segunda-feira, 21 de abril de 2014

capitulo 64


divulgando a fanfic da karol ~~> O brilho do olhar


Capitulo dedicado para Linda da My ♥ Espero que goste linda!



Boa leitura amores!
______________________________________________________________


* * *

Finalmente tinha chegado o grande dia, o dia do aniversário do meu filho.
Acordei animada, mesmo sabendo que meu namorado não iria vir. Me levantei e fui para meu banho matinal.






Depois de me vestir, fui até o quarto de Miguel. Ele estava quietinho olhando para parede.

-quem é o amor da mamãe, que está fazendo 1 aninho hoje? -ele me olhou com o sorriso já dando alguns sinais de dentinhos para nascer- vamos levantar meu preguicinha?

Peguei Miguel e levei para o banho. O vesti com uma camiseta e uma bermuda.
Desci com ele para a cozinha. Chegando lá, encontrei com meus pais sentados. Assim que meu pai me viu, ele levantou sorrindo.

-oi minha Princesa -falou me dando um abraço apertado, fazendo Miguel resmungar.- Oi garotão, ta ficando mais velho hoje hein! 
-como o senhor está pai?
-estou bem minha Princesa e como está esse garotão do vovô? -meu pai falou pegando Miguel do meu colo. Fui na direção que minha mão estava, lhe abraçando por trás. Ela deu um pulo de susto, pois estava distraída fazendo o café da manhã.

-quer matar sua mãe, Sophia? -disse pondo a mão no coração-
-nunquinha, mãezinha linda do meu coração-risos- como a senhora está?
-estou bem minha linda. Cadê o Luan?
-ain mãe, ele nem vai poder vir -disse desanimada-
-como não, Princesa? -disse meu pai-
-ele vai ter um programa para gravar hoje.
-E ele não podia cancelar o programa para comparecer no dia do aniversário do filho? -meu pai disse um pouco irritado-
-ele ate tentou pai, mas parece que não dava. Não sei bem! 
-há mais dava sim. Ele é o Luan Santana ou um rato? tudo que ele quer, ele consegue. Vai dizer que ele não conseguiu dessa vez? Me poupe! -fui salva pelo meu celular tocando. Era da casa de festa com perguntas sobre os preparativos. Não estava afim de discutir com meu pai sobre aquele assunto.

* * *

Já era 16 hrs , quando comecei à me arrumar. A festa está marcada para início as 17 hrs.
Depois de ter dado banho e arrumado meu filho , parti para me arrumar.

                                   
Obs: Miguel não é loiro, foquem no look apenas.





 Deixei Miguel com minha mãe enquanto me arrumava. fui Tomar um banho relaxante. Depois de alguns minutos saí e fui me arrumar. Comecei me maquiando, fiz uma maquiagem que não marca-se muito por ser dia ainda e depois vesti meu vestido que já estava preparado em cima da cama. Por ultimo, coloquei meus acessórios e minha sandália.





Depois de pronta, segui para a sala. Vi minha mãe deslumbrante com um vestido dourado e meu pai com um terno simples, mais que deixava os dois extremamente lindos.

-estamos bonitos Princesa? -meu pai perguntou-
-estão lindos meus amores -sorri- nem parece que estamos indo para uma festa infantil! -disse-
-mais merece, pois estamos indo para uma ocasião importante, para o aniversário do nosso Príncipe. -minha mãe disse-
-concordo viu, nosso Príncipe merece! -disse e dei um beijo em meu filho que sorriu grandemente-
-vamos minhas Princesas? -meu pai disse. Concordamos juntas e o seguimos.

Fomos o caminho inteiro babando em Miguel que arriscava umas palavras, nos arrancando suspiros de orgulho. Não demorou muito e chegamos no local. Meu pai estacionou o carro em uma vaga do estacionamento e descemos.

-Nossa filha, só aqui fora está lindo, imagina como está lá dentro. -minha mãe disse, contemplando a decoração da entrada.








-verdade mãe! Eles capricharam na entrada. Vamos entrar para ver como ficou?
-claro -sorriu. Entramos e demos de cara com a decoradora nós esperando.
-boa tarde Dona Sophia, Dona Sonia, Seu André -nos estendeu a mão, lhe cumprimentamos.- Espero que ficou do agrado de vocês! -falou nos apontando o salão-
-Nossa claro Dona Emanuella, ficou exatamente do jeito que queríamos -disse e ela sorriu-
-Então eu vou indo. Uma boa festa e parabéns garotão -disse mexendo com Miguel que sorriu grandemente para ela.-
-Agradece filho -lhe incentivei- Diz assim: Obrigada!
-gada -sorrimos-
-De nada Príncipe. Tchau gente, qualquer coisa só ligar Dona Sophia.
-ta bom Manu. -assim que ela saiu nós fomos ver tudo, antes dos convidados chegarem.




Entrada (lado de dentro)




Salão


Mesa de Guloseimas 




Mesa do Bolo


Mesa e Painel




-ficou tudo lindo -disse e meus pais concordaram- Vou tirar uma foto do bolo para as fãs do Luan!



E ai meninas, curtiram? Estão todas convidadas! #Niver #Miguel #Mickey 



-E como está sua relação com elas filha?
-há mãe, elas não me aceitam muito. -disse triste-
-Isso vai passar filha, tenho certeza que quando elas perceberem que você faz bem para o Luan, elas vão gostar de você. Deixa só elas acostumarem com você! -assenti-
-Assim espero mãe -suspirei- Cadê o Miguel pai?
-está ali perto da mesa de guloseimas -apontou. Olhei e vi ele na pontinha do pé, mexendo nos ursinhos-
-filho não mexe ai, vai estragar a decoração toda! -lhe chamei atenção, mais ele nem deu bola, só me olhou com olhar travesso e continuou mexendo- Sabia que o Senhor é muito abusado? Quando eu dizer que não pode mexer, é porque não pode. Não é pra voltar à fazer! -falei lhe pegando no colo. Ele me olhou com biquinho- Não Adiante me olhar assim!

* * *
Os convidados já tinham chegado e Miguel estava perdido no colo de alguém na festa. Estava na mesa com Mariana, Bruna e Mais alguns amigos. Eles conversavam animadamente enquanto eu estava inquieta, me sentia estranha sem meu namorado ali. Saí do meu transe com Marii gritando em meu ouvido.

-ACORDA SOPHIA 
-ai caramba Mariana, assim você me deixa surda cacete!
-Desculpa, mas poxa estamos aqui falando com você faz umas meia horas e você nem prestando atenção. -olhei para todos e eles concordaram-
-Desculpa gente! -falei me levantando e me afastando dali-
-hey você vai onde? -Marii falou segurando meu braço-
-vou ali fora tomar um ar e ligar para o Luan. -ela assentiu-
-ta bom, vai lá! -Segui para o lado de fora e disquei o número do Luan. Demorou um pouco e ele atendeu.

Ligação ~ON~

-Oi Sophia
-Oi amor, tô atrapalhando?
-não,tô aqui no camarim me arrumando para o programa.
-hum
-que alguma coisa?
-não e que... -ele me interrompeu-
-Se não é nada Sophia, eu vou desligar porque tenho mais o que fazer. Beijos!
-nossa Luan, só liguei para dizer que estou com saudades sua. -Não ouvi resposta alguma, olhei no celular e vi que ele já tinha encerrado a ligação. Bufei de raiva-

Ligação ~OFF~


-hey, que foi Princesa? -olhei e vi que era Caio-
-nada -respondi e abaixei a cabeça-
-eu te conheço Princesa, não adianta mentir. O que aconteceu? -resolvi desabafar, eu sabia que podia confiar nele. Além dele ter sido meu namorado, foi meu amigo. Uma pessoa que confiava muito.-
-eu acabei de ligar para o Luan e ele foi super frio e grosso comigo. O pior, ele nem perguntou pelo Miguel.
-não fica assim minha Princesa -me abraçou- Vai ver ele está estressado com o trabalhando e não fez por querer. -não disse nada, somente fiquei em silêncio abraçando-o.

Depois de alguns minutos em silêncio, com ele me fazendo carinho, soltei-o. 

-Obrigada pela força Príncipe
-Não tem nada Princesa, você sabe que pode sempre contar comigo. -assenti-
-vamos entrar?
-claro meu Anjo -ele me abraçou pela cintura e entramos.  

Segui em direção de uns amigos e passei maior parte do tempo com eles, me revezei com um pouco de todos. Tinha amigos do Luan ali também e seus pais, que fizeram de questão de vir para a festa do neto. 
Todos se divertiam muito. Eu resolvi não beber por causa do meu filho. 
Voltei pra mesa onde estava e fiquei conversando com Mariana, Bruna e Jade.


* * *

A festa do Miguel, já tinha terminado. Ele estava dormindo no meu colo depois de muita farra na festa. Ele tinha brincado, cantado parabéns e feito farra o dia todo, quando cansou já começou ficar enjoadinho. 
Um pouco mais das 22 hrs já tinha ido todos embora, e eu também resolvi ir com Mariana e caio. 
Caio me deixou em casa e seguiu com Mariana para casa dela. Entrei em casa e estava tudo em silêncio. 
Subi com cuidado,acendendo as luzes do corredor e levei Miguel pro quarto dele.
Ele resmungou um pouco, mais mesmo com pena tive que acorda-lo para dar um banho e dar mama. Ele mau terminou de mamar e dormiu. Dei um beijo em sua testa e segui para meu banho.






Vesti um pijama curtinho por causa do calor, me deitei em minha cama. Deixei à TV ligada em um filme de romance, mais o cansaço era tanto que nem terminei de ver e adormeci logo.












* * * * * * * * * * * * * *
Oi meninas!
como foi a páscoa de vocês? espero que boa!
obrigada a todas a meninas que nos desejaram feliz páscoa. Mih é bem isso que falou kkkk mais podexá que estou maneirando no chocolate.

E ai o que acharam? Bom Luan não apareceu por causa do programa e mais um motivo que vai deixar Sophia irada. Eita :x falei dmais! 
E a grosseria do Luan, será que vai ter briga? hum... sei não!
Gostaram da festa? 

Respondendo:

Mih: haha desculpa amorzinho rsrs acredite ou não tbm chorei, muita maldade daquelas "fãs" né?
Não é da galinha não kkkkkk mais bora cair na night kkkkk curtiu?

Tefy: Tbm achei Amor, meninas nem parecem fãs né? ele não pode ir ://

isa: Pronto mãe, curtiu a festinha? (carol aqui viu rsrs)

Jessica: Verdade, que vergonha pra reputação das luanetes né?  Chegou muié rsrs curtiu?

Luana: Awn amiga eu tbm me emocionei com isso, Será? espero viu!  haha sim , luan com ciúmes é uma gostosura rsrssrrs  Não apareceu amiga :// kkkk pronto muié com sobrenome ansiosa kkkk curtiu?

Karol: Ain cacete Kaah :// vamos rezar para sua net voltar ao normal. tadinho né? ate que enfim muié haha
Divulguei linda ^_^

Web novela com Ls: pois é :// tadinho dele! Brigaram não amor o// Nem apareceu né amor? pena :// 

Fabi: Não teve briga por causa disso não o// Nem apareceu né amor? que peninha ://

Karyne: eu tbm quase chorei escrevendo :''(  Pronto amor, curtiu?

My: eita amor carma kkkkk Postei, curtiu? Dedicado amor, espero que gostou!

Comentem bastante amores! 
Quem ainda não está no grupo da fanfic no facebook, entra lá~~> Grupo Fanfic


beijos amores

+10 COMENTÁRIOS!























13 comentários:

  1. Awn a festinha do Miguel tava perfeita decoração incrível resumindo tava muito lindo fiquei aqui imaginando a festa na minha visão tava tudo perfeito mais bem que o Luan poderia ter dando um jeitinho e passando nem que seja bem rapidinho na festinha do Miguel néh mais enfim ela tbm poderia ter sido um pouco gentil com a Sô ter ligando pra deseja feliz aniversário pro miguel pelo menos! agora que a senhorita já deixou escapa alguma coisa do proximo capitulo continua muito anciosa! bjos Diva

    ResponderExcluir
  2. aah não :x o luh nem foi para festa... Eita a festa do lindão estava perfeita. Capítulo um pouco tenso hein...eiii caah era pra vc continua aí neh e dizer o vai acontecer hahah to brink mais porem ansiosa demais.Proximo capítulo promete neh diz aí cah pfvr haha ta parei...ameiii o cap demais...continuaaaa amigaaaaaaa bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu to sonhando com a Galinha Pintadinha, minha prima falou q o primeiro aniversário da Nicolle vai ser da Galinha, to loquiano -A menina nem nasceu e já tao preparando o primeiro aniversário dela- Eu sou uma pessoa muito preguiçosa de comentar, eu não sei o pq, mas aqui eu comento uma bíblia kkkk eu juro que vou parar viu ? Mas eu gosteii sim da festa, eu gosto do Mickey *-* ... Continuaa ? Beijoos (Eu rezo com vc pra net da Karol voltar, amém irmã ? '-' )

    ResponderExcluir
  4. owt perfeita a festa do Miguel aaa vou matar o Luanzitto por ter tratado a Sohpia daquele geitto

    #Gabi

    ResponderExcluir
  5. posso dar uns tapinhas nesse Luan afs pq ele agiu desse jeito ?! rum' acho q agr dessa vez vem briga , to virando vidente , exceto q no anterior eu errei :3 mas abafa rsrs qro maaaaaaaaais u.u #ficperfeita


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. gostei filha mas não gostei da atitude do luan não sei não mas essa atitude é suspeita axo que há ai qualquer coisa rsrsrsrs continua
    isa

    ResponderExcluir

  7. Si eu curti ?? Haha ameiii a festa do Miquelzinho gente ,Só não gosti do jeito que Luan falou com a Sophia , De resto ameiii viu
    Bjsss #Jessicaaquii

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah cap perfeito e meu *o* Festa incrível ♥ Quero dar uns tapas no Luan, posso?

    ResponderExcluir
  9. nossa sera que o Luan Rafael tava fazendo coisa errada, além de ñ ir na festinha do miguel? acho que a soh e o luan vão brigar pois esses dois num conseguem viver muito tempo em paz :X continuaaaa logo amor, bjooooos

    ResponderExcluir
  10. Xará, minha net ta uma merda mas sempre que dá eu to aqui viu ♥ Ah, festa infantil, quem não ama ? Tem mais comida *-* kkkkkkkk. Quando que eu posso bater no Luan ? Além de não ter ido na festinha do Miguel, trata a Sô assim :/ não pode Luan... E Dona Carolina, cadê você na minha fanfic ? Não vai ler mesmo é ? :'( okay :'( .. Continuaa ?

    ResponderExcluir
  11. Oi, voltei. Desculpa ter sumido, mas meu computador foi pro pau D: e toda vez que a Karol linda liga pra mim falando que a net dela ta funcionando, eu me mudo pra casa dela kkk e como a gente divide o computador, ele fica mais pesado e fica uma merda :@ -Se a Karol ver eu falar mal do computador dela D: - e nem conseguimos ler, hoje por milagre de Deus \o/ o computador dela funcionou, tava de bem com a gente e deu pra nós lermos eeeh :D mas eu não tenho conta ainda :'( eu ainda vou criar viu ? Haha, continuaa Carol ? Beijoos
    - Ana Júlia

    ResponderExcluir
  12. A festa do Miguel foi lindaa, mais o Lu vacilou viu ?? Postaaa mais nega, to super curiosa kkkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  13. Boa noite linda sua festa parabebs.. eu preciso saber se você se lembra em que lugar comprou esta roupinha do mickey para seu filho ...se poder me ajudae joice2ss@hotmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"