segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 76



-Sophia, espera! -me puxou pelos braços- Não é nada do que você ta pensando.
-Como Não Luan Rafael? Tá achando que sou doida ou cega?
-Amor, eu só tava...
-Não me chama de Amor -falei entre dentes.-

 Percebi que todos da boate estava nos olhando. Não era para menos já que estávamos fazendo um escândalo. Desviei meu olhar de todos, me virando para sair-

-Uhé, ta fugindo queridinha? -uma mulher apareceu na minha frente. Logo reconheci que era umas das vadias que estava se esfregando no Luan-
-Ri de nervoso- Ta falando comigo?
-Claro querida, quem mais seria? Por que eu só estou vendo uma pessoa fugindo aqui e além do mais chifruda! -disse debochando-

Quando dei por mim eu já estava me debatendo com ela no chão. Senti as mãos de Luan me puxando. Queria avançar nela novamente mais Luan não me soltava.

-Me solta, seu cretino - falei entre dentes me debatendo-
-Não, se eu soltar você volta para cima dela. -disse calmo. Não entendia como ele podia estar calmo-
-Porque? Ta com medo de eu arrebentar a vadia? -disse irônica-
-Não sei para que fazer esse escândalo todo Sophia!
-Há não sabe? Então eu faço questão de esclarecer!-falei me virando e olhando em seus olhos-  Porque a idiota aqui estava toda arrumada em casa esperando o namorado dela, que por acaso marcou comigo e não apareceu e depois de eu muito insistir o Rober me disse que você estava aqui. Daí chego aqui e encontro você... Você -Lágrimas rolavam em meu rosto- com essas mulherzinhas de quinta. Por acaso você se lembrou que semana passada foi meu aniversário? -lhe encarrei e ele abaixou os olhos-
-Amor, eu... -lhe interrompi-
- Nem precisa responder! Me faz um favor Luan? -ele assentiu- Não me procura mais! Esquece tudo que vivemos, esquece que um dia eu te amei, se passar por mim na rua, fingi que não me conhece! -vi lágrimas brotar em seus olhos.





 Lágrimas rolavam em meu rosto sem sessar, mais mesmo assim não deixaria de romper tudo ali. Meu coração estava completamente destruído. Não sabia de onde escorria tantas lágrimas.

-Amor, não faz isso com nós dois!
-Eu não fiz nada Luan, você quem escolheu tudo isso -apontei ao redor- Será que você escolheu o melhor? Que vai ser feliz? Espero que sim! Mais caso não seja, não me procura!






 Me virei e fui saindo daquele lugar. As pessoas me olhavam com olhar de pena, dó, sei lá. Minha vontade era desaparecer ou melhor acordar daquele pesadelo. Por que só podia ser isso mesmo, não tinha outra explicação. O que mais me doía além daquilo tudo, era o fato dele não ter nem tentado se defender. Perguntas e mais perguntas rondavam em minha cabeça: "O que será que fiz de errado?" "Será que ele me ama ainda?" ,perguntas desse tipo que me machucavam mais por dentro. Quando estava quase chegando na porta do boate ouvi chamarem meu nome.

-Sophia -Parei olhando em direção de um pequeno palco que tinha por ali. Não reconheci quem era no palco, mas parei para prestar atenção no que ele iria falar, por mais que minha vontade era de continuar minha jornada e não sair olhar mais na cara de cada uma ali- Então gatinha, eu sei que não deve me reconhecer, Ate mesmo por que você não me conhece,certo? -Afirmei com a cabeça- Sabe porque estou aqui? -neguei- Então vou explicar, mais presta atenção,certo? -assenti, então ele começou falar:

-Um certo carinha, acordou em um dia sem vontade alguma de ir para a escola. Mais com muita relutância da parte da sua mãe, ele teve que ir, né? Chegando na porta da escola deu de cara com uma moreninha muito linda e meiga -franzi o cenho, não entendendo onde ele queria chegar- De cara ele se encantou. Mais de onde surgiu aquele anjo? será que era aluna nova? e independente das perguntas ele estava em dúvida: Como fazer para chegar nela? 
Ao Longo do mês, esse carinha foi lutando para se aproximar e conquistar essa garota. Mais o que ele não sabia e que o destino os aproximaria rápido. Uma escolha de uma professora para fazer um trabalho, que de principio deu tudo errado. Brigas e mais brigas foram surgindo ao longo do tempo, até acontecer o primeiro beijo desse casal. E como dizem, onde há ódio, há amor! Foi aí que surgiu o namoro desse casal.
Como eram muito "crianças" Ainda, esse namoro não durou. Mais daí surgiu uma forte amizade. Uma amizade grande e linda. Esse carinha mesmo sendo ainda apaixonado por esse menina, foi seguindo com a amizade. O que ele não sabia era que o destino novamente o lhe pregaria uma peça e colocaria outra pessoa no caminho de sua amada. 
Os Anos passaram, muitas coisas boas e ruins aconteceram. O que era apenas amizade, virou amor de ambas partes. E o mais importante, nasceu um fruto desse amor. -Ele ficou em silêncio, ate surgir aquela voz irreconhecível, era ele- 

-Amor -falou Luan, surgindo no palco- Eu sei que você não está entendendo nada e mais ainda, está morrendo de raiva de mim, certo? -assenti e continuei prestando atenção. Ele riu e prosseguiu- Vou te explicar antes de fazer uma pergunta e correr o risco de você responder negativamente -todos riram- Ta vendo isso tudo aqui em volta? -assenti- Foi tudo uma brincadeira. -Minha boca se abriu formando um "o". Não estava acreditando naquilo tudo. Vi Luan pegar o Microfone sem fio e descer do palco vindo em minha direção- Sophia, isso foi tudo armado com todo carinho do mundo. Contei com a ajuda de diversas pessoas para essa encenação toda -olhei envergonhada para todos ali, principalmente para a "moça" que eu tinha dado umas bofetadas-
"desculpa" -pronunciei sem som para a tal "moça", que assentiu sorrindo e pronunciou "Nada"  -Principalmente com a ajuda da Luiza -Luan apontou na direção da "moça" que agora tinha um nome para mim- Que tadinha amor,levou umas boas bofetadas -eu senti minhas bochechas corarem e ele gargalhou- Mais amor, independente de tudo que houve aqui, que você viu, não passou de uma brincadeira. Pois em momento algum eu seria capaz de te trair ou de te magoar. -ele deu uma pausa e suspirou fundo,tomando coragem para prosseguir- Sophia, mesmo que de um jeito estupido, eu armei isso tudo aqui para te pedir uma coisa. -ele se aproximou se ajoelhando aos meus pés e abrindo um caixinha com uma anel lindo- Sophia Moraes, que se casar comigo? 

Por onde antes rolavam lágrimas de tristeza, agora rolavam de felicidade, surpresa. Confesso que já estava perdendo a fé de que um dia Luan, me pediria em casamento. E vê ele ali ajoelhado aos meus pés me pedindo, me causo efeitos incríveis.
Olhei ao redor e vi que todos me olhavam esperando a resposta, e não esquecendo de Luan que já me olhava com um olhar aflito.

-É claro que aceito meu Anjo -ele abriu um sorriso lindo. Colocou o Anel em meu dedo e em questões de segundos se levantou e me deu um beijo devagar, com todo carinho possível.Paramos o beijo entre sorrisos, tanto meu quanto dele. A felicidade era notável em nossa face. Sem dizer uma palavra ele me puxou para sair daquela boate e eu fui sem questionar.









* * *


-Para onde está me levando? -Falei notando que o caminho que ele seguia não era o de casa-
-Shiu Princesa -me deu um selinho, já que estávamos em um sinal fechado- Já estamos chegando e você vai vê. -assenti sorrindo. Soltei meu cinto e lhe dei um beijo molhado nos lábios. Quando ele pensou em aprofundar o beijo, ouvimos um carro buzinar atrás do nosso. Me soltei dele rindo.

* * *

-Luan, isso é um...
-Sim amor, é um motel -Deu um sorriso safado- O melhor quarto que tiver por favor -disse para o rapaz que estava numa especie de "portaria?"
-Claro Senhor! Uma ótima noite para vocês! -Luan agradeceu e seguiu, parando em uma garagem-
-Porra Luan Rafael! O que o cara vai pensar de nós? -disse assim que saímos do carro-
-Relaxa Prin -deu uma gargalhada- 
-Quero vê, você falar para relaxar quando amanhã cedo sair uma mega bomba de reportagem falando sobre você ter vindo aqui. -falei exasperada. Senti os braços do Meu "noivo" me envolver e logo em seguida um beijo em minha nuca, aguçando todos os meus sentidos.-
-Fica calma gatinha -sussurrou em meu ouvido -Vamos aproveitar, vem! -me puxou para entrar naquele quarto. Deixei de me desesperar e resolvi curtir o momento.







-Que quarto lindo Amor -disse assim que adentramos-
-Muito lindo mesmo -disse me abraçando pela cintura e distribuindo beijos pelo meu pescoço ombro.
-Vamos comer? Tô com fome -disse me afastando-
-Vamos -me puxou de volta- Só que outra coisa! -disse atacando minha boca-
-Ta muito apressado baby -risos-
-Estou é com saudade do seu corpo -disse me empurrando em direção da cama, me atacando em um beijo selvagem-







 Com uma urgência fora do normal, Luan já arrancou o vestido do meu corpo me deixando apenas de lingerie. Seus olhos devoradores percorreram meu corpo, dando um risinho de aprovação no final. Eu estava sem querer com uma lingerie que ele amava.





-Fez de proposito né? -deu seu melhor sorriso de safado-
-Você fala muito e faz pouco -provoquei-o-






* * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Ola meninas! 
Tenho ate medo de aparecer e ser apedrejada por vocês.
Bom devo explicação a todas num é mesmo? então meninas, não sei se todas sabem mais eu to sem computador :x e to escrevendo tudo pelo cel. Não sei se alguém já escreveram por ali e saibam o quanto chato é aquilo. Bem demorado e chato para escrever poucas palavras e o mais importante, escrever com mínimos erros. -claro por que nem todos eu percebo e posto errado-
Sei que nenhuma de vocês tem culpa disso, mais é complicado para mim, espero que me entendam. 
Outra coisa, estou sofrendo com bloqueios para ter ideias e escrever. 
Quem nunca abriu o blogger e ficou olhando a pagina em branco  e pensando o que escrever? e vim aquele branco e não saber o que escrever.
Pois é meninas, acho que a maioria sofre com isso ou está sofrendo. Ta bem complicado de prosseguir a fanfic assim. Mais vou finalizar ela! isso eu prometo! 
Só não sei como ficaram as postagens, por que pode ser que eu consiga postar depois de amanhã, como não. Vou tentar demorar o minimo possível, pois sei como é chato ler uma história que escritora demora seculos para postar.
Espero que me perdoem por tudo! 

E como podem perceber a fanfic já está entrando em reta final! Não sei daqui para frente quantos capítulos vão ter. 
Sinto muito por isso, pois já acostumei com esse casal. Acredito que algumas também! 

Quanto aos comentários meninas. eu não posso e nem devo cobrar nada de vocês. Mais acredito que todas sabem que é muito importante para uma escritora. 
Muitas sumiram daqui, outras aparecem de vez em quando e eu as vezes penso que fracassei, pois a culpa é minha.

Outro assunto, No ultimo capitulo me pediram para criar um grupo no wpp da fanfic para avisar quanto capitulos e tals. Bom eu criei! Quem quiser entrar deixa os números aí que coloco ou então me passem o número pelo tt, face, onde achar melhor. 

Bom meninas deixem ai os comentários de vocês, números para o wpp enfim! 

Beijos :D

21 comentários:

  1. OMG .. xinguei o Luan atoa kkkkkkkkkkkk
    Me enganou direitinho haha
    Que lindos ♥
    Nuza

    ResponderExcluir
  2. Omg.. kk' criativa essa brincadeira do Luan,finalmente pediu ela em casamento..ameei!
    Glycia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que deu trabalho para pensar algo criativo. Que bom que gostou amor :D
      bjos

      Excluir
  3. awn que capitulo mais perfeito, no começo jurei que o Luan tinha realmente traidor a Sô ainda bem que foi só uma brincadeira criativa para pedir a Sô finalmente em casamento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn pelo visto enganei todo mundo kkk
      Foi bem dificil pensar algo criativo, mais valeu apena esperar não foi?
      bjos

      Excluir

  4. Aiiih Genteeh como esse Luan é um sem graça kkk ... Eu aqui achando q ele tinha traido a Sô ks' .. mais foi lindo gt .. bjss #Jessicaaquiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk tadinho amor
      ele só queria ser diferente!
      obrigada amor
      bjos

      Excluir
  5. nossa que criatividade de pedir ela em casamento, se eu fosse ela, sairia dali correndo e nem esperaria ninguem falar nada, mas amei esse pedido, foi totalmente diferente e um pouco ariscozo do noivo sair com o olho roxo kkkkkkkkkkkk, eu sou leitora fiel viu amore, e sempre comento aq, então continuaaaa logo, tenho certeza q a noite deles vai ser perfeita, bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn amor verdade mesmo né? kkkkk eu ate tinha pensado em algo do tipo mais a ideia era dar um susto na Sô e pedi-la em casamento. Mas como você disse eu tbm sairia correndo e nem olhava para tras kkkkk
      Ownn meu anjo eu sei que é, agradeço por isso viu? Obrigada de verdade bia, por não ter abandonado mesmo pela demora que esta tendo.
      continuei amor
      bjos

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que pedido de casamento mais lindooooooooooo e que final mais quente *-* haushaus, proximos capitulo é hot e você vai dedicar pra mim né ? haha beijoos, queroo maais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn obrigada mihzinha ^^
      Que bom que gostou e claro que dedico linda
      bjos

      Excluir
  7. Nossa ameiiiiii, muito bom caah, Parabéns amiga <3
    Bom, tudo que ocê falou aí, é a minha realidade, infelizmente :x
    Te entendo pra camraba *_*
    continuaaaaaaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga :D
      Pois é amiga, ta complicado num é?
      bjos

      Excluir
  8. Kkkkk me enganou ja tinha pensando (ela vai se separar dele e ela vai tar grávida ) kkkk continua please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk enganei todo mundo amor o//
      geralmente é o que acontece, mais não aqui rsrs iria ficar muito clichê entende? não ficaria legal.
      Jaja eu continuo amor
      bjos

      Excluir
  9. Oque dizer dessa fic eim?
    nao tem oque dizer é perfeição demais cara'
    Sua fic é foda, eu já tava angustiada aqui com o capitulo anterior, achei que ele realmente tinha traido ela cara, ele já ia ficar sem Jr kkk'
    proximo capitulo tem "Lepo, lepo" kkk'
    Nao me deixa maluca aqui, poste logo eim'
    continuaaa
    @tattiregina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar meu numero'
      18998022248

      Excluir
    2. Mds amor fiquei sem palavras, obrigada mesmo!
      kkkkkk iria ficar mesmo!
      Postei amor
      Já coloquei lá anja.

      Excluir
  10. amandooooooooooo posta mais sou sua nova leitora e quero pedir um favor, leia minha fic e divulga ai pra mim obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorrr
      divulgo sim amor, deixa o link pff
      Bjos

      Excluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"