domingo, 9 de fevereiro de 2014

capitulo 47


-mas que menino apresado -risos-
-você não imagina o quanto estou com saudades de você -disse me empurrando para dentro do seu quarto e fechando a porta com o pé.
Luan foi me levando em direção da sua cama onde nos amamos por horas até cairmos exaustos lado a lado.

-eu te amo muito princesa -me deu um selinho-
-também te amo muito meu amor -me aconcheguei em seu peito,adormecemos logo em seguida-

(...)

Acordei no dia seguinte com o sorriso mais lindo do mundo, sorri involuntariamente para ele que me fez um carinho no rosto.
  
-bom dia minha Prin -disse Luan me dando um selinho-
-bom dia amor, estava me olhando dormir a muito tempo?
-tem um tempinho já -sorriu-
-ai amor devo estar horrível e você ai me olhando -fiz bico-
-não tem nada de horrível, você fica linda de qualquer jeito. -mordeu meu bico e iniciou um beijo longo, encerramos quando nos faltava ar. -
-você que é lindo com essa carinha toda amassada, meu bebezão. -sorrimos-

Levantamos e tomamos um banho junto rápido, já que dona Mari já tinha nos chamado para tomar café.
Vestimos uma roupa simples e descemos, encontramos todos reunidos na mesa.

-oi família, bom dia -Luan disse dando um beijo na sua mãe-
-bom dia pessoal  -disse me sentando em um lugar entre Luan e Bruna-
-bom dia meus amores, dormiram bem? -perguntou mari-
-não podiam ter dormido melhor neh cunha? -disse Bruna rindo, corei na hora. -
-cala boca piroca -disse Luan a repreendendo- dormimos bem sim, mamusca.
-Luan, a Arleyde pediu para dar uma passadinha na central que ela queria conversa com você. -disse Amarildo-
-ta bom, ela disse do que se tratava?
-não disse não filho.
-ta bom então quando eu acabar o café, dou uma passadinha lá.

Continuamos tomando o café da manhã entre conversas. assim que terminamos ajudei dona Mari arrumar a cozinha, mesmo ela insistindo que não precisava.

-fico muito feliz de ver você e a mamusca se dando bem -disse Luan enquanto seguíamos para a central-
-eu também fico muito feliz amor, eu sempre gostei da dona Mari, mais ela nunca fui com as minhas fuças. -rimos-
-eu acho que porque eu passava mais tempo com você do que em casa.
-você acha? eu tenho certeza meu bem, dona Mari já sofria com sua ausência quando ia fazer seus shows, ai quando ia para casa vivia no meu pé. mais sabe que a culpa nem é minha neh, porque vivia mandando você ficar um pouco com sua família.
-risos- o bom é que vocês duas agora estão amigas, sem contar a mala da piroca que nem pode te ver que já te rouba de mim -fez um bico lindo-
-ai meu deus, que dó do meu namorado -dei um selinho em seu bico-

Luan estacionou o carro, peguei Miguel na cadeirinha e seguíamos para a entrada quando fomos barrados por um grupo de quatro meninas, que provavelmente seriam fã do Luan.

-Luan, será que podemos tirar uma foto com você? -disse um morena baixinha-
-claro minha nega, chega mais -disse Luan todo sorridente-
-o que essa mulher está fazendo com você Luan? -disse aquela menina que reconheceria de longe, era a mesma menina do shopping do dia anterior.
-oh minha nega a Sô esta me acompanhando com meu filho, só isso. -ela deu um sorriso falso para Luan-

  Todas ali tinha um certo ódio de mim por um motivo que eu desconhecia. mantia uma certa distância enquanto Luan atendia todas, assim que ele terminou fomos seguindo e aquela mesma garota segurou meu braço forte. Luan e eu paramos assustados e viramos para ela.

-oi querida -sorri sincera, mesmo depois de tudo que ela tinha me dito-
-só para te lembrar do que disse ontem, vê se não esquece cada palavra -sorriu falsa-
-pode deixar querida, não vou esquecer. -retribui seu sorriso falso, ela soltou meu braço e seguiu ao encontro das outras-
-você já se conheciam? -disse Luan confuso-
-a encontrei ontem no shopping com sua irmã. -falei enquanto seguíamos para a entrada-
-e o que ela disse de tão importante assim? -senti o Luan um pouco tenso, afinal se tratava de sua fã. Pensei um pouco em que falar. Não podia e nem devia dizer a verdade, ele ficaria chateado.
-ela disse que era para cuidar de você direitinho como se fosse uma jóia rara, pois ela te vivia -eu podia ver o brilho em seus olhos quando disse. Seria melhor assim, ele não saber da verdade. -
-nossa amor que lindo -falou sorridente quando entramos no elevador, dei apenas um sorriso fraco-

Assim que chegamos Luan seguiu para a sala de reuniões onde estava Arleyde com Rober, preferi ficar ali na recepção com Rafael que era muito simpático por sinal.
Ficamos conversando um tempo até ele me levar a sala de presentes de fãs que tinha ali. Fiquei admirada com tantas coisas que tinha ali dentro.
Miguel logo quis ir para o chão com um carinho que Rafael deu em sua mãe, que fazia parte dos diversos presentes ali.

-nossa são muitas coisas, fiquei impressionada. Como cabem tantos presentes assim? -rimos-
-sabe que nem eu sei Sophia. 
-Luan não doa nenhum? Tipo, porque são muitos e vai ter hora que nem lugar vai ter mais.
-Não, o lema do Luan é "presente de fã meu ninguém toca ou tira daqui"
-nossa -risos- então Miguel, vamos colocar esse carinho no lugar antes que seu pai venha aqui e surte.
-ouvi alguém falando de mim? -disse Luan chegando de surpresa-
-só estávamos aqui dizendo do seu ciúme com seus presentes.
-ha isso é verdade, tenho muito ciúmes de cada coisinha aqui, sei de co cada uma delas, por mais minúsculas que sejam.
-sabemos disso amor, vamos indo? -ele assentiu com a cabeça, peguei Miguel no colo que não queria de jeito nenhum larga o carrinho
- filho solta isso, isso é do papai ele não deixa você levar. -Miguel abriu maior berreiro quando tirei da sua mão, Luan olhou para trás e veio até onde eu estava com Miguel fazendo pirraça.
-que aconteceu?
-Miguel cismou com um carinho seu e não queria soltar de jeito nenhum.
-E porque não deixou ele levar Sophia? –perguntou Franzindo o cenho. Não respondi nada, ele pegou o carrinho e entregou nas mãos de Miguel que parou de manha na hora.
-ta vendo depois de Miguel ficar mal acostumado à culpa vai ser sua.
-Sophia quietinha, bora -falou me puxando para ir embora.

Fomos em silêncio no carro, até eu perceber que Luan não estava tomando o caminho do condomínio e sim seguindo um caminho contrario.

-aonde você esta no levando amor? 
-estamos indo almoçar fora.
-mas por quê?
-porque o que?
-almoçar fora ai invés de ir almoçar com sua mãe ou lá em casa mesmo?
-ai Sophia, caramba! Porque eu quero almoçar fora, algum problema? –disse em um tom rude.
-nossa ta bom, desculpa.

Ficamos em silencio ate chegarmos ao restaurante que por sinal era um tanto moderno. Era um lugar tranqüilo, onde concerteza almoçaremos sem paparazis para perturbar.
Luan pegou Miguel no colo e seguimos um garçom para uma mesa vaga em uma área reservada. 

-o que você vai querer?  –disse Luan me olhando enquanto o garçom anotava os pedidos-
-pode ser a mesma coisa que você escolher.
-ta bom. Então arroz, feijão e bife a parmegiana –Luan disse para o garçom-
-os senhores vão querer algo para beber? –disse o garçom
-pode ser um suco natural de laranja –disse, ele assentiu e se retirou-

Assim que ele se retirou, peguei Miguel do colo do Luan para que pudesse dar-lhe almoço na boca. Miguel já tinha largado o peito, agora comia comida normal.
Depois de um tempo nosso pedido chegou onde almoçamos em silêncio total, só se ouvia os burburinhos das mesas ao lado. 

-vão querer alguma sobremesa? –disse o garçom assim que terminamos-
-não, obrigada! –disse-
-não cara, valeu! Pode trazer a conta. –disse Luan, ele se retirou e voltou rápido com a conta. -

Tivemos uma pequena discussão para ver quem iria pagar, mas Luan venceu alegando que foi ele que me levou ali.
Seguíamos para casa naquele clima chato, ninguém pronunciava nada, só se ouvia Miguel pronunciando palavrinhas que eram difíceis de decifrar.
Quando estávamos chegando ao condomínio, Luan resolveu parar em um parque que estava tranqüilo o movimento.
Sentamos perto de uma arvore e deixamos Miguel no chão brincando com o carrinho que Luan tinha dado-lhe.

-porque você esta assim amor? –disse Luan me olhando-



...................................................................................................................................................


oi amores!

e ai gostaram? 
a menina do shopping apareceu e sô deu uma desculpa para Luan, e ele parece que acreditou. será?

bom é isso meninas, bom começo de semana para todas nós!


então amores essa frase tem tudo haver comigo, diz aí isa não é verdade?!



6 COMENTÁRIOS!


BEIJOS AMORES #CAROL E # GII





6 comentários:

  1. adorei continua curiosa aqui
    isa

    ResponderExcluir
  2. u.u Too me amarando nesses capítulos continuaa bjks!

    ResponderExcluir
  3. To amando cada vez mais a fic, ta IN-CRÍ-VEL. Eu deixo vc continuar, ta :3 rsrs. Bjoos

    ResponderExcluir
  4. ta otima amor, eu acho q ela deveria contar a verdade pra ele, mesmo que o magoasse, mas continuaaaa logo, bjoos

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"