sábado, 15 de fevereiro de 2014

capitulo 48


-por nada Luan –disse sem lhe olhar-
-hei olha para mim –disse puxando meu rosto até o encarar- O que eu fiz para você está com essa carinha emburrada?
-se você não sabe, não vai ser eu que vou te dizer –desviei meu olhar, ele me puxou de novo e me deu um beijo-

No começo tentei relutar, mas com o tempo fui me entregando para aqueles lábios que eu tanto amava. Fomos parando entre selinhos e mordidas que Luan sabia que eu amava.

-desculpa se fui grosso amorzinho, não foi minha intenção.
-é claro que desculpo amor, só não faz mais. –sorrimos-
-prometo que não faço mais –me deu um selinho- te amo muito minha Princesa!
-também te amo muito meu dengo –saímos da nossa bolha com Miguel chamando Luan-
-papa –Luan sorriu-
-que foi meu filho?
-quelo coió –estendeu os bracinhos para Luan-

Luan pegou ele no colo e ficamos brincando com ele que ficava gargalhando. Fui dá um selinho no Luan e Miguel me empurrou.

-não –me empurrou para longe do Luan-
-que isso filho? –perguntei espantada, Luan ficava gargalhando- e você seu palhaço está rindo do que?
-seu filho igualzinho você com ciúmes de mim –risos-
-seu engraçadinho! Meu filho nada, nosso filho. Não fiz sozinha! -ouvimos uma pessoa se aproximando, viramos.
-sô, quanto tempo! -disse Jade se aproximando.
-nossa Jade, quanto tempo -levantei e lhe abracei.
-muito mesmo, andei bastante ocupada com a faculdade! -ela olhou em direção do Luan que se aproximava. -oi Luan
-e ai Jade?!
-ha desculpa, esqueci de apresentar vocês, esse aqui é meu namorado Eduardo -aponto para rapaz que estava do seu lado-
-prazer Sophia -estendi a mão-
-prazer linda -ele olhou pro Luan- e ai Luan prazer cara! 
-prazer!
-nossa Sô como o Miguel está grande! -disse Jade se aproximando de Miguel que estava no colo do Luan.
-muito mesmo, passa muito rápido -sorri- e então querem se sentar conosco?
-claro! vamos amor? -ele assentiu-


ficamos aquele resto da tarde conversando, as conversas fluíam naturalmente, a Jade era uma pessoal bem legal, não era mal humorada como aparentava ser. seu namorado era aparentemente um cara legal e parecia que amava muito a Jade, assim como ela também, pelo jeito de olhar deles você percebia.
fomos embora quando já estava anoitecendo e Miguel começou a ficar enjoadinho.

-tchau Jade, foi bom reencontra-la! 
-tchau Sô, digo o mesmo, vamos marca algo qualquer dia! -disse me abraçando-
-claro, vamos sim! -ela sorriu-
-tchau Sophia, Luan prazer conhecer vocês! -disse Eduardo-
Assim que chegamos em casa os três nos jogamos no sofá e fechamos os olhos.

- cansei, chega por hoje -falei e Luan apenas concordou- bora banhar Miguel ?
- não, não qué não mama -falou coçando os olhinhos. 
- seu porquinho, tem que tomar banho filhão, pra ficar cheiroso igual o papai -Luan disse pegando-o no colo-
- ah não meu dengo, você tá bem suadinho
- tá falando que eu tô fedendo mulher ?
- não -ri- mas você tá soado, e eu acho melhor subir também
- vai me dar banho ? -perguntou malicioso indo pra cima de mim ainda com nosso filho no colo-
- não, mas é você que vai dar banho no Miguel
- pra que banho ? -revirei os olhos-
- pra não ficarem catinguentos. Tchau vocês dois
- mas
- agora Luan -ordenei.
 Ele se levantou sorrindo, me roubou um selinho e subiu correndo pro quarto.

Meu namorado mais parecia uma criança, mas eu o amava ainda mais por isso.
 Respirei fundo e me levantei pegando as coisas que estavam espalhadas pela sala e subi para o meu quarto. Desde o corredor se ouvia a maior cantoria, era Miguel resmungando, Luan cantando junto com ele. Ri e fui guardando tudo no lugar.
Aproveitei e já deixei em cima da cama a roupa dos dois e peguei uma toalha indo em direção a porta. 
 Pois já que tinha um banheiro no quarto de hóspedes, fui banhar-me lá.
 Durante o banho eu relaxei e desabafei. Acabei chorando muito ao lembrar da fã que encontrei algumas horas antes e em todas as outras que odiavam e fiquei mais tempo do que previa debaixo da água. Fechei os olhos e deixei que toda minha angustia, meu medo e insegurança fossem pelo ralo.
 E só então tomei meu banho e sai enrolada na toalha e cabelos pingando.


Voltei para o meu quarto, e peguei a roupa que iria colocar. Vesti a lingerie e sentei-me na cama para passar hidratante no meu corpo. Minutos depois coloquei a roupa, penteei os cabelos, calcei minha rasteirinha e desci.

- todo mundo cheirosinho ?
- uhun, e ocê também né princesa -ele dizia dando espaço para que eu me sentasse ao seu lado-
- então, tô com fome -ri-
- também, e o meu filhão aqui oh, só não comeu a apinha do meu celular porque não conseguiu
- papa, qué papa -fazia biquinho apontando pra cozinha-
- mamãe vai fazer o papa -beijei as bochechas dele, selei os lábios do Luan e fui para cozinha.

Procurei o que fazer, tinha filé de frango e carne moída de mais rápidos para fazer. Mas o Luan não comia carne moída,  então optei pelo frango.
 O temperei e fiz o arroz, cortei e temperei a salada. E após arrumara mesa, grelhei o frango e então a mesa estava pronta.

- tá bom isso aí ?
- não seu sem graça, tá muito ruim se eu fosse você eu nem comia
- ah é assim ? Mas eu quero
- larga a mão de ser cri cri e vai jantar. Dá o Miguel aqui -estiquei os braços para pegá-lo e Luan se esquivou- para
- deixa que eu dou
- não porque vocês brincam, e acabam comendo a comida fria
- poxa princesa
- anda -os dois fizeram  bico e eu me segurei pra não rir-
Sentamos à mesa e fomos nos servindo.
 Miguel já estava satisfeito, tanto é que começou a brincar com a comida.
- Miguel, não
- papa -enfiava a mão no prato-
- chega, não é pra fazer isso -ele abriu o berreiro, e chorou muito. Parecia que tinha apanhado.
- Miguel ! -a voz grossa do Luan nos chamou a atenção- chega de choro, não é pra fazer isso não. É muito feio!


Ele engoliu o choro, pareceu entender e pôs a cabeça enterrada no meu peito.
Confesso que até eu fiquei assustada, me levantei e fui colocá-lo pra dormir em seu quarto. Fiquei balançando-o de um lado para outro, ele lutou muito contra o sono, e
dormiu depois de eu ter cantado pra ele. 
 Até eu queria dormir, dei uma passada no quarto e ele já estava sentado na cama e sorrindo pra mim.

- vamos dormir né princesa ?
- sim meu dengo, só vou me trocar antes
 E assim fiz, coloquei um pijama e deite-me ao seu lado.
- amor eu sou uma boa mãe ? -perguntei já com voz de choro-
- claro que é minha linda
- então porque o meu próprio filho que nem idade tem, me desafia ? -chorei-

- calma, ele é uma criança. Isso é fase, você é uma ótima mãe -selou meus lábios dando inicio a um beijo- nunca mais diga isso tá ? -assenti-

Abracei-me à ele e ali sentindo seus braços me envolvendo, inalando seu cheiro e com beijos em meus cabelos. Adormeci, sentindo-me segura e amada.

Luan Narrando

  Fiquei olhando a Sô dormir e fiquei pensando se contaria ou não para ela da minha reunião de hoje cedo. Cara eu não acreditei quando a Arleyde me contou, e o Roberval estava junto e não fez nada pra interferir. Eu fiquei muito bravo e querendo demitir os dois, mas estava de cabeça quente e chateado.
Naquela noite eu demorei pra realmente pegar no sono, na verdade nem dormi.
 Escutei o chorinho do meu filho e fui até ele.

- e ai rapaiz, assustou foi ? -dei a chupeta pra ele e já que ele não dormia fomos pra sala, levei um cobertor e ficamos assistindo os DVD's do Bob Esponja.

Sophia Narrando
 Acordei com um pouco de frio, ainda de olhos fechados tateei a cama e vi que ao meu lado não tinha ninguém, ou melhor o Luan não estava na cama. Olhei o relógio e eram 5h48, me levantei já calçando os chinelos e vestindo o roupão. A casa toda apagada, mas a luz da tv acesa. Quando desci lá estavam os dois. Luan deitado abraçado ao Miguel que estava com a chupeta na boca e braços largados, cobertos por um edredom de desenho animado.
 Sorri achando linda aquela cena, desliguei a tv.
  Com jeitinho peguei meu baby nos braços e acabei sem querer acordando o Luan.
- ôh meu dengo, vamos deitar ?
- que horas, princesa ?
- quase seis da manhã. Vem vamos subir! -ele se levantou me abraçando pela cintura encostando a cabeça em meu ombro e subimos. Nos deitamos os três e dormimos juntinhos.






..............................................................................................................................................

oi amores!
desculpa a demora para postar viu? foi mal mesmo!
para compensar um capitulo grandinho para vocês, espero que gostem!

mais e então amores o que acharam? o que será que ouve na reunião com a arleyde e rober hein? palpites?

o proximo já esta pronto e está top de mais, vamos comentar para postar logo -risos-

leitoras fantasmas vamos aparecer suas lindas e anônimos se identifiquem please!!

amores bora comentar, sei que é chato ficar pedindo isso mais é para a gii e eu sabermos o que estão achando da fic!

vamos comentar bastante +6 COMENTÁRIOS !!

beijos #carol e #gii



8 comentários:

  1. Se vc quiser postar o outro agr, pode postar, eu deixo viu ? Haha contiinuaa '

    ResponderExcluir
  2. Cap maraa muito cut haha perfeito
    Jessica aquiii

    ResponderExcluir
  3. ixii to prevendo q la vem bomba rsrs eu acho ... posta maiiiss ><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, desculpa, desculpa e milhoes de desculpa ... Estava em uma correria danada e fiquei sem net esses dias então não tinha tempo de comentar, voltas as aulas, trabalhos e mais trabalhos ... Maaaaaaaaaais estou de volta e agora é pra ficar eternamente kkkk' .. agora vc vai ter q me aguentar mocinha :x Continua tá boa demais @_MeuAnj0LS

    ResponderExcluir
  5. que fofos os três indo dormir juntos, mas o que sera que aconteceu nessa reunião? amoreee continua logo, to super curiosa para saber o que aconteceu, quero mais capitulos logo, bjoooos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"