segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

capitulo 49


Acordamos com os celulares tocando, era a Bruna.
- alo ? -falei com a voz rouca de sono-
- cunhadaa ! Tão dormindo ainda ? -afastei o celular pois ela quase gritava-
- estava, fomos dormir tarde -bocejei-
- hun safadinhos hein, não deixam escapar uma!
- não foi transando que eu virei a noite não, seu sobrinho estava sem sono, seu irmão foi ver e eu com saudades levantei.
- awwn desculpa ter acordado você, Mas é que minha mãe e meu pai,  junto comigo iremos sair e queríamos levar meu sobrinho.
- seu irmão é ciumento, tenho que falar com ele antes!

- ok, já já eu passo ai!
- o que a Bruna queria hein ? -falou cobrindo o rosto-
- quer levar o Miguel pra passear com ela e seus pais.
- ah mas ele num vai mesmo.
- sabia -ri-
- ela quer roubar meu filho, é melhor ela fazer o dela com aquele lá.
- certeza ?
- é melhor nada não, ele não vai e acabou.

Mandei mensagem pra Bru contando da decisão do irmão, ela deu um mine ataque mas ficou tranquila depois. 
Bom, já era hora de levantar e foi o que eu fiz. Tomei um banho, depois acordei Miguel para dar banho nele e deixei o Luan dormir o resto do dia.



Luan Narrando

Fiquei o dia todo no quarto mas ao contrário do que a Sô pensava eu não fiquei dormindo e sim planejando minha surpresa de um mês de namoro para ela. 
Depois que acertei tudo tomei um banho e me juntei à eles dois.



Sophia Narrando
 As horas se passaram e logo adormecemos.
 No dia seguinte acordei com beijos no pescoço e rosto, sorri sem abri os olhos e lhe desejei "bom dia meu dengo".

- bom dia minha princesa -me beijou com vontade- vem, levanta!
- mais já ? Não quer ficar aqui não ? Na cama ? Comigo ?
- temos muito tempo pra isso dona Sophia.
- vamos fazer o que hoje ?
- aproveitar nosso dia -falou sorrindo- trouxe seu café -sentei na cama e apreciei com os olhos aquela linda bandeja de café da manhã-

Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e depois penteei os cabelos rapidamente, escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pro quarto.

- tá tão linda com essa carinha de sono
- sério mesmo ? Eu não acho, cara inchada, olheiras e cabelos ao vento.
- simplesmente linda -selinho- e minha namorada -levantou minha mão e beijou o dedo onde estava a aliança-

Tomamos café rindo e conversando. E ao terminarmos tomei um banho rápido e vesti um shorts jeans rosinha com uma blusa soltinha branca e uma melissa bailarina, prendi os cabelos fazendo um coque no alto da cabeça, óculos escuros e estava pronta.
 Passei perfume, coloquei meu relógio de pulso e depois de guardar o celular no bolso de trás do shorts desci as escadas.
 Luan estava inquieto naquele sofá, olhando no relógio e mexendo no boné. Ele estava lindo.

- tô pronta amor, vamos ?
- sassinhora, dá uma voltinha -assim fiz e ganhei uma pancada de elogios- tá gata hein Princesa -entrelaçou nossas mãos-
- cadê meu filho?
- com a Bruna e o oto lá
- tá falando do Guga ? -perguntei rindo-
- Guga ? -me imitou com desdém- tão lá na mamusca
 - ele não chorou ?
- chorou sim, mas a Piroca comprou meu filho com pirulito
- que isso viu, ela vai encher meu folho de doce
- ei, relaxa que a mamusca tá lá e o dia é só nosso hoje

  Passamos pela garagem e entramos no carro dele.
Seguimos por um caminho conhecido, estávamos indo pra chácara. O dia estava lindo demais, o sol forte, ventava as vezes e a imagem dele dirigindo era maravilhosa.
 Estava me sentindo uma adolescente despreocupada. Sorríamos e cantávamos as músicas que tocavam em uma rádio local. Vez ou outra quando ia trocar a marcha do carro pegava na minha coxa e me olhava sorrindo maliciosamente.
Eu retribuía os sorrisos e assim foi até chegarmos na chácara da Família Domingos Santana.
 Luan tinha me dito que estaríamos sozinhos para fazer o que quiséssemos. 
 Ao descermos do carro ele pegou uma mochila e fomos para dentro da casa.

- por onde começamos ?
- não, sei que tal ocê colocar um biquíni
- qual ?
- o que eu coloquei procê aqui!
- você mexeu nas minhas roupas ? Minhas calcinhas ? Sutiãs ?
- que tem demais nisso ?
- ok, vou me trocar -deu um beijo nele pegando a mochila e subi-

 Ele era bem safado, colocou o menor biquíni que eu tinha, e detalhe, desde que Miguel nasceu eu nunca mais tinha usado ele. Coloquei só o short e desci com o protetor nas mãos.

- ôh muié quer me matar ?
- eu não credo, você que escolheu esse biquíni minusculo
- é pra eu te olhar! Só eu posso te ver assim, toda gostosa, linda e de biquininho bem pequeno -falou bem no meu ouvido fazendo com que eu arrepiasse até os pelos da sobrancelha-
- ai que tarado meu namorado hein, meu dengo.
- bora passear por ai ? Tem tempo hein!
- vamos fazer o que ?
- montaria -riu- meu cavalo tá ai!
- eu morro de medo desse bicho!
- por isso que cê vai comigo.
- ah claro!

Fomos até o estábulo e ele preparou tudo bonitinho e me ajudou a subir. Depois disso, demos voltas e voltas pelo local.
 Eu estava adorando aquele momento meu e dele, eu Sophia, sentia falta de tê-lo comigo. No nosso mundo, sem câmeras, imprensa, curiosos, sem agitação. Era como se voltássemos ao passado e revivemos o anonimato de Luan Santana, o meu Luan Rafael.

- coração -o chamei-
- huun
- tô com fome sabe -minha barriga roncou e nós rimos-
- pedi pra deixarem um trem aqui pra nós.
- é bom ?
- ótimo, ocê vai adorar!
 Ele foi até a cozinha e voltou com uma cesta bem grande de piquenique.
- vamos ?
- claro, vamos sim

O segui durante alguns minutos até chegarmos em um lugar lindo, onde tinha até uma cachoeira, eu me sentei a pedido dele e fiquei observando meu namorado todo romantico arrumar nossa refeição.

- ai que delicia isso aqui -passei o dedo no bolo de brigadeiro e lambi- tá gostoso demais!
- moor -fez bico- deixa eu arrumar bonitinho.
- ok, desculpa não mexo em nada.
- espero mesmo!
 Logo que ele terminou, ele tirou o boné e se sentou ao meu lado.
- podemos comer ?
- ocê fica impossível com fome né ?
- é que eu amamentava ai acostumei comer muita coisa e depois perder as calorias com muito exercício.
- que muié saudável.
- demais. Mas hein, o que vai querer ?
- ocê que sabe!

Primeiro se foram os salgados; Uma torta de frango deliciosa, sanduíches naturais e um empadão de deixar com água na boca. Depois seguimos para o bolo de brigadeiro e mousse de limão, que estavam divinos. E pra maneirar, comemos as frutas enquanto conversávamos.
  Ele fez perninha de índio e eu deitei minha cabeça em suas pernas.

- se divertindo ? -perguntou dando morangos em minha boca-
- huun -engoli- demais, obrigada por me dar esse dia maravilhoso de presente.
- mas nem dei o presente ainda uai.
- não !? -olhei confusa-
- não seu presente te espera lá em casa.
- agora fiquei curiosa!
- não fique minha linda!
  
Segurei seu rosto e beijei-o com todo meu carinho, meu amor e toda ternura. Um beijo sem pressa, nada precisava ser dito. Pois o ato por si só, já demonstrava tudo.
 Ainda nos beijando eu fui me levantando com a ajuda dele, sentei em seu colo e senti suas mãos quentes em minhas costas.
A intensidade e o desejo foram tomando conta daquele beijo que de inocente foi se tornando malicioso, minhas mãos já estavam passeando por suas costas nua e a mão dele apertando um lado da minha cintura.
 O calor foi tomando conta do meu corpo, a sensação era única e muito prazerosa. Ele então com cuidado me virou, deitando-me sobre a grama e beijando todo meu corpo que estava à mostra. Seus lábios percorriam o caminho da minha barriga fazendo com que eu segurasse firme em seus cabelos.

- calma, tem que ser devagar

 Apenas assenti mordendo os lábios, ele então foi com as mãos até o cós do short e desabotoou, descendo delicadamente e em poucos segundos ele já não estava em meu corpo mais.

- te amo -sussurrei- mais do que a mim mesma!
- eu que amo você!
  
Se inclinou depositando um beijo delicado em minha testa e em seguida já desceu para as minhas pernas.
 Beijava a parte interna de minhas coxas, fazendo com que eu me contraísse. Senti seus beijos chegando até a minha virilha, a calcinha do biquíni saindo.

- meu Deus Luan

Ele nada dizia, foi beijando minha intimidade que já estava úmida e deu um chupão, que arrancou de mim com facilidade um gemido alto.
 Sua língua começou a brincar com o meu clitóris enquanto um de seus dedos deslizavam para dentro de mim.

- aah -flexionava meu quadril pra frente, fazendo com que seu dedo fosse mais fundo e ele então começou a movimentar-se, entrando e saindo, entrando e saindo, no mesmo ritmo, muito intenso e lentamente. 
 Eu já estava sentindo meu corpo contrair-se e então ele para. Olhei pra ele com uma cara de neném, fazendo beicinho e ele sorriu.

- calma minha princesinha assanhada -ele então ficou nu, bem ali na minha frente e devagar foi me preenchendo em questão de segundos.
- aaah Luan -o prazer era incontrolável. Ele ia bem devagar, aquilo me torturava e aos poucos eu ia relaxando.

 Prendi minha perna na altura de sua cintura e ele foi estocando em um ritmo acelerado com as mãos apoiadas em cada lado do meu corpo e olhando em meus olhos a todo instante.

- você é tão linda Sophia, a mulher da minha vida -dizia ele enquanto ia cada vez mais rápido-
- te amo meu dengo, coisa linda -minha voz estava ofegante-
 Ele foi levantando a parte de cima do meu biquini, e rodeando meus mamilos com a pontinha dos dedos. Mas não se contentou com isso e inclinou-se colocando um deles na bocas.

- aah, amor mais rápido -pedia e ele atendia-

 O sangue que corria por minhas veias estava cada vez mais quente, meu corpo parecia que iria explodir a qualquer momento. E foi preciso apenas mais umas estocadas bem fundas para que eu atingisse meu limite e gozasse.

- meu Deus que loucura -fechei os olhos e ainda ele dentro de mim, se deitou sobre o meu peito-
- já falei que te amo hoje ?
- uhun, mas nunca ligo quando você repete -sua mão foi chegando devagar no meu pescoço e outro beijo bom foi iniciado. Ele era perfeito, eu o amava.

Nos viramos de forma que eu ficasse por cima dele e suas mãos bobas fossem até o meu bumbum. Foi automático e eu comecei a me movimentar sentindo sua ereção voltar novamente. Em movimentos circulares fui me deliciando e sentindo-o dentro de mim.

- ooh Sophia, você é perfeita -cada palavra dele me deixava mas feliz e cheia de tesão por esse homem maravilhoso- promete que vai ser só minha ? -perguntava de olhos fechados e entre gemidos-
- uhuuun    já   sou   só   suaaaa  ...  aaah Luh -ele estava crescendo ainda mais dentro de mim, optei por uma posição confortável. Levantei-me um pouco e virei. Segurando suas coxas sentei novamente. Fui subindo e descendo, subindo e descendo até que ele se libertou.

Saí de cima dele me deitando totalmente suada na grama. E enquanto nossas respirações voltavam ao normal ficamos olhando aquele céu azul lindo, com algumas nuvens que eu jurava ser em forma de coração e o sol que estava uma delicia.



________________________________________________________________
oi amores!
primeiramente agradecer vocês, pelo numero de comentários vocês são de mais. 
só temos que agradecer vocês suas lindas! ficamos muito feliz quando vimos esse número de comentários.
por isso vim aqui postar hoje, porque na verdade o dia era amanhã.
mais vocês mereceram!

respondendo a flavinha : amor senti sua falta mesmo até deixei recado para você no face, mais te entendo e perdoo. eu aguento amor u.u

fabi : amor não somos tão mal assim -risos- vai ser uma bomba pequena -risos-


aos restantes obrigado pelos elogios, amamos vocês demais
continuem sempre aqui comentando, pois são neles que procuramos melhorar ou continuar.

eu vi que vocês ficaram tensas por causa da reunião neh, bom só digo que vai ser um pequeno contra-tempo.

meninas indicar para vocês uma fic onde eu faço parceria, gostaria muito de ver vocês lá ~~> com você até o fim

meninas nos tínhamos que compartilhar isso com vocês e agradecer novamente porque a fic esta bombando com as gringas -risos-
pena que elas não aparecem neh (tirando a isa), mais isso já é uma conquista, quem diria neh ate na china!


bom é isso, leitoras fantasmas apareçam amores, nos não mordemos não.

+ 6 COMENTÁRIOS!



BEIJOS AMAMOS VOCÊS #CAROL E #GII












6 comentários:

  1. Ai eu lei um capitulo já fico louca atrás de ler mais, Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Hmm cap hoot, quero maaais \\õ huehue :3. Continuaaa, beijoos ' :*

    ResponderExcluir
  3. Uiiii haha cap chave kkk continua que eu to amandoo negaa

    Jessica aquii

    ResponderExcluir
  4. cap hot.. =)) rs' bah q legal cara até na china =)) ces merecem <33 qroooo maiss u.u




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. O negócio foi quente hein kkkkk continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa logo amor, já quero mais capitulos, bjooos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"