segunda-feira, 28 de abril de 2014

capitulo 65


Narração Luan

Tinha passado um dia corrido com gravações, nem tempo de ligar para Sophia eu tive.
Preferi deixar para parabenizar meu filho no outro dia.
Estava no camarim do legendários esperando me chamarem para o programa, quando o Rober, entrou com a Juju salimeni. Não pude deixar de olhar. Ela é uma mulher muito atraente, que chama muita atenção.





-oi linda -levantei e dei-lhe um abraço-
-oi luan, como está? -sorriu-
-estou bem e você?
-bem. Pronto para mais um programa?
-opa claro! -rimos. Ouvi meu celular tocar, peguei e vi no visor que era Sophia. Fiz sinal para eles e me afastei-

Ligação ~ON~

-Oi Sophia -disse-
-Oi amor, tô atrapalhando?
-não,tô aqui no camarim me arrumando para o programa. -olhei  e vi Rober e Juju rindo-
-hum...
-quer alguma coisa? -disse, querendo me livrar logo daquela conversa-
-não e que... -a interrompi-
-Se não é nada Sophia, eu vou desligar porque tenho mais o que fazer. Beijos! -desliguei e voltei para perto deles-

Ligação ~OFF~

-vão bora luanzinho? -Juju me chamou-
-bora gata -pus a mão em sua cintura e seguimos-


Gravamos o programa entre brincadeiras e um pouco de safadagem. Claro, não podia faltar pelas minhas fãs.
Depois que terminou a gravação, seguimos todos para a vã. Estávamos todos quietos seguindo para o hotel quando tive uma ideia.

-gente, bora pra balada?
-Luan nem inventa, hoje você vai pra casa, direto! -a Lele disse com autoridade-
-não inventa você Lele, eu vou pra balada e ponto. -disse e todos ficaram em silêncio- Alguém vai? -disse e alguns se manifestaram dizendo que iria, outros alegaram estar cansados.

Fui para balada com Rober e mais um pessoal da banda, mas somente bebemos. 
A todo momento chegava mulheres em mim, mas nem dava muita moral. Não queria problemas com Sophia.
Quando foi quase 3 hrs da manhã, resolvemos ir embora. Cheguei no hotel, tomei um banho e fui dormi.

Narração Sophia

Acordei no dia seguinte as 10 hrs e segui para um banho. Me despi e entrei no chuveiro. 
Não demorei muito e saí me arrumando com uma camiseta, bermuda e uma rasteirinha. 



*foquem no look meninas, a Sô é morena.



Terminei de me arrumar e fui ate o quarto do Miguel. Vi que ele estava dormindo ainda, então desci para tomar café.

-Bom dia Maah -cheguei dando um beijo em Maria que estava fazendo o café-
-Bom dia minha linda -sorriu- Como está?
-to bem Maah, cadê meus pais?
-eles tiveram que ir embora as pressas, parece que deu um problema na empresa e seu pai tinha que resolver. Sua Mãe mandou um beijo e disse que te ligava mais tarde.
-Poxa que pena -disse triste. Comecei a me servir do café que Maria tinha servido- Maah, senta aqui comigo e se sirva.
-Não Sô, depois eu tomo café.
-Nada disso, sente-se agora e come comigo muié.
-ta bom -sorri satisfeita. Comemos entre conversas e risos.

 A Maria, diferente do que parecia tinha tido uma vida muito difícil no passado. Ela me contou, vários momentos difíceis que teve que enfrentar. 
Assim que terminamos de comer, ajudei Maria a tirar a mesa. Queria ajuda-la a lavar a louça, porém ela não quis. 
Subi e fui para o quarto do Miguel. Encontrei ele acordado com Valquíria.

-Oi Val, bom dia -sorri-
-Oi Sô, bom dia -retribuiu o sorriso-
-Nem vi você hoje. Não foi tomar café porque? -questionei-
-Nós devemos ter se desencontrado. Eu já tinha tomado em casa Sô.
-há, entendi -sorri- bom dia meu amor -peguei Miguel e dei um beijo-
-dia -disse meio embolado. Sorri. Cada dia mais ele estava mais esperto e conseguindo pronunciar algumas palavrinhas me fazendo babar.

* * *
Já era de tarde, por volta das 15 hrs e nem noticia de Luan. Estava na sala vendo um filme, com Miguel deitado do meu lado dormindo. Maria e Valquíria eu já tinha liberado.
Peguei meu celular e entrei em minhas redes sociais. Vi uma movimentação diferente das fãs do Luan. Cliquei no link. Quando abriu eu não acreditei no que dizia.


Luan santana é visto em balada após show. Sozinho e esbanjando simpatia. 
Não se recusava tirar foto aqui e ali. A dúvida é: Porque a namorada não está o acompanhando? 
Fontes segura nós diz que hoje seu filho está completando seu 1 ano. Seria que Sophia Moraes está ciente que o Príncipe sertanejo está em uma balada ao invés de estar ao lado do seu filho?
Abaixo podemos conferir uma foto dele com a ex-participante da fazenda à qual não negou simpatia e sorrisos.
Entraremos em breve com novas informações.








Não acreditei no que vi. Fiquei estática olhando para tela do celular quando ouvi a porta sendo aberta e ele entrar lindo. 
Ele me olhou com um sorriso radiante que por um momento eu poderia esquecer a raiva que estava dele. Mas não me deixaria levar pela minha atração por ele cumpriria o prometido que tinha feito a mim mesma.

-oi amorzinho -ele veio para me dar um selinho, mas virei o rosto-
-hey, que foi hein? -me olhou estranho-
-você é muito sínico né?

"ai caramba, já vai começar!" -ele resmungou mais eu ouvi-

-isso mesmo Luan, já vai começar! Onde você se meteu? 
-ain Sophia caramba! -disse sentando-se- Eu to aqui, não estou?
-está Luan, mas o que adianta? Você em momento algum ligou para seu filho. Luan será que é pedir demais para você se importa com seu filho? -disse levantando-me-
-Sophia qual a parte do que estava ocupado ontem que você não sabe? Cara, eu fiquei o dia todo gravando programas.
-ta Luan, eu sei disso. Mais nem um minuto você teve para ligar? -ele ficou em silêncio- Pois não é o que me parece, num é mesmo? -ele ficou me olhando por um tempo-
-Do que você está falando? -peguei o celular e joguei em cima dele. Ele leu a noticia e me olhou-
-é o que tem isso? Fui apenas na balada, não cometi crime algum.
-há claro -ri - porque ontem não  tinha nada importante, certo?-disse irônica. Ele ficou novamente em silêncio-
-Sophia, por favor me entende... -o interrompi-
-entender o que Luan? -dei uma pausa- há, claro! Que você não tinha 5 minutos para ligar para seu filho, mas tinha tempo para ir para balada. Sinceramente Luan, eu tento te entender, mais não consigo.
-ta certo então! Se era briga o que você queria ter, pronto conseguiu Sophia Moraes. To cansado cara -levantou ficando de costas- é sempre cobrança e cobrança. Nunca nada esta bom. Se erro uma vez se quer, falta somente ser atirado pedra. 
-há senhor Luan Rafael, nem vem querer dar de coitadinho da história. Você pode sim errar. Mais isso você fez por querer, ou vai dizer que te obrigaram a ir para balada?
-Não me obrigaram a nada Sophia, mas eu fui. Eu precisa de sair e me senti livre um pouco. 
-O que você que dizer com isso? Você que dizer que está se sentindo preso namorando ou por ter um filho?
-chega Sophia! -disse me olhando nos olhos-  Eu to cansado de brigar com você. É sempre a mesma coisa, brigas uma atrás da outra. Quando eu penso que estamos bem, vem algo e empurra nossa paz para longe. 
-Eu digo o mesmo Luan, eu to cansada. -respirei fundo- Para mim não dá mais!
-O que você que dizer com esse "não dá mais"? -fez aspas-
-Isso mesmo que você entendeu -lhe olhei nos olhos-









* * * * * * * * * * * * * * * * * *
Oi amores!
Como vocês estão?

Desculpa demora para postar! 
Eu tive vários contra-tempos e com isso veio a falta de ideia. 
acabou que o capitulo não saiu do jeito que queria. Mais espero que gostem!

Respondendo: 

Karyne: Que bom que gostou Linda :D eu também acho que Luan podia ter dado uma passada na festa. Mais isso tudo tem um proposito. Haha deixei uma dica para vocês viu, sou boazinha. Diva? oh, não! rsrs  Você que é! Bjos

Luana: Haha não não amor, ai perderia a graça rsrs Que bom que gostou linda, bjos 

Mih: Haha num gosto dessas galinhas não rsrs 
Oh, não mih, pode continuar comentando grandão que eu amo U.u 
Amém amiga rsrs bjos

Gabi: Que bom que gostou linda :D Pode matar eu deixo U.u bjos

Fabi: Pode dar nega eu deixo U.u Haha acertou, teve briga rs bjos

Isa: que bom que gostou mãe :D tem sim, Luan é um safado rsrs bjos

Jessica: Que bom que gostou nega :D bjos

My: Pode sim amiga, eu deixo U.u  haha bjos

Web Novela com LS: Bom depende do ponto de vista. Errado num era, mas tbm num era certo. Pois é nega, você disse verdade. Eles não vivem em paz, mas jaja isso passa. Confia em mim e na Gii. Bjos

Karol: Ain xará nem me fala. Sua net é uma chata :// 
Pode bater que deixo amor U.u 
Nossa nossa que meda haha, já fui lá xará, precisa ficar brava não. Bjos

Ana Júlia: Ain que bom que conseguiu usufruir do pc da Kaah e vir aqui :D 
Orando pela net e pc de vcs duas voltarem rsrs
Ta certo amor, cria sim. Bjos

Jessica Sales: Que bom que gostou nega :D Verdade amor, pode bater nele que ele merece rsrs  Ta ai nega bjos


Comentem bastante amores! 
Quem ainda não está no grupo da fanfic no facebook, entra lá~~> Grupo Fanfic
Agora to com wpp também, quem quiser me add é só pedir aqui ou no grupo.

Beijos Amores

+10 COMENTÁRIOS





10 comentários:

  1. Hj eu to com preguiça de digitar, cd a opçao de gravar audio ? haushaus... Esse Luan n tem juízo algum, eles vão terminaar ? :'( num pode nãaum.. Continuaa ? Beijooooooos '

    ResponderExcluir
  2. serio isso ?! eles n podem terminar ! ='( maaaaaaaaaaaaais :3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. adorei continua
    eles não podes terminar não
    isa

    ResponderExcluir
  4. vish é produção eles não poderm se separar ruum... apesar de ser tenso o capítulo eu ameiiii contiunuaaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo Carol ah mais não queria que o Luan e a Sô terminasse não mais vc disse que tudo isso tem um proposito então continua que agora to curiosa!!! Bjos Diva

    ResponderExcluir
  6. eles estão terminando é isso mesmo??? :( poxa eles se amam mas não conseguem se entender, e tadinho do miguel o luan nem quis dar parabens pro filho desde que chegou, continuuaaaa logo amore, e que esses dois se resolvam logo, bjooos

    ResponderExcluir

  7. Ahaaaa logo agora que o negocio tava esquentando kkkkk quero mais ....
    Bjss #Jessi caaquiii

    ResponderExcluir
  8. Oiie ,
    Não sei se já comentei aki .. Mas leu sua fic e estou amando ♥
    Posta mais ...
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"