sexta-feira, 18 de abril de 2014

capitulo 63


INDICANDO O BLOG DA TEFY ~~> IMAGINE LUANETE


BOA LEITURA AMORES!

* * * 

-Não sei o que essa vadia está fazendo aqui, caçadora de fama. Para mim se morrer não faz falta.-uma moreninha que estava no meio delas disse, em um tom que qualquer um ali ouviu, inclusive Luan-
-Nega espera um pouco -Luan disse para um ruivinha que iria tirar a foto dele com uma menina- Qual seu nome? -se dirigiu a morena que tinha acabado de me atingir com palavras-
-Andreza -disse assustada-
-Andreza será que você pode ter um pouco de respeito pela Sophia? O que ela te fez para você a tratar assim? -Luan disse um pouco ríspido, vi que elas ficaram o olhando, assustadas já que Luan nunca tinha falado assim com elas-
-Desculpa Luuh e que... -ele a interrompeu-
-Desculpar eu ate desculpo, mas não admito que vocês tratem qualquer pessoa assim na minha frente. Do mesmo jeito que defenderia vocês se fosse ao contrario. -ela ficou e silêncio-
-nossa Luan ta deixando a fama subir na cabeça? nunca te vi tão grosso na minha vida. -disse a loirinha- 
-Não deixa pra lá Julia -Andreza resolveu se manifestar- Vai ver ele acha que a namoradinha dele que compra os Cds e DVDs dele, liga para as rádios para pedir para tocar as músicas, fica noite e dia votando nele. É essa a gratidão que ganhamos. Desculpa, mas tenho ate vergonha de dizer que fui sua fã um dia. -depois de dizer tudo, ela virou as costas e saiu andando. Ficamos a olhando barbarizada. Luan ficou parado em estado de choque. Vimos todas as meninas se afastando, somente a fãzinha pequena veio até nos.

-Tio Luan, tenta não ficar triste com a Andreza. Tenho certeza que ela disse tudo da boca pra fora e depois vai se arrepender. -Luan somente afirmou com a cabeça- Tia Sô, faz o Tio feliz -sorri- Vivo Vocês -deu um abraço em mim e depois no Luan e foi correndo para alcançar as outras meninas-
-ta bem amor? -perguntei alisando seu rosto, percebendo-o abatido-
-huhum -respondeu sério, mais não iria insistir-  vamos? -assenti-

Seguimos para a tal loja, que já estava fechada para nos receber. Entramos e ficamos babando por tudo. Miguel ficava encantado, apontando tudo com o dedo. Depois de horas ali dentro escolhendo tudo, finalmente depois de horas fomos para casa. Já estava anoitecendo.
Se despedimos de Mariana e seguimos somente com Bruna no meu carro.

-tadinho né cunha, ta quase dormindo! -disse enquanto estávamos no carro-
-está sim, mais deixa ele dormi não Estrelinha, porque quero dar janta e um banho nele antes.
-ta bom cunha. Você ta bem pi? está calado o tempo todo.
-to sim Bruna, só estou com dor de cabeça. -falou prestando atenção na direção. nos entre-olhamos e vimos que realmente ele não estava bem. Chamar Bruna pelo nome era coisa rara. O deixamos quieto-

* * *

 Chegamos em casa e eu banhei o Miguel, dei a mamadeira e ele dormiu. A casa estava em absoluto silêncio, desci até a cozinha e preparei algo para eu e o Luan comermos. Sabia que a esta hora ele deveria estar com fome já.
  Fiz tudo do jeito que eu sabia que ele gostava, fiz suco de melancia e subi com a bandeja.

_ amor ?
_ oi – ele estava deitado, todo encolhido e com a voz fraca –
_ já está com sono ? – perguntei me aproximando –
_ não, tô quieto só!
_ por que meu dengo ?
_ será que sou um ídolo ruim mesmo ? Que estou deixando minha fama subir pra cabeça ? – agora ele já chorava, e eu fiquei muito mal com aquilo –




_ não meu amor, por que acha isso ?
_ minhas fãs cara, minhas fãs estão me abandonando – e chorava mais ainda –

Deixei a bandeja em cima da cômoda e fui até ele. Sentei-me ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo, e ali ele chorou sem dizer nada. Apenas chorava de soluçar. Era horrível ver meu namorado assim e saber que era tudo por minha causa, por que ele ousou me defender. Partia-me o coração. acariciava seus cabelos e ele desabafava em silencio através de lágrimas.


_ Luan ?
_ hum?
_ não fica assim, suas fãs te amam. Elas disseram aquilo da boca pra fora e não foi na intenção de te chatearem – eu procurava as palavras certas –

_ mas Sophia você viu o que elas disseram ? Olhando nos meus olhos ? Você sabe o que é ser abandonado por quem você mais ama. Cara ... Minhas fãs são tudo pra mim, são meu chão, sem elas eu não estaria onde estou hoje, não teria chegado até aqui. E não por falta de talento, ou fé, mas porque não teria o reconhecimento e carinho delas. E saber que eu não agrado elas de alguma forma, que eu magoei minhas vidas eu fico mal. Fico triste, não dá pra acreditar nisso Sophia – chorava – eu não quero ser esses famosos que pisam em todos, que não se importam com os fãs, que não ligam pra ninguém e só querem saber de dinheiro, de fama.

_ e você não é Luan – respirei fundo – olha bem pra mim, nos meus olhos – ele sentou-se na cama e me encarou com os olhos vermelhos e marejados – você – apontei pra ele – lutou e muito para estar onde chegou hoje. Não passou por cima de ninguém, soube  amadurecer a cada tombo, soube lidar com os “não” do inicio da sua carreira. Você conquistou o coração de milhares de adolescentes com o seu jeitinho único, com o seu jeito natural, não precisou fingir, e nem mudar o que você era para cativar as pessoas. Sempre foi sincero, e eu mais do que ninguém sei o quanto você ama seus fãs, o quanto você se esforça para agrada-los e surpreende-los a cada nova composição, a cada nova surpresa. Você é incrível meu amor, e talentoso e suas fãs te amam incondicionalmente, elas vivem você. Aquilo hoje não foi por culpa sua, e sim por elas não me aceitarem e terem ciúmes de você. Não se magoe com isso, se você não está eu não fico bem e nosso filho também não. Promete pra mim que vai parar de chorar ? – minha voz já falhava – preciso que fique bem

_ eu te amo tanto – abraçou-me forte – não sei o que seria de mim sem você, e sem elas
_ vai lá, lava esse rosto, come e vamos conversar com elas um pouco. Você vai se sentir melhor

Ele levantou-se da cama e se trancou no banheiro, e quando saiu de lá só estava enrolado em uma toalha e cabelos molhados. Ele já estava com o ar de riso no rosto. Passou por mim e foi pro meu closet, saiu de lá minutos depois vestido com uma bermuda e regata, penteou os cabelos e sentou-se na cama.

_ tá melhor ? – ele assentiu – quer comer ?
_ tô sem fome – fez careta –
_ ôo meu bebezão, você tem que comer meu dengo
_ não desse nada
_ fiz tudo com tanto carinho, gastei meu tempo, ignorei o cansaço e você não vai comer ? – falei ficando de pé e colocando as mãos na cintura, mas de brincadeirinha, eu não estava brava – quanta consideração
_ ocê é a coisa mais linda brava, mas é sério tô sem fome
_ ok né, eu como sozinha – peguei a bandeja e fui comendo, estava com muita fome, muita fome mesmo – que foi ? – falei com a boca cheia – nunca me viu comendo ? – ainda mastigava e ele fazia cara de nojo – quer um pedaço ? tá muito bom
_ eu não credo, óia só cara, comeu os dois e ainda tomou meu suco
_ você disse que não queria
_ eu sei – nos beijamos, claro que depois que eu tinha engolido a comida – vou entrar no twitter e falar com as neguinhas
_ faça isso, enquanto você tem seu tempo com as gatas aí eu vou tomar um banho que tô grudando de suor, tô fedida!
_ tá nada, ocê nem fede – riu –



Narração Luan

Enquanto a Sophia tomava banho eu fiquei sentado na cama com o celular na mão. Eu estava com medo, as palavras das fãs que estavam no shopping não saíam da minha cabeça. A todo momento eu parecia escutar elas dizendo “nossa Luan ta deixando a fama subir na cabeça? nunca te vi tão grosso na minha vida” “Vai ver ele acha que a namoradinha dele que compra os Cds e DVDs dele, liga para as rádios para pedir para tocar as músicas, fica noite e dia votando nele. É essa a gratidão que ganhamos. Desculpa, mas tenho ate vergonha de dizer que fui sua fã um dia”. Sabe quando você pensa que está fazendo algo de errado ? Mas, não sabe exatamente onde errou ? Eu estava assim. Tenho medo de que esse meu sonho acabe, que minhas fãs me virem as costas e não queiram mais saber de mim.


_ tá dormindo ai amor ? – ela saiu do banheiro com uma toalha envolvendo os cabelos e outra cobrindo seu corpo – hein ?
_ nem vi a hora passar – falei criando coragem e entrando no twitter – 
_ como está o papo aí ? – ela perguntou secando os cabelos –
_ er  - comecei a enrolar – sabe o que é amor
_ Lu, está tudo bem – falou me dando forças – entra logo, para de ser frouxo homem
_ zoa mesmo dona Sophia pode zoar
_ é pra você sorrir amor – e ela conseguiu, abri um sorriso espontâneo –

  Tomei coragem e entrei, fiquei um tempo sem falar nada só observando o que elas diziam e mandavam através de DM’s e menções mesmo. A cada segundo uma nova frase carinhosa, um novo incentivo. Elas eram incríveis, sempre mostrando que estariam pra sempre comigo.

@luansantana: Oii meus amors, boa noite – postei e logo começou a bagunça –
@luansantana: Que saudade d’oceis uai. Como cêis estão ? – conversei com elas por um bom tempo. Respondi e segui as que eu conseguia. Ver a felicidade delas com apenas um “Oi” me alegrava bastante.



Só me dei conta que tinha passado horas e horas ali quando olhei para o lado e Sophia já dormia. 
 Eu era o cara mais sortudo do mundo. Vivia um sonho, tinha uma família espetacular, uma namorada que me ama e faz tudo por mim, e um filho que é a principal razão do meu sorriso. Guardei o celular e de repente bateu a fome. Levantei da cama e desci pra comer algo. Ataquei a geladeira, armários e coloquei tudo no prato e fui pra sala.
 Meu personal que não me visse comendo tudo isso, senão eu estaria lascado.
 Fiquei assistindo uns episódios do Bob Esponja que estavam gravados, porque eu assistia com o Miguel. Até que escutei um barulho vindo das escadas, olhei, mas não tinha nada. Quando olhei pra Tv de novo levei um susto.

_ ai muié que isso ? – Sô estava parada de braços cruzados em frente a Tv, com uma cara de sono terrível – cê não tava dormindo ?
_ estava, mas sem você na cama não é a mesma coisa!
_ vim comer.
_ já acabou ? quero dormir com o meu namorado do lado.
_ bora lá, só vou escovar os dentes.

 Desliguei a Tv, e levei as coisas até a cozinha. Apaguei as luzes e subimos, e ela foi de cavalinho em mim. Nem pesava, risos. Quando chegamos no quarto fui escovar os dentes e então nos deitamos, e dormimos.

* * *

Sophia Narrando

 Os preparativos para a festa estavam a todo vapor, e o Miguel parecia entender tudo que estava acontecendo. Pois sempre que tocávamos no assunto FESTA ele batia palminhas e gargalhava, estava cada dia mais lindo.

- ai cunha, só mais dois dias hein -Bruna dizia empolgada, estávamos na piscina relaxando-
- pois é, vai ser muito legal e ele vai se divertir bastante!
- ô se vai, até eu vou me divertir -risos- será que o Pi não vem mesmo ?
- não me lembra disso -falei sem ânimo-
- mas cunha ele disse que tentaria estar aqui..
- mas tentar não é dar certeza, não quero criar falsas esperanças
- tudo bem eu entendi -vi que ela ficou murchinha, mas o que eu podia fazer-
- ai não faz essa carinha Bru, não falei por mal!
- eu sei!
- é que se eu crio expectativas o Miguel sente, e eu não quero ver meu baby tristinho.
- isso é né, fiquei preocupada quando você contou que ele teve febre.

 Continuamos conversando e não demoramos a mudar de assunto.
 Quando chegou a noite nós fomos jantar na casa da Marii.
 Fomos eu, Miguel, Rodrigo, Bruna e Gustavo, e lá estaria ela e Caio nos esperando.

- chegamos gente!
- Miguel seu lindo, veio na casa da tia -nem me deu bola e já foi pegando meu filho do meu colo- oi Sô -cumprimentou-me com um beijo no rosto e um abraço-
- oi né sua coisa, já foi pegando meu filho de mim.
- shiiu que eu pego mesmo!
- vai fazer um pra você sua folgada.
- sabe que eu já estou até praticando, né amor?
- é sim e não é pouco -Caio chegou por trás, colocando a mão na cintura dela e dando-lhe um selinho- oi gatinha
- oi gato, tudo certo ?
- tudo certo -riu, e foi cumprimentar os outros-

Passamos aquele final de noite em clima descontraído com tudo que tinha direito. Acabou que Miguel dormiu em meu colo de cansaço e nós na sala jogando conversa fora. Quando me dei conta já passava das 22 hrs.

-Amiga vou indo aqui, Miguel já está apagado no meu colo.
-fica aqui amiga, já está muito tarde!
-não amiga, prefiro ir embora.
-eu levo ela Marii  -Rodrigo se pronunciou-
-nós também estamos indo -bruna e Gustavo disseram-
-então ta bom, vão com Deus pessoal. Me mandem noticias avisando que chegaram bem. -assentimos e fomos todos embora. Bruna seguiu com o namorado e eu com Rodrigo-

-Obrigada por me trazer Rô, mais por favor dorme aqui? já esta muito tarde!
-ta bom pessoa que me ama muito -risos- vão bora, antes que desista! -disse adentrando em minha casa-

Depois de colocar Miguel para dormi, peguei uma roupa de Luan e levei ate no quarto de hospedes para o Rodrigo. 

-aqui -lhe entreguei- Espero que sirva, já que Luan e você tem o mesmo corpo.
-vai servi sim -sorriu- Obrigada minha Anjinha, boa noite -me deu um beijo na bochecha-
-boa noite gato -disse e sai. 

fui para meu quarto,Tomei um banho relaxante, mandei mensagem para Marii, avisando que estávamos bem. Depois me aconcheguei em minha cama com a intenção de dormi. Mais meu celular tocou em seguida. Peguei ele e vi que era meu namorado.


Ligação ~On~

-Oi Amor
-Oi minha Prin, como você está?
-estou bem meu Dengo e você?
-tô bem, mais cansadão. Cabei de chegar de mais um show, mais graças à Deus foi recorde de público de novo.
-Parabéns meu Dengo, você merece muito.
-Obrigada meu amor. O que estava fazendo?
-tinha acabado de deitar, cheguei agorinha da casa da Mariana.
-Essa hora Sophia? Não sei se você viu, mais já é bem tarde! -disse estressado-
-ai Luan sem estresse! O Rô me trouxe em casa.
-ata e você acha que confio nesse seu amiguinho?
-ai Luan, não vamos brigar! Estou cansadona e você também.
-ta bom Prin, desculpa! Vou desligar aqui para descansar. Beijos, te amo.
-Ta bom meu Dendo! Beijos, te amo.

Ligação ~off~


Percebi que ele tinha ficado um pouco chateado, mais nem iria dar bola. Não tinha motivos para ele ter ciúmes do Rodrigo. Deixei esses pensamentos de lado e fui dormi.











* * * * * * * * * * * * * * * * 
Oi meninas

Desculpa o atraso com o capitulo! Fiz ate maiorzinho para compensar vcs!

o que acharam? tadinho do Luuh né? eu achei essas fãs bem grossinhas e eu não teria um pingo de coragem de dizer isso á ele. e ele chorando? acabou comigo :''( 
Próximo niver do Miguel o// estão todas convidadas para festejar -risos-


respondendo:

fabi: estressou feio né? rsrs 

isa: Postado mãe ;)

Jessica: pois é essas meninas são fogos. Muito fofo né? 

mih: Problema não amor ;)) está convidada kkkk Maluquinha :DD

Luana: só se for do pau oco né amiga? kkkkk brincadeira amiga. tadinho do Luan que até chorou :''( 

Web Novela com LS: teve uma mega confusão né amor? poisé :( vai sim amor rsrs

Karyne: ta ai amor, foi coisa braba :( tadinha!

Tefy: leitora nova? bem vinda viu! divulgar amor!

Meu Pequeno Anjo de Amor: leitora nova? Bem vinda viu! obrigada amor, concordo eles são lindos.

isa: obrigada amor, some de novo não run! amor tem um bocado de fanfics ai no blog, tem uma lista enorme. qualquer coisa me chama no tt que te passo mais algumas.

Jessica sales: Ate que enfim né? rsrsrs some não amor!

Gostei de ver, nossas leitoras sumidas apareceram,Novas dando as caras. Enfim continuem aqui sempre viu? Ainda to dando falta de algumas, espero que voltem.
Hoje as respostas foram curtas porque to aqui 02:15 da manhã digitando -risos- isso é que amar vcs!

enfim comentem o que quiserem ook? A fanfic é de vcs e obrigada por tudo sempre. Vocês são as melhoras :D

Amamos vocês!

10 COMENTÁRIOS







11 comentários:

  1. Nao sou maluquina naoo or u-u Chorei junto com o Luan :'( maldade, serio que aquelas meninas sao fas ?? ... Ebaaaa, vamos festejar, tema: Galinha Pintadinha, colocar o chapeuzinho da galinha na cabeça e cair na night kkkkk. Continuaa ? Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Que maldade dessa meninas? Nem parecem fãs veii?? ¬¬ Bom.. estou doidinha pra festa do miguel :) mas espero que o Luu possa ir nér??? kkk Cont amr. Bjoss

    ResponderExcluir

  3. Aii que recalcadas essas fãszinhas aii ,A So nunca fez nada de mauu pra elas e ainda são mau educadas vuii Gzuis me envergonharam ,Mas esquece isso né ,E o niver do Miguelzinho que não chega ?? To esperandoo viuu ,Vai ser uma fasta de top haha
    Continua neguinha Bjsss #Jessicaaquii

    ResponderExcluir
  4. tipo assim mim emocionei muitão...essas fãs mds :( mais com certeza elas vão ver que estão erradas de falar assim com a sophia...eita lua com ciumes é isso msm produçao? kkk aah festa está chegando uhuuulll só acho que alguém vai aparecer nessa festa ;) continuaaaa agora..nessa momento amigaaa..ansiedade virou meu sobrenome hahahaha bjsss

    ResponderExcluir
  5. Desculpaaaaaa Carol por não ter mais aparecido -Desculpa o palavrão- minha internet tá um cú :p sempre que minha internet tiver de bem comigo, eu apareço aqui. Que dó do Luan :/ continuaa ? Beijos
    Obs: Criei uma conta, uhuul \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga minha nova fic ? http://fanfic-obrilhodoolharls.blogspot.com.br/ Obrigada Carol linda <3

      Excluir
  6. aquelas meninas que se dizem "fãs" deixou meu nego tristinho, tadinho do luan :'( ele ñ merecia ouvir isso, a festinha do miguel com certeza deve bombar, só essa historia do rodrigo dormir ali q eu acho q num vai dar certo :x tomara q o lu e a soh ñ briguem por causa disso, e ele bem q podia chegar de surpresa na festinha do filho, continuaaa logo amooor, bjooooos

    ResponderExcluir
  7. =O meu deus o.o tb to achando q vai rolar briga pro causa do Rodrigo =/ pfto u.u tb acho q ele podia aparecer de surpresa =) qro maaaaais :3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  8. Aff essas meninas que deixaram o Luan triste nem parecem fã (chorei lendo o começo desse capitulo) continua logo to anciosar pra festinha do Miguel!!!bjosss

    ResponderExcluir
  9. Jáa pode postar mais muié, kkkk vou pirar,toõ curiosa oh :') Posta mais? Dedica pra mim? :3

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"