sábado, 4 de janeiro de 2014

capitulo 30


Narração Sophia

depois de toda a história esclarecida com luan,ele teve uma reação totalmente oposta do que pensava,claro que eu não achava que ele iria ser um amor comigo,mais também não achava que ele iria ser totalmente frio comigo a ponto de dizer que se arrependia de ter me conhecido.
depois que ele saiu lá de casa me joguei onde estava e me permiti chorar como se o mundo fosse acabar. marii tentava a todo custo me tranquilizar mais de nada adiantava,parecia que meu chão tinha aberto,eu queria sumir,estava me sentindo a pior das pessoas.

-amiga calma! vem comigo... -falou me levantando e me levando para o sofá -fica aqui que eu vou buscar uma água para você.
-não quero! -ele fingiu nem ouvir e foi buscar
-toma amiga,toma e tenta ficar mais calma -ela disse me entregando o copo com água,depois de alguns minutos em silêncio,já estava um pouco mais calma.
-amiga,acho que o luan nunca mais vai olhar na minha cara 
-calma amiga dá um tempo para ele,ele ta estressado,aborrecido,deve ter sido um baque para ele
-mais amiga será que é tão dificil entender que se eu falasse naquela época ele iria achar que tava dando o golpe nele,agente tinha brigado e depois com o tempo passando eu fiquei sem coragem.
-calma amiga dá tempo ao tempo que tudo se resolve. e quanto ao miguel ele disse como vai ficar e tal?
-não amiga,nem perguntei -falei olhando ele que tava quietinho brincando com um carrinho no chão
-falando nisso ele disse que...
-eu ouvi amiga! -depois daquilo mudamos de assunto,muitas vezes eu me perdia em pensamentos,onde ficava triste,mais marii sempre dava um jeito de me animar.

quando foi 17 e pouca fui arrumar miguel com lágrimas nos olhos,nunca tinha ficado longe do meu filho tanto tempo,mais eu preferia assim do que eu ter que ir para a justiça com o luan,não queria correr o risco de perde a guarda dele,por estavamos se tratando do luan santana,famoso e rico.
depois de banho dado em miguel,e sua mochila arrumada eu resolvi tirar uma fotinha e postar.




(imaginem a sô e o miguel)
mamãe te ama filho <33 #miguel




  depois de muito custo da minha parte eu deixei a marii levar miguel,falei que tava passando mal,mais na verdade não queria encarar luan e muito menos sentir a dor de ter que deixar meu filho lá.
depois de alguns minutos a marii voltou,mais disse que estava indo pois tinha trabalho no outro dia cedo,apenas assenti e ela disse que caio tava vindo ficar comigo,como companhia.
assim que ela saiu eu me levantei e tomei um banho,pus um pijama qualquer e fiquei jogada na cama até a campainha tocar,fui atender sem nenhuma vontade.

-oi caio
-oi minha princesa -falou me apertando em um de seus abraços -nossa quanta animação hein -eu olhei ele de cara feia e ele continuou -eu sei o que aconteceu,mais vamos lá trouxe um filme de comédia para assistirmos 
-não quero caio,eu quero só minha cama,quero dormi e acorda desse pesadelo 

ele veio para meu lado e me abraçou,ignorou totalmente o que tinha dito e me arrastou para a cozinha,onde fizemos pipoca e pegamos mais um punhado de besteiras que ele tinha trago e fomos para a sala.
parece que ele realmente tinha feito os planos para me alegrar,tinha por mim que ele e marii tinham se falado por telefone e combinado tudo.
dormi sem me dar conta. acordei no outro dia no ombro do caio,estavamos dormindo todos tortos. me mexi para levantar e ele acordou.

-bom dia -dei um beijo em sua bochecha -acho que vai ficar cheio de dor,eu dormi praticamente em cima de você
-que nada princesa! bom dia! -me deu um beijo

levantei tomei um banho. depois fui tomar café junto com caio e maria.
fui com caio para mais uma seção de quimioterapia ontem fiquei horas naquela tortuosa seção.
depois que saí dali,quase carregada pelo caio,aquela era uma das piores coisas da minha vida,não desejava a ninguém.
quando estavamos chegando na minha casa,eu encasquetei de ir ver miguel,eu sabia que ele tava bem,mais meu coração tava apertado de saudade dele. claro que com muito custo consegui pois não tava me aguentando em pé e caio não queria deixar,acabou que ele disse que só ficaria tranquilo se fosse comigo.
assim que chegamos lá,tocamos a campainha e quem atendeu foi a dona marizete

-oi querida,tudo bem? -veio e me deu um abraço apertado,me espantei com a sua atitude,pois no minino tinha achado que luan tinha feito minha cavera para os pais.
-oi dona mari,tudo indo. -dei um sorriso fraco
-imagino -deu um sorriso,com isso notei que ela sabia  de tudo -oi caio,tudo bom querido?
-tudo bom sim dona marizete -ela apenas sorriu e deu passagem para nois

fomos a acompanhando até a sala,chegamos lá estavam,bruna,luan,clara e seu amarildo brincando com miguel que dava suas gargalhadas.

-o que ocê ta fazendo aqui? -ele disse assim que me viu,todos olharam assustados,porque até então ninguém tinha notado nossa presença ali.
-cara manera ela só veio ver o filho dela -falou caio
-haa claro,eu veio ver Meu filho e trouxe o cachorrinho junto -falou luan com deboche
-cara ta louco que apanhar -eu segurei caio,que já ia avançar para cima do luan
-luan rafael já parou? -marizete lhe deu um olhar,ele ficou quieto -isso é jeito de se tratar as visitas?
-é eles são visitas desde de quando? que eu saiba ela é apenas uma vadia qualquer, e ele só o cãozinho mandado -quando luan disse aquilo meus olhos encheram de lágrimas



-luan rafael domingos santana se você continuar em insultar a menina eu vou te dar uma surra que você nunca levou na vida -ele apenas abaixou a cabeça
-não marii deixa ele ta certo,num sei nem pra que vim aqui sabendo que seria humilhada por ele,mais só quem é mãe sabe a dor de ficar longe de um filho nem que seja dias. eu não vou mais incomodar vocês eu vou apenas dar um abraço no meu filho. 

eu me direcionei ao miguel que estava no colo do luan,quando cheguei perto ele abriu os bracinhos eu peguei ele no colo.

-mamãe te ama ta filho nunca esqueça disso! -falei apertando ele nos braços
-mama -miguel falou e eu sorri,tinha sido a primeira palavra pronunciado por ele
-isso meu filho mama -acariciei seu rosto sorrindo
-agora me dá ele aqui,amanhã ele já vai para casa -falou luan tomando ele rudemente dos meus braços. -tem que agradecer por eu não tomar ele na justiça de você.
-luan rafael por hoje você já abusou de mais,ta querendo tomar uma surra depois de homem? -falou seu amarildo -a garota pode ter errado em não ter te contado,mais isso não significa que você tem o direito de humilhar ela. -amarildo lhe lançou um olhar que pelo jeito ele ficou com medo,porque seu pai era mais sério.
-eu vou indo pessoal -dei um beijo em miguel e me direcionei para a porta
-desculpa pelo meu filho querida,ele ta com raiva por isso ta todo arisco,mais nada justifica o que ele anda dizendo à você,então me desculpa por ele -falou me abraçando,eu apenas assenti e sai com caio.

eu e caio fomos em silêncio para casa,me sentei no sofá e ele foi buscar uma água para mim.

-ta bem princesa? -apenas assenti -aquele garoto pensa que é quem para ficar humilhando as pessoas,só não dei umas boas porradas naquela carinha dele,por respeita as pessoas que estavam em volta que não tem nada haver com isso.mais ele que continue insistindo fazer isso para ele ver o que faço com ele.
-ei calma principe,deixa ele!
-deixo nada não,ele tem que aprender como se trata uma mulher. -apenas sorri -que foi hein você ta pálida de mais...
-num sei,eu to me sentindo tão fraca.
-vem vou te levar ao hospital.
-não precisa eu to bem,deve ser só a seção que me deixou cansada.
-ta bom então,vai deitar um pouco e se você se sentir mal me grita que vou estar aqui embaixo.
-ta bom príncipe,brigado! -dei um beijo na bochecha dele e subi,deitei na minha cama em menos de 10 minutos eu peguei no sono.


Narração Luan

depois que sophia foi embora lá de casa,eu tive que ouvir sermão o dia inteiro dos meus pais,já não aguentava mais.
fiquei brincando com miguel no chão da sala,quando foi mais tarde,dei um banho nele com a ajuda da bruna tagarelando no meu ouvido.

-pi? -bruna disse depois que miguel tava dormindo,estavamos sentado na cama olhando ele
-fala piroca -disse lhe olhando
-você chegou fazer aquele teste lá da sô?
-bruna não quero falar dela.
-só me responde isso pi,você fez?
-fiz bruna!
-e você é compatível?
-sou bruna -ela me olhou surpresa -que foi você ta me olhando assim?
-você vai fazer o transplante?
-não sei piroca,acho que não! -ela me olhou indignada
-QUE?
-ei o miguel ta dormindo fala baixo!
-ta bom desculpa! mais você ta brincando comigo neh?
-não bruna -dei um suspiro longo
-não cara,quem é você? e o que fez com meu irmão? -ela me olhou séria -não to acreditando que você vai deixar uma pessoa morrer,porque você sabe que é isso que esta acontecendo com a sô,por uma merda de egoísmo.
-não é egoísmo bruna,eu só não estou afim de fazer -ela me olhou com tristeza nos olhos
-nunca pensei ouvir isso de você luan,a pessoa que mais orgulho,que tenho como referência para lutar sempre pelos meus sonhos.pensa bem no que você ta fazendo! 

ela saiu do meu quarto sem nem me olhar,eu sabia que tava sendo egoísta,mais sei lá...
desci para a sala e meus pais estavam com a bruna em prantos em seu colo,que assim que me viram,me olharam com desprezo.

-cade a clara? -eu vi que eles me olhavam estranho -que foi hein?
-a clara foi embora,disse que amanha cedo ela volta-ela deu um longo suspiro -eu não acredito que esse monstro que você está se tornando meu filho,nem parece o menino que eu criei para ser. -falou a mamusca com lágrimas nos olhos,eu não disse nada,ficamos naquele silêncio até o telefone da bruna tocar.

~ligação bruna on~
-alô? ...oi....mais ou menos...como assim?.....onde ela está?....to indo para aí agora!

~ligação bruna off~

-quem era filha? -perguntou meu pai


























...............................

oi amores!
bom como chegou a 8 comentários vim postar mais um hoje! fiquei muito feliz com os 8 comentários...continuem assim.
respondi todos no capitulo anterior!
mais me digam meu povo gostaram do novo estilo do blog?
eu sinceramente ameiii
e quanto ao capitulo,eu vi que vocês tão odiando nosso moreno,não façam isso tadinho SQN rsrs' ele merece apanhar neh?! ele está sendo muito cruel com a sô,mais jaja isso passa,ele só está com raiva.
e quanto a história de não fazer o transplante,o que vocês acharam,luan pelo visto e o único compativel e não que fazer. vixe hein :x
quem será que bruna falou no celular?

então é isso comentem e comentem!

um beijo bem gostoso do Mônego #carol
























16 comentários:

  1. Com o Caio, e ele falou que Sophia ta no hospital. Dai o Luan vai junto pra fazer o transplantes e tals rsrs ' Beijooos e posta mais um hj

    ResponderExcluir
  2. adorei axo que a bruna falou com o caio sobre a sophia estar no hospital continua logo bjx
    isa

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o caio dizendo que a sofia teve uma piora e ta no hospital e acho que o Luan vai acabar fazendo o transplante sim mas talvez ele peça segredo ao medico e o medico diga que a pessoa que fez o transplante pediu se manter em anonimato, posta mais nega de preferencia ainda hj

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah Carolzita vou te bater rçrç posta maaais amor ?

    ResponderExcluir
  5. leitora nova e amando tudo , blog , simplismente a fanic .. mais um hj .. por favooor ?! @_MeuAnj0LS

    ResponderExcluir
  6. MDSSSS o q ta acontecendo com o LUAN? quem sera que ta falando com a bruna? são mtas perguntas de uma vez posta + ca!!!!!!!!!!Brenda:D

    ResponderExcluir
  7. eu acho q a sô passou mal =/ posta mais um hj pfv rsrrs to curiosa muie =x ...há amei o estilo do blog ficou divo rsrsrsr =]

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  8. Se acontecer alguma coisa com a Sô eu entro na fic e vou bater no Luan ate ele fica verde pq ele ta merecendo, e é uma ordem para vc Carol posta esse cap sem falta!
    Beijos
    Thaylla

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"