quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capitulo 61



-nossa essa Valquíria é meio estranha né? ela ficou te olhando de um jeito diferente, se ela fosse homem, diria que ela estava te desejando.
-aí Estrelinha, não viaja! -ouvi a campainha tocando e fomos atender.


Luan Narrando

Estava ajudando meu pai na churrasqueira quando ele pediu para ir buscar sal grosso na cozinha.
Quando cheguei na sala vi minha namorada abraçada com o pai, não pude deixar de notar que ela estava com um biquini que a deixava mais gostosa que o normal.
Eu estava me controlando para não tirar ela dali e levar ela para o quarto e deixa-la trancada lá para que somente meus olhos pudessem ver aquele monumento de mulher.
Acordei do meu transe com minha namorada vindo ao meu encontro com seus pais e minha mamusca.

-Oi seu Carlos, Dona Sonia -lhes estendi a mão-
-Oi -disseram juntos, me cumprimentando-
-Oi filho -Mamusca falou me dando um abraço e um beijo na bochecha- Cadê seu pai?
-Oi Mamusca, ele está lá na churrasqueira.
-Vou ir lá cumprimentar ele pessoal -Carlos disse e seguiu para a área, Mamusca e Sonia seguiram atrás.
-Amores vou ali ligar para a Marii, para ver se ela e o Caio vão vir -Bruna disse e saiu, puxei Sophia e lhe abracei pela cintura.
-você sabia que está muito gostosa? -disse lhe mordendo o lábio inferior-
-é mesmo? sabia não! -fingiu uma carinha de dúvida-
-Mais, fique sabendo que está! Minha vontade e de te levar para o quarto agora e tirar ele todo -cochichei em seu ouvido e senti ela se arrepiar-
-é porque não faz isso? -disse com uma voz provocante me causando arrepios-
-garota não me provoca, que você não sabe do que sou capaz.
-Adoro correr perigo -disse e mordeu meu lábio inferior, iniciando um beijo-
-Desculpa atrapalhar amores, mais o pai mandou te perguntar do sal que ele te pediu Pi?!
-caramba, esqueci! -dei um selinho na Sophia e fui na cozinha buscar-


Narração Sophia


   Luan me soltou e foi buscar o que o meu sogro tinha pedido a ele. Mas também não demorou a voltar e quando ele voltou, nós já fomos ajeitando as coisas, colocando tudo arrumadinho sobre a mesa.
 Só esperamos assar a carne, e começamos a nos servir.

_ não quer almoçar Val ? – eu não tratava a Valquiria apenas como babá do Mguel, tratava-a como amiga da família – junte-se a nós
_ não Sophia, vou dar comida pro Miguel estou sem fome – riu tímida –
_ deixa de coisa muié, come ai uai

 De tanto insistirmos ela se juntou a nós, almoçamos e ela sempre com todo cuidado com o meu príncipe. Dava gosto de ver o jeito que ela tratava meu pequeno, com carinho, brincavam muito, era legal isso. Essa relação dos dois. Mas claro que eu participava, assim como o Luan.
  Sem contar que a Valquiria não poderia ser mais perfeita, sim ela era linda, tinha um corpo incrível. Porém nunca, eu disse nunca, olhou pro Luan com desejo. Ela conversava com ele e tudo, mas isso quando eu estava perto. Afinal eu não posso confiar de cara né, sou ciumenta e assumo. E por isso estava sempre de olho.

_ essa babá é um amor né Sophi – Marizete perguntava enquanto de longe eu observava os dois brincarem –
_ é sim, ela gosta de crianças, na verdade nem babá é. Ela é pediatra
_ e trabalha em casa ?
_ por enquanto que não arrumou em nenhum hospital
_ ah sim

   Logo Miguel veio desajeitado para o meu colo, ficamos ali, comemos uns docinhos depois Miguel queria mais “cuco” – suco – pedi à Valquiria, que fosse até a cozinha e enchesse a mamadeira dele.

_ amor, você bem que podia pegar mais gelo né ? – pedi –
_ cê tá bebendo Sophia ?
_ estou, estou de folga, em família e não vejo problema
_ tá certo, tá certo – deu-me um selinho –
_ Luan deixa a menina, estamos em casa
_ cêis que mandam uai – ele entrou e demorou viu, Valquiria também nunca que voltava –

  Comecei a ficar inquieta, mexendo as pernas, e irritada demais. Mal prestava a atenção na conversa, e tomei minha bebida sem gelo mesmo, e foram três copos de uma vez.

_ vai com calma cunhadinha, relaxa
_ tôo nervosa
_ por que ?
_ seu irmão que não volta, e aquela loirona lá dentro também
_ eu sei que não está acontecendo nada, mas se você tá desconfiando vai lá ver ué
_ eu vou mesmo, e você vem comigo e me espera na sala – nos levantamos e seguimos pra dentro de casa – espera aqui

  Fui em passos bem lentos e quando cheguei na cozinha Luan estava com um pano de prato nas mãos e secando a blusa da Valquiria na frente, bem aonde estavam os seios dela. Não tinham me visto ali, então cruzei os braços e fiquei escutando tudo.

_ cara me desculpa, não foi por querer
_ não Lu, de boa acontece é só uma blusa, deixa que eu dou um jeito
_ não muié, vai que cê pega uma gripe ai – ele estava muito saidinho pra quem estava só ajudando –
_ nesse calor acho meio difícil viu – risos – pode ir lá pra fora, eu vou trocar de blusa
_ tira aqui, eu ponho pra lavar a lavanderia é aqui do lado

Obs: Valquiria está com uma blusinha transparente, e de biquini. OK ??


_ aqui oh – entregou a blusa na mão dele que quando olhou aqueles peitos só faltou babar –
_ seu safado, cachorro, um sem vergonha – não me aguentei – deu pra pegar a babá do seu filho agora ? E você Valquíria ? Dando em cima do meu namorado ? Que palhaçada é essa aqui?
_ amorzinho, não é nada disso não
_ não mesmo Sophia, não aconteceu nada demais aqui
_ ah não ? E você está sem blusa por que hein ?
_ eu derramei o suco na blusa dela e estava ajudando limpar
_ ela não tem mão não ? – falei e saí enfurecida, passei pela sala e corri pro quarto. Bati a porta, mas segundos depois ela foi aberta – que é Luan ?
_ sou eu cunha, o que aconteceu ?
_ licença – Valquíria abriu a porta – preciso te contar uma coisa!
_ que você ficou com ele ? Já imaginava.
_ não, eu não tô nem aí pro seu namorado. Com todo respeito, nem ele nem nenhum outro.
_ como assim Valquíria ?
_ eu sou lésbica – ela falou, encarei-a e em seguida olhei pra Bru que estava tão boba como eu – por isso não me importo com ele, meu trabalho eu levo a sério. Caso isso seja um problema Sophia, eu entendo que queria me mandar embora.
-Não -me pronunciei- De maneira alguma isso seria um problema, isso desrespeita a sua vida pessoal, não sua vida profissional.
-ain que ótimo, é um alivio ouvir isso. -sorri sincera para ela- é quanto seu namorado, foi mal pelo mal entendido. -assenti-
-hã... me desculpa você pelas coisas ditas!
-não tem o que desculpar -sorrimos- vou indo lá embaixo -ela se virou para sair, mas parou e voltou novamente- é hã... Sophia, não me leve à mal, mais se eu quisesse  ter algo com alguém nessa casa, esse alguém seria você. -ela disse saiu. 

fiquei parada totalmente sem graça em levar um cantada de uma mulher, é uma coisa um tanto estranho. Olhei para a Bruna que continuava parada igual à minutos atrás.

-Estrelinha, você está bem?
-estou... Só não estou acreditando até agora no que ouvi. Realmente as aparências enganam.
-pois é, também fiquei chocada. Nem parecia! Mais confesso que fico mais aliviada.
-eu também, porque não quero ser testemunha de um assassinato. -ela riu-
-ai estrelinha, como você é exagerada!
-eu exagerada? você viu o que você fez com a porta? ela deve estar com dor ate agora! -gargalhei-
-não nega ser irmã do Luan!
-O que tem eu aí? -Luan disse entrando no quarto-
-Nada Pi, larga de ficar ouvindo a conversa das pessoas.
-eu estava vindo aqui e ouvi meu nome uai! -disse na defensiva- Mais agora, piroca linda do meu coração, vai dar um passeio lá embaixo, que quero conversa com minha namorada.
-ta bom Pi, só vou porque pediu com todo carinho -ela disse irônica e ele deu língua-
-qualquer coisa grita Cunha, que te salvo das garras desse monstro -gargalhei-
-tá certo estrelinha! -Luan à olhou de cara feia e ela saiu rindo-








* * * * * * * * * * * * * * * * *
Oi amores!
Desculpa a demora para postar, mas como eu disse para a Luana ontem, eu já estava quase desistindo da fanfic, por problemas pessoais mesmo e pela meta.
Preciso dizer mais nada né?
mesmo com meta não alcançada estou eu aqui postando novamente! Se não tiver meta para o próximo eu paro a fanfic por aqui.

Bom menina os comentários eu respondo no próximo ook? Obrigada a todas que comentaram, a gii e eu lemos e amamos todos.
Quem ai viu o clipe cê topa?   o// amei dmais!

Beijos  Anjos!

10 COMENTÁRIOS!





10 comentários:

  1. Não nega vc não pode desistir da fanfic eu as vezes leio atrasado por conta da escola msm, esta ótima a fanfic continuaa!
    eu amei o clip ce topa

    ResponderExcluir
  2. EU AKI \O/ NÃO DESISTE TA fanfic NÃO PFFF EU ACHO QUE EU NÃO VIVO SEM ELA TA EU POSSO SER MUITO DRAMÁTICA MAIS E SERIO VIU KKKKK E MENINAS PFF TMB COMENTEM VAI OQUE QUE CUSTA TIRA UM MINUTINHO QUANTO O CLIPE NADA A DISSER NÃO SOU FÃ DO LUAN ADMIRADORA VAMOS DISSER TA PERFEITOOO SIMPLES E PERFEITO CONTINUA NÃO ME DEIXA NA CURIOSIDADE TÁ PFF

    #Gabi

    ResponderExcluir
  3. minha divaaaa vc num pode para com fanfic mais pelo outro lado eu te entendo muito bem neh(vc sabe :( )...Mais as negahs com certeza vão comenta minha vida <3
    eitaaa eu acho que errei kkkkk então qr dizer a valquiria estava de olho na sophia e ñ no luan hahaha conttttttttttttttttt ;) quero ver só onde essa conversa da sophia com o luh vai para!!! #nãoquerobriga kkkk

    ResponderExcluir
  4. oia qm chegou u.u eu aqui u.u muie to sabendo viu Carolzinha ?! :3 haha rs' NEM PENSE EM PARAR ESSA FIC VIU ?! NEM PENSE MUIE
    obs: botei em caps lock (acho q é assim rsrs) pra senhorita ler bem ( n to dizendo q oce n le bm mas entendesse né rsrs) bj u.u


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. como assim parar a fic?? ta doida muié, continue sim, mas pelas pessoas que sempre a acompanha, eu sei que tem uns preguiçosos q nem se esforçam pra comentar, mas não para com a fic não, eu sempre comento e sou sua leitora fiel, então por favor CONTINUAAAAA, bjoooos

    ResponderExcluir
  6. filha nem pense em parar com a fic se não vc fica de castigo rsrs
    adorei continua
    isa

    ResponderExcluir

  7. Nossaaaaaaa kkk ela é Lesbica não achedito (Nada contra) aii aii viu eu eu achando que ela era uma oferecida e tals kkk ... até cantando a So ela ta vich rs'
    Cap perfeitoo viu e
    E Flor não liga pra essas candangas que não comentão viuu ,pq elas le que eu sei , rs' e vc sabe que eu comento sempree e algumas meninas tambem viuu ,Então por nois suas leitoras fieis NÃO PARA DE ESCREVER VIUU rs '
    Bjsss #Jessicaaquii

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui pensando que a Val tava de olho no Luan e ela tava era de olho na Sóphia (eu já chamando ela de Val kkk) o capitulo ta super legal!!! Ah não Carolzinha desistir da Fanfic não por favor não desistir pela gente suas leitoras fieis que sempre estão aqui comentar
    Meninas comentam aqui pra meta ser batida pra Carolzinha não desistir pelo amor por favor comentem gente!!!

    Bjosss Gatona

    ResponderExcluir
  9. Nao desiste sua fanfic é perfeita eu amo, seria muito ruim se vc desistisse :(, continua flor *--*

    ResponderExcluir
  10. Perfeito ! Amor eu acho assim sei que meta de comentários é importante, mais você tem que pensar também naqueles que te acompanha, como que ficaram ?

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"