!
- tá sim e eu vou contar pra minhas negas cê vai ver só.
- ok, vem cá eu te abraço meu filho -abriu os braços rindo e eu dei um abraço rápido nela e fui direto pro banho.

* * *

  Como eu previa não deu tempo de tomar café no hotel, tive que ir comendo no caminho até o aeroporto.

- ainda tô com fome sabia - eu reclamava - ô Lelezinha, para em alguma padaria aí vai!
- o que você quer Luan ?
- pão de queijo e café com leite, e trident também, um halls...
- e chega né, eu vou lá. Alguém quer mais alguma coisa ?
- eu quero ... -cada um pediu lá o que queria e a Lele desceu pra ir buscar.

Enquanto ela não voltava eu me lembrei de pegar o celular e ligar pra Sô, não queria ficar brigado com a minha princesinha. Disquei meu número e deixei chamar.

- alô ? -atendeu rindo- oi Luan
- bom dia amor,tudo bem ?
- tudo ótimo e você ?
- tô bem, é será que a gente podia conversar agora ?
- iremos brigar ?
- não, só conversar como dois adultos. Pode ser ?
- uhuun, só deixa eu terminar de trocar o Miguel, tá amor?
- táa bom!

"saí daqui vai, nem sabe trocar uma fralda né filho ?" -eu escutava a voz dela um pouco longe- "sei sim só que ele nem deixou né não Miguelito" -sim, o Caio ainda estava lá- "pronto amor da mãe agora sim tá limpinho, cheirosinho" -ouvi meu filho gargalhar e sorri automaticamente-

- oi Luan voltei, pode falar.
- eu quero me desculpar..
- ah quer ? Mas por causa do quê mesmo Luan ?
- por ter me comportado como um idiota e não ter falado antes sobre o programa, e depois ter ficado com ciúmes por causa desse cara aí...
- essa cara aí chama Caio, e ele está namorando viu sr. Ciumento.
- tá namorando com quem mor ? -perguntei curioso-
- deixa se ser fifi Luan, e deixa eu falar.
- tá muié, desculpa!
- e sobre isso, poxa você poderia ter me avisado que nós daríamos um jeito juntos, e não ter me contado em cima da hora. Quer dizer, deixado que eu descobrisse ao invés de saber pela sua boca. Minha vontade foi socar sua cara todinha.
- amor ! -me assustei-
- é sério, eu fiquei com uma raiva que você não tem ideia.
- Sophia !
- mas enfim, eu entendo mas não pense você que eu tô feliz que eu não estou. Porque ele é seu filho viu, e um aninho a gente faz uma vez só na vida!
- você me perdoa ?
- eu deveria né meu dengo ? Mas tô chateada com isso -eu não estava por perto mas sei que ela estava chorando-
- tá de TPM amor ?
- tô, porque ? É algum crime ?
- não, jamais! Só queria saber. Olha eu te amo viu e amo muito meu filho, eu vou dar um jeito nisso!
- acho bom, beijos amo você.
- eu que te amo minha princesa -e desligamos-

Não demorou muito e a Arleyde voltou com as sacolas, peguei a minha e seguimos caminho. Estava uma delícia.
 Tinham fãs na grade do aeroporto e eu parei rapidamente para falar com elas, tirar fotos e acabei ganhando presentes, até o Miguel ganhou também.

- vamos ?
- bora

 Entrei no bicuço e fui pra minha poltrona aconchegante. O vôo foi tranquilo e durou pouca coisa.

- bom, chegamos!
- o que temos pra hoje ?
- participação na rádio local, depois seguimos para o hotel onde você tem uma entrevista marcada para uma revista e a noite o show.
- só isso ? -brinquei-
- não meu querido, tudo isso. Então vamos logo!

 Entramos na van e fomos direto pro hotel. Troquei de roupa e enquanto o povo da banda ia descansar ou malhar, no caso das meninas, eu mais o Roberval, a Arleyde e o Cirilo fomos pra rádio.

* * *

Narração Sophia

Quando estava amanhecendo a manhã do dia 31 de Dezembro, acordei com um movimento no quarto. Acordei assustada pensando mil coisas, quando me deparei com meu anjo na minha frente. Ele estava trocando de roupa, ele olhou para trás e sorriu, aquele sorriso que me fazia sair fora de órbita, retribui seu sorriso. Ele se aproximou da cama e deitou do meu lado me dando um longo selinho.

-Te acordei Prin?
-aham -risos- mas não tem problema. Já estava com saudades!
-eu também estava -selinho- muito mesmo! Agora vamos voltar a dormi que é cedo ainda. -ele me aconchegou em seus braços, onde me sentia segura. Adormecemos logo em seguida.

Acordei com batidas fortes na porta, levantei com o minimo cuidado para não acordar Luan que estava agarrado em mim. Era Bruna nos chamando para tomar café. Adentrei o quarto novamente e fui chamar Luan.

-amor acorda -ele nem se mexeu- amor bora levantar para tomar café, sua família já esta chegando na chácara.
-só mais 5 minutinhos Prin!
-nada disso, vamos levantar amorzinho.

Deixei ele se espreguiçando e segui para o banheiro, onde me despi e fui tomar uma ducha. Depois de alguns minutos ali senti a mãozinha gordinha do meu namorado na minha cintura.

-podia ter esperado eu acabar né bonito?! -falei irônica-
-nada disso, eu como um perfeito cavalheiro vim fazer companhia para minha dama. -me virou para ele e me deu um selinho -Que saudade da sua boquinha, da sua pele -foi me imprensando na parede-






                                                * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
bom, ultima vez que escrevo notas finais. motivo?
simples eu sempre escrevo aqui e duvido que 1 leitora leia, então foi a ultima. Quem quiser falar comigo ou com a gii procura nas redes sociais que deixamos ai nos capítulos antigos.
Caso seja necessário respondemos as perguntas no capitulo.

A meta não foi atingida mais postei mesmo assim,então colabora para o próximo.

Luana santos bem vinda linda

leitora nova bem vinda linda ,como se chama?


10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!





12 comentários:

  1. adorei continua amor
    isa

    ResponderExcluir
  2. Ameiii cont gatixa
    Jessica aquiii
    <3 :-)

    ResponderExcluir
  3. own obg amore <3
    cont lindona
    #luanasantos

    ResponderExcluir
  4. To no anonimo pk eu to no not da minha prima e to com preguiça de entrar na minha conta haha, boora continuar ? ruun u-u beijin :*
    - Mih

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo continuaa

    #Gabi

    ResponderExcluir
  6. eu leio smp as notas finais rum' rs' mas sendo assim ... eles fizeram as pazes <33 maaaaaaaaaaaaaaaais muie to curiosaa *-*



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. Desde de quando comecei a ler sempre leio as notas finais não tava comentando pq não conseguia comentar sem ter a conta no google!!!
    sobre o capitulo adorei continuaa por favor

    ResponderExcluir
  8. - Desde o começo, eu sempre leio as notas finais [até porque elas me fazem compreender o capítulo], não comentei pois estava sem usar o note, quando ao capítulo, maravilhoso, já pode continuar, beijão e não desanima !

    ResponderExcluir
  9. continuaaa logo amor, sua fic ta perfeita, bjoooos

    ResponderExcluir
  10. cade a negah hein? #topreocupada
    negaah aparece muié

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"