terça-feira, 25 de março de 2014

capitulo 57


capitulo dedicado para a fabi, que é uma anjinha e um doce de menina. Espero que goste amor, e não esqueci da sua resposta ook? vou te responder em breve, porque amanhã que vou lá fazer.

Boa leitura amores!


* * * * * * * * * * * * * * 

Assim que postei a foto, meu celular chegou uma mensagem da Bruna :

"gatinha, estamos aqui fora te esperando"
"ta bom, to indo"


Dei um beijo em meu filho e em Maria e fui encontrar as meninas que estavam paradas em frente da minha casa.

-oi gatas -falei cumprimentando todas-
-oi -responderam todas-
-onde vamos cunha? -perguntou Bruna-
-pensei em irmos no cinema, o que acham? -perguntei-
-eu acho uma ótima, mas claro não esquecendo das comidas -marii comentou-
-só é magra de ruim né dona Mariana? porque nossa só pensa em comer!
-não viu nada Sô, enquanto você não saía, ela  estava aqui resmungando que esta com fome. -disse Jade-
-aí gatas, bora logo ou então vamos assistir somente a seção de amanhã. -Bruna disse, visivelmente estressada-
-nossa, desculpa aí dona estressada. -ela me olhou com cara feia se virando e entrou no carro, olhei para as meninas e rimos-

Fomos até o shopping fofocando, Bruna parecia que tinha melhorado um pouco o humor. Chegando lá descemos e fomos direto comprar as guloseimas, preciso nem dizer que marii extrapolou nas compras, quem via pensava que eramos uma tropa de tantas comida.

-Mariana, pra que isso tudo? -Bruna disse horrorizada-
-uhé como pra que? pra nos uai!
-mais não precisava exagerar né Marii, somos três e não um batalhão. -ela ergueu a sobrancelha-
-vocês reclamam muito, não quer comer Ok, eu como! Agora anda que temos que comprar os ingressos ainda.

Compramos os ingressos e fomos assistir um filme de comédia romântica que estava em cartaz.

-nossa eu amei esse filme, tinha cada ator que senhor! -Bruna disse e se abanou, rimos da cena-
-mais ela está certa, tinha cada um -risos- que o Luan não ouça isso!
-que ele não ouça mesmo, porque ele é ciumento ao extremo . Mais vamos combinar que o que é bonito é para se olhar. -Jade disse-
-Ai meninas chega de falar de homem e bora comer que estou com fome -Mariana disse e saiu nos arrastando  para a praça de alimentação-

* * *
-Mari, posso te pergunta uma coisa? -disse enquanto saboreamos nosso lanche-
-claro Sô, pergunta ai!
-você está se prevenindo?  -ela me olhou com a sobrancelha erguida-
-affe Sophia, que pergunta!
-é serio Mariana, você parece que está com apetite de grávida. -no mesmo instante ela se engasgou com o suco-  você não está grávida está? -ela me olhou assustada-
-não... não -ela deu uma pausa- que dizer, não sei.
-como assim não sabe?
-não sabendo Sophia! Foi só uma vez, achei que não tinha dado em nada.
-você é burra Mariana? sabe muito bem que basta um deslize para engravidar. -disse um pouco alterada-
-ha claro, falou a perfeitinha que nunca fez nada de errado, inclusive engravidar sem querer. Antes de julgar as pessoas Sophia procura olhar sua vida vê se ela é perfeita ou melhor se você é perfeita -ela se levantou e saiu da lanchonete, fiquei olhando ela saindo sem ação-
-não acredito que ouvi isso da minha melhor amiga.
-você pegou pesado Sô -Bruna disse, me repreendendo pelo olhar-
-concordo com a Bruna, Sô você mais do que ninguém aqui sabe o que é errar e ser julgada por isso como se fosse um crime. Eu acho que você devia ir atrás dela e apoia-la independente da barreira que ela tiver que passar. -Jade disse, eu a olhei e realmente vi que tinha errado com a Mariana. Levantei sem dizer nada e segui por onde ela tinha passado minutos antes-

-Marii -disse assim que a avistei perto do carro-
-se veio aqui para me julgar mais, caí fora Sophia! A ultima coisa que quero ouvir agora é lição de amiga.
-hei, me desculpa. -fui ate sua frente e lhe dei um abraço-




-as vezes falo as coisas no impulso -continuei- Mais saiba que independente de você está ou não grávida eu vou te apoiar.
-obrigada amiga, você não sabe como é bom ouvir isso! Já estava me sentindo desolada sem sua ajuda.
-vou estar sempre aqui que você precisar -lhe soltei do abraço-
-obrigada Sô -sorriu- Cadê as meninas?
-não sei, deixei elas para trás -rimos-
-haeeee as duas se acertaram -Bruna chegou toda saltitante pulando em nos duas-
-aí estrelinha, desse jeito você nos mata. -ela me olhou com cara feia mostrando a língua-
-vamos embora? -Jade disse-
-vamos -respondemos juntas-

* * * 

Fomos todas para minha casa, pois como era tarde não deixei Jade e Mariana pegar a estrada e Bruna resolveu ficar também.
Assim que entramos Maria estava na sala vendo TV, agradeci ela por ficar com Miguel que alegou não ter sido nada por Miguel ser uma criança bem calminha.
Depois que ela foi embora, mesmo eu insistindo para ficar. Enquanto todas foram tomar banho eu fui olhar com estava Miguel.
Depois de checar que ele estava bem e dormindo feito um anjo, fui tomar meu banho tranquila.

* * * 

Estava dormindo tranquila, quando acordei com o barulho do celular tocando. Tateei a mesinha de cabeceira depressa em busca dele para não acordar as meninas.

-Prin?
-oi amor
-te acordei?
-sim, mas não tem problema. Já estava com saudades de ouvir sua voz!
-Não fala assim, que estou longe e não posso dar um beijo nessa boquinha linda.
-hum amor, nem me fala! Mais como foi o show?
-foi maravilhoso como sempre Prin e depois ainda fiz uma entrevista que a Lele disse que era bom por causa do anuncio do nosso namoro.
-E como foi?
-Ha, foi boa!
-certeza? Não senti firmeza nessa resposta não. O que aconteceu nela?  -perguntei apreensiva de terem dito algo relacionado de suas fãs não me aceitarem-
-Vou falar, mais não briga comigo, Porque não tive culpa. é que a entrevistadora era um tanto abusadinha e ficou me passando cantada! Mais não deixei em momento algum passar dos limites, se não pediria para a Lele encerrar a entrevista.
-Tudo bem amor, confio em você! Mais essa lambisgoia que não apareça na minha frente, que se não vou ensinar para ela que não se deve mexer com homem comprometido. -ele gargalhou-
-Mais essa minha muié é braba viu?! 
-brava não, só cuido do que é meu!
-e eu sou seu Prin? -falou fazendo charme-
-sim, MEU e de mais ninguém!
-ainda bem que você sabe Prin, porque você é MINHA, todinha minha.
-Quem te garante isso?
-eu e Luan JR. que garantimos -ri do seu jeito convencido-
-nem se acha né amor?
-eu não me acho, eu sei das coisas! Mas como foi seu dia Prin?
-Foi bom amor, hoje fui no cinema com as meninas. é amor, tenho que te falar que vou contratar uma babá.
-Pra que?
-como pra que dengo?! Pra cuidar do nosso filho nos dias que estiver trabalhando.
-Mais o Miguel não ficava sempre com a mamusca?
-Sim amor, mais vou contratar para não ficar prendendo sua mãe e também ficar jogando obrigações nas costas dela, Afinal sua mãe tem uma vida.
-hum, entendi! Fez bem mesmo, mais tenho certeza que a mamusca fazia de muita boa vontade.
- não duvido disso amor.
-mais é a muié, quem vai ser?
-vai ser uma que a Maria recomendo que fez faculdade de pediatria. E outra ela disse que a moça é uma ótima menina.
-Se a Maria disse, então está dito! - risos-
-amanhã vou fazer a entrevista com ela aí te digo o que achei.
-ta bom minha princesa! Agora vou desligar que cheguei no hotel, vou tomar um banho e descansar.
-ta bom meu Dengo, Beijos Te Amo muito.
-também te amo muito minha Princesa, Beijos fica com papai do céu.
-Amém amor, você também.

* * * 

Tinha terminado o almoço e estava esperando a moça para fazer a entrevista. Assim que sentei a campainha tocou, antes mesmo que eu pensasse em levantar Maria passou igual um foguete por mim para atender.

-Maria -falei em tom de reprovamento-
-Sophia eu sou empregada e posso muito bem atender. 
-eu posso muito bem atender também , não estou fazendo nada. -ela nem respondeu nada e seguiu em direção da porta-






* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Oi amores!

como já viram não consigo termina o capitulo sem fazer nota final, então vou continuar com eles ook?
e quanto ao atraso do capitulo foi por causa da meta que demorou a ser batida. Hoje nem era para estar aqui postando porque tenho dois trabalhos para fazer e cabei de chegar do curso, mas sobretudo eu escrevi ele hoje de manhã pelo celular dentro do ônibus.
Não imaginam como foi -risos- eu escrevendo e o cara curioso do meu lado lendo, raiva de gente curiosa viu?!

Quanto ao capitulo o que acharam? 
Como estão vendo não está acontecendo nada de bombástico por enquanto, mais essa personagem nova promete mexer com vocês, agora o sentido não vou dizer -risos- 
eu é a gii bolamos ela bem bolada, e promete viu? 


Quanto as respostas dos comentários eu vou voltar a responder para vocês o que acham?


Mih : choremos mesmo anjo, eu terminei as minhas, mas como te disse estou de recuperação em algumas :( , claro com 17 matérias que decora todas? num dá!

Karol : ó chara, tava brincando -risos- não encho saco de ninguém. Obrigada viu anjinha? Continue sempre aqui conosco mesmo <33

Fabi : Pronto minha anjinha, dedicado á você, gostou?

Luana : Obrigada você lú por ser especial e muito Educada <33

isa : continuado mamis -risos-

Karyne : Obrigada ka!

Web Novela com LS : Eu também espero anjo, muito chato isso! Mas se pensarmos é o que fizemos com a Jade. Doi não doi?

Gabi : Obrigada gabizinha :))

anonimo : Obrigada, mais deixa nome please?

Jessica : Que balada amor? -risos- foi balada não! Foi só um passeio entre amigas.
Capitulo novo ai anjo :))

Uffa -risos- todos respondidos! Obrigado a todos os comentários, amamos todos!

Bora para o próximo? então comenta que posto quinta ou sexta!


10 COMENTÁRIOS!


BEIJOS AMAMOS VOCÊS!

9 comentários:

  1. mgn amore sei que você as vezes não posta mas não é por isso que vamos deixar de ler sua fanfic ta!
    u.u continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ficar de recuperação em Matematica nao é p ngm, A média ser 8 e eu tirar 3 é foda :'( minha mae nem sabe, se eu contar ela nao deixa eu raspar meu cabelo igual da Demi, sabe ? Preferi ficar quieta rsrs :3 Booa Sorte p noois então Carolzita, Que nóis saia da recuperação logoo e p gnt postar mais na fic \o/ beijoos '
    -Mih

    ResponderExcluir
  3. muito bão o capítulo eu ameii <3 tava ansiosa mais agora estou ainda mais hahaha cont. logoo diva.Vc eh a gih estão de parabéns *_* eh tbm te amoo!
    da sua fã numero 1º ^_^ #eternafã

    ResponderExcluir
  4. aw gostando cada dia mais da fanfic, sabemos que vc demorar de posta por que a meta demorar a ser batida....continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa logo amore, quero saber o que essa tal babá vai causar, tomara que ela não comece a dar em cima do luan, justo agora que ele e a soh estão bem, continuaaaa amore, bjoooos

    ResponderExcluir
  6. acho q agr vai rsrsr ... eu uma anjinha ?! own rs' ameei amr u.u agr to achando q essa muie aaai vai ''atrapalhar'' viu ?! :3 maaaaaaaaaaaaaais =)




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. vich acheii que elas iaa pra uma baladinhaa a noitee (olha que nóia eu kk) ,Cap maraa coração cont quero conhecer essa Baba viuu rs' ... bjsss #Jessicaaquiii

    ResponderExcluir
  8. Amore continua vhis sera que ela vai atrabalhar mesmo ????
    #Gabi

    ResponderExcluir
  9. De nada amore :) Sempre estarei aqui xará, sua fic é perfeita, acha mesmo q vou vazar daqui tão fácil ? Haha, continuaa, ta perfeitoo *-* beijos
    -Karol Silva

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"