sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capitulo 95




-Eu estou indo embora amores -Marizete disse disse dando um beijo nosso rosto.
-Obrigada pela ajuda, sogra.
-Imagina, querida -sorriu e saiu.


Luan me encarava sério sem dizer nada.
Sustentei seu olhar de nervoso e quando Marizete fechou a porta ele abriu a boca e fez a mesma pergunta com outras palavras.

Sustentei seu olhar de nervoso e quando Marizete fechou a porta ele abriu a boca e fez a mesma pergunta com outras palavras.

_ aonde você estava que deixou o menino se machucar ? Hein ?
_ eu estava na cozinha, enquanto dizia pra ela descer justamente pra isso não acontecer.
_ depois o irresponsável sou eu, o que não presta a atenção em nada!
_ escuta aqui eu não vou admitir que você venha me culpar por algo que eu não fiz de propósito!
_ mas deixou que acontecesse...
_ está insinuando o que ?
_ estou afirmando que você não soube cuidar do seu filho!
_ se eu cuido dele tão mal assim porque você não parou de viajar e cuidou, não fiz filho com o dedo e que eu me lembre sou casada com um marido que passa mais tempo viajando de que dentro de casa e quando volta só sabe por defeito no que eu faço.
_ Sophia, também não é assim...você sabe que...
_ eu sei que desde a primeira vez que você viajou depois que as crianças nasceram, você voltou estranho...está me tratando de forma estranha e isso eu não vou aceitar -o deixei na sala e subi pro quarto indo me trancar no banheiro, queria ficar um tempo sozinha, e ali seria o melhor lugar-



Continuei ali apoiada com os braços na pia e encarando-me no espelho. Escutei batidas na porta e ignorei, mas ele foi insistente e eu abri... Saí indo em direção à cama e quando pensei que tinha acabado aquela discussão, vem ele...de novo.


_ pensa que fugir vai resolver ?
_ não estou fugindo, só não quero brigas, estou tão cansada!
_ cansada de que Sophia ? Cansada de cuidar dos filhos que tanto pediu à Deus ?
_ deixa de ser ridículo, de ser irônico ! Não estou cansada de cuidar dos nossos filhos -dei ênfase aos "nossos"- eu estou cansada de você parar de me ver só como a mãe dos seus filhos, de você não me enxergar como uma mulher, não me olhar com desejo -eu já chorava- com prazer, tesão, vontade de me ter como mulher !
_ claro que não, você está enxergando coisas onde não tem!
_ queria eu estar enxergando coisas. Você não olha pra mim, não me vê, nem me percebe mais. Me torno invisível quando se trata de você me amar e sentir vontade de ter o seu corpo junto ao meu



Ele respirou fundo e se aproximou de mim me puxando pelos cabelos e dando-me uma juntada igual a que ele fazia com a Karielle em cima do palco, no começo eu pensei que seria um momento de reacender o que estava se apagando, mas não...seus toques estavam diferente, ele estava mais bruto e eu sentia isso.
  Ele foi tirando minha roupa e quando estávamos nus e na cama ele me fez mulher, mas aquilo não passou de uma transa qualquer. Não havia sentimento envolvido. E notei isso com ainda mais certeza quando chegamos ao ápice, porque diferente das outras vezes ele não me deitou em seu peito e nem acariciou meus cabelos, apenas se levantou e foi em direção ao banheiro. E o que eu fiz ? Eu fiz a única coisa que me restava, chorei e muito, e quando escutei o chuveiro se fechar engoli o choro e limpei meu rosto com as costas da mão.
Eu não estava me sentindo completa como mulher e isso estava me incomodando muito. Me enrolei no lençol e fui para um banho e me acabei de chorar, deixei todo o peso e tristeza que que sentia irem por água abaixo, porem não foi o suficiente e eu chorava ainda mais... Pedindo que minhas lágrimas se esgotassem... Em vão.
  Quando saí do banheiro horas depois, Luan estava deitado e assistindo TV...parecia nem ter me visto ali. Troquei de roupa e desci, deitei-me no sofá e fiquei pensando: o que eu fiz de errado, o que estava acontecendo com o meu casamento que tinha tudo pra dar certo... Eu não sabia o que fazer, quando me dei conta meu rosto estava molhado e meus soluços de choro eram altos levando em consideração todo o silêncio daquela casa enorme e vazia.


_ Sô ? -escutei sua voz me chamar e não me intimidei em lhe olhar com o rosto inchado e úmido de lágrimas-
_ o que foi ? Veio ver como eu estava ?
_ por que está chorando, Princesa ?
_ ainda pergunta ? -ele não disse nada e me envolveu em um abraço, que mesmo sendo forte não conseguiu me deixar tranquila e segura de mim mesma- não faz isso comigo ! Não me abandona Luan, tô te sentindo distante, te sentindo aéreo e completamente frio -eu realmente chorava de soluçar, ele me abraçava e mexia em meus cabelos e eu me sentia como uma garotinha sem defesa alguma, buscando por proteção-
_ eu tô aqui, vai ficar tudo bem -escutar aqui me deixou um pouco melhor, embora parecesse que ele disse aquilo mas para ele do que pra mim-



Luan Narrando


  Depois que os gêmeos nasceram o que parecia um sonho estava se desfazendo e parte de toda aquela culpa era minha...eu sei disso.
 Assim que eles completaram 20 dias eu tive que voltar para os shows e desde então voltava pra casa à cada duas semanas.
  Dessa vez voltei para a comemoração do meu aniversário e ao chegar em casa me deparo com Sophia chegando do hospital com Miguel machucado e por conta disso discutimos e como das outras vezes terminamos na cama... Mas se eu te falar que estava amando a minha mulher era mentira, apenas transei com ela porque era isso que ela queria... Que eu a desejasse, que eu e ela fôssemos somente um corpo. Não houve sentimentos, não da minha parte e quando chegamos ao ápice eu me senti culpado, então fui direto pro banho e fiquei lá ate desacelerar o coração e esfriar todo o meu corpo.
 Naquele dia que cheguei em casa comecei a comparar, e ver as diferenças entre minha esposa e uma velha amiga que ultimamente eu mantinha contato, mas era só amizade mesmo.
  Corpos diferentes e a conversa era outra, uma conversa normal. Com a Sophia eu não tinha mais isso, fazia pouco tempo que estávamos casados e tudo o que eu escutava dele era em relação as crianças e com a Amanda não, com ela eu me sentia mais vivo, me sentia mais jovem e gostava demais de sua companhia. Não me arrependo de ter contato com ela novamente, mesmo sabendo que ela era minha ex-namorada. Tanto é que a convidei para o churrasco de comemoração do meu aniversário que seria daqui dois dias...


Dois dias depois...


 Sophia  Narrando

Hoje era aniversário do Luan e como eu fazia sempre que podia preparei eu mesma seu café da manhã e o levei na cama junto com Miguel, que acordou cedo para parabenizar o pai e achei aquilo lindo da parte dele. Depois fomos para um banho e com a ajuda de Maria arrumei os pequenos para o churrasco, que seria a comemoração do aniversário dele.
  Tudo pronto, as crianças no carinho: já alimentadas e limpas... Foi a vez de me arrumar, cabelos, roupas e maquiagem. Estava muito calor, mas eu não sentia vontade de entrar na piscina, ainda mais que meu corpo estava longe de voltar ao normal. Eu Sophia, me sentia gorda e inchada e por mais que me dissessem que eu estava "ótima", não era isso que eu enxergava diante do espelho.
Foram chegando os pais dele, vieram de CG somente alguns amigos e os tios dele e o pessoal da banda e da equipe. Todos já aproveitavam lá fora quando a campainha tocou, pensei ser alguma entrega ou coisa assim e quando abro a porta me surpreendi com Amanda bem a minha frente, com um vestido tomara-que-caía bem justo marcando todo aquele corpo definido, com um salto alto que fazia seu vestido parecer ainda menor, os cabelos soltos e brilhantes, maquiagem bem marcada embora leve por ser dia e um sorriso matador em seu rosto que pareceu ficar ainda maior quando me viu.


_ oi, acabei me atrasando !
_ o que faz aqui na minha casa depois de tudo o que me fez ?
_ bom, a casa não é só sua -apontou o dedo pra min- e o outro dono e aniversariante disse que fazia questão que eu viesse e aqui estou eu -falou entrando e me deixando morrer de raiva enquanto batia literalmente a porta-

  Voltei para junto dos outros perto da piscina e conversava bastante com a minha sogra e Marla, que estavam com os bebês no colo, enquanto Miguel brincava com a filha do Marreta e sobrinha do Rober, pela casa.
  De longe eu via tudo... Amanda se sentindo bem à vontade, fazendo brincadeiras com os homens o tempo inteiro, pegando aqui e ali e Luan no meio. Aquilo me deixando magoada, mas continuei ali.


_ Sophia ! -chamaram por mim que olhei triste- o que foi ?
_ não é nada, eu vou amamentar as crianças lá dentro -falei entrando com eles e indo pro quarto-

  Tirei meu seio de dentro só sutiã e na hora de amamentar o leite não saía de jeito nenhum, Breno chorava de fome e eu chorava porque não estava conseguindo.

_ Sô ? -alguém bateu na porta e quando abriu era minha sogra- o que foi meu anjo ?
_ eu não estou conseguindo amamentar meu filho, Mari -falei e chorei ainda mais entregando Breno em seus braços-
_ você está muito nervosa, tenta se acalmar -ela dizia e eu mesmo assentindo não conseguia- eu vou descer e não demoro, me espere aqui viu



  Ela realmente não demorou e voltou com duas mamadeiras cheias, já mais calma eu lhes dei a mamadeira e depois de arrotar eles dormiram e ela me chamou pra uma conversa e pediu que eu fosse sincera com ela. E eu fiz isso, abri minha vida pra ela, contei tudo até da minha vida sexual, do meu estresse e ela me aconselhou demais, falou que em casamentos as crises eram naturais e o amadurecimento viria com as atitudes e que eu conseguiria ficar bem com o meu marido. Disse que ela havia percebido que Luan estava estranho, mas que poderia ser estresse da parte dele também e que depois que todos fossem embora teríamos uma conversa séria.
  Descemos, e eu havia parado de chorar. 


_ vem Amandinha, bora dar um mergulho -Luan a chamava pra ir mergulhar e ela tirou seu vestido deixando seu corpo à mostra com um biquíni pequeno e fio-dental, e não estava feio-



 Ela antes de mergulhar me olhou e piscou rindo e entrou na água.
Fiquei ali observando os dois brincando cheio de intimidades, me consumindo de raiva.









*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Meninas, boa tarde!

Capitulo postado e espero que gostem! 
Meninas novas na area, bem vindas.

Sugestões? Criticas?

Comentem!

Beijossss Carol e Gii




8 comentários:

  1. O luan não pode tratar assim tadinha continua
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Perai que vou ai dar uns tapas no Luan, oq esse idiota acha q ta fazendo? pq ele só ta notando a tal da Amanda e se esquecendo da Soh que é a mulher dele e mãe do seus filhos? tomara q ele ñ confunda as coisas e queira largar da Soh pra ficar com essa vaca ¬¬ continuaaaaa logo Carolzita, ñ seja mal e poste logo, bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Tadinho do gordo biazinha
      Tomara amor!
      Continuoo amor
      beijos

      Excluir
  3. Tinha sumido , mas voltei ..
    Vou bater no Luan pode ??
    Essa Amanda podia se afogar ai kkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa , não suma mais amor
      kkkkkkk tadinhos
      Continuo amor
      beijos

      Excluir
  4. Ai q ódio dessa Amanda aff continua nega

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"