quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

capitulo 46


fiquei estática alguns instantes olhando aquela fã saindo. não estava acreditando que tinha acontecido aquilo comigo e o porque de tanto ódio.
saí do banheiro e encontrei Bruna afobada na porta.

-que foi estrelinha? -sorri tetando dar confiança para ela não perceber nada.
-caramba,ainda bem que apareceu. já ia entrar lá para ver se tinha morrido -risos- nunca se sabe se a Lívia andou passando pelos banheiros neh?! -rimos-
-só você mesmo estrelinha. -peguei Miguel do seu colo e continuamos andando.
-eita que foi que aconteceu hein? 
-nada estrelinha -sorri fraco-
-certeza? -me olhou desconfiada- entrou bem no banheiro e saiu tão diferente.
-certeza sim -sorri- agora vamos me ajudar escolher os presentes para o natal. -saí a puxando para as lojas-

ficamos por volta de 3 horas escolhendo as coisas, no fim conseguimos comprar presentes para todos,com muita dificuldade. eram tantas coisas lindas e a insegurança do que dar para cada um.
antes eu dava presente para Luan, mais não era a mesma coisa, agora ele era meu namorado.
no fim o que ficou decidido foi :

 Marizete :





Amarildo :



Bruna :



-amei meu presente cunha  -falou enquanto voltávamos para casa- 
-nem teve graça estrelinha -fiz bico- você viu antes da hora!
-haa cunha,fazemos assim você embrulha e fingi que não vi -piscou- 
-ta bom então -rimos- mais e você comprou os seus presentes?
-comprei sim, mais nem vem porque você não vai ver.
-sua chata -dei língua- mais nem vi você comprando as coisas...
-claro meu bem, sou profissional, não podia dar esse mole de você ver. 
-não sei para que esconder tanto -ela fez careta- olha de bico fechado, não quero que o Luan saiba o que comprei antes da hora.
-ta bom cunha, não vi e nem sei de nada.

estacionei o carro na garagem e desci peguei Miguel na cadeirinha,despedi da Bruna alegando que só iria tomar um banho e guarda os presentes e iria para sua casa, afinal meu amor já tinha chegado.
assim que adentrei em casa guardei os presentes, fui dar um banho em miguel que estava todo sujinho.

-mama ô ô -falou batendo as mãozinhas na água me molhando toda.
-eu sei que a brincadeira esta boa, mas nada  de molhar a mamãe seu sapequinha. -falei dando uma mordida nele que se contorcia.
-não ma-ma  -me empurrava com a mão-
-agora vem se secar que vamos ver o papai.
-pa-pa -falou batendo palmas-
-isso papai, está com saudade do papai? -ele apenas assentiu com a cabecinha-

assim que terminei de arrumar Miguel, fui tomar meu banho. deixei Miguel no cercado por conta dele estar agora querendo se apoiar nas coisas e dar seus passinhos, tinha medo dele se machucar ou até descer na escada.
tomei uma ducha rápido me vestindo de uma forma simples, apenas com um vestido rodado e com uma rasteirinha. fiz uma make básica, só para esconder um pouco o cansaço do dia.
assim que terminei peguei meu celular e tinha uma mensagem da bruna avisando que a mari tinha chamado-me para jantar com eles e disse que Luan já estava surtando dizendo que estava demorando. -ri com a euforia do meu namorado.-
peguei Miguel no colo, tranquei a casa e fui para a casa vizinha.
assim que toquei a campainha quem me atendeu foi Luan que já veio me dando um selinho longo cheio de saudades.

-estava morrendo de saudades princesa -alisou meu rosto-
-também estava com muitas saudades meu dengo.
-me dá meu sobrinho aqui, porque ele não precisa ver essa demonstração de afeto aqui na porta de casa. -falou Bruna nos despertando do nosso momento-
-mais nada disso rapaz! meu filho vai ficar comigo -Luan disse pegando Miguel do meu colo e Bruna fez um bico muito fofo.-
-poxa pi deixa eu ficar com ele -falou choramingando-
-mas nada disso, já roubou minha muié e meu filho o dia inteiro, não vai roubar agora não.
-Que isso meus amores? o porquê de brigas na porta de casa? -disse dona Mari- 
-essas crianças dona Mari,  ficam disputando quem fica com Miguel.
-falou a adulta neh? -Luan falou me encarando, dei língua-
-crianças cheguem de brigar e vamos jantar. 

seguimos mari para cozinha onde a mesa já estava toda arrumada com a comida preferida do Luan, bife acebolado. preciso nem dizer que Luan ficou todo bobo, igual criança quando ganha presente.
almoçamos em um clima muito bom, entre risadas e conversas paralelas.
as refeições eram sempre assim, a família do Luan era sempre acolhedora, fazia você se sentir totalmente em casa.
Depois que terminamos, ofereci dona mari ajuda com a bagunça mais alegou que não precisava.
segui para sala onde Luan, Bruna e Amarildo estavam assistindo um filme. sentei-me perto de Luan.

-amor onde está o Miguel? -cochichei em seu ouvido-
-está lá em cima no quartinho dele, ele estava dormindo no meu colo, botei ele no berço que logo adormeceu.
-entendi -sorri- ficamos agarradinho assistindo o filme, dona Mari depois que terminou se ajuntou a nós. 
-amor vamos subir? -Luan cochichou no meu ouvido quando o filme estava já no final.
-a não amor, vamos ver o final do filme. 

Luan não disse nada só ficou mordendo minha orelha e escalando beijos entre minha boca e meu pescoço me levando a loucura.

-não provoca amor -gemi em seu ouvido- assim não aguento!
-e quem disse que é para aguentar? -sorriu malicioso- mãe, pai, piroca estamos indo dormi. boa noite à todos!
-vai dormi aqui querida? -perguntou-me dona mari
-é..é.. -fiquei meio sem graça-
-vai sim mamusca, beijos. -disse Luan me puxando apresado para seu quarto, nem deixando-me despedir de todos.
-mas que menino apresado -risos-
-você não imagina o quanto estou com saudades de você -disse me empurrando para dentro do seu quarto e fechando a porta com o pé.








..................................................................................................................................................
oi amores!

tudo bem com vocês?

então desculpa a demora para postar amores, essa semana foi totalmente corrida para mim. foi a semana de inicio de aulas e se acostumar com uma sala sem suas amigas é um saco :x
e tive também exame e o curso então acumulou tudo e me enrolei para escrever. mais juro que vou escrever agora antes para postar para vocês rápido e claro com vocês alcançando a meta rápido que ajuda também.

bom respondendo a mih : amor ele é um infeliz mesmo não tenha pena não. mais não vou expor aqui minha vida se caso ficar interessada eu te digo pelo face.
tatiane você é nova por aqui amor? nunca te vi!! se sim seja bem vinda <3

e então amores o capitulo foi pequeno mais foi o que deu para hoje se não iria postar só mais para frente.
o que acharam?
lembrando que a sô não disse nada ainda para o luan sofre a fã no shopping, será que ela vai dizer? palpites?
e o presente do luan qual será?

amores bora dá uma conferida na fic dessa linda leitora, fui dar uma lida e viciei na história, muito boa ~~>web novela com LS

bom é isso pessoal!

6 COMENTÁRIOS!

beijos #carol e #gii










6 comentários:

  1. Eu não vou ficar perguntando da sua vida pessoal, senão serei muito curiosa em ficar sabendo do seu historico de vida haha.. Mas a So vai contar p ele da menina la e pa ? Ela tem q contaar u-u .. #Continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. u.u que isso menina fiquei curiosa quero maaaais #continua
    bjkaas

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus sera q ela vai contar pro Luan da fã? Continua

    ResponderExcluir
  4. amando sua fic como sempre amore, obrigada por indicar a minha, e tomara que ela conte sobre a tal fã para ele, continuaaaa logo nega, bjooos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"