terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

capitulo 51


Descemos direto para a cozinha onde boa parte das mulheres se encontravam, falando de algum assunto.

-e ai muierada o que tanto conversão? -disse Luan-
-estamos pondo o papo em dia meu sobrinho lindo -disse gogó dando um abraço apertado em Luan-
-tia, essa é minha muié a sô, claro que a senhora já conhece ela, mais como amiga, agora conheceu como minha namorada linda -sorrimos, como podia um menino ser tão perfeito-
-mas minha linda, que dizer então que foi ocê que roubou o coração do luanzinho?
-pois é tia gogó eu lacei esse moço bonito pra sempre -sorrimos- mais ele não ficou para trás que me pegou de jeito, estou com meus pneus arreados por esse caipira lindo. -Luan deu um sorriso tão grande que era capaz de rasgar seu rosto-

Luan veio para o meu lado, me deu uma juntada e me deu um beijo de tirar o fôlego. Ouvimos um coral de "awnn" das mulheres que se encontravam ali, sorrimos entre o beijo.




Paramos o beijo e percebemos que não tinha ninguém mais por perto.

-Eu te amo muito príncipe.
-Eu te vivo minha gatinha. -sorrimos juntos e fomos para onde todos se encontravam-

(...)

O natal tinha passado-se rápido, foi um dia e tanto. Era muito bom estar na companhia de todos, eram poucas as oportunidades de estar a família todo reunida.
Miguel nem preciso dizer que ficou radiante, foi mimado do jeito que ele gostava. As primas e tias do Luan ficavam babando nele que se enchia todo por ter toda atenção voltada à ele.
Meu namoro estava as mil maravilhas, Luan e eu tínhamos combinado de anunciar o namoro no ano novo, afinal as fãs dele mereciam. Eu ficava um pouco apreensiva com a ideia de elas não aceitarem, afinal já tinham mostrado o quanto me odiavam, mas levava em consideração que não eram todas.

-estou indo Prin -disse Luan, se despedindo para ir viajar, já tínhamos voltado para casa-
-poxa, mais já? -fiz bico-
-ô minha Prin nos já conversamos sobre isso, eu preciso mesmo ir, mas daqui a pouco estou voltando!
-poxa vida, só dia 31? é muito tempo longe de você!
-fica assim não minha Prin, passa rápido você vai ver!
-ta bom né, fazer o que? -fiz manha, ele veio e me deu um selinho- te amo muito, boa viagem!
-obrigado Princesa, te amo muito mais -ele me deu um ultimo beijo e se foi, levando junto meu coração. Podia se passar milhões de anos, mais nunca iria me acostumar em me separar dele para as viagens.

Assim que Luan saiu me direcionei para o quarto de Miguel, dei uma checada e ele continuava dormindo. já era bem tarde, e Luan teve que embarca esse horário por conta de uma entrevista no outro dia cedo em São Paulo, tínhamos chegado fazia poucas horas da fazenda, mesmo cansado ele seguiu o seu rumo.
Segui para meu quarto e fui tomar um banho, me permiti relaxar, o cansaço já me vencia, por isso foi um banho bem rápido mesmo. coloquei uma camisola fresquinha e me deitei com a intenção de dormi, mais parecia que tinha um que não queria deixar isso acontecer, pois o celular tocava freneticamente, xingava mentalmente a pessoa.

Ligação ~on~

-alô?
-Prin, já estava dormindo? -era Luan-
-não amor, porque?
-eu só liguei para te desejar uma boa noite de sono antes de embarca.
-ô amor, obrigada, uma boa viagem. me manda uma mensagem assim que chegar, para dizer que chegou bem!
-pode deixar Prin, mais escuta? na hora de pegar o celular, eu acho que fiz uma pequena confusão e peguei o seu. -ele disse apreensivo, tive que rir-
-eita amor, mais que lerdinho você hein? nem para olhar, sabendo que os nossos celulares são idênticos.
-haa amor desculpa, eu sabia que iria ficar bravinha...
-eu não estou brava anjo, fica tranquilo! isso acontece, ainda mais se tratando de você -risos-
-o que você quis dizer com isso hein?
-nada não amor -risos-
-sei, sei. amor agora vou ter que desligar, já vou levantar voo. beijos te amo, se cuida!
-ta bom amor, vai lá. beijos te amo muito, boa viagem!
-obrigado Princesa, beijos.

Ligação ~off~

assim que finalizei a ligação percebi que tinha uma mensagem da Arleyde de horas atrás, provavelmente tentou falar com o Luan e não conseguiu, por isso mandou a mensagem. Pensei mil vezes antes de abrir, afinal estaria invadindo a privacidade dele, mais o que tinha de mais? ele nunca escondia nada de mim!
abri e li, era uma mensagem perguntando se podia fazer a confirmação de um compromisso e também lembrando de outro. Quando eu vi a data, eu não acreditei no que estava vendo. O Luan não estaria escondendo isso de mim, certo? Quando ele pretendia me contar? Será que ele era tão desligado ao ponto de deixarem marca um compromisso nessa data?
Fiquei furiosa e pretendia tirar a limpo no outro dia, assim que ele estivesse em terra firme. Tentei esquecer um pouco e dormir. Adormeci logo devido ao cansaço.

Narração Luan

Acordei no outro dia com o celular tocando, me virei para o outro lado e coloquei o travesseiro na cabeça, não queria falar com ninguém agora. Será que o povo não vê que isso é horas de esta dormindo e não me perturbando? 
continuo fingindo que não estou ouvindo, mas a pessoa continua insistindo. até eu perder minha paciência, levantei e atendi.

Ligação ~on~

-alô?
-luan, estava dormindo? -era Sophia-
-não eu estava pescando -falei irônico, odiava que me acordassem-
-nossa seu grosso, eu só te liguei porque preciso falar com você importante, mas já que hoje, você trocou as ferraduras eu desisto. Depois eu converso com você!
-não, desculpa Prin! é que, você sabe que eu odeio ser acordado, e fui dormi tarde.
-ta bom Luan, esqueci disso, foi mal!
-sem problema Prin, mas você está estranha o que aconteceu?
-o que aconteceu Luan? é que estou irada com você! Quando pretendia dizer-me que você não iria estar no 1 aniversário do seu filho?
-Sô não é assim....
-não é assim como? porque ontem eu recebi uma mensagem no seu celular da sua assessora dizendo que você tinha dois compromissos, um deles é justamente na data do aniversário do seu filho.
-amor eu juro que eu tentei mudar, mas não teve como. A Arleyde já tinha marcado, por isso aquela reunião em Londrina. Eu fiquei bastante bravo quando falaram, mas....
-ta bom Luan, eu entendi tudo! Seu filho nem é tão importante assim para você, porque se fosse...
-Não ouse falar isso de novo Sophia Moraes, eu amo meu filho, escutou? EU AMO MEU FILHO!
-Ama tanto que não foi homem o suficiente de cancelar qualquer merda para estar ao lado dele, é o 1º aniversário dele. Mas não né Luan? você é um pau mandado da Arleyde, do cacete a quatro, tudo que ela manda você faz com o rabinho entre as pernas, não ousa dizer um NÂO para ela. Sabe o que parece? que ela que é patroa, porque você não manda em merda nenhuma!
-Sophia, você tem que parar de ser mimada! as coisas não são do jeito que você sempre quer não, eu faço tudo isso pelos meus fãs e para dar um futuro digno para meu filho. Mas não, você acha que o mundo gira em torno do seu umbigo.
-ai Luan que saber de uma coisa? não precisa nem aparecer lá no dia, cumpra seu compromisso! não vai fazer falta alguma para mim, muito menos para seu filho, porque eu não vou deixar ele sentir a falta de um pai bundão que ele tem. Que nem autoridade de homem ele tem, para escolher o que fazer ou não!  agora eu vou procurar o que fazer do que perde meu tempo com você, passar bem!

Ligação ~off~


Quando pensei em responder, ela já tinha desligado na minha cara. Fiquei perplexo com ela! Será que é tão difícil de entender que não dava para cancelar? Querer botar palavras na minha boca onde não tinha, como assim não amava meu filho? é claro que amava!
Mas se tem uma coisa que Sophia tinha razão era eu não ter sido forte suficiente para dizer não para Arleyde e Roberval, podia ter insistido e cancelado.
Agora tínhamos tido uma briga, por pura falta de coragem minha! afinal o patrão era eu e não Arleyde!
Fiquei perdido em pensamentos, pensando em o que fazer agora que a bomba tinha estourado no meu colo.
Saí dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.













_________________________________________________________________________________

oi amores!
e ai tudo bem com vocês?
então não vou mentir que fiquei bastante chateada com relação da meta ter sido alcançada depois de um tempão. eu podia te postado desde de domingo, mas não tinha batido a meta. Poxa meninas será tão dificil dizer um continua?

bom respondendo : Gabrielle Ribeiro até que enfim apareceu muié, tava dificil acompanhar neh? sei disso, ainda mas porque a fic esta um pouco avançada e tals, mais que bom que conseguiu. Seja bem vinda e continue sempre conosco aqui! Se quiser que eu indico sua fic, me manda o link porque eu perdi no pc e não acho de jeito nenhum -risos-

gabi : seja bem vinda amor, e que bom que está gostando! minha fã? awnnnt my good que linda ♥ continue sempre aqui conosco!

bom meninas e ai o que acharam do capitulo?  começou em um clima romântico e terminou tenso :x 

enfim nos não detalhamos o natal porque se não ficaria bem chato ter que detalhar o ano novo também. Porque para quem não lembra o ano novo eles anunciam o namoro!

então meninas é isso! não nos decepcione e comentem, porque não custa nada. Me deem opinioes do que acontecer daqui para frente?!


+ 6 COMENTÁRIOS!



beijos amamos vocês ♥





























12 comentários:

  1. Continuaa ♥♥♥
    não de bola p esses eu cm a mih AMA vc nunca vamos t abandonar ♥♥♥
    ☺☻☺☻☺☻☺♀♀♀

    ResponderExcluir
  2. oh nega oce sabe q pd contar smp cmg né então.. smp qnd da eu comento .. tenta n ficar chateada =)) eu amo a fic <3 qroooo maiiis :33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. continuaaa logo amore, eu amo sua fic, e quero saber oq vai acontecer com eles se vão se acertar ou continuar brigados, continuaaaa, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii nossa que isso minha genteee kkk perfkt o cap , cotinuaaaa !!!

    Jessica aquii !!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii nossa que isso minha genteee kkk perfkt o cap , cotinuaaaa !!!

    Jessica aquii !!

    ResponderExcluir
  6. - Aaah amore, a vida é corrida né, mas eu sempre leio :3
    - Que cap perfeito, e essa briga? Aaai Deus rs'
    - Se tua fic é uma droga, eu já estou mais que viciada, e abstinência faz mal, então posta logo poooxa rs'

    - Quanto a minha fic, eu parei um pouco, as negas sumiram :/ .. Mas, divulga ae, dá essa moral aê Cacauzinha <3 http://cadacoisanoseucantoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. - Aaah amore, a vida é corrida né, mas eu sempre leio :3
    - Que cap perfeito, e essa briga? Aaai Deus rs'
    - Se tua fic é uma droga, eu já estou mais que viciada, e abstinência faz mal, então posta logo poooxa rs'

    - Quanto a minha fic, eu parei um pouco, as negas sumiram :/ .. Mas, divulga ae, dá essa moral aê Cacauzinha <3 http://cadacoisanoseucantoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii nossa que isso minha genteee kkk perfkt o cap , cotinuaaaa !!!

    Jessica aquii !!

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooooo continua!!!

    #Gabi

    ResponderExcluir
  10. MDS cah que discução foi essa sera que eles bvão fazer as pazes logo?AMRR voltei acompanhar a fic:D

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"