quarta-feira, 19 de março de 2014

capitulo 56

Vou dedicar esse capitulo para a linda da Luana, obrigada pelas palavras lindas, por ser tão fofa. Adorei conhecer você!


Boa leitura amores!





* * * * * * * * * * * * * * * * 


- pronto falei, e saí disso -tomou meu celular de mim- só vai entrar quando a gente voltar pra casa. Agora vamos aproveitar. Vem!

Passamos praticamente o dia todo ali no nosso mundinho, nós três.
 Caminhamos juntos pela chácara e voltamos só de tardezinha. Isso porque o Miguel tinha cansado e dormido.

- deixa que eu levo ele, Princesa.
- obrigado meu dengo -dei um selinho nele e ajudei-o a arrumar Miguel em seu colo.

 Quando chegamos novamente na chácara alguns parentes do Luan já estavam indo embora, nos despedimos e subimos para tomar banho.
 Lavei os cabelos e quando saí o Luan entrou junto com o Miguel, depois que saíram ele estava chorando.

- que foi hein nego ? -o peguei no colo-
- será que é fome ?
- não sei, quer mamar ?
- ele tá chatinho quer que eu faça ?
- vai lá amor, tô cansada
Logo o Luan apareceu, Miguel mamou e dormiu. E nós fizemos o mesmo.

* * *

 Três dias depois nós voltamos pra casa, eu confesso que estava ansiosa pra saber como repercutiu a notícia do namoro.
 A primeira coisa que fiz foi pegar o notebook e entrar no instagram e olhar os comentários da foto.
 Fiquei um pouco chateada que a maioria dos comentários me xingavam e denigriam minha imagem, e outros comentários, no caso a minoria, nos desejam felicidades.

- já tá ai  ?
- eu precisava saber, amor.
- pra que ? O que isso importa ?
- são suas fãs, e me odeiam!
- elas tem que entender que assim como elas eu tenho uma vida, namoro e vou casar com você um dia -disse sorrindo-
- eu adoraria bora pro quarto - já saí puxando ele -
- eita muié, calma!
- calma ? Não tenho calma quando se trata de você -ri subindo nas costas dele-
- minha apressadinha viu, tô te acostumando mal.
- mal ? Pensei que gostasse.
- eu adoro fazer amor com você Princesa, mas é que ...
- que o quê ?
- eu num descanso quando venho pra casa -risos-
- a gente brinca e depois nós dois descansa -falei mordendo o pescoço dele. Nem eu estava me reconhecendo.

 Entramos naquele quarto e esquecemos o mundo lá fora. Nos amamos por horas e horas, paramos quando eu não tinha mais forças pra nada. E o Luan ? Tava acabado tadinho, eu na emoção, sem querer dei um soco no nariz dele.

- tá doendo ainda ? -perguntei fazendo carinho- hein amor ?
- não tá não, tá sangrando ? -falou colocando a cabeça pra trás, olhei e não estava-
- não, ainda bem senão eu ia me sentir culpada. Me desculpa amor -lhe dei um selinho- vou me controlar nas próximas vezes.
- tá bom, agora vamos dormir ?
- vamos sim -nos beijamos e dormimos.

Narração Luan

Acabou as férias e eu voltei pra estrada dois dias depois. Mas já com saudades da minha namorada e meu filho.

- Luan do céu, você e a Sophia poderiam pegar mais leve né ? -Arleyde dizia- você está todo marcado, no pescoço, canto da boca. Vamos fazem amor ou fazem o treinamento pra uma guerra?
- Lelezinha relaxa muié, fica numa boa.
- eu fico, mas suas fãs percebem e você sabe né.
- sei -falei baixo, minhas fãs não gostavam mesmo da Sô e quando aparecia fotos de nós dois os comentários maldosos predominavam-
- bora pro show boi ?
- bora, tô pronto -olhei uma ultima vez no espelho antes de entrar no palco e fui fazer o show.

Depois que terminei o show fui direto para o camarim, onde me trocaria para uma entrevista que foi marcado após o show.
Enquanto a Arleyde não tinha vindo me chamar ainda, aproveitei e fui comer algo. Assim que coloquei um pedaço de um sanduíche natural na boca ela entrou no camarim eufórica, me fazendo engasgar de susto.

-taquipariu Lele, quase me mata engasgado!
-Desculpa Luan, mas você precisa ir agora fazer a entrevista. -falou tirando o sanduíche da minha mão e colocando na mesa-
-mas Lele, eu tava comendo.
-disse bem Luan, estava comendo. Não dá mais tempo, depois você come. Agora vamos! -ela saiu do camarim, segui atrás dela mesmo contrariado-
-Luan, já dei todas as instruções para e entrevistadora, qualquer coisa que não queira responder me manda um sinal que interrompo a entrevista. Entendido?
-sim senhora Lele -risos-
-certo então, vamos entrar -segui atrás dela-

Assim que entrei, uma loira muito charmosa veio toda sorridente para meu lado, claro que não pude deixar de notar que ela estava com um micro vestido, que destacava suas curvas avantajadas.
Desviei meu olhar de seu corpo e percebi que ela me olhava, percebendo minha avaliação em seu corpo.

-oi lindo -sorriu descarada- Obrigada por aceitar fazer a entrevista, me chamo Camila.
-oi Camila, de nada linda!
-então lindo, esse aqui é o André que vai anotar suas respostas -apontou para o rapaz do seu lado-
-e ai cara, prazer! -estendi-lhe a mão e ele apertou-
-prazer é meu seu Luan!
-então vamos começar lindo? -Camila disse se acomodando em um sofá de um jeito um tanto sedutor-
-cla... claro -falei desviando os olhos de suas pernas e sentando-me-
-vamos começar com o assunto bombástico da semana, seu namoro. Como está sendo a repercussão disso tudo e como seus fãs estão lidando com a noticia?
-esta sendo bem grande a repercussão né? ainda mais que é o segundo namoro que assumo. Quanto aos meus fãs, elas estão tranquilas, estão aceitando bem. -sorri tentando passar firmeza tanto para ela quanto para mim, que sabia que a historia era bem outra-
 -não esta tendo nenhum tipo de conflito? igual teve com a Clara?
-ha.. sempre tem né?! mas esse é o jeito delas mostrarem o quanto me amam.
-entendi. Já teve fãs que entraram aqui no camarim e que tentaram algo a mais com você?
-já sim -risos-
- e ai você pegava ou dispensava? -olhei Arleyde que entendeu o recado e a cortou-
-Camila, por favor! Sem nada pessoal ou serei obrigada a encerrar a entrevista.
-Desculpa! -assenti- Qual tipo de mulher que te atraí Luan?
-sendo muié já me atraí -risos- Não ligo pra isso de ruiva, morena ou loira, para mim tanto faz!
-mais ouvi falar que gosta mais das loiras, verdade? Saiba que estou a disposição -risos-
-não, verdade isso não! Obrigada linda, mais sou comprometido e amo muito ela! -ela deu um sorriso sem graça-
-certo. E para quando pretende gravar seu DVD?
-ele vai ser gravado em Julho!
-e seu filho, está perto de fazer aniversário, certo? Vai comemorar com ele?
-certo! olha rapaiz, eu até queria mais vai ter um programa para gravar justamente no dia. Mais depois compenso ele!
-e a Sophia disse nada sobre isso?
-olha não vou mentir que a muié ficou braba, mais nos se resolvemos já e ela entendeu que é meu trabalho.
-e questão de confiança no relacionamento, você confia na Sophia ao ponto de ela trabalhar para outro cantor? e ela confia em você?
-claro, acho que sem confiança não há relacionamento. Eu confio abertamente na Sô, assim como tenho certeza que ela confia em mim.
- e como vocês vão fazer para manter o relacionamento acesso já que vão se ver pouco por causa dos shows?
-isso nos vamos dando um jeito, quando puder ela vem me ver ou vice-versa.  Quando nos amamos Camila, não tem distancia e nem tempo que separe!
-ta certo então Luan! Que mandar algum recadinho para suas fãs?
-sim, claro muié. Obrigado aos meus fãs que sempre estão me apoiando independente da minha escolha. Eu amo vocês de mais da conta.
-encerramos a entrevista por aqui lindo, Obrigada pela entrevista! -ela se levantou-
-de nada linda! -ela me deu um abraço e saiu da sala rebolando, chamando atenção do Rober que estava entrando-
-ó papai, de onde saiu um avião desses? Quem essa lindeza boi?
-ó cara, respeita a muié -fui da  um pedala nele que se esquivou- ela é a Camila, entrevistadora seu malacabado.
-Nossa, com uma entrevistadora dessas eu perdia a cabeça.
-Meninos agora chega de falar de mulheres e bora para vã -Arleyde disse nos tirando daquela conversa sem sentido-


Narração Sophia

Já que estava em casa sem fazer nada, resolvi procurar uma babá para Miguel, não queria ficar abusando da boa vontade da minha sogra de deixar ele toda vez que precisa-se ir trabalhar.
Depois de muito procurar e não encontrar nenhuma que me agradasse, Maria (empregada) me deu a ideia que tinha uma sobrinha sua que estava precisando de um emprego, já que tinha se formado em pediatria e não tinha conseguida nada ainda.
Consegui marca com ela no dia seguinte, para conversar e pelo que Maria dizia ela parecia ser uma funcionaria competente apesar de nova.

-dona So... -interrompi Maria quando chegou na sala, enquanto eu brincava com Miguel no tapete-
-Maria, já disse que nada de dona, somente Sô ou Sophia!
-Desculpa do.. que dizer Sophia -sorri aprovando- O almoço está pronto!
-certo, vamos lá que a senhorita vai almoçar comigo -ela concordou, pois sabia que não desistiria-
-humm, está uma delicia essa macarronada Maria.
-que bom Sophia, acho que até o Miguel esta gostando, olha como está todo lambuzado -risos-
-diz para ela assim filho, esta uma delicia seu almoço tia.
-licia titia.
-viu Maria? -risos-
-obrigada meus amores! Agora vou arrumar a cozinha.
-Nada disso, vou te ajudar! -ela tentou protestar mais nem deixei e já fui ajudando-

Depois de tudo arrumado, subi e dei um banho em Miguel que já estava bocejando de sono. Assim que deitei ele no berço ele já virou para o lado e dormiu. ele não negava ser filho do Luan, preguiçoso igualzinho.
Estava em casa sem fazer nada, quando Bruna me ligou me chamando para sair já que era uma sexta e como era a ultima, pois na outra estaria trabalhando. Tinha marcado com a Maria de ficar com o Miguel e ela concordou.
Aceitei e liguei para a Marii e Jade que aceitaram de primeira. Já que fazia muito tempo que não saíamos todas juntas.
Quando foi umas 18 horas comecei me arrumar, pois as meninas passariam 19 horas para me buscar.
Enquanto esperava as meninas entrei em meu instagram que estava lotado de comentários negativos, twitter não ficava atrás. Resolvi postar uma foto e não ligar para os comentários.



e ai meninas estou aprovada? Saindo com as best's <33 @brusantanareal  @jademagalhaaes
 @marii_schimitt



*obs: não sei de quem são esses users, muito menos se é o da  jade ook?  Somente o da Bruna que é real!


Assim que postei a foto, meu celular chegou uma mensagem da Bruna :

"gatinha, estamos aqui fora te esperando"
"ta bom, to indo"


Dei um beijo em meu filho e em Maria e fui encontrar as meninas que estavam paradas em frente da minha casa.








* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

oi amores
Desculpa a demora para postar, mais foi que esse semana estou em provas, então fica complicado parar para escrever tendo 2, 3 tipos de matérias para estudar.
Vou tentar postar ate sexta novamente para vocês, mais para isso tem que ter batido a meta, pois a anterior não alcançou até hoje.

respondendo aos comentários :

karol silva : Bem vinda xará -risos- Continua sempre ai conosco viu, se não te caço no face e te perturbo.  Brincadeira!

karyne : vou pensar no caso, viu linda?

meninas indicando a fanfic da linda da luana, meninas bora aparecer lá e marcar territorio para ela não desistir. Uma otima escritora, bora conferir? ~~> um amor além da vida ...


Grupo fanfic : link grupo


Beijos amamos vocês! 

10 COMENTÁRIOS













10 comentários:

  1. Eitaa, queroo maiis. Que tal postar mais um cap ? Eu acho uma boa viu ? Huehue.. Eu tbm to em semana de provas, 8 matérias pra estudar :'( #choremos maas, bora continuar ? Beijoos '

    ResponderExcluir
  2. Faz isso não muiié, pode nãam -risos- Eu nunca vou deixar de aparecer aqui pq sua fic é muito perfeita e eu amo elaa u-u continuaaa, please ? Bjs
    -Karol Silva

    ResponderExcluir
  3. dedica um cap pra mim ..ok obg :33 maaaaaaaaaaaaaaaais u.u pftoo <33





    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. ownn mdss #tochorosa divaa muito obrigada por tudo viu sua lindaaa! <3 vc é uma pessoa muito especial :)
    continuaaa divaaa *_*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa, espero que as fãs comecem a aceitar a sophia poxa, ela ñ merece ser xingada... continua logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  6. more continua ta muito perfeito

    #Gabi

    ResponderExcluir

  7. Vich Só na Baladaa seii não em , Deixa o Luan descolaa O kkk
    Cont queroo cap novoo em
    Bjss #Jessicaaquii

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"