sábado, 29 de março de 2014

capitulo 58

-Maria -falei em tom de reprovamento-
-Sophia eu sou empregada e posso muito bem atender.
-eu posso muito bem atender também , não estou fazendo nada. -ela nem respondeu nada e seguiu em direção da porta-

Vi Maria se aproximar com a moça, que por sinal muito bonita e muito bem vestida.

-Boa tarde Valquíria  -lhe cumprimentei-
-Boa tarde Dona Sophia.
-Nada de Dona Sophia, somente Sô ou Sophia. -ela assentiu sorrindo- Prazer em conhece-la Valquíria. Maria me disse que está procurando um emprego como babá. Você gosta da profissão?
-sim, eu amo crianças e inclusive eu me formei em pediatria.
-nossa muito legal! e quando você poderia fazer uma experiência?
-Poderia ser hoje mesmo, lhe mostro o que sei e você me diria o que achou.
-ótimo, agora venha que vou lhe mostra a casa e depois te apresentar meu filho.

* * * 

Já era à noite e Valquíria já tinha ido embora. Ela realmente era uma ótima profissional, se mostrou muito competente e dedicada naquilo que faz. Depois de tudo que ela se mostrou capaz nem preciso dizer que já tinha a contratado.
Estava na sala vendo desenho com Miguel quando meu celular tocou e na tela mostrava que era meu namorado.

-oi amor
-oi princesa, como está tudo aí?
-esta tudo bem amor e você?
-tô bem! Liguei para saber como foi a entrevista?
-foi tudo bem, eu a contratei mesmo. Ela fez uma experiência e se mostrou muito capaz e carinhosa com Miguel.
-Que ótimo Princesa.
-sim, tem show hoje não?
-não, só tenho uma amanhã. Hoje foi somente para tirar umas fotos para uma revista. -ele ficou em silêncio parecendo pensar em algo- é, Prin?
-fala amor
-é... nada não, deixa pra lá!
-certeza?
-tenho, deixa não é nada importante não.
-então ta bom amor, vou desligar aqui para dar janta para o nosso filho. Fica com Deus, te amo.
-vai lá Princesa, beijos te amo muito. 

Peguei Miguel no colo e segui para a cozinha. Deixei ele sentadinho na cadeira alta comendo um biscoito e fui esquentar uma sopinha que Maria tinha deixado pronta.
Depois de ter Jantado e dado para Miguel, subi com ele que já estava meio sonolento e fui coloca-lo para dormir.
 Segui para um banho rápido por já estar cansada. Depois de checar que a casa estava toda trancada e que Miguel estava dormindo direitinho segui para minha cama, onde apaguei em questão de minutos.

* * * 
Já era segunda à tarde. Estava com Valquíria na sala conversando, quando meu namorado chegou deslumbrante, Despertante até os olhares atentos de Valquíria.

-Oi meu amor -corri em sua direção pulando em seu colo lhe dando um beijo cheio de saudades, sem se importa com Valquíria ali-
-Oi minha Prin, que saudades sua -disse encerrando o beijo-
-também estava meu anjo, com muita saudade sua! Agora vem cá para te apresentar a Valquíria, babá do nosso filho.
-E ai Valquíria, prazer! -lhe estendeu a mão-
-Nossa que prazer seu Luan, nem sabia que o senhor era namorado da Sophia.
-sim, sou. Mais peço sigilo a tudo que acontecer aqui dentro, por favor.
-claro, eu entendo o Senhor e Sophia já conversou comigo sobre isso, pode ficar despreocupado.
-certo Valquíria, mas nada de Senhor por favor -ela sorriu e assentiu. Luan seguiu até onde Miguel estava assistindo a famosa galinha pintadinha para lhe dar um beijo, mas Miguel o empurrou com a mão.
-Xai  -rimos dele-
-Que isso filhão, só vim te dar um beijo. Depois você vê essa galinha feiosa! -ele olhou com raiva pro Luan-
-mamã -me olhou ameaçando choro-
-Amor não fala assim da galinha, deixa ele ver. Vem vamos lá em cima! -lhe puxei pela mão, que subiu emburrado. Fiquei o olhando trocar de roupa, sempre de cara fechada- Que foi que está com essa cara emburrada amor?
-ha amor, se viu como o Miguel me tratou? Trocando um beijo do pai, pelas aquelas galinhas feiosas.
-ô meu dengosinho -fui ate ele e lhe dei um beijo na bochecha- fica assim não, ele é um bebê ainda.
-é um bebê que fica desprezando o pai -se sentou na cama com um bico enorme-
-hey ele te ama, só que quando ele está vendo aquelas galinhas ele não gosta de papo com ninguém.
-tô vendo! Quem ensinou ele ver isso hein?
-Quem será? -lhe olhei irônica-
-ha não cara, agora por culpa minha mesmo, perdi meu filho pras galinhas cantoras. -gargalhei- e tu fica rindo né?
-é claro você fica ai todo emburrado só porque o Miguel negou seu beijo e ainda fica xingando as galinhas -caímos na gargalhada-
-estava com saudade da sua risada! -veio se aproximando e me deu um beijo longo-




Fomos interrompido por Maria batendo na porta, dizendo ter ligação para mim. Levantei e atendi no quarto mesmo.

-alo?
-oi gata -era Rodrigo-
-oi Rô, como está? Andou sumido.
-eu to bem gata! Pois é, andei trabalhando bastante na Agência.      Obs: Ele é modelo
-ainda bem né gato, que anda tendo bastante trabalhos.
-verdade, muito bom! Mais te liguei para ver se não quer marca nada amanhã.
-Porque? amanhã é alguma data importante? -me fiz de desentendida, sabia muito bem que era aniversário dele-
-sério mesmo que não lembra? -disse com um tom triste-
-é não mesmo -ele ficou em silêncio- Mentira né gato, é claro que lembro que é o aniversário do meu Best gato.
-ai, ufa gata! Por um momento achei que tinha esquecido.
-nunca iria esquecer! Mas vamos fazer algo aqui em casa, que tal um churrasco?
-ótimo, adorei a ideia.
-então marcado, amanhã aqui em casa.
-ok gata, beijos até amanhã!
-beijos, até! -desliguei o telefone e fui me deitar abraçada no meu namorado que estava vendo algo na TV-



-O que ele queria Prin?
-É para marcar algo amanhã que aniversário dele.
-hum... e vai ser um churrasco aqui?
-aham, o que acha de chamar sua família?
-Pode ser! -ele me apertou mais em seus braços, deitei-me em seu peito e peguei no sono sem perceber-

Acordei algumas horas depois com o quarto todo escuro, tateei a cama e não encontrei Luan.
Levantei devagar e fui fazer minha higiene, passei no quarto de Miguel e ele não estava lá. Pensei que certamente ele estaria com Luan na sala. Quando me aproximei da sala ouvi o som da risada do Luan com a Valquíria, os dois pareciam muito amigos.




* * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Oi meninas!

Deixa eu falar uma coisa bem séria com vocês! 
Eu já estou cansada de ficar implorando para vocês comentarem, nesse capitulo passado não teve meta alcançada.
Eu sei que algumas sempre comentam e tals, mais e as outras?
Meninas por favor não custa nada tirar 1 minutinho e comentar, eu já tirei aqueles códigos para comentários, já desbloqueei o anonimo, então não demora nada.
Vocês estão achando a história chata? ou está com alguém problema como pontuação, erro ortográfico?
Se tiver me digam que tento concertar ou então vou parar a fanfic por aqui.
Eu já estava até pensando numa nova fanfic, cheguei ate comentar para a gii a minha ideia para ela e ela gostou. Porque seria uma coisa inovadora que nunca vimos em alguma por aí.
Mas desse jeito não sei se tem condições.

Vocês que escolhem, querem que eu continue a fanfic ou paro?
vão querer uma outra depois dessa?

Bom outra coisa, vi que questionaram bastante sobre eu demorar para postar. 
Eu demoro geralmente por causa da meta que demora a ser alcançada, o que não foi o caso de semana passada que como falei para a Mih  estava em provas.
Ontem iria postar e não tinha meta, ai me digam como querem que posto rápido se a meta não é alcançada?

Respondendo :

Looh: Obrigada amor, eu demoro como disse aí em cima por causa da meta e por causa de compromissos pessoais, mais prometo que se tiver meta alcançada vou demorar menos.

Mih: verdade mih, não é pra ninguém. Nem digo quanto tirei na prova porque é uma vergonha -risos- mais boa sorte pra nos!

Luana:  pronto minha linda, está ai um capitulo novinho para você matar a curiosidade. Agradecemos viu pelo carinho!!  Minha fã? OMG! assim você me mata gatinha -risos- Te amo tbm <33

Karyne: exatamente ka! mais como disse pra Looh se a meta for batida rápido eu volto a postar mais rápido, só não posso prometer todos os dias porque faço curso.

Web Novela com LS: Será que é isso? -risos-  Mais amor qual seu nome? Acho que nunca perguntei!


Fabi:  ainda bem que foi amor! Será? hum... num sei hein!

Jessica: haha liga não gatinha, você só se enganou. Pronto ta aí, o que acha da babá?

Gabi:  será? num sei! -risos-

Karol:  awnn amor, obrigada! Nem quero que vaze daqui, pode ficar ^^

Uffa cabei de responder todas!
Ficou enorme essa nota final, mais disse tudo!
Então é isso gatinha comentem please e as donas sumidas apareçam!
Rafaela Bonacasata e Isa  cadê vocês?

Beijos amamos vocês!

10 COMENTÁRIOS!





12 comentários:

  1. Vergonha mesmo, ainda bem q teve uma prova antes da semana de provas, dai juntando as duas provas de Matemática, fico com 6 -Pelo menos isso néah kk- .. Vou te ajudar, vou indicar sua fic para várias amigas minhas luanetes e vou ameaça - las q se elas nao comentarem, eu raspo a cabeça delas enquanto elas dormem -risos- e logico q nois que q ocê continua, é q tu tem muitas leitoras preguiçosinhas -Eu sou uma delas, mais nem por isso deixo de comentar- eu tbm tenho, então estamos kits [: A-D-O-R-E-I a ideia da nova fic, ja pode ir pensando no nome da fic, link, capa e tudo mais, e se quiser ajudinha, tamo ae rsrs' Eu nem contei p minha mãe q fiquei em recuperação, minha vó sabe, mas como ela tem 60 e poko anos, ela nem vai lembra kkkk mais boora continuar ? Beijoos '

    ResponderExcluir
  2. Claro que vou ficar, sua fic é muitoo perfeita, eu adoraria ser tão inspirada assim como vc, mas infelizmente Deus não me deu esse dom kkk :'( mas continua ? Please ? Beijoos
    -Karol Silva

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Ana Julia Oliveira, eu sou amiga da Karol e da Mih. Elas me indicaram sua fic e eu resolvi ler, em menos de 2 horas eu li a fic toda e adivinha ? Eu ameiii, uma das melhores fics que já li. Meu facebook é esse: https://www.facebook.com/anajulia.oliveira.125760?fref=ts, me adiciona lá ;) se vc for conversar cmg sobre a fic e tals e ser respondida "Que fic ?" é pk as idiotas das minhas outras amigas entram la e elas são tudo tongas kkk e nem responde elas, se vc falar q é fic do Luan, elas vão falar mal dele e vc vai querer voar nelas assim como eu quero kkkk. Mas, vc poderia continuar ? Beijoos
    -Ana Júlia (Aninha, Jújú, Ana, Júlia -Escolha um apelido p mim rsrs-)

    ResponderExcluir
  4. E claro que quero outra fanfic neh,sem seus capítulos eu não vivo.Continua agora,nesse instante e nesse momento hahaha. iiih eu acho que essa tal de valquíria vai trazer grandes problemas.rum. eii sua fã ta ansiosa para o proximo viu rum hahaha #postaaa ta parei tchauzinho bjsss

    ResponderExcluir

  5. Então né tava até gostando dela , Mais aii ja ta com graçinhaa com o Luan é?? , Seii não qual é a dela vich Quero só ver o que a Sophia vai achar disso viuu rs'
    Cap pancas continuaa coração bjss Jrssicaaquii

    ResponderExcluir
  6. já tava ta gostando da Valquiria mais se ela ficar de gracinha com o Luan acabou minha simpatia por ela...estou amando a fanfic você e muito boa escritora por favor não parar de escreve... E é claro que depois dessa fanfic quero outra!!!bjoos gatona

    ResponderExcluir
  7. Oow meu amor não fica triste, vamos comentar sim.. se eu tivesse mais amigas que gostassem de fanfic estariam todas aq.. porem só a mih gosta
    esta demais sua fic não tem nenhum erro ortográfico!
    esta tudo de bom elas que são umas preguiçosas de ler!
    eu quero maais! u.u continuaa u.u

    ResponderExcluir
  8. Amore sua fanfic e perfeita continua essa e eu adoro esse seus capitulos principalmente os hot kkkkk claro que queremos outra depois dessa e loguico né bjs

    #Gabi

    ResponderExcluir
  9. Aff sempre uma vadia em cima do Luan, só por Deus viu, continua

    ResponderExcluir
  10. ce te d brincadeira cm a minha cara né .. NEM PENSE em parar essa fic rum' u.u nunca me canso d falar : to amandoooo <3 rsrs eu disse essa baba ai n presta ... garanto q ela se faz d boazinha mas n é :3 outra fic ?? =O hmmm amei saber disso ... vcs escrevem super bm *-* obs: amr vou começar a comentar cm a minha conta pq se n acontece q nem n ultima vez... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais =)


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  11. adorei continua
    olha eu aqui filha rsrsrs
    isa

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"