quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Agradecimentos





 Primeiramente quero agradecer à Deus por ter conhecido a Carol, e ter proporcionado essa nossa parceria. No começo essa mocinha cheia de ideias não queria sabe, mas eu enchi o saco que não deu outra e ela cedeu. Foram muitas ideias, muitas inspirações, muitos risos e choros também. Cara foram 100 capítulos e cada um deles escrito com muito carinho mesmo. Peço desculpas pela ausência, não só à vocês leitoras mas também a Carol, pelas vezes que andei sumida, as vezes que nos "estranhamos".... Mas passamos por isso e fizemos disso motivação para continuar. Foi mágico escrever sobre algo diferente, sobre o amor de melhores amigos, Sophia a menina meiga que sempre foi apaixonada pelo melhor amigo e Luan lesado quase que não percebe, precisou de um "choque de realidade". Passamos por momentos tensos e momentos de muita alegria, mas que no final valeram muito a pena. Só tenho à agradecer mesmo e muito muito muito à vocês, porque sem leitores seria impossível escrever, até porque os leitores são quem nos estimulam sempre e vocês fizeram isso muito bem, dando dicas, opiniões e criticas que nos fizeram amadurecer não só na escrita, mas nas ideias também.
 
  Não esquecendo de agradecer por cada comentário de vocês sempre, nos apoiando em tudo.
Tem aquelas que começaram e desistiram,  algumas ficaram até o fim e algumas que apareceram no final.
Independente de tudo,  são todas especiais.
Agradeço do mesmo modo que a gii, minha parceria com ela e acima de tudo nossa amizade.
Nos como qualquer outra amizade passamos por momentos e bons ruins na fanfic e fora dela.
Agradeço também por todas que me elogiam tanto e que saibam que foi uma brincadeira com a gii,  que surgiu tudo  -risos- 
Eu não queria pegar compromisso, por achar que não tinha essa capacidade de escrever.
No começo o medo tava reinando, mas com o tempo e com os apoio de todos eu consegui e hoje estamos com a fanfic finalizada e com o consciência de dever cumprido.
Peço Desculpa pela demora para postagem, mas a vida tá corrida e muitas vezes a inspiração falha e como a Gii diz sempre, entrar e escrever qualquer coisa não é honesto com vocês.

Agora por final e não menos importante agradeço todas minhas amizades feitas aqui . Todas que fiz e que vou levar no coração para vida.
Não vou citar os nomes de todas por que posso acabar esquecendo alguma para trás -risos-

Então gatinhas, Fanfic finalizada e com a ajuda de todas. 
Obrigada por participar do nosso sonho, que hoje não só de duas escritoras e sim de milhares de fãs.


Um beijo no coração de vocês e que se dê, em um futuro próximo se encontramos em uma próxima fanfic.
Deixem contatos que eu procuro vocês ou qualquer coisa pode entrar em contato conosco.














2 comentários:

  1. Vocês não tinham o direito de fazer isso com meu emocional ,o ultimo capitulo da fic me surpreendeu ,maiis eu ameii ! Ficoou perfeito a forma como elaboraram bem essa fanfic ,tenho certeza que não surpreenderam só a mim ,maiis siim a todas as outras leitoras também ,como já disse essa fic tem um lugarzinho aquii em meu coração ,é comoo dixem "Tudoo que é boom dura tempo suficiente para se tornar eterno" euu não queria que acabasse ,eu ameii e amoo muitoo essa fic do fundo do meu coração ,eu voou sentiir muita falta de le-la ,maiis estareii esperandoo uma proxima . Parabéns a essas duas escritoras fantasticas ,vocês escrevem super bem ,essa fanfic fooi perfeita! Parabéns ,e espero a próxima fic rsrs .
    Beijoos

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  2. Para tudo. Eu só consegui ler agora o final, havia perdido o link, tive que reler tudo e agora que acabou bateu aquela saudade.
    Fiquei surpresa com o final. Sério preciso urgentemente de outra fic dessa *-*

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"