- O que ta acontecendo aqui Sophia? To atrapalhando alguma coisa? -era voz do Luan. puta que pariu,agora estou ferrada.
-Luan não é nada disso que está pensando....
-cala boca Sophia -fiquei em silêncio -e você cara,está pensando que é quem para sair agarrando a muié dos outros?
-tua mulher que veio me dando mole. Não posso fazer nada se não consegue dar conta de um avião desses. -veio me agarrando mais o empurrei.
-cala boca seu mentiroso! Em momento algum eu te dei mole, você que veio me agarrando a força.
-qual é gatinha? Precisa mentir não, teu namorado já sabe que é chifrudo e que você me ama e me quer na sua cama -ele veio me agarrando a força. Luan não pensou duas vezes e o puxou e deu um soco fazendo Rômulo cair no chão.
-Luan não faz isso -falei indo para sua frente tentando controlar a situação
-porque Sophia, vai dizer que vai defender o cara aí?
-não meu amor, tem vários repórteres tirando foto e com certeza amanhã vai estar em tudo que site de fofoca.
-amorzinho vamos lá para casa termina o que começamos -disse Rômulo atrás de mim. com certeza ele estava pedindo para apanhar,a minha sorte foi Diogo aparecer e segurar Luan que já ia avançar em cima de Rômulo.
-hei grandalhão, calma ai. O que aconteceu aqui? -disse Diogo olhando Rômulo já com a boca sangrando.
-esse malacabado aí que fica agarrando a muié dos outros.
-eu não agarrei ninguém não, ela que quis.
Luan se soltou de Diogo e foi para cima de Rômulo. Pronto a confusão já estava armada e nem Diogo e nem eu conseguíamos segurar Luan. é minha gente a academia estava fazendo efeito.
Well apareceu com Rober e conseguiram segurar Luan que mantinha certa raiva no olhar para cima de Rômulo.
-amor vamos embora vem, já chega de confusão por hoje -falei puxando Luan para seu carro.
Fomos em silêncio o caminho todo. recostei minha cabeça no vidro e deixei me perder em pensamentos. sabia que no dia seguinte seria uma tragédia de fofocas em relação da briga e dela ter ido junto com Luan embora.
Depois de um tempo em silêncio Luan quebrou.
-Qual hotel você está hospedada? -ele disse sem me encarar
-Copacabana Palace Hotel. -ele não disse mais nada e aquele silêncio dele estava me matando por dentro.
Assim que adentramos em meu quarto, o silêncio dominou tudo à nossa volta. Ficamos nos olhando e quando eu iria dizer alguma para iniciar nossa conversa, fui interrompida e ele tomou a palavra.
_ eu falei que isso ia acontecer uma hora ou outra - seu tom de voz era estupidamente alto e arrogante - tá vendo o que dá trabalhar quase pelada? -eu me senti um lixo quando ele disse isso-
_ não fala assim comigo não, Luan -meus olhos marejavam-
_ eu ainda não terminei -passou a mão nos cabelos- o que eu falei pra você Sophia? Agora você entende o "por que" de eu não querer que você trabalhe? -perguntou retoricamente- Cara, eu te pedi tanto, e se eu não tivesse chegado ? Já imaginou o que poderia ter acontecido ? Ãn ? -fiquei quieta- Não né ? Eu não quero nem pensar -respirei fundo, já com as lágrimas querendo inundar meu rosto e tomei coragem para dizer algo em minha defesa-
_ as vezes você me trata como se eu fosse uma criança. Chega aqui e me diz coisas horríveis, como se eu fosse qualquer uma, ou pior, me trata como se eu fosse uma idiota, imbecil, que não sabe como se defender. Afinal, quantos anos você acha que eu tenho? -ele ficou de olhos arregalados-
_ agora você quer bancar a independente, a que sabe se defender sozinha? -ironizou-
_ a partir do momento em que eu trabalho, sou eu quem pago as minhas contas e me mantenho sozinha. Sim, eu sou independente. E o fato de eu usar uma roupa ou outra não tem nada a ver não. O Rômulo estava bêbado, Luan. Bê-ba-do. Você agora quer discutir comigo por uma besteira
_ aah besteira? E se fosse eu. E se alguma mulher toda gostosona -falou naturalmente, ainda moldando o corpo de uma mulher "gostosona"- me agarrasse, o que você ia achar ?
_ diferente do que você pensa, eu confio no namorado que eu tenho. E não sou a louca, a namorada chata, possessiva e ciumenta que você pensa que eu sou.
_ louco, namorado chato, possessivo, ciumento -foi enumerando- que mais? Pode falar tudo -cruzou os braços-
_ você está colocando palavras na minha boca Luan.
_ não, você mesma acabou de dizer. Acho que eu errei mesmo viu -finalmente ele assumiu que estava errado. Respirei aliviada-
_ até que em fim -disse-
_ errei em pensar que esse relacionamento poderia dar certo -aquelas palavras feriram-me da pior maneira possível. Eu já estava me acabando em lágrimas- nãao ... não foi isso que eu quis dizer -tentava se explicar- Porra -passava as mãos pelo cabelo a todo momento- olha, eu vou pro meu quarto e amanhã a gente conversa. Tchau -saiu daquele quarto de hotel, me deixando sozinha e sem nem ter o que pensar.
Vi-me completamente sozinha, tudo o que eu queria, era poder apagar essa maldita noite da minha mente. Ainda estava paralisada, e algo precisava ser feito. Fui em direção ao banheiro e despi-me fazendo um coque nos cabelos e ligando o chuveiro.
A pressão da água caindo sobre o meu corpo, trazia-me a sensação de estar um pouco mais aliviada, mas por mais que eu quisesse as palavras dele insistiam em ocupar os meus pensamentos. Chorei muito durante o banho, deixei que as lágrimas se juntassem com a água, e fosse levada pelo ralo.
Desliguei o chuveiro, e enrolei-me na toalha voltando para o quarto. Vesti apenas uma lingerie e do jeito que estava me enfie debaixo do grande edredom e logo adormeci.
Luan Narrando
A cena da boate me deixou nos nervos e completamente com raiva. Não dela, mas daquele malacabado que agarrou a Sophia, eu mesmo vi. Mas meu ciúme falou mais alto e eu não me contive.
Depois da nossa discussão eu fui pro meu quarto que ficava no andar superior, e já fui direto para um banho. Quando terminei, me deitei naquela enorme cama e demorei muito até que peguei no sono.
...
Estava num sonho tão gostoso, quando batidas na porta me interromperam, juro que se for o Roberval, eu o jogo daqui de cima. Levantei com a maior cara de sono, e olhei pelo olho mágico. Era o patrão da Sophia e o... Aquele cara nojento. Pensei muito em voltar pra cama e fingir que não os ouvi, mas dona Marizete me deu educação. Abri a porta e fiquei quieto, de cara amarrada e encarando os dois.
_ é desculpa, vir aqui cedo, mas é coisa rápida e urgente.
_ pode falar cara, to ouvindo - não os convidei pra entrar.
_ eu quero me desculpar por ontem, eu exagerei na bebida e acabei fazendo o que fiz com o Sô -franzi a testa- com a Sophia, me desculpa.
_ desculpa? É só isso que você veio me falar depois de quase ter acabado com o meu namoro? Não vou falar que você está desculpado, mas se era só isso. Por favor -fui curto e grosso. Os dois se despediram com um aceno e eu virei à costa, entrando no quarto novamente.
E agora? Eu tenho que me desculpar com ela, será que ela vai querer falar comigo?
Tomei um banho rápido e troquei-me, já ia saindo do quarto quando dou de cara com o Testa Inchada.
_ ainda bem que você já ta pronto, sua assessora linda mandou você descer pra tomar café, que nós já estamos atrasados até demais.
_ mas eu preciso...
_ precisa descer, o vôo já está quase saindo.
_ ta bom -bufei indo em direção ao elevador-
Enquanto o elevador descia, fiquei pensando numa forma de como poderia pedir desculpas. E então tive uma idéia. Mas preciso do Roberval pra por em prática. Tomei café em silêncio. E já dentro da van, minutos depois indo para o aeroporto, conversei com o Roberval e agora já estava tudo certo para o que eu tinha em mentes.
Sophia Narrando
Acordei já um pouco tarde e fui direto fazer minha higiene. Quando estava passando em frente ao espelho não pude deixar de notar as olheiras em minha face.
"É Sophia vai ter que passar bastante corretivo ou então todos vão percebe essa cara de choro" - pensei comigo mesma.
Despi-me e fui tomar uma ducha rápida já que logo teria que viajar para Florianópolis- Santa Catarina para mais um show de Diogo.
Vesti-me assim: LOOK
Quando estava terminando de vasculhar o quarto atrás de algo que podia estar esquecendo para trás, ouvi alguém batendo na porta.
-bom dia senhora... Sophia Moraes? -perguntou um rapaz parecia entregador.
-sim, ela mesma. -assinei um papel em que ele pediu e me entregou um buquê de rosas vermelhas e caixas de bombons.
-tenha um bom dia -falou indo embora.
Adentrei o quarto e fiquei sorrindo igual boba para as flores. Tinha um cartão dentre elas, peguei para ler e claro tinha a caligrafia torta e única do Luan:
"Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas. Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonado... Eu te amo e me Desculpe."
......................................................................................................................................................
oi amores!
desculpa por não ter postado ontem,mais não tinha batido a meta cedo.
bom deixa falar uma coisa muito séria com vocês.
a meta está sendo alcançada com muito custo,sendo que temos leitoras a beça,porque cada uma não comenta e faz nos feliz e colabora para que possamos postar no dia certo?
gente desculpa falar ninguém é obrigado comentar,mais não quebra o dedinho de ninguém comenta,coisa de 1 minuto. já tiramos os códigos então facilita,fora que dá para comentar em anônimo.
bom é isso,quem é escritora sabe que estamos só pedindo porque os comentários que nos ajuda saber como vai a fanfic.
Mih minha linda dei boas risadas com você,pode deixar que o Miguel vai ser diferente.
quanto ao capitulo o que acharam? teve briga e um clima de reconciliação muito fofa no final. gostaram?
gente divulgando a fanfic da #gii minha parceira ~~> Amor Inocente
bora lá dá uma olhada e sonhar porque é muito boa a história e promete garanto. e claro não esquecer de comentar!!
então é isso amores!
6 COMENTÁRIOS!
beijos #carol #gii
adorei continua espero que ele fiquem bem logo
ResponderExcluirisa
Ta tudo lindo Amei, posta o outro logo <w
ResponderExcluirFlávia Anjos
U.uuuu dms continuaa"
ResponderExcluirAah, tdo q eu falo dao risada, ate eu dou '-' essa menina do coment acima (Se tiver outro antes do meu, eu estou falando é a Lorena Almeida) da risada até de eu ficar trancada no banheiro da escola e n me ajuda essa desgraça '-' kkkk.. Espero q o Miguel n seja assim mesmo heim u-u coitadinho, dai minha prima escolhe o nome mais "lindo" do mundo "Nicolas" '-' deveria ser Breno, Luan Rafael, Luan ou slá, mais Nicolas ? é estranho, se vc tiver algum parente ou conhecido com esse nome, desculpa, é q eu n conheço ngm com esse nome e p mim é estranho kk. #Continuaaa beijoos'
ResponderExcluirtomara q os dois se reconciliem logo amore, e to amando sua fic, continuaaa logo bjooos
ResponderExcluirhaaa posta mais...<33 qro q eles se reconciliem logo u.u rsrs
ResponderExcluir@fabipinheirols