sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

capitulo 29


  Narração Luan 

2 meses tinha se passado e eu estava numa correria danada,tentava conciliar minhas folgas em casa e com clara,que já estava com 6 meses,não tinha ido na ultra de 5 meses descobrir o sexo pois estava em uma turnê,ela levou aquelas ultra em 3D e era uma menina.
quando a sô não tinha tido tempo de conversa ainda,mesmo querendo saber do que se tratava a conversa.
eu tava voltando hoje para londrina e mandei uma mensagem para a Sophia avisando que estava voltando.
assim que cheguei em londrina fui direto com o Rober para o hospital para ver se eramos compatíveis,ele insistiu para fazer também,não disse nada quanto mais gente melhor,já que todos que tinham feito não eram.
depois que fizemos o teste fomos cada um para sua casa. eu fui em casa troquei de roupa e fui  para casa  da sô,ter a conversa.
cheguei lá quem atendeu foi a sophia

-oi luan,tudo bem?
-oi sô,tudo bão e ocê? -falei abraçando ela,senti ela um pouco tensa,mais deixei,devia ser estresse. ela me deu passagem,entrei e cumprimentei a marii que tava na sala e miguel que tava todo espalhadão prestando atenção em um desenho na tv.
-e então sô vim ter a conversa com você...
-éé ... marii? -disse a sô olhando para a mariana
-oii? 
-você pode ficar com miguel enquanto eu converso com o luan?
-posso claro vai lá,boa sorte!
-brigado -ela deu um sorriso para ela,eu não tava entendendo nada,mais já pressentia que coisa boa não era. -vem luan,vamos até meu quarto -apenas assenti a acompanhei ela até seu quarto.
-e então podemos começar porque já não estou entendendo nada -falei confuso
-tudo bem -ela abaixou a cabeça um tempo e logo em seguida levantou e me olhou com aqueles olhos penetrantes,onde escondia medo,angustia,aflição. -antes de mais nada luan eu quero que me prometa que me perdoa?
-sophia eu não posso promete te perdoar sem saber o motivo.
-somente promete luan ...
-ta bom eu prometo,mais agora continua porque estou ficando preocupado. -ela assentiu e continuou
-luan a 1 ano e 3 meses atrás eu descobri que estava grávida de miguel,no começo eu não queria aceitar por estar brigada com o pai dele -ela começou a chorar -por mim eu nunca diria,eu tenho medo dele me julgar como golpista só que no momento que me encontro não tenho alternativas a não ser dizer a verdade à ele.
-como assim sophia? -eu olhei dentro dos seus olhos
-lu...luan o miguel é seu filho -no mesmo instante ela abaixou a cabeça chorando

eu como em um ato súbito levantei,as palavras dela ficavam repetindo direto na minha cabeça,tudo tava girando,eu não tava acreditando que a sophia tinha escondido meu filho esse tempo todo,que tinha me privado de acompanhar cada passo da gestação. parecia que o chão tinha aberto em meus pés.

-eu...não to acreditando que você fez isso comigo sophia -eu a encarei,ela me olhava com um olhar confuso -eu não consigo acreditar que você escondeu meu filho...-dei uma pausa -MEU FILHO SOPHIA,MEU .PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO HEIN? -eu já chorava de raiva
-luan calma -ela veio pro meu lado
-NÃO ME PEDE CALMA -eu falei a sacudindo -EU TO COM NOJO DE VOCÊ SOPHIA,NOJO DE PENSAR QUE ME ENVOLVI COM UMA PESSOA TÃO BAIXA
-deixa eu me explicar luan -ela falava chorando desesperada,e pela primeira vez na vida eu não tive pena dela.
-NÃO TEM EXPLICAÇÕES QUE PAGEM A DOR QUE EU TO SENTINDO,O ÓDIO DE VOCÊ -a joguei na cama -VOCÊ ME PRIVOU DE TUDO DO MEU FILHO,TIROU O DIREITO DE SER PAI,ANTES EU OLHAVA PARA VOCÊ ME SENTIA CULPADO POR TUDO QUE FIZ,HOJE OLHO PARA VOCÊ A ÚNICA COISA QUE SINTO É NOJO DA PESSOA QUE VOCÊ É,DÁ PESSOA QUE PENSAVA CONHECER.ME ARREPENDO DE TER TE CONHECIDO UM DIA,DE TER SIDO SEU AMIGO.
-luan não fala assim... -eu não deixei ela termina
-NA VERDADE NEH VOCÊ SEMPRE DIZIA,QUE FOI MINHA AMIGA,MAIS EU NÃO TINHA SIDO SEU AMIGO,SABE DE UMA COISA SOPHIA?! É VERDADE NUNCA FUI SEU AMIGO... PORQUE EU TE AMAVA SOPHIA,EU AMAVA ESTAR PERTO DE VOCÊ,EU ME CONTENTAVA EM SER SEU AMIGO,MAIS AI VOCÊ COMEÇOU NAMORAR O CAIO,EU PERDI MINHAS ESPERANÇAS,DAÍ VEIO AQUELA DEIXA DE EU FAZER AMOR COM VOCÊ... FOI ISSO QUE EU FIZ SOPHIA...AMOR,PORQUE EU TE AMAVA SOPHIA,MAIS PARECE QUE TODO AMOR QUE ESTAVA SUFOCADO NO MEU PEITO MORRERAM JUNTO COM O SEU EGOÍSMO,COM O SEU FALSO JULGAMENTO SOBRE MIM...
-mais luan vê pelo meu lado ...
-CALA A SUA BOCA -falei apontando  o dedo para ela
-CALA A SUA BOCA O CACETE -ela veio para cima de mim -NÃO SOU NENHUMA DAS SUAS VADIAS QUE VOCÊ MANDA CALAR A BOCA
-ELAS PODEM SER VADIAS SIM,MAIS VOCÊ CONSEGUIU SER PIOR DO QUE ELAS,CONSEGUIU SER MAIS BAIXA DO QUE QUALQUER UMA DELAS -ela veio para mim dar um tapa na cara,mais eu segurei seu pulso -NÃO OUSE FAZER ISSO,NUNCA MAIS TA OUVINDO?! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA E NEM ME DIRECIONE A PALAVRA,QUANTO AO MEU FILHO, APARTIR DE HOJE  ELE PASSARÁ ALGUNS DIAS COMIGO -ela ia se pronunciar mais não deixei -E NEM OUSE DIZER NADA,PORQUE SE NÃO EU PROCURO A JUSTIÇA E TOMO A GUARDA DELE.  
-luan você disse que iria me perdoa ...-ela disse me segurando 

eu a soltei e sai do quarto sem responder nada,não tinha como perdoa uma coisas dessas. desci as escadas limpando as lágrimas,a mariana ficou me olhando espantada mais nem liguei,peguei miguel no chão dei um beijo
-eu te amo ta meu filho -ele me olhou e sorriu -digo a sophia que quero o miguel as 18 horas lá em casa,com mala para ficar 3 dias. -ela ia dizer algo mais se calou,ela olhou para sophia que estava parada perto da escada,que me olhava chorando -papai te ama! -falei me levantando e saindo dali sem olhar para nenhuma das duas.

saí da casa da sophia atordoado,não sabia o que pensar,o que sentir.fui direto para meu quarto não parei para falar com ninguém,mamusca até que tentou me parar para pergunta o que tinha acontecido mais disse que queria ficar sozinho que mais tarde conversaria com todos.
me tranquei no meu quarto onde liberei as lágrimas que estavam presas


fique a tarde toda trancado,eu não conseguia acreditar que sophia tinha feito aquilo,acordei dos meus pensamentos com a mamusca batendo na porta

-filho tem visita para você lá em baixo -olhei para relogio,pela hora devia ser a sophia com miguel -ja to descendo mamusca,brigada.
-nada,deixa eu ir lá!

assim que ela saiu eu fui tomei um banho rápido e desci,encontrei marii com miguel

-oi luan,sophia pediu para trazer miguel pois ela não está se sentindo bem
-hum,brigado.
-nada vou indo lá,beijo amor da tia -falou dando um beijo em miguel
-filho que ta acontecendo aqui? como assim sophia mandou trazer miguel? 
-calma mamusca! sentem que vou explicar tudo...

eu expliquei a história toda,que ficaram tão chocados quanto eu com sophia.

-mais meu filho ela deve ter uma boa explicação para isso tudo -falou a mamusca tentando defender ela
-não há explicação que me faça perdoa ela,ela foi errada e isso todo mundo já sabe -fiquei em silêncio um tempo - e quanto meu filho vai ficar aqui três dias com nos
-tudo bem meu filho,você que sabe das coisas,estamos aqui com você,sabe disso 
-eu sei pai,brigado!

ficamos a tarde toda brincando com miguel,que quando foi um pouco tarde dei um banho com a ajuda da mamusca e demos um leito que sophia tinha mandado do seu peito,devia ser para ele ir acostumando com a mamadeira.
depois que ter brincado bastante deitei com miguel na minha cama,pus o travesseiro ao seu lado para não cair,e dormimos juntos,passei aquela noite tranquilo apesar de tudo que tinha acontecido.






..........................

oi meninas!
nossa gostei de ver 6 comentários haha!

e então amores,cap bem tenso num é?! pois é amores! acharam que o luan agiu certo? ou ele foi um pouco bruto?
pois é amores,eu como escritora tenho minha opinião,acho que ele agiu como qualquer um agiria no lugar dele,agiria no calor do momento,da raiva e tudo mais.

respondi no cap anterior,vou voltar a responder por lá ook? bjos
se tiver bastante comentarios eu posto amanha de novo!

bom amores algumas me pediram os blogs que acompanham e são muitos,pus os links ai do lado para vocês,se quiserem mandar algum nos comentarios para mim acrescentar... não são todos que estão ai,pq são muitos e nem todas eu achei o link.

então é isso, comentem e comentem !!

beijos #carol


16 comentários:

  1. :o :o se você é legal vai me contar pelo face se Luan vai perdoar a Sô rsrs :3 continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha então não vou ser legal pq não vou dizer :p
      bjos

      Excluir
  2. Nossa quero mas em tenso pra carai em !! Jessica rs'

    ResponderExcluir
  3. adorei muito tenso o capitulo continua
    isa

    ResponderExcluir
  4. nossa ca q clima o tenso a so tentando se explicar e o luan não deixando caraca quase surtei com esse de tão tenso to com medo do proximo mas pode postar eu aguento!Brenda :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha espero que guente mesmo,não odeie nosso anjo ele só esta furioso
      bjos

      Excluir
  5. To com medo de le isso, gente pq os comentarios esta dando medo kkkkk
    Thaylla

    ResponderExcluir
  6. ixxi o negocio ficou tenso rsrrsrs tomara q eles voltem a c falar =] ta pft posta outroooo ..... ><

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é amor tomara mesmo
      amanha posto outro!
      bjos

      Excluir
  7. Capitulo tenso mesmo, posta maaais nega .. Ansiosa demais para ver os próximos capitulos haha' bjos.

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"