segunda-feira, 5 de maio de 2014

capitulo 66



-Eu digo o mesmo Luan, eu to cansada. -respirei fundo- Para mim não dá mais!
-O que você que dizer com esse "não dá mais"? -fez aspas-
-Isso mesmo que você entendeu -lhe olhei nos olhos- Eu preciso de um tempo Luan.
-Sô, não faz isso conosco -disse e aproximou-se -
-eu não estou fazendo nada, -virei de costas. Sabia que não seria forte o suficiente, caso fica-se olhando em seus olhos.-  Só precisamos de um tempo para esfriar a cabeça. Como você mesmo disse, andamos brigando por nada. -me virei e olhei-o- Vamos rever se realmente nós amamos.
-Você quis dizer, você rever né Sophia? Pois eu tenho certeza que te amo! -disse convicto-
-Eu tenho certeza que te amo Luan, só precisamos de um tempo, Por favor! -supliquei-
-Ta certo Sophia! Eu vou te dar esse tempo, mais não pense que vou desistir de você.

"nem eu quero que desista" -disse para mim mesma. Ele se virou para sair, porém parou e olhou-me-

-Eu queria dormi com nosso filho hoje, será que tem como? -assenti-
-claro, assim que ele acordar eu levo ele lá na casa da sua mãe.
-certo! Te amo -eu não disse nada, ele virou-se e saiu-

Assim que ele saiu, me direcionei até o sofá sentando-me nele. Fiquei alguns minutos estática sem saber o que pensar. Sei que fiz o melhor para nós dois, porém a dor era grande. Parecia que tinha terminado com ele para sempre. Eu tinha feito apenas o que minha consciência pediu, era melhor para os dois. As brigas acabariam com nosso namoro, e eu não queria isso.
Saí dos meus pensamentos com meu filho me chamando.

-mama?
-Oi meu amor. Acordou foi preguiçoso? -ele assentiu e deu uma gargalhada gostosa- Sabe quem veio te ver? O papai.
-papa?
-Sim -sorri- Vamos lá comer algo que a mamãe vai levar você na casa da vovó Marizete -ele bateu palmas contente-

Segui para cozinha. Coloquei Miguel em sua cadeira alta enquanto preparava um lanche para mim e um mingau para ele.
Liguei a rádio enquanto fazia e por coincidência do destino estava tocando uma música do Luan (Te vivo) 
Enquanto ia preparando as coisas, fiquei prestando atenção na letra. Era simplesmente linda. Eu amo ouvir o Luan cantando aquela música.

"... A gente não precisa tá colado pra tá junto, Nossos corpos se conversam por horas e horas..." 


Parei de prestar atenção e ouvi que Miguel estava prestando atenção na voz do pai.

-está reconhecendo a voz do pai, filho? -ele sorriu-
-papa -apontou para o rádio-
-isso mesmo meu amor -sorri-

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Luan.
"Miguel ouviu sua voz no rádio e reconheceu *-*" -ele prontamente respondeu-
"Sério amor? Qual música tava tocando?"
"Sim :)) Te vivo"
"Eu que vivo ocê amor ♥"
"Não coisa lerdinha, a música que era Te vivo"
" eita :x " -parei de responder. Peguei tudo que estava pronto e fui comer enquanto dava o mingau do Miguel. Ele terminou o mingau dele e apontou para o pão que eu estava comendo.

-Mais é um gordo igual seu pai né? -ele gargalhou- Coisa gostosa da mãe -mordi sua bochecha-

Depois que terminei de tomar meu café, levei toda a louça para não ficar nada sujo para Maria no dia seguinte. Depois peguei Miguel na cadeira e subi com ele para troca-lo de roupa.
Coloquei uma roupinha nele mais quente, por estar esfriando na pequena Londres e segui para casa dos Santanas. Cheguei lá e quem me atendeu foi Mari.

-Oi querida, tudo bem? -falou me dando um abraço-
-Oi Mari, ta sim e com a senh... que dizer você  -ela sorriu satisfeita-
-Bem Querida -retribui seu sorriso- Luan está lá em cima -assenti- Mais antes me dá esse meninão da vovó aqui -pegou Miguel do meu colo e seguiu para sala, provavelmente atrás de Amarildo. Subi as escadas, assim que cheguei na porta do quarto dele, ouvi ele conversando com a Bruna. Parei e fiquei ouvindo o que eles falavam.


Narração Luan

Depois de sair da casa da Sophia, Segui para minha arrasado. Cheguei e subi direto para meu quarto, não queria conversa com ninguém.
Me joguei em minha cama, afundando em meu travesseiro me chamando de burro mil vezes. "se eu tive-se ouvido a Lele eu não estava brigado com a Sô. Mas não Luan, você foi burro! mil vezes burro!" -pensei comigo mesmo-
Ouvi alguém batendo na porta, mas nem dei o trabalho de responder. Depois de alguns segundos a mesma foi aberta.

-Pi, posso falar com você? -ouvi Bruna dizer-
-Não tô em casa! -disse ainda afundado no travesseiro-
-claro que ta manezão, eu tô te vendo! -gargalhou-
-caí fora Bruna, não tô afim de falar com ninguém. -disse lhe olhando pela primeira vez no dia-
-Mas eu to afim de ajudar meu maninho, será que posso?
-Ta certo piroca, você não vai desistir mesmo né?
-Não mesmo! -ela entrou fechando a porta e sentando do meu lado- Que foi que aconteceu Pi?
-A Sô e eu brigamos -disse-
-Que você aprontou? -me olhou com a sobrancelha erguida-
-Não aprontei nada -resmunguei-
-Ata e você quer que eu acredite que vaca voa? -lhe olhei sem entender-
-Vaca voa? -perguntei inocente e levei um tapa no braço.- Ain Piroca isso doí! -passei a mão no local-
-Ta bom Pi, desculpa! Mas foca no assunto.
-Eu to focado, você que ta aí falando da dona vaca que voa. -ela gargalhou, lhe olhei sem entender-Que foi?
-Você é muito lerdo Pi, eu dei somente uma suposição.
-há supo... Su... o que? Que isso?
-Ain Pi, desisto! Esquece a dona vaca e me fala o que você aprontou. -desisti de tentar entender e lhe contei o que tinha acontecido. Inclusive a briga e o tempo que Sophia pediu.-
-Entendi! Mais também né Pi, você vacilou feio.
-Eu sei disso Piroca e agora to arrependido.
-Pois é! Se tivesse um jeito de ela te perdoa. -ficou pensativa.-Claro, já sei! -Ela disse depois de um tempo-
-O que?
-Vocês dois fazerem uma viajem juntos. Pensa comigo... Ia ser bom para você se perdoa com ela e para vocês ficarem mais unidos.
-Ótima ideia Piroca! Ocê é um gênio -lhe dei um abraço apertado-
-Ain Pi, me solta. Tá me esmagando seu gordo!
-Gordo é teu... -ela tampou minha boca-
-olha Pi, nada de palavrão.
-mas eu não ia dizer nada de mais, você que anda muito poluída. Ia dizer somente "Teu dedo". -ela me deu língua- Já que eu sei que ocê me ama muito, ocê vai me ajudar a preparar a viagem num é?
-Ain Pi, você abusa da minha boa vontade viu? -fez drama- Mais ta certo, eu ajudo você! Mais ó, é pra voltar praticamente casando com a Sophia.
-Ta certo Piroca, ocê é quem manda -rimos-
-Já sabe, mais ou menos, que lugar você que ir Pi? porque... -Bruna parou de falar e ficou olhando fixamente para porta. Segui seu olhar e vi que tinha uma sombra perto da entrada da porta.- Ain Pi, tem assombração na porta. -Bruna cochichou em meu ouvido se agarrando em mim-
-Pera aí Piroca -disse me soltando e levantando, porém Bruna me puxou de volta pelo braço- É rapidinho! -pronunciei. Fui andando devagar até chegar perto da porta até Sophia entrar de supetão, fazendo Bruna e eu darmos um grito de susto-
-Que foi gente? -nos olhou assustada-
-Que matar nós de susto muié? Taquipariu! -disse pondo a mão no coração-
-eu sei que sou feia mais num é pra tanto -Sophia disse ofendida-
-Num tem nada de feia cunha e que o Luan achou que era uma assombração.
-Eu né Piroca? -lhe lancei um olhar- "Ain Pi, tem assombração na porta." -falei lhe imitando-
-Tá, eu confesso! Eu estava com medo. -disse vencida-
-Você estava ali quanto tempo? -me direcionei a Sophia-
-Não muito tempo, cheguei na parte que você falou que a Bruna é quem manda. -suspirei aliviado- Por que?
-Não, por nada! -mudei de assunto rápido- Queria falar comigo?
-Sim, vim avisar que o Miguel está lá em baixo com sua mãe.
-Ta certo -sorri, porém ela não retribuiu-

Narração Sophia 

Fiquei um tempo ali parada, porém só ouvi ele falando "-Ta certo Piroca, ocê é quem manda -riram-"
Não entendi muito bem, então adentrei bruscamente fazendo Luan e Bruna darem um berro de susto.

-Que foi gente? -os olhei assustada-
-Que matar nós de susto muié? Taquipariu! -Luan disse pondo a mão no coração-
-eu sei que sou feia mais num é pra tanto -disse ofendida-
-Num tem nada de feia cunha e que o Luan achou que era uma assombração. -Estrelinha se pronunciou-
-Eu né Piroca? -Luan lhe lançou um olhar- "Ain Pi, tem assombração na porta." -falou lhe imitando-
-Tá, eu confesso! Eu estava com medo. -Estrelinha disse vencida-
-Você estava ali quanto tempo? -Se direcionou a mim-
-Não muito tempo, cheguei na parte que você falou que a Bruna é quem manda. Por que?
-Não, por nada! Queria falar comigo?
-Sim, vim avisar que o Miguel está lá em baixo com sua mãe. -Disse-
-Ta certo -Luan disse e sorriu, porém não retribuí-
-Bom gente, só vim dizer isso! Vou indo, beijos. -disse e me virei para sair-
-Hey Cunha, espera! -Bruna disse quando estava no topo da escada para descer- fica mais um pouquinho poxa, você quase não vem aqui -fez bico-
-Não, deixa para próxima Estrelinha.
-Há cunha, larga de coisa, você não tem nada para fazer em casa que eu sei.
-é Sophia, fica aqui mais um pouco! -Luan disse chegando atrás de Bruna-
-Na verdade tenho sim, tenho algumas coisas para resolver. -disse lhe lançando um olhar convincente-
-Hum, ta bom então. Quando estiver livre me liga, que se eu tiver em Londrina ainda, nós marcamos algo. -Disse, mas percebi que estava um pouco chateada, Porém não podia fazer nada.-

Descemos todos juntos sem pronunciar nada. Fui me despedir do meu filho e Dona Marizete. Ela insistiu muito para que fica-se para o café da tarde porém recusei alegando ter coisas para resolver em casa.
Antes de sair, abracei Bruna pedindo-lhe desculpa baixinho para somente ela ouvir, a mesma assentiu não dizendo nada. Depois conversaria com ela certinho.
Cheguei em casa e fui direto Tomar um banho, me permitindo relaxar. Me vesti com uma roupa folgadinha e desci para sala.




Sentei no sofá, liguei a TV e deixei em um canal qualquer. Estava prestando atenção na programação quando meu celular tocou.





* * * * * * * * * * * * * * * * * *
Oi amores
Desculpa demora para postar, mas como disse no Grupo da Fanfic, eu andei bem mal. Depois para piorar fiquei gripada. Mais enfim, consegui termina e postar para vocês. Espero que não me abandonem.
No próximo eu vou demorar menos, juro.

Quanta ao capitulo, será que sai essa viagem? Será que eles voltam? hum...

Respondendo: 

Mih: Pois é amiga, queria também a opção de audio aqui hein rsrs, já penso? iria resolver minha vida! 
Num terminaram, mas deram um tempo. Será que voltam? xiiiiiu que você já sabe kkkk bjos

My: Continuei nega!

Fabi: num terminaram amor, somente deram um tempo.

Isa: Pois é, eles só deram um tempo. Como vc ta mãe? Aparece no face para dar noticias. bjos

Luana: haha que menina mandona kkkk Pronto amiga continuei. Eles não terminaram só deram um tempo.

Karyne: Tem sim amor, somente confiar em mim ;) rs

Web Novela com LS: Eles vão se resolver logo logo amor,bjos

Jessica: Haha , pronto amor!

@SonhocomOLuanS: Seja bem vinda Amor! Você nunca comentou por aqui não, continua aqui! Bjos

Emanuelli Marcondes: Nova por aqui? Seja bem vinda amor!

Amores, comentem rápido para mim poder postar rapidinho. 

Bjos amamos vocês!

+10 COMENTÁRIOS!











11 comentários:

  1. Áudiooooooo, cadê vc aqui meu fi ? kkk. Aaaaaaaaah pode deixar, nao vou falar nada u-u continuaa Carolzitaa ? Beijoos '

    ResponderExcluir
  2. - Fruta que caaiuuu, muié, continua essa fic logo ! Tenho lido pelo celular e voltei de vez [eita carái], agora sério, tá perfeito ! Enfim, sem essa viadagem toda, cooooooontinua õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Viadagem em relação aos meus textos gigantes rs' Não pense merda, só isso mesmo Cacau, cooooooooooontinua rs'

      Excluir
  3. eita quem sera que ta ligando?? continuaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
  4. adorei continua
    estou bem e vc filha?? vou tentar um dia desde aparecer no face estou quase sem tempo para nada bjx
    isa

    ResponderExcluir
  5. pois e só um tempo eh pfvr um tempo rápido,que seja curto ahahaha pareiii
    eua achoo que é a bruna ou o luan sl mas é bruna hahaha to confusa
    conttttttt logooooooo <3

    ResponderExcluir
  6. Deve ser o safado do Luan kkkkkk
    Ela bem q podia fazer um ciuminho nele neh ? hahah

    @SonhocomOLuanS Nuza

    ResponderExcluir

  7. Ahaa como isso produção.. quee triste , queronos dois juntos viuu ...
    Cappituloo top gataa !! Beijinhoss
    #Jessicaaquii

    ResponderExcluir
  8. ♡♡♡♡Simplismente amando continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Leitorar nova aqui \o/ ! Hoje eu tomei vergonha na cara, e vim comentar também uhasuhas, continua !

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui! Mas comassim? Muié, tu quer me matar? Imagina: a pessoa aqui, no meio da noite, lendo uma fic do Luan e "CABUM!" eles dão um tempo! Taquepariu muié! Continua logo!

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"