domingo, 13 de abril de 2014

capitulo 62



-Qualquer coisa grita Cunha, que te salvo das garras desse monstro -gargalhei-
-tá certo estrelinha! -Luan à olhou de cara feia e ela saiu rindo. Fiquei o olhando esperando tomar a iniciativa-
-Podemos conversa ou ainda está com raiva de mim? -ele disse-
-Pode falar tô escutando -disse com desdém-
-Amor... Não é nada do que você está pensando! Eu só estava... - o interrompi, vi que o desespero que passava em seus olhos. Claro que eu sabia a verdade e não tinha mais motivo para ficar com raiva dele. Mais não iria perde a oportunidade de lhe dar uma lição.-
-Só estava o que? Olhando para os seios dela? Legal, eu vi isso! Já vi que não mudou nada, continua o mesmo canalha.
-Amor... -ele me olhava aflito, passando a mão freneticamente no cabelo.- Me desculpa? -ele abaixou a cabeça. Me cortou o coração.
-Não! -ele me olhou com lágrimas nos olhos-
-Amor, não faz isso comigo -disse se aproximando- Eu... - coloquei o dedo em seus lábios, o impedindo de continuar-
-Não... tem o que perdoa Amor -ele me olhou rápido para ver se não era uma brincadeira, sorri o mostrando confiança-
-Está falando sério? -disse com um sorriso encantador-
-Tô -ele me puxou me dando um beijo-









-Quase tive um troço do coração muié -rimos- Mas, você me perdoou muito rápido. O que te deu? -falou erguendo a sobrancelha-
-Nada uai , Só que Te amo e confio no meu potencial.
-Mas que menina convencida -rimos- Mas você tem razão, escuta um isso que cabô de vir na mente:  Eu não te deixaria por uma aventura à toa, Nem te trocaria por qualquer outra pessoa, Só pra matar a vontade, o crime não compensa.
-Nossa pensou agora?
-Sim, já até anotei aqui, que isso dá uma moda nova. -assenti sorrindo-
-Vamos descer? -ele assentiu, descemos de mãos dadas para a piscina-
-Nossa pensei que vocês já estavam fazendo outro filho lá em cima, de tanto que demoraram. -Mariana disse. Vi todos pararem para me olhar. Senti meu rosto queimando de vergonha, Afundei meu rosto no peito do Luan-
-Mariana! -ouvi Caio a repreendendo-
-há qual é gente? Tava brincando!
-Só que brincadeira tem hora né Mariana? -Luan disse ríspido. Levantei meu rosto e vi que os dois se encaravam feio. Ficou um clima pesado no ar.
-Quem vai querer sorvete? -Dona Marizete perguntou, nos livrando daquele clima. Em minutos a falação já tinha voltado, agradeci mentalmente por isso.

* * *
Já estávamos no mês de fevereiro, mês em que Miguel fazia seu 1 aninho. Estava a todo vapor com Bruna e Mariana para organizar toda a festinha.
Estava em casa hoje, para ser mais exata estava me arrumando para ir em uma casa de festa com as meninas escolher o tema da festa.






-Tá Pronto Luan?
-Tô  terminando já Amorzinho, só falta o cabelo.
-caramba Luan, já vim aqui umas 100 vezes e você ainda tava arrumando essa merda. -disse já impaciente. Acordei com um mal humor que nem eu estava me aguentando-
-caramba muié, já te disse que você está chata hoje? -lhe fuzilei com o olhar-
-Nem vou te responder Luan -disse o dando as costas e indo ate o quarto do Miguel-
-Val ele ta pronto?
-Ta sim Sophia -sorriu e me olhou de cima embaixo- "tá vou fingir que não vi, não estou nos meus melhores dias" Pensei comigo. Me aproximei do meu filho.
-Nossa que gatinho da Mamãe -lhe peguei no colo lhe dando um beijo na bochecha- Você está liberada Valquíria, vamos precisar de você por hoje mais não.
-tudo bem Sophia -sorriu, dando um beijo em Miguel e se retirou-

Fui com Miguel até na cozinha para comer algo enquanto Luan terminava de se aprontar. Deixei ele no chão brincando enquanto preparava um lanche da tarde. Quando olhei para trás de meu um gelo no coração de não ver Miguel no lugar que deixei. Fui em direção da sala e o vi subindo a escada.

-hey mocinho, onde pensa que vai? -ele me olhou com os olhinhos arregalados de quem foi pego em flagrante-
-papa -apontou pra cima-
-há que dizer que estava fugindo para ir no seu pai? -ele me olhou com carinha de sapeca de novo. resolvi tirar uma foto para as negas.




Olha onde encontrei o fujão... indo encontrar o papai @luansantana #flagraNegas #Miguel



-Ta fazendo o que Amor? -Luan disse descendo a escada-
-Tirando uma foto para as negas, do teu filho fujão!
-Que ta aprontando filho? -ele riu pro Luan- Cuidado que tua mãe hoje está uma fera hein?! -disse no ouvido do Miguel, mas eu ouvi-
-vou fingir que nem ouvi você falando mal de mim Luan Rafael.
-mais ó muié estressadinha filho -pegou Miguel no colo e veio para meu lado me dá um selinho mais desviei indo pra cozinha comer meu lanche- Quer um suquinho de maracujá amorzinho? -fingi que nem ouvi. Ele sentou do meu lado pegando um sanduíche-
-Quem deixou você pegar? -falei erguendo a sobrancelha-
-Tem que deixar nada não uai, Vô comer e você fica quietinha. -bufei me levantando e recolhendo a louça suja da mesa-

* * * 

Tínhamos chegado no shopping, que dizia Bruna, ter uma casa de festa ótima. Desci do carro e fui até a parte de trás pegar Miguel na cadeirinha. Fomos andando com Bruna e Mariana na frente, Luan segurando minha cintura enquanto carregava Miguel e Well Logo atrás nos escoltando para o caso de necessidade.
Quando estávamos quase na entrada do shopping apareceu um grupo de 5 fãs do Luan.

-Oi Luuh, será que podemos tirar um foto com você?
-claro minha nega -me afastei um pouco delas, mais Luan percebeu e me puxou de volta pra perto dele-
-será que você pode se afastar um pouco queridinha? -uma loirinha disse, apenas assenti com a cabeça. 
Percebi que nenhuma delas ali gostava de mim, por isso não fiquei muito perto. Vi uma fã pequenininha dizer algo no ouvido do Luan, vi um sorriso Lindo se forma em seu rosto.

-Sô, chega aqui! -me chamou com a mão, mais neguei. A fã pequena se aproximou de mim me dando a mão.-
-Vem tia Sô, quero tirar uma foto com você e o tio Luan -sorri involuntário olhando Luan que tinha o mesmo sorriso bobo. Assenti. Entreguei Miguel no colo da Marii que estava ali perto e voltei me posicionando do lado deles-
-Obrigada tia Sô, a senhora é muito linda -lhe dei um abraço depois de tirar a foto-
-Obrigada florzinha, você que é uma linda -ela deu um sorriso. Me deu um beijo e voltou pro lado das meninas que me olhavam com cara feia.

Quando Luan estava quase terminando de atender todas fui atingida. Não por um objeto e sim por palavras cruéis.



* * * * * * *  * * * * * * * 
Hoje é a #gii que responde

 Eai meninas, o que acharam do Cap ?? Sophia tá chatinha hoje hein, sobrou até pro Luan e pra Valquiria coitada - kkkk - .. O niver do nosso baby chegando hein. Quem quer festa aí ?? -risos-
 Mas o mais, mais do Cap foi o grupo de fãs. O que será que vem aí ?? Será que vai rolar "treta" ??
 Continuem comentando e logo logo saberão.

Lembrem-se que quanto mais rápido a meta for atingiga mais rapido vcs tem mais caps ! Um beijão nosso gatas ! <33

Respondendo:

Looh: Looh, olha mas dá vontade viu. Todas nós sabemos que os comentários servem de incentivo, com os comentários por mais que pareça besteira, vem ideias a todo momento. E ver as visualizações bem maiores do que a quantidade de comentários é meio complicado.
 Ficamos felizes que esteja gostando. Clipe ficou muito foda, Luan sendo Luan kkkkk

Gabi: Gabi, awwn sáa linda, não vive sem a fanfic ?? Haha, bom saber disso viu moça. Que orgulho saber que mesmo não sendo fã voce tenha gostado do clipe. Beijos linda e torça para as fantasminhas de plantão aparecem !

Luana:  Diva mesmo né Luh ?? Tbm acho. Poisé muié torcemos muito para que elas comentem sempre !
 Viu só ?? Valquiria nem gosta da fruta do Luan - não sabe o que está perdendo kkkk -
 Nem teve briga, a Sô meio que começou e no fim tudo deu certo rs'

Fabi:  Fabi, nós entendemos sim ! Mas bora motivar "nóis" uai ! Não iremos parar a menos que queiram isso moças !

Web novela Ls:  Beatriz, poisé gatita é por vcs que continuamos é por vcs que prosseguimos com a história. Só que a chato saber que tinham leitoras que "nunca" nos abandonariam e elas evaporarem. Continuamos sim linda, e obga por ser nossa leitora fiel !

Isa: Isa, tá bom mãe vamo parar não kkkk odiamos ficar de castigo ! Uhul que bom que adorou, irá amar os próximos haha

Jessica:  Jéssy, pra vc ver ! Ela é lésbica mas quem diria ein ! Olha só julgando a coitada sem nem saber kkkk Dó da Val tadinha, sofria bullying kkkkk
 Candangas ?!? Essa foi a mais. Que bom que vc comenta e as meninas tbm. Iremos continuar sim gata haha

Karyne: Karyne, acho que todo mundo achou que a Val estava de olho no Luan por ela ser o tipo de mulher que ele mais atrai - as loiras - kkkk foi pensando nisso que colocamos ela.
  Agradecemos sempre por termo leitoras como vcs que sempre comentam e opinam -vcs interagem com a gente sempre-
 E foi somente por isso que continuamos gatona!

Anônimo:  Anônimo, não queremos desistit não flor, mas isso desanima e muito viu ! Iremos prosseguir sim. Mas quem és tu ?? Se identifica amor !

Beatriz Fernanda:  obga pelo elogio amor. Mas como vc disse os comentários são muito importante. Porque escrevemos um cap já imaginando a reação de vcs, e aí chega nos comentários e cadê ?? Isso que é ruim. Sim nós pensamos na nossas leitoras fiéis, tanto é que qualquer assunto SEMPRE comunicamos vcs e tals. E sem comentários que é o combustivel como nós ficamos ?
é nova por aqui né? Bem vinda e comente sempre!

Beijos meninas!

10 COMENTÁRIOS!











11 comentários:

  1. Oshi já to vendo q o Luan vai se estressar cm isso , ai ai rsrs
    qro maaaaaaaaaaaaais u.u



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. Wool cap maraa ,Só não gostii das verme que não gosta da so ,e super fofo o Minguel awnt kkk
    Mas cont bjss #Jessicaaquii

    ResponderExcluir
  3. Caraio, nao comentei no cap anterior '-' :'( maas hj estou aqui, bem nesse momento haushaus. Briga, briga, briga, briga \o/ eu quero festa, eu adoro festar, por mais q eu nao quero ver festa mais na minha vida -Dps de hj- eu quero o meu, o do Miguel -É logico que a Sophia vai me convidar, ela nao é nem louca de nao me convidar- kkkk Vamos fazer uma festaaa !! \o/ -Eu to mto retardada '-' - Boom, que tal continuaar ? Beijoos Giih e Carolzita *-*

    ResponderExcluir
  4. oia quem respondeu foi a linda da gih hahahaa e neh vdd o luan é gostoso pra caramba,eh ela ñ sabe o q está perdendo kkk (eu sou uma santa 0:) )
    iiih mdsss tenho certeza que foi alguma fã u.u tadinha da sophia :x
    cont logoooo muié to ansiosa,pra caramba cont gih lindona e Divaa caah <3

    ResponderExcluir
  5. tadinha da soh oq sera que elas falaram pra ela? sera q vai ter confusão? e a festinha do miguel vai bombar com certeza hehe, e continuaaaa logo nega, bjooooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Capitulo anciosar pra festinha do Miguelzinho!!!! Mais o que será o que a Sô ouviu???? nega continua pfv!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse cap, continua negah!!!! AH! divulga meu blog??? comecei hoje! http://imagiineluanete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. maissss finc perfeita csal mais fofos juntos sm

    ResponderExcluir
  9. Aahh taaa muitoo top a fic negaa posta mais nega!! Me indique algumas fanfics?? :) @Isacig

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiiii o capitulo negaa, posta maais ... To de voltaa \ô/ kkkk


    @JessiccaSales

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"