sexta-feira, 14 de março de 2014

capitulo 55

-eu também gatinho, mas agora não. Tenho que ver nosso filho e está cheio de gente aqui, mas logo quem sabe -pisquei para ele e me afastei saindo do boxe-
-assim é covardia senhor, ter uma muié gostosa dessas e não poder aproveitar -escutei ele resmungando enquanto me trocava, só ri dele-




Depois que me vesti, desci para a cozinha onde só minha sogra se encontrava. Provavelmente todos ainda dormia.

-Bom dia Mari -dei um beijo nela
-Bom dia Sô, dormiu bem?
-Dormi sim sogra -fiquei olhando a reação dela, para ver se seria contraria, pois era a primeira vez que chamava ela de sogra-
-Que bom minha linda -sorriu- Cadê o Luan?
-tomando banho.
-então vai demorar, porque nunca vi homem mais demorado que meu filho para se arrumar -rimos-
-Que tanto minha Rainha e minha Princesa estão rindo? -Luan chegou dando um beijo em sua mãe e depois veio para meu lado me abraçando por trás-
-coisas de mulheres, meu filho!
-sei bem que coisas, fofocas e mais fofocas.
-hey, nos respeita, seu abusado! -falei dando um tapa em seu braço-
-isso mesmo nora, dá uma lição nesse menino, quem ele pensa que é para falar mal de nos mulheres? -rimos-
-hey, que isso mamusca? é complô contra minha pessoa?
- é sim amorzinho -dei um selinho nele-
 ...
 A galera foi se levantando aos poucos e em poucos minutos a cozinha já estava cheia e um falatório danado. Meu pequeno ainda dormia, mas eu já tinha preparado a mamadeira dele e subi pro quarto.
- bom dia coisa linda da mãe -falei deixando a mamadeira em cima da comoda e pegando-o no colo- dormiu bem amor ? -ele coçou os olhinhos- quer mamar né -peguei a mamadeira e me sentei na cama lhe dando mama.

- ôo amor -Luan entrou falando no quarto e tirando a atenção do pequeno-
- Luan ! -havia derramado na minha roupa, já que o Miguel levantou rápido para olhar-
- desculpa amor, não foi por querer.
- eu sei, mas custava ter entrado em silêncio ? Não né ? Agora segura ele que eu vou me trocar -entrei Miguel a ele e já fui tirando a blusa-
- sassinhora, ôo minha santa isso é pecado -fiquei de costas pra ele- judia mesmo de mim Sophia.
- tô trocando de roupa!
- tá provocando um santo rapaz, vem filho vamos descer -deu as costas e saiu-

Troquei de blusa e desci, agora só as mulheres mais velhas estavam na cozinha e as "jovens adultas" encontravam-se na sala jogando conversa fora.

- cheguei suas feias.
- bom dia cunha!
- feias ?? É você ôo trem -risos- senta ai!
- tão fofocando já ? Tá cedo ainda!
- quanta gracinha hein, quando era amiguinha do primo era chata agora então -risos- só deus pra dar conta.
- ai credo Mila -falei-
- ô gente como é a roupa de vocês ? -Bruna perguntava-
- estou em dúvida, entre um vestido de renda ou um bem chamativo!
- quer chamar a atenção de quem aqui na chácara ? Só se for dos peixes né.

O papo rolava descontraidamente mas fomos designadas para efetuarmos algumas tarefas; Ajudar na cozinha, organizar a casa. Coisas básicas.

- bora pra piscina ?
- bora -fomos colocar biquíni e quando descemos eu quase infartei-

Da entrada da casa dava pra ver o lago, e lá estava o Luan de jetsky com o Miguel na frente. Nem preciso dizer que eu fui correndo né, cheguei lá aos gritos.

- seu juízo foi parar aonde hein ?
- calma muié o Max ia comigo, nós não ia ir sozinho não.
- pioro, dá o Miguel aqui Luan!
- ah não, é rapidinho Sô!
- não e ponto, ele não vai Luan -estiquei os braços e ele me entregou meu baby, que estava de colete e com um sorriso lindo no rosto. Luan ? Ficou com um bico enorme, nem liguei e saí de perto dele.

As vezes me pergunto o que se passa na cabeça do meu namorado. Ele não é normal, literalmente não é. Meu Deus ! Eu levei um susto dos grandes, quando voltei as meninas riram do meu desespero, mas porque não era o filho delas.
 Tirei a blusa e o shorts e entrei na piscina. E por ali ficamos até começar a escurecer.
 Cada uma foi pro seu quarto para se arrumar. Eu já estava tomada banho e banhado o Miguel, agora quem estava no banheiro era o Luan e estava atrapalhando meu cronograma.

- SAÍ DESSE BANHEIRO LUAN, PRECISO TERMINAR DE ME ARRUMAR -socava a porta e ele nem aí pra nada, voltei pra cama e sentei de pernas cruzadas e dez minutos depois ele saiu-
- pronto amorzinho, dá um beijinho -fez bico e eu passei por ele direto-
  
Entrei no banheiro e passei alguns cremes no rosto. Quando saí ele estava de cueca e com o Miguel no colo, meu pequeno estava só de fraldas.
- amor, vai se arrumar vai.
- você tá chata hoje hein Sophia, taquepariu, tá de TPM ?
- TPM,TPM tudo pra você é TPM. Tô normal Luan!
- sei viu.
- eu só não quero me atrasar.
- atrasar pra que ? Me fala!
- ué pra ceia, a oração ! Quero entrar o ano muito bem!
- tá tá, vai se arrumar e deixa que eu me arrumo.
- seu grosso, vem filho -peguei Miguel e fui trocá-lo. Coloquei uma roupinha toda linda e arrepiei o cabelo dele- pronto meu gato!
- tá bonito, ocê comprou a mesma roupa pra nóis dois ? -olhei pra ele e não respondi- Sophia -dei as costas e peguei minha roupa dentro da mala- Sô ?
- agora você quer falar comigo ?
- quero uai, você é minha namorada.
- mas você tava um cavalo, você falou palavrão pra mim -falei gesticulando-
- me desculpa vai linda -me deu uma juntada fazendo meu corpo colar no dele e nos beijamos-
- tá bom né, agora me ajuda aqui amor.
- com o que ?
- senta aí na cama -ele se sentou- qual é mais bonita ? -ia mostrando as lingeries-
- todas!
- ah Luan, é sério!
- eu por acaso entendo de calcinha ? Eu entendo de tirar calcinha -riu-
- qual você gostaria que eu usasse ?
- a vermelha uai, cor da paixão
- e o vestido ?
- veste aí!

Fiquei nua ali mesmo e coloquei a lingerie e coloquei o vestido. Quando me virei o Luan estava com cara de tarado, quase me engolindo.

- ficou bom ?
- (...) -ele mordia os lábios-
- Luan ?
- (...)
- amor -estalei os dedos na frente dele-
- hã? ... Tá muito gata
- quero saber, se eu não fiquei gorda dentro do vestido?
- tá nada amor, não vejo a hora de dormir.
- o que isso tem a ver com a minha roupa ?
- que ai eu vou poder tirar isso aí tudinho, porque eu não tô aguentando não -falou passando a mão no rosto e levantando da cama- você me provoca Sophia -foi me levando pra trás e prensando-me na parede- não dá pra controlar, quero você -falou com a boca na minha orelha- deixa vai!

Meu coração estava acelerado, respiração desordenada e vontade ? Meu Deus ! Mas eu não podia, então demos um longo beijo e eu o afastei devagar e com muita dificuldade.

- deu até calor -falei sem jeito, quando senti sua excitação-
- é o luanjr tá fervendo aqui, doido pra tomar um ar.
- chega de fogo, preciso me trocar.
- e eu fico assim ? -olhei pra sua calça e nem preciso dizer como ficou-
- ai desculpa, não queria te deixar assim. A culpa não é minha, eu precisava de uma opinião uai.
- tá né, preciso me acalmar. Vem filho -disse chamando Miguel e sentou na cama pegando o celular-
- vai fazer o que ?
- ver algo broxante, porque tá difícil a coisa aqui.
- ver o que, com o meu pequeno ?
- galinha pintadinha -dei risada e fui terminar de me arrumar.

 Fiz aquele make bem caprichado, coloquei todos os meus acessórios que havia levado e por último calcei
meu salto, e passei perfume-






- tô pronta, como estou ?
- bem demais, agora podemos descer ?
- claro, vamos sim meu dengo.

  Narração Luan

 Antes de sairmos do quarto tirei uma foto com Miguel pra postar.Fizemos biquinho pras negas.

@luansantana: Um bjô bem gostoso pras minhas neguinhas, amo vcs demais meus amorzinhos

Depois tiramos uma nós três juntos, e depois com a Sô.

- ah não, quero uma sozinha Luuh!
- pra quê ?
- pra postar no meu instagram!
- tá certo -peguei o celular dela e tirei uma foto de corpo inteiro- que mais nada não ?
- no, thank you very much!
- tem que o quê Sophia ?
- nada não, vamos descer.

 Descemos de mãos dadas e quando chegamos lá embaixo na sala todos já estavam prontos.
- que família lindona hein!
- olha o Pi, tá igual o Miguelzinho.
- tamo gato demais né, pode falar!
- estão mesmo. Mas agora que já estamos todos juntos bora tirar foto pra postar vai -Bruna já agitava-
  Juntamos toda a galera e a Camila pegou meu filho no colo, coloquei a mão na cintura da Sophia e sorrimos para foto.
- amor as meninas vão ver eu e você...
- é bom que elas já vão acostumando -selei seus lábios e fomos nos reunir para a janta.

A mamusca achou melhor que comessemos depois da virada do ano e assim fizemos, enquanto não dava meia-noite nós nos reunimos e ficamos tocando umas modas.
 Quando faltava um minuto os homens pegaram as champanhes e começamos a contagem regressiva; A galera toda animada, e há meia-noite saímos desejando um feliz ano novo !
 Falei primeiro com a minha namorada e meu filho, depois pra mamusca, meu pai, a piroca e o resto dos parentes.

- olha pra ele amor -Miguel comemorava com o sorriso mais lindo e os olhinhos brilhantes, observava os fogos e as pessoas em sua volta-
- é meu filho, feliz ano novo -repetiu-
- cunha feliz ano novo -Bruna me esmagou quase e depois pegou meu bebê e apertou as bochechas dele devagar-
- ôo Bruna
- Pi relaxa que é ano novo, vem com a titia amor -chamou e ele foi-
- o primeiro de muitos anos novos ao seu lado - abraçou-me de lado dando um beijo no meu rosto-
- se Deus quiser -nos abraçamos e senti um flash, deveria ser alguma prima do Luan-

Fomos chamados para ceiarmos todos juntos, oramos o Pai Nosso, fizemos uma oração para iniciarmos bem o ano e em seguida nos sentamos e fomos nos servir daquele enorme banquete.

...

 A noite foi maravilhosa, muita música boa, Miguel se divertiu e agora era hora da mãezona aqui ae divertir né ? Começar MUITO bem o ano !
 Eu e Luan subimos pro quarto deveria ser mais de duas da manhã, ele trancou a porta enquanto eu tirava os sapatos e oa brincos.

- quer ajuda pra tirar a roupa princesa ? -riu safado- se quiser é só pedir viu coisa linda.
- só um minuto -tirei os acessórios e fui até ele- me ajuda aqui amoR!

  Ele segurou na barra do vestido e foi levanto-o sem pressa nenhuma e quando eu dei por mim já estava sem ele e estava estirada na cama só de lingerie.

- nunca me canso de olhar pra você - inclinou-se selando meus lábios- seu corpo lindo -beijou meu pescoço- sua boca...
- me beija Luan -susurrei-

 Ele então me beijou ardentemente, sentia sua léngua voraz dentro da minha boca enquanto as mãos me seguravam firmemente.Cada toque era sentido detalhadamente.
 Nada era dito, apenas sentido de maneira intensa e muito prazerosa.
As preliminares me tiravam da minha sanidade mental e me levava a loucura.

- aaah Luan -ele beijava minha boca enquanto sua mão massageava meu sexo- quero mais -ele apertava de leve fazendo com que eu arqueasse meu corpo-

Momentos assim eram únicos e é por isso que eu guardava-os pra sempre em minha memória.
 Os beijos de Luan iam descendo sem pressa, sentia suas mãos tirando minha calcinha e isso fazia com que automaticamente o prazer me invadisse, um choque percorria meu corpo.
 Aqueles dedos gordinhos voltaram a me acariciar e aqueles lábios brincavam com os meus mamilos.
Não demorou para que Luan os abocanhasse enquanto segurava firmemente em minha cintura e eu cruzava minhas pernas, jogando a cabeça pra trás.
Agora massageando meus seios seus lábios trilhavam um caminho chegando bem abaixo do meu umbigo, me arrepiei toda e sorri ao sentir um beijo quente e demorado em minha intimidade.

- ãâãâãn -gemi-

 Ele não disse nada, apenas afastou ainda mais minhas pernas e passou a léngua no meu sexo fazendo com que eu flexionasse o quadril ao encontro de sua boca.
E então a verdadeira brincadeira começou, ele mordiscava/chupava/lambia minha intimidade de uma meneira frenética e excitante, arrancando-me gemidos ofegantes e fazendo com que minha respiração por mais que eu tentasse ficasse desregulada. Seu polegar massageava meu clitóris fazendo com que meu corpo pedisse mais ... E mais ... E mais ... E quando não aguentava mais segurar a sensação eu cheguei ao climax.

- quer mais delicia ? -fiz que sim com a cabeça e mordi os lábios enquanto via, mesmo com a visão embassada, ele se despindo. Oh my god ! Que homem ! Que delicia !

 Em questão de segundos fui sendo preenchida, ele ia beeeeeeem devagar, iniciando movimentos lentos e calculados.
 Segurei em seus ombros largos e cruzei a perna em volta de sua cintura de forma com que meus pés ficassem em cima do seu bumbum. Comecei a acelerar o ritmo e ele fazia o mesmo.

- aaaah Sophia, você é maravilhosa -dizia ele gemendo, apenas tive forças pra sorrir e continuei-

 Pedi para que trocássemos de posição, deixando-o deitado, com uma perna em cada lado do corpo dele me apoiei em seus tornozelos e enfiei o luanjr em mim rebolam, ficando numa velocidade razoável e satisfazendo meu namorado.

- eu    tô    quase    gozando amor, vai    mais    rápido,    vai     com     força     Luan -eu pedia-

 Ele se sentou, puxando-me pelo pescoço e beijando-o, rodava seu dedo no meu botãozinho e com uma certa pressão que me excitava e fazia-me perder os sentidos.

- vaai Princesa, gozaa pra mim vai -ia mais rápido até que chegamos ao limites juntos, e nos deitamos-

- aaah amor -ele ainda estava dentro de mim- você é o homem mais perfeito!
- você me faz ser assim -beijou meu cabelos-

 Esperamos nossas respirações se estabilizarem, e fomos para um banho e nos amamos pela segunda vez no ano e depois de nos trocarmos dormimos de conchinha sem nos importarmos com o calor que fazia.
No dia seguinte, quer dizer quando amanheceu, eu me levantei e troquei de roupa.
 Fiz minhas higienes, prendi os cabelos fazendo um coque no alto da cabeça e calcei os chinelos. Saí do quarto e quando desci minha sogra e meu sogro estavam na sala com o Miguel.

- é bom dia ou boa tarde ? -perguntei os vendo sorrir pra mim-
- bom dia quase tarde querida. Oh Miguel, quem chegou!
- mama ... mama...
- oi amor, vem cá com a mamãe -sorri indo até a cozinha e tomando um copo d'água-

 Aproveitei para fazer uma boquinha e o baby acompanhou a mamis.
 O dia estava tranquilo, quem não estava dormindo, ou tava pescando ou na piscina.
 Logo o Luan desceu só de bermuda e chinelinho. Me cumprimentou e já foi comer.
 Depois fomos para sala, eu me sentei no sofá, ele deitou a cabeça em meu colo e pegou Miguel e ficamos ali brincando bastante.
Subi para trocar a fralda do Miguel e quando desci Luan já estava no celular.

- conversando com as meninas ?
- tô preparando terreno
- pra que amor ?
- anunciar nosso namoro Prin!
- ai sério ? Tô com medo da reação delas.
- confia em mim ?
- confio.
- então deixa comigo -risos-

 Tirei meu celular do bolso e fiquei acompanhando tudo o que ele dizia.

@luansantana: Oi meus amors, bom dia !

@luansantana: Feliz Ano Novo procêis, <33

@luansantana: tenho novidade já já, preparadas ?

 Alguns minutos de suspense e eu vi que ele estava digitando um texto praticamente. E enfim postou.

@luansantana: Acho que desde quando te vi já sabia que era amor, tentamos lugar contra isso mas não teve jeito. Te amo demais e quero viver ao seu lado pra sempre. Teamo demais muié ! @"userdaSophia" ... #MinhaNamoradaGata

@luansantana: Amors, parei de safadagem tô namorando -e saiu-




                                                          * * * * * * * * *  * * * * * * * * * 
Amores desculpa a demora para postar mais tive testes a semana inteira e por isso fiquei atolada para postar, fora que tava em reforma minha casa. Mais tentamos compensar com um capitulo grande.

respondendo :  

Gabi: amor não vamos desistir não pode deixar!

Luana: amor desculpa a demora é que tive contra-tempos como disse aí em cima. Precisa se preocupar que eu e a gii não vamos desistir da fanfic não. Anjo add o grupo da fanfic no facebook, lá eu aviso quando não tem capitulos, caso haja contra-tempos ~~> grupo fanfic

é isso amores, obrigada pelos comentários.
Caso queiram a nota final novamente me digam que volto fazer, só fiz hoje para explicar o sumiço.

Bjos amamos vocês!

10 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!


8 comentários:

  1. Etchaa, parte de safadagem e eu aqui na igreja. Nao teve gif pelo menos e eu tava bem do lado do menino q eu gosto kkk ele nem vi #aindabem.. Continua please ? Bjs

    ResponderExcluir
  2. lepo lepo hmmm.. paaaaaaarei u.u maaaaaaaaaaaaaaais :3 pfto =)




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. aah negah tudo bem viu :)
    mdss oia a safadagem hahaha #amei
    continuaaaa divaaaa <3

    #luanasantos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa logo amore, amando a fic, bjooos

    ResponderExcluir
  5. Carai o negócio pegou fogo kkkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Axée, o trem pegou fogo doido :o kkkk. Bora continuar xará ? u.u beijos
    - Karol Silva

    ResponderExcluir
  7. eita que o trem pego fogo kkkk bora continuar
    Ah e as notas finais acho bacana se vc quiser continuar colocando sempre leio bjos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"