quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

capitulo 50


- princesa ?
- oi meu príncipe
- tá calor né?
- muito, meu corpo fervendo -risos-
- bora tomar um banho de cachoeira ?
- boraa -nos levantamos e fomos sem roupa mesmo.
 Eu tinha certeza absoluta que a água estaria um gelo, mas nem liguei.

 Entramos mergulhando e quando voltamos a superfície sorrimos um para o outro.

- meu namorado mais lindo e agora com o cabelo parecendo que uma vaca lambeu -segurei seu rosto dando-lhe um selinho-
- tô gato demais princesa, e pelado ainda, aproveita -dei risada-
- estou me sentindo uma adolescente despreocupada e imensamente feliz
- cê é a minha adolescente, só minha

- sempre sua -nos beijamos com vontade e romantismo, logo fui sentindo alguma coisa me cutucar sabe ? Ri, já imaginando o que seria. Meu Deus que homem insaciável.

- acho que o Luan.jr quer mais dessa sandy gostosa
-acha mesmo é ? Mas eu que quero ele, acho justo sabe - falei passando a língua nos lábios e mordendo o lábio inferior em seguida-
- quer tomar leitinho dona Sophia Moraes ?
- quero sim e agora -levei minha mão até o jr e o apertei carinhosamente fazendo o Luan gemer-

Ele mergulhou e foi nadando nadando até onde estava mais ou menos raso sabe ? O segui da mesma maneira e estávamos pronto pra outra.

- aqui tá bom ? -selinho-
- ótimo!

 Luan se apoiou em seus cotovelos e ficou me olhando cheio de malicia. Ah se ele soubesse como eu adoro isso.
 Dei um beijo em seu umbigo e fui descendo. Com as mãos nas irmãzinhas do luanjr ele jogou a cabeça pra trás, beijei a cabecinha e fui colocando-o na boca.
 Sentindo cada centímetro daquele membro gostoso, duro e grande muito grande.

- ah que boquinha gostosa princesaaa -arfava- Eu nem podia dizer nada, estava com a boca cheia. -risos-

 Passava a língua em volta e chupava em seguida. Sua mão pressionava minha cabeça fazendo-a subir e descer cada vez mais rápido e fundo. Apertei meu lábios ainda mais e nos deliciamos naquela brincadeira.
Trocávamos de posições de hora em hora, nos amamos muito e de todas as formas possíveis e imagináveis. Quando nossos corpos pediam por descanso nós demos um último mergulho. E voltamos para casa.

- que horas são amor ? -perguntei à ele-
- quase sete da noite, vamos embora ?
- tenho que tomar um banho né ?
- ah não, deixa pra tomar banho lá, tenho uma surpresa procê
- ok né, mas vamos então -dei uma olhada pela sala-
- que foi ?
- toda essa tarde me deixou morrendo de fome. O que sobrou do piquinique ?
- sei lá, tá tudo na cozinha
 Caminhei até a cozinha e fui mexendo até que achei mais sanduiches e refrigerante. Fiz minha marmita -risos- e voltei.
- tá levando o que aí ? Também quero!
- seu gordo, me deixa comer!
- claro uai, mas eu quero também 
- fazer o que né!

 Já no carro eu estava toda largada no banco da frente, e comendo. Tive até que dar na boca do Luan por ele estar dirigindo.
 Durante o caminho vi o sol se despedir e a lua chegar, as luzes iluminando toda pequena Londres e minutos depois chegamos à portaria do condomínio.

- que dia hein amor -selei seus lábios-
- nosso dia princesa -sorriu-
- e meu baby hein ?
- a mamusca tá lá na sua casa com ele eu acho
- fazendo ?
- surpresa -riu-

Bufei cruzando os braços, mas de curiosidade, o que fez o Luan gargalhar.
 Assim que o carro estacionou eu desci e ele demorou um pouco mais.

- que demora
- estava pegando isso aqui -uma peça íntima minha que eu nem sei como foi parar lá-
- ai que vergonha, ainda bem que ninguém viu.
- ninguém ? -arqueou a sobrancelha-
- nenhum estranho, entende ?
- logikisim uai. Vamos ? Oh direto pro banho hein!
- sim senhor capitão -fiz posição de "Sentido !" e entramos.

Um cheiro maravilhoso de comida veio ao encontro das minhas narinas, mas foi disperçado quando eu vi minha sogra e filho, os dois sentados no sofá.

- oi sogra linda, boa noite!
- boa noite querida, se divertiram ?
- demais -lhe cumprimentei e já fui pegando Miguel-
- que ótimo, nós também nos divertimos e muito.
- awnt, mamãe estava com saudades pequeno príncipe.
- oi mamusca, deu tudo certo ?
- oi meu filho, deu sim. Sua irmã com as invenções dela me deu uma ajudinha.
- certo - sentou-se ao lado dela- amor ?
- huun...
- bora subir ?
- agora ?
- sim, vem

A vovó estendeu os braços e logo ele foi para ela. Sorri e fui levada em direção a escada. Cheguei quarto, de hóspedes porque o meu era área restrita, segundo dizia o meu namorado.
 E fui para um banho relaxante e Luan disse que faria o mesmo, e completou dizendo que minha roupa estaria em cima da cama. Concordei entrando no banheiro.
 O que será que o senhor Luan Rafael estaria aprontando ?
 Bom, não faço ideia, mas estou adorando.

Luan Narrando

 O dia estava sendo maravilhoso e eu curtindo ao máximo, assim como ela.
 Havia pedido pra mamusca prepara um jantar pra nós dois, e também pra ela ver umas outras coisas também.
 Tomei banho e coloquei meu traje. Fiquei gostoso demais, sassinhora se eu fosse muié eu mesmo me pegava, -risos- . Que papo é esse Luan, não tem essa não rapaiz. Sô é homem ! E muito macho.
Depois de pronto eu fui buscar minha amada.

- toc toc - abri a porta-
- que bom você chegou, preciso de uma ajudinha -falou sorrindo-

 Ela estava linda com um vestido longo trás e curto na frente, na cor vermelha. Salto alto preto e com um brilho. Fui até ela que estava com as costas nuas, depositei um beijo em seu ombro e subi o zíper.

- obrigada meu anjo -selou meus lábios rapidamente-
- está linda!
- você que está, com essa gravata borboleta. Meu lindo, tá tão gato!
- eu sei, muito né amorzão ?
- uhun, podemos ir seja lá para onde for ?
- uhun, mas vai precisar disso aqui -mostrei a ela uma venda-
- ai Luh!
- vira -falei-

Coloquei devagar pra não bagunçar os cabelos dela e nem borrar a tal da maquiagem e fui conduzindo-a devagar por toda escada e levando-a para perto da área da piscina. Onde se encontrava a minha surpresa.
 Dei graças à Deus que não choveu viu, senão teria que mudar meus planos.
 Quando ficamos de frente para a mesa pra dois que ali foi posta, eu tirei a venda e aqueles olhos brilhavam e nada era pronunciado por aquela boca. Gostei disso. Saber que poderia supreendê-la de alguma forma.

- meu príncipe que lindo está isso aqui-sussurrou levando as mãos até a boca-
- um jantar para minha princesa
- uaau, ficou ... -parecia buscar as palavras- perfeito!
- igual à você -levei-a até a cadeira e puxei para que ela se sentasse e depois fiz o mesmo-

Iniciamos então o jantar, que foi bom demais da conta. Minha mamusca na cozinha era demais cara. Tomamos um vinho do bom e depois eu voltei com a sobremesa.

- huuun, sorvete de creme com pedaços de chocolates cobertos por calda de morango ? -perguntava ela-
- sabia que você iria gostar
- gostei não meu amor, eu amei.
- então bora comer.
- um só pra nós dois ?
- é que eu vou te dar na boquinha -selei seus lábios-
- ai que romântico!
- obrigado, eu sou demais, sei disso -brinquei-

 Levei então a colher com a sobremesa até sua boca e repeti aquilo até que a sobremesa chegou ao fim.
 Foi ai que voltamos para sala, e nos sentamos no sofá.

- presentes ? -ela dizia entusiasmada-
- sim -a entreguei o embrulho- antes de abrir quero que saiba que esse presente simboliza algo par mim, o escolhi por ser exatamente igual à você. Simples, lindo e delicado. Espero que goste.

Sophia Narrando

 Ainda sorrindo e com outra taça de vinho nas mãos, ele ficou me observando abrir o presente. Primeiro tirei o papel que o envolvia, depois abri a caixa e em seguida uma caixinha de veludo.
- é lindo, eu simplesmente amei, não precisava meu amor -fiquei boba e toda contente-
 Era um colar de ouro branco com três pingentes, uma letra L, um coração e uma letra S. E dentro do coração uma letra M.
 Foi preciso muito esforço para não deixar que as lágrimas embassassem ainda mais meus olhos e borassem minha make.
- deixa eu colocar em você
- ah claro -ele então afastou meus cabelos e tocou minha pele prendendo o fecho do colar, e deixando um beijo casto e qente na minha nuca.

- arrepiou foi ?
- uhun, mas eu gosto -sorri- ah também tenho um presente pra você
- pra mim ?
- ahãn, pra você -me levantei e fui rapidamente até a estante da sala e voltei entregando à ele.
- que será hein ?
- abre logo -assim ele fez e sorriu de uma forma que pensei que seu rosto se partiria-
- já posso colocar
- o presente é seu -risos- eu coloco pra você.

 Foi difícil demais encontrar um presente para ele, então lhe dei algo que marcasse tanto ele quanto à mim. Uma pulseira com o símbolo do infinito escrito S+L em uma parte e na outra Miguel. Achei muito fofa.

- vem vamos tirar uma foto juntos

 Nos juntamos no sofá, e olhamos para a câmera frontal do celular sorrindo e então a foto foi tirada.

 Esse foi um dia de muitas emoções, e a noite não poderia terminar ainda melhor.
 Fomos para o quarto que estava decorado com rosas na cama e velas espalhadas pelo chão. Nos amamos intensamente e terminamos tomando um banho na banheira com direito a massagem e tudo, e depois adormecemos.

(...)

hoje já era dia 24 de dezembro, véspera de natal. as coisas andavam corridas com os preparativos para a ceia.
Estávamos na fazenda já á alguns dias, a nossa família tinha toda chegando hoje.
O dia foi bem corrido mas no final valeu a pena, tinhamos conseguido deixar tudo arrumadinho

-amor esta pronto ainda não? -perguntava Luan pela 3 vez, que continuava arrumando o cabelo.
-ainda não princesa tô tentando deixar esse trem bão.
-affe amor, você está aí quase 1 hora arrumando isso. porque ao invés de deixar em pé, você não deixa no estilo que você estava andando esses dias?
-ai muié desisto -falou sentando- arruma pra eu?
-arrumo meu dengo -selinho- depois de uns 5 minutos tinha conseguido deixar o cabelo dele do jeitinho que ele gostava.
-nossa muié, num é que você leva jeito pra esses trem de deixar bonito! -falou avaliando seu penteado em frente ao espelho-
-faço o que posso -ri- minha área nem é essa, mais dá para o gasto! bora descer?
-bora gatinha -selinho- Luan me deu a mão e descemos.








_________________________________________________________________


oi amores!
e então capitulo não ficou grandes coisas mais dá pro gasto neh? -risos-

hum teve mais um hot ai para as safadinhas de plantão e agora chegou o natal na fanfic.

bora votar no luuh gente? ~~> Link para votação

bom gente hoje estou meio sem ideia para o que escrever para você porque já estou cansadinha. 


então é isso meu anjos!

anônimos se identifiquem e fantasminhas apareçam haha

+6 COMENTÁRIOS!


beijinhos amamos vocês

#carol e #gii
















6 comentários:

  1. Jamaais desista da fic u-u To adorando as partes hot's q vc anda colocando #QueroMais \\õ bj :*

    ResponderExcluir
  2. - Consegui terminar de ler, pode continuar tá?! Obrigada, de nada :3
    - A fic tá perfeita !!! Hot? Num sei onde, ah desculpa, não sou safadinha rs'
    - Enfim amores continue hein, ah, o capítulo ficou muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. coantinuaaaa amore, quero saber o vai acontecer no natal deles hehe, continua logo,bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi ta muito bom continua sou sua fã viu
    #Gabi

    ResponderExcluir
  5. Coontinua Amoree dms <3 <3 eu queeelo :''(
    bjss! :*

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"