quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capitulo 97





-Ent... -tremeu na voz mais tomou postura e falou- Então amor, não sei! O que você acha? Você perdoaria? -Me dirigiu a pergunta me olhando profundamente.
-Eu não conseguiria jamais perdoar uma traição desse tipo.
 -Mas eles chegaram ir para a cama?
-Se chegaram ou não Luan, não deixa de ser traição. Teve desejo da parte dele.
-Hum -Luan resmungou e ficou em silêncio.
-Falei algo errado?
-Não Prin -Ele sorriu mas eu sentia que ele tava travado, estranho, não sei.
-Mas e você? O que queria me falar?
-Não era nada importante, somente te lembrar que te amo.
-Own Meu amor -lhe dei um selinho sorrindo.



Ficamos ali se acariciando até a campainha tocar.
Quem poderia ser o chato? Atendi e não tinha ninguém, somente um envelope com meu nome jogado no chão.


-Quem era Prin? -Luan perguntou me abraçando por trás.
-Não sei! Tinha somente esse envelope jogado no chão.
-Hum, então deixa esse envelope pra lá e venha matar a saudade do seu nego. -disse me dando mordidas no pescoço.



Fiz como Luan falou, larguei o envelope em qualquer lugar da sala e fui aos beijos com ele em direção ao nosso quarto.
Sem pestanejar nos tornamos somente um naquele quarto, com muito carinho e a lua de testemunha.


 (...)


Após uma noite intensa de amor e muitas juras que foram feitas, eu pude dormir tranquila e relaxada nos braços do homem que eu mais amei na vida depois do meu pai e meu filho. Acordei satisfeita e irradiando de tanta felicidade. Mas o dia não amanheceu tão bonito assim...
  O sol se escondia por trás de grandes nuvens, o vento soprava fraco...porém o calor ainda existia ali. Levantei o deixei dormindo, tomei banho e vesti a roupa mais bonita, me maqueei como há tempos não fazia, penteei os cabelos pondo-os de lado e depois de calçar os chinelos desci e fui preparar nosso café da manhã.
  Fiz tudo com muito carinho, deixei pronto e quando estava tudo pronto fui acordá-lo, com um beijo carinhoso e um abraço. Esperei que tomasse banho e então descemos.

_ nossa Prin, que mesa linda -selinho-
_ você merece meu amor -sorri e ele retribuiu com um sorriso maior ainda, mas senti algo a mais ali-
_ dormiu bem ?
_ ao seu lado sempre -o abracei e então nos sentamos pra comer-


  Sabe aqueles casais bobos e apaixonados ? Que comem um dando na boca do outro, um brincando com o outro ? Estávamos assim aquela manhã... Tanto que ele se ofereceu para tirar a mesa e limpar toda a cozinha. Enquanto eu fui para sala e me sentei no sofá, procurei algo na Tv, mas só notícias ruins: morte, assaltos, acidentes... E por aí vai.. Então fui puxar a revista de cima da mesinha de centro e o mesmo envelope da noite anterior havia caído. Fiquei intrigada por não ter o nome de quem o enviava, mas estava escrito em letra grande e legível "Para: Sophia".
  Com todo cuidado abri, e ao colocar a mão percebi que eram papéis. Puxei-os e vi que eram fotos de um casal. Estava achando que havia sido um engano, quando percebi que ali era o meu marido e o pior...com outra, com a amiga...com a Amanda. Na hora o meu mundo desabou, o sorriso se desfez dando espaço à lágrimas e soluços... Os dois na cozinha, indo pro quarto, deitados na cama e ele nu com ela o tocando onde era somente meu... Eu não estava acreditando naquilo, não queria acreditar em tudo aquilo.



_ Prin, sabe o que eu...-ele ia entrando com um sorriso no rosto, mas ao ver meu rosto já vermelho e aos prantos ele se preocupou vindo até mim- o que foi ?
_ não chega perto de mim ! -falei entre dentes-
_ o que aconteceu amor, a gente estava bem e feliz e agora você está chorando...
_ como você teve coragem de fazer isso comigo ? -joguei as fotos na cara dele- me diz o que eu te fiz pra merecer isso !? Fala Luan ! -gritei e ele me olhou assustado, pegando as fotos e olhando tão incrédulo quanto eu-
_ eu posso explicar, Prin
_ explicar o que ? Que jogou sujo comigo ? Que fez comigo o que eu nunca nem pensei em fazer com você ? E bem debaixo do meu nariz, na nossa casa. Casa onde moram os seus filhos...-respirei fundo- por isso não foi ?
_ por isso o que ?
_ todas as flores, carinho ? Presentes !? Pra eu não descobrir não é ? -eu chorava cada vez mais-
_ não Sophia, eu te amo !
_ me ama ? Luan, me deixa sozinha
_ não. Deixa eu explicar
_ não tem nada o que explicar, as fotos estão aí. Vai embora Luan !
_ eu não vou embora, vamos conversar
_ se você não for eu vou !


Luan me olhava como quem questionasse, se era realmente sério.
 Mesmo ainda relutante ele subiu as escadas e em poucos minutos ele desceu somente com a carteira e o celular em mãos, me olhou nos olhos.


-Eu te amo Sophia
-Ama mesmo?  -lhe encarei e seus olhos estavam cheios de lágrimas- então some e esquece que eu existo  -disse entre dentes.
-Não faz assim!  -tentou se aproximar mais eu me afastei. 


Nossas lágrimas caiam em um compasso. Mesmo ele estando ali vulnerável,  chorando, eu não dei o braço a torcer,  minha raiva era maior. Ele me olhou pela última vez e saiu batendo a porta.
Eu fiquei ali desnorteada, sem saber o fazer ou pensar. Minhas lágrimas escorriam incessantemente sem nenhuma permissão.
A dor em meu peito era enorme e as perguntas me atormentavam. "Por que isso?" "Eu não fui boa o bastante?" "O que ela tinha que eu não tinha?"
Balancei a cabeça espantando aqueles pensamentos, levantei e resolvi sair, mesmo sem rumo.



Luan Narrando

  Saí rumo à casa dos meus pais onde estavam as crianças desde ontem por conta do jantar com a Sophia e tudo mais. Quando eu cheguei fui direto pro meu quarto e não me importei com os olhares curiosos e todos chamando por mim enquanto em passos largos eu subia as escadas e me tranquei no quarto.


_ Luan, abre essa porta. Sou eu, sua mãe e estou preocupada com você
_ mãe, eu quero ficar sozinho. Não quero falar nem com a senhora agora
_ Luan...
_ deixa ele Marizete, ele vai falar depois -era a voz do meu pai-


  Passei o dia inteiro no quarto, depois tomei um banho e desci de óculos escuros e escondendo meus olhos vermelhos por conta do choro.
  Os gêmeos já dormia, assim como Miguel que estava deitado no sofá. Minha mãe estava na cozinha e meu pai já tinha subido assim como a Bruna.
_ agora você pode me contar o que está acontecendo né ?
_ eu traí a Sophia, e ela descobriu e me mandou embora mamusca
_ Luan, eu não acredito que.... Logo você meu filho... Com a Sophia ?
_ mãe, eu fui fraco e me deixei levar pelos desejos da carne
_ olha eu passei muito a mão na sua cabeça, mas agora ? O que te levou a traí-la ?
_ mãe, eu não me sentia atraído por ela depois que os gêmeos nasceram
_ pois ela ficou ainda mais bonita, logico que o corpo dela não voltara a ser o mesmo. Mas você também mudou depois de casar, deu uma engordada sim e nem por isso ela te largou e te amou ainda mais, fez de tudo por um marido traidor
_ mãe ! -eu chorava e ela continuava-
_ essa menina passou por cada coisa Luan, Sophia tinha dias que por nervoso não conseguia nem amamentar e você de gracinha com outra ? E quem é ela hein ?
_ a Amanda
_ aquela sem vergonha ? Pois aqui nessa casa ela não coloca os pés e quanto à você ? Eu nem vou falar nada, sua consciência fará isso por mim enquanto você se mantiver em silêncio
_ mãe aonde a senhora vai ?
_ ligar pra Sophia, tem noção de que horas são ? 
_ que horas ?
_ mais de meia noite e não ligou nem pra saber se as crianças estão bem. Olha meu filho, se alguma coisa acontecer com a Sophia...eu Marizete Cristina irei te culpar pro resto da sua vida!


O que ela disse tinha razão. Sophia não ligou nem mandou mensagem. Peguei a chave e fui em casa, quando entrei encontrei tudo do jeito que havíamos deixado. Subi até o quarto e tinham roupas reviradas, espelhos quebrados, e a mala dela não estava lá.
Tentei o celular e só dava ocupado, e depois da quinta vez tentando dava desligado direto.
Mesmo sendo tarde liguei para os amigos mais próximos e liguei pra Mari também e ela xingou horrores e me fez parecer um monstro. Peguei o carro e rodei por lugares possíveis em que ela estaria durante toda a madrugada e nada. Nem sinal da Sophia...



Sophia Narrando


  Depois de ter surtado, quebrado todo o quarto, revirado guarda-roupa e rasgado todas aquelas fotos. Fiz minha malas e chamei um táxi. Viajei, fui pro litoral norte que era bem mais sossegado. Fiz uma reserva no nome da Mari, e pedi para caso acontecesse de alguém procurar por mim que estava proibida qualquer tipo de informação.
  Coloquei um biquíni e vestido por cima, calcei meus chinelos e saí sem rumo. Andava pela areia quente e com o sol me fritando literalmente, mas não estava nem aí... Não queria saber de nada, não estava com cabeça pra falar com ninguém... Quando notei já era noite. As pessoas indo embora e sobrando eu e minhas lembranças. Sentei-me na areia e fiquei encarando o mar enquanto as lágrimas rolavam. Mas pelo que exatamente ? Minha vida ser um fracasso ? O fato de eu me foder sempre que penso que fiz o certo ? Eu estava com raiva, estava com remorso, estava chateada, estava arrependida estava bipolar....
Depois da meia noite o celular começou a tocar, deixei la fingindo não ver. Mas seja lá quem fosse estava insistindo demais, então desliguei e me deixei na areia e como eu chorei... Lavei minha alma de tantas lágrimas que ali derramei. Precisava me libertar disso, então tirei o vestido e entrei na água aquela hora da noite... Não estava com medo de vir uma forte onda e eu morrer, nem mesmo medo de me afogar. Eu tinha a vontade de sumir. Evaporar !
Mas parece que isso estava longe de acontecer. Após emergir e submergir por diversas vezes, um salva vidas pediu que eu saísse da água e eu assim fiz...mas não voltei para a hotel. O que despertou a curiosidade dele que sentou ao meu lado e puxou assunto. Por mais que meu marido fosse uma pessoa pública, duvido muito que longe dele alguém me reconheceria. Então eu desabafei, contei todos os meus problemas para um completo estranho e sabe o conselho que ele me deu ?


_ eu já fui casado, hoje não mais e por conta de uma traição. Mas eu perdoei, não pense que foi fácil porque não foi. Mas assim, guardar esse sentimentos de raivas, ficar remoendo vai te fazer ficar ainda pior. Sei que você deve amar muito seu marido, mas pensa em você primeiro. Peça um tempo, um tempo pra refletir e ver o que realmente vale a pena...e quando tiver a certeza de que já tem uma decisão ! Vai com tudo ! Só não se precipite, não tome decisão nenhuma de cabeça quente
_ esta sugerindo que eu abandone esse paraíso e volte para a tempestade que se encontra minha vida ?
_ mesmo estando nesse paraíso, você está em paz ? -neguei- então... Procure a sua paz de espírito, pense bem em tudo. Encare o problema de frente e você vai se sentir num paraíso mesmo estando no inferno.

Sorri agradecida e então ele precisou ir, mas me deixou próxima ao hotel. Entrei, tomei um banho e me deitei para dormir. Mas e o sono ? Onde estava ? A insônia me consumia e as palavras daquele rapaz, junto com as minhas lembranças não me deixarem descansar...porém me ajudaram a tomar essa decisão tão importante...


(..)
Dois Anos depois...





*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Boa Tarde meninas!

Desculpa pelo sumiço e demora, aconteceu muitas coisas nesses ultimos dias e ainda minha falta de idéias não ajudaram. 
A gii fez o capitulo para vocês e espero que gostem!

 Como será que fica agora a relação do casal? Dois anos se passaram e ai?

Comentem bastanteeeeeeeeeeeee 

COMENTÁRIOS RESPONDIDOS NO CAPITULO ANTERIOR!
Obrigada por todos os 6, amei muito! Continuem assim! 


Beijossssssssssssssssss Carol e Gii 

 








 

10 comentários:

  1. Aquela tranqueira armou tudo, ai q ódio, continua nega, quero os dois juntos de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk será que eles volta neguinha?
      continuooooo
      beijosss

      Excluir
  2. Dois anos depois? Misericordia, o tempo correu dms, que isso. So espero que o Luan nao esteja com Amanda e que a Sô nao tenha se divorciado do Luan, senao eu morro. Continuaaaa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou assustada mihzinha? kkkk
      Morre não muié :(
      será?
      continuooooo
      beijoss

      Excluir
  3. Como assim 2 anos se passaram????? Espero que eles fiquem juntos logo continua
    Isa

    ResponderExcluir
  4. como assim 2 anos já se passaram?? e se a soh resolveu largar o Luan de vez? e se o Luan começou a namorar a vaca da Amanda? melhor pensar nada disso, tomara q os dois tenham se acertado e estejam vivendo como uma familia feliz, continuaaa logo carolzita, bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou assustada biazinha? kkkk
      Fica calma muié! sera???????
      Continuo amor, beijosss

      Excluir
  5. Oiee :) ,Precioo comentar porque venho me cobrando isso rsrs ,espero que me perdoem ,Eu leio a fiic ,desde o 1° capituloo ,maiis sempre tive preguiça de comentar ,soou uma leitora fantasma ,agora não maiis né ? Kkk ,gostaria de dizer que eu admiro demaiis vocês ,e amoo essa fic que vocêes escrevem ,leio sempre e sempre estou atualizando pra ver se tem capituloos novos ..
    Confesso que desde o primeiro capitulo que soou apaixonada por essa fic ,acho que eu vii ela como indicação em outra fic ,maiis não lembro qual ,só seii que ainda iam começar a postar ,e eu estava em uma ansiedade que só rsrs ! Eu sou viciada em fics acho que leio umas 25 mais ou menos ,e essa tem um cantinho no meu coração ,gostaria de parabenizar ,essas escritoras maravilhosas que escrevem super bem ,e gostaria de saber quando esta acabar vocês irão escrever uma próxima? Boom já podem continuar okay? Não me deixem maiis ansiosa do que eu estou por favoor ,estou com o coração partido em ver eles separados ,e maiis triste ainda fooi o Luan ter traido ela ,Próximo capitulo Por favor

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreco, Olha que descobri uma fantasminha rs
      Nos te perdoamos se prometer aparecer sempre! rs
      Nos ficamos tão feliz em saber que vocês gostam tanto assim da fanfic.
      25? mds muié kkkk Eu tbm leio em torno disso, agora que tô parando disso pq se não, não dou conta de escrever, lê e tals...
      Nos que agradecemos ao seu carinho amor!
      Olha a gii já escreve uma outra além dessa comigo :
      http://fanfic-infinitelr2.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-90.html

      Eu amor, não tenho ideia ainda sabe? Por que tô apertada esse ano com escola, enem, curso e quero trabalhar tbm! Daí vou vê ainda se sobra tempo para tudo... Mais tô com uma ideia para outra. Deixa seus contatos aqui que se eu iniciar outra te procuro.

      Vou postar jaja amor rsrs
      Tadinha da sô mesmo :(
      Beijosss e Bem vinda amoreco!

      Excluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"