sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capítulo 45



Terminei de ler aquele pequeno bilhete com um sorriso que estava quase partindo meu rosto ao meio. Meu menino, ele se arrependeu, viu que estava errado e ao ler aquilo percebi que foi apenas um desentendimento. Deixei as flores e a caixa de chocolates em cima da cama junto com o bilhete, e terminei de arrumar-me. Enquanto fazia isso, pensava em uma resposta à altura para mandar pro MEU namorado. Acordei dos meus pensamentos com o celular tocando, atendi e era assessora do Diogo me chamando para irmos pro aeroporto. Guardei os chocolates na bolsa e as flores obviamente que foram em meus braços enquanto eu sentia seu adorável perfume. Ao cruzar a porta dei de cara com os meninos, desviei o olhar rapidamente e segui direto pro elevador sem falar com ninguém. A não ser meu patrão.

_ bom dia, lindas flores – não deixou de comentar – quer ajuda ? 
_ eu agradeceria, é muita coisa – ri sem jeito e ele ajudou-me – 
_ então ... é ... seu namorado foi quem mandou as flores ? – perguntou-me sem jeito, com aquele tom de curiosidade – 
_ ele mesmo, não é um fofo ? Melhor maneira de começar o dia – suspirei, e ele sorriu – 

Caminhamos rapidamente para o estacionamento e minutos mais tarde, estávamos já na sala de embarque para minha alegria. Tudo certo, e quinze minutos depois subimos à bordo. A viagem foi um pouco demorada. Confesso que cochilei algumas vezes. Mas ao desembarcarmos em solo catarinense, a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e ligar para minha sogra. Essa palavra soa tão bem, sorrio só lembrar.

_ oi Mari, bom dia – falei ao perceber que ela tinha atendido – 
_ bom dia Sophia, estou bem querida e você ? 
_ estou bem e já com saudades do meu príncipe – falei com manhã – como ele está ? 
_ ele está muito bem, acordou agora pouco e está lá em cima no quarto enquanto eu faço a mamadeira dele _ estou te dando trabalho né sogra ? 
_ imagina, eu amo ficar o dia todinho com o meu neto. Avó babona, sabe como é né querida 
_ sei sim – ri – minha mãe é a mesma coisa, sempre que liga primeiro pergunta do Miguel e depois ela pergunta sobre mim – risos – 
_ ciúme do filho mamãe ? – brincou – ele está com saudades da mamãe dele também viu 
_ ô judiação do meu pequeno, viu – fui dialogando com ela até a van que nos esperava e ela ia me contando o dia do meu filho, como de costume. E depois de saber tudo, nós desligamos e eu me lembrei da resposta ao Luan. Coitado, acho que está agoniado querendo saber o que eu achei das flores, chocolates e o bilhete. Awnt ! 

“ Melhor que acordar e ser presenteada com belas flores e chocolates só se você estivesse ao meu lado, na cama. É claro que eu desculpo você meu dengo. Sei que o seu dia-a-dia não é fácil, mas aprender a se controlar nunca é demais. Posso ter sido radical no uso de minhas palavras, mas quero apenas dizer que eu também estou com saudades de você; E espero que nos encontremos logo para recuperar o tempo perdido e tirar o atraso da noite de discussão. Te amo meu bebê, tenha um bom dia. Sua namorada, “

Não tive uma mensagem de resposta, mas pelo horário sei que provavelmente ele estaria se arrumando para algum compromisso. Chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto. Menos eu, tive que ir atrás do secretário e assessora para saber da agenda, compromissos mais próximos. E depois de saber de tudo isso aí que eu fui começar a organizar minhas idéias e verificar minhas opções. Tudo tinha que sair perfeito, cada lugar era um ambiente diferente, público diversificado. A roupa tinha que acompanhar o estilo dele e não fugir de seu ritmo. Passado um dia inteirinho de trabalho, tudo o que eu queria era um banho, cama bem quentinha e descansar com o coração aliviado, pois amanhã eu teria mais coisas pra fazer.

Quando estava quase pegando no sono meu celular tocou e eu sem vontade alguma de atender. Tateei a mão pela cabeceira da cama para ver se achava. Atendi sem animo algum na voz. 

Ligação ~on~ 

-Alô? 
-oi amor, te acordei? 
-não imagina Luan, eu estava aqui pensando em quem acorda –disse irônica 
-nossa amor, desculpa. Liguei-te porque precisava contar a noticia que saiu de ontem. 
-hum ta bom. –dei uma pausa –espera aí você disse noticia? –perguntei sentando na cama espantada. 
-é amor! Agora acordou? 
-para de palhaçada a desembucha logo amor. –ele deu uma risada gostosa que eu sinceramente amava. 
-eita muié carmá! Escuta só –ele deu uma pequena pausa – na noite do dia 30 de novembro foi visto nosso querido cantor sertanejo Luan Santana entre muros com um suposto affair da mãe de seu filho. Tudo isso por que por acaso a Sophia Moraes estaria nos braços do rapaz que é seu colega de trabalho. Depois de muita confusão o cantor saiu acompanhado da bela moça. Será que tem ciúmes no ar? Ou será que os dois estão juntos? Pois havia muita intimidade como comprova nessas fotos.
-ai meus Deus, e agora Luan? –perguntei aflita quando ele terminou de ler a matéria. 
-não sei amor, a Arleyde está cuidando de tudo. 
-ta bom. –suspirei
- Mais como você está amor? –o senti sorrindo do outro lado da linha. 
-estou bem princesa e você? 
-não tem como não estar bem neh meu anjo. Acordei meu dia com presentes do meu namorado mais lindo, sabe? 
-é mesmo meu amor? Quem é esse cara aí? 
-é um tremendo de idiota aí, que briga comigo por causa da minha roupa. Que fala as coisas sem pensar e depois vem todo manso. E eu como uma tremenda de apaixonada por esse carinha o perdôo porque sei que ele me ama muito. 
-ô minha princesa, você sabe que te amo muito e que falei na hora do estresse. Mais você me conhece e imagina como devo ter ficado quando vi aquele malacabado te agarrando. 
-ô se sei meu dengo –risos- ameii o presente amor de verdade. 
-que bom minha princesa, eu ia ir pessoalmente pedir perdão olhando em seus olhos mais quando saí do quarto o testudo me barrou. 
-te entendo meu dengo, fica tranqüilo. 
-mais e aquele negocio de matar a saudade você disse sério? 
-mais ô homi safado –gargalhei- falei sério amor, estou morrendo de saudades do seu corpo, das suas mãos. 
-ai amor, faz isso comigo não! Assim meu Jr. não agüenta aqui de saudade.
-assim que nos chegarmos, eu tiro sua seca viu amor –disse com uma voz safada. 
-ssasinhora assim num guento! –ele deu um suspiro pesado- amor vou desligar preciso de um banho gelado urgente. –gargalhei- 
-vai lá meu anjo! Boa madrugada te amo. 
-obrigado amor, te amo. 

Ligação ~off~




Por hoje é só, graças à Deus estou voltando para casa; Ver meu filho, amigos, meu namorado, família. Eu estava muito feliz, não só por estar chegando o Natal, mas por ser o primeiro natal do meu pequeno, e dois dias antes do natal eu completo um mês de namoro. Andei pensando em um presente para o Luan, mas ... O que dar à um homem que tem tudo ? Pensei em bonés, mas ele tem muitos. Seria só mais um. Tênis ? Não, isso é o que ele usa e abusa. O jeito é andar bastante no shopping e achar algo que seja a cara dele, e que faça o meu estilo presenteá-lo. 

Cheguei em casa. Só coloquei as malas na sala e fui direto pra casa da frente. Ri. Toquei a campainha e esperei que a porta fosse aberta. _ cunhadaaaaa – Bruna já agarrou-me dando um abraço de urso – que bom que chegou, eu a minha mãe estávamos falando de você garota _ de mim ? Coisa boa né ? – brinquei – _ claro né bobinha, entra aí, você já é de casa Entrei e cumprimentei meu sogro que estava sentando no sofá vendo um jornal esportivo, e caminhei em direção a área da piscina. Já avistei Miguel, sentado no chão, sem camisa pois estava calor, e com o Puff. Corri até ele e o peguei no colo. _ oi amor da mãe, que saudade – beijei suas bochechas e o abracei muito – oi Mari – lhe cumprimentei – _ oi querida, como foi de viagem ? _ fui bem, mas estava ansiosa pra ver o baby que parece ter demorado mais do que de costume _ ansiedade é um perigo – ela alertou – _ mas e esse meninão – voltei a conversar com ele – como você tá meu amor ? _ Puff mama – apontava pra bolinha de pêlo mais fofa de Londrina – Puf _ é o Puff sim amor, você brincou com ele ? – ele assentia com a mãozinha na boca e não dizia mais nada – Juntei-me as duas e ficamos conversando sobre as festas de fim de ano. Iríamos passar na chácara do Luan e meus pais e familiares dele, já tinham confirmado presença. Mas falávamos mais sobre a comida, presentes e nossas roupas; Bem papo de mulheres mesmo.

No final da tarde, Bruna convidou-me para ir ao shopping “bater perna”. Aceitei ir com ela, e Miguel iria conosco. Apenas troquei meu short por uma calça e vesti uma roupa muito linda nele, que estava no estilo. Risos. Depois de prontas, o coloquei na cadeirinha e eu mais a Bruna nos sentamos na frente. Eu iria dirigindo. As ruas de Londrina estavam cheias, iluminadas e traziam a sensação de paz, tranqüilidade e tudo de bom. Não demoramos muito pra chegar; Estacionamos e descemos.

Logo de cara enquanto andávamos distraídas olhando as grandes vitrines., bruna foi surpreendida por um abraço. Era uma menina, aparentemente uns 17 anos ou menos; Loira, tinha os cabelos encaracolados e se vestia como uma skatista. _ nossa que sorte te encontrar aqui Bru, sou muito fã do Luan e nem imaginava te ver aqui hoje – abraçou-a novamente e Bruna correspondeu o abraço sorrindo e agradecendo a cada elogio que lhe era feito – ai cunha, fala pro Luan que eu vivo muito ele viu. Tira uma foto comigo ? _ claro linda, mas qual seu nome ? _ Marina, mas me chama de Mari – sorriu pra Bruna, mas quando olhou pra mim, só faltou me engolir –

Já percebi que ela não gostou nadinha de mim, depois de tirar a foto ela “brincou rapidamente com o Miguel e desapareceu de nossas vistas. Agradeci mentalmente e continuamos nosso passeio. Andamos em diversas lojas e compramos muitas coisas, não exageradamente; Apenas o essencial, como costuma dizer minha cunhada. _ ai Bru, preciso ir ao banheiro. Segura ele pra mim ? – perguntei apertadíssima – _ claro, vai lá cunha Saí apressada, mas não correndo e entrei no banheiro. Fiz o que tinha de ser feito, saí e lavei as mãos e enquanto olhava para o espelho. A porta foi aberta, e a mesma menina estava me encarando de braços cruzados. _ sinceramente ? Não sei o que o Luan viu em você. Ele é lindo, você é ri-di-cu-la. Ele tem uma história, e você uma ninguém. Ele é simpático, e você uma sem sal. Aposto que foi golpe né, pode falar – dizia ela para mim que estava sem dizer uma palavra sequer – olha, está de parabéns – bateu palpas – deu o golpe da barriga, e agora tá aí jogando o nome dele na boca do povo por ser uma vadia de quinta _ vadia ? – pronunciei incrédula – _ vadia sim, pensa que eu não vi as fotos sua vagabunda ? Ficou com o Luan e depois ficou se atracando com outro no estacionamento da mesma boate. Bem coisa de biscate mesmo, gentinha feito você

_ primeiro que você não me conhece, como pode dizer isso de mim – tentava manter a calma – _ aah, pra quem engravidou do namorado da outra, enquanto namorava outra. Vai dizer que fez o certo ? Eu acho que o Luan te comia desde quando ele dizia ser seu amigo, não sei pra que você foi aparecer na vida dele _ quem você pensa que é pra se achar no direito de falar isso pra mim ? _ apenas mais uma entre as milhares de fãs que te O-D-E-I-A-M e que estão torcendo pra você sumir da vida do Luan, com criança ou sem criança. E olha eu deveria te dar uma surra, mas não posso. Infelizmente. Só te falo pra tomar cuidado viu, e muito cuidado. Porque quando você menos esperar, pegamos você – fez gestos obscenos com os dedos – tchau bitch – e saiu –



...............................................................................................................................................

oi amores!

mih tenho nenhum membro da familia com nome de nicolas não -risos- não que eu conheça. 
vai saber neh,vai que tenha algum parente perdido por aí. ainda mais que não conheço ninguém por parte de pai,muito menos o infeliz. mais deixa isso quieto.

amores no capitulo anterior esqueci de dizer que o look que pus no link foi a thaylla (minha amiga linda u.u) que fez para mim. só para o caso de dizerem algo.

o que acharam do cap de hoje? estão gostando?
capitulo começou fofinho,mias a midia ja caiu em cima hein?
ninguém merece neh -risos-
e esse final hein? mais que fã abusada viu e muito nojenta!
e agora? será que a sô vai dizer algo para o Luan?
e o que vcs sugerem para presente para o Luan de namoro e natal?

amores estou muito feliz,amanhã me batizo nas águas (quem é evangélico vai saber). está mais do que na hora de se firma com Deus,afinal quem somos sem eles neh?

bom amores é isso!

 + 6 COMENTÁRIOS!

BEIJOS AMAMOS VOCÊS! #CAROL E #GII






7 comentários:

  1. posta mais.....><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. adorei continua fim do cap tenso rs
    isa

    ResponderExcluir
  3. Tadinho chamar ele de infeliz heuheu, mas ele é mesmo, mesmo eu não conhecendo. Continuaaaa, please ? Tá bom demaais u-u bjs '

    ResponderExcluir
  4. nossa tadinha da sophia, sera que com isso ela vai se afastar do luan? tomara que não, continuaaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"