Fiquei sem jeito com a pergunta do Miguel e o Luan me deixou com mais vergonha ainda quando começou a rir na cara dura e meu pequeno nos olhava e repetia a pergunta.
_ oportunidade é o que não falta -Luan disso rindo- né prin -olhei pra ele brava- que foi ? -ignorei-
_ filho ainda é cedo e desde quando você quer um irmãozinho ?
_ é que a tia Bru me falou se eu num queria eu pra brinca comigo
_ um dia meu filho -falei sem graça-
_ amanhã ?
_ não meu amor, isso demora, e você já tem seus amiguinhos meu anjo
_ mais mamãe ...
_ a mamãe vai te dar um irmãozinho, mas não agora. Tá bom ? -falei mexendo em seus cabelos, ele assentiu e voltou a olhar para a Tv-
Logo ele adormeceu e então subimos todos e fomos pro quarto. Enquanto eu escovava os dentes ouvia Luan rindo sozinho, nem liguei e continuei, quando saí do banheiro ele ria ainda mais.
_ que foi hein ?
_ tô lembrando da sua cara quando o Miguel perguntou do irmãozinho
_ que graça tem isso ? Sua irmã também hein -ele ria me abraçando- fiquei numa saía justa danada
_ a Piroca é fogo, mas bem que a gente podia ...
_ nem inventa, deixa eu curtir meu filho
_ enquanto a gente curti o Miguelzinho nóis vai treinando -falou beijando meu pescoço e me levando pra cama onde fizemos amor a noite toda sem pressa alguma.
Os preparativos para o casamento da Mari e do Caio estava indo a todo vapor e eu junto com a Bruna e a própria noiva víamos as coisas, detalhes e mais detalhes e tudo estava saindo perfeito. Minha amiga estava muito feliz e eu então nem se fala. A cada dia que passava Luan me fazia algo diferente, era uma flor,um ursinho, uma caixa de bombons ou cartões postais das cidades por onde ele passava. Isso me deixava extremamente feliz e esperançosa em relação ao pedido de casamento. Faltando apenas uma semana para o casamento que aconteceria no dia 17 de Outubro (ano de 2015, rs). Estávamos todos já nos arrumando para a festa, minha roupa estava pendurada na entrada do meu closet, junto com os sapatos e ao lado da roupa do Luan.
Tomei um banho demorado, vesti a lingerie e um roupão por cima e fui arrumar o cabelo e fazer unhas e por último a maquiagem. E só então quando não faltava mais nada e já estava quase na hora coloquei o vestido. Que era lindo demais, estava me sentindo nele. Risos.
Look:
_ nossa prin -dizia Luan olhando-me com admiração e surpresa- como você está linda -sorriu-
_ obrigada meu dengo, você que está um gato -disse selando seus lábios rapidamente-
_ tô mais bonito que o noivo -risos- e você tá lindona, a Mari que me desculpe mas você está perfeita -abraçou-me beijando meu pescoço arrepiando-me por inteira- dá nem vontade de sair daqui -sussurrou no meu ouvido-
_ Luan, teremos a noite toda depois da festa
_ não vejo a hora -nos beijamos- tô com a boca grudando tudo -falou limpando com a mão-
_ borrou meu batom -falei retocando- tá pronto ?
_ tô, bora ? -perguntou-
_ sua irmã já está pronta ? seus pais ?
_ vou ligar pra eles
_ tá enquanto isso eu arrumo minha bolsa -falei indo em direção a cama onde minhas maquiagens estavam todas jogadas-
Luan:
Luan estava lindo, e muito estiloso. Quando descemos me encontrei com meus sogros, minha cunhada que estava linda com um vestido amarelo que estava perfeito nela e meu filho, que estava um verdadeiro príncipe.
_ mamãe tô bunito ? -falou pulando-
_ tá lindo, dá beijo na mamãe -abaixei-me virando o rosto para que ele me beijasse- vamos ?
_ claro, Amarildo vai dirigindo -dizia a Mari enquanto nós entrávamos no carro-
...
Ao chegarmos a igreja estava linda, muito bem decorada e cheia, tudo estava perfeito. Minha amiga estava linda com um vestido que era a cara dela, maquiagem impecável que ficou toda borrada quando a cerimônia chegava ao fim e eu chorei no ombro do Luan que alisava minhas costas e limpava minhas lágrimas.
_ Luan mi-minha a-biga tá casando -eu chorava de alegria e muito felicidade-
_ calma princesa, precisa chorar não -beijava minha testa-
A hora de trocarem as alianças foi perfeita, e não teve uma só mulher que não chorou até a Valquiria. Quando tudo terminou abracei minha amiga com toda força que eu pude, e choramos juntos e rindo. Lhe dei os parabéns e fiz o mesmo com o Caio. E abracei meu pequenuxo.
_ mamãe olha minha namorada -Luan ria-
_ namorada é ?
_ a Luisa mamãe -sorria-
_ olha pra titia Miguelzinho -Bruna pediu e tirou foto dos dois-
(Ignorem os números)
@brusantanareal: Que lindos, meu sobrinho e a "namorada" dele, a Luísa. Uns fofos, amo que amo. #Casamento #Mari&Caio |
Seguimos para a festa e foi demais, muito bom mesmo. Pena que chegou ao fim, depois de muito badalarmos. No caminho de volta para a minha casa peguei o celular e postei a foto que nós havíamos tirado com os noivos.
@Sophia_M: Hoje foi seu dia né amiga ? E não pude ter alegria maior do que poder estar contigo neste dia tão importante da sua vida. E hoje minha felicidade foi duas vezes maior, meu amigo também. Desejo toda felicidade do mundo à vocês, tudo de melhor, que vocês sejam alegres e que desse casamento venham muitos amiguinhos pro meu Miguel, shuasuhasusaus' .. Te amo sua loira, conta comigo sempre. #Casamento #Mari&Caio #LuanLindo <33 |
Cheguei em casa e já estava bem tarde, mas eu não estava nem um pouco cansada. Então coloquei meu pequeno na cama e aproveitei o restante da noite com o meu namorado maravilhoso.
No mês seguinte que por sinal era o mês do meu aniversário e eu deveria estar super feliz, não aconteceu isso. Luan estava mais distante, estava estranho e isso me preocupava. Uma semana depois que completei 21 anos e nem uma mensagem aquele bandido ligou eu fiquei sabendo que ele voltaria pra casa.
E ele me ligou, marcando um jantar e eu toda feliz fui e me arrumei toda.
Esperei durante três horas, olhava no celular e nada dele, quando decidi ir atrás daquele vagabundo vira-lata. Liguei pro Rober e o coloquei contra a parede até que ele contou que estava com o Luan em uma boate. Boate ? E não era qualquer boate, era uma boate onde tinham dançarinas e strippers. Eu não acreditei quando ele disse isso. Acho que o Luan não seria capaz disso. Peguei minha bolsa e o carro e fui atrás. Ao chegar briguei com os seguranças e entrei. A batida da música estava bem animada, mulheres dançando naquele ferro só de lingerie e quando olhei pro camarote á procura do meu namorado encontrei Luan em cima de uma mesa completamente bêbado, dançando com três strippers, enquanto passava a mão no corpo delas e ria.
Na hora as lágrimas começaram a cair e a raiva me consumir, fui até ele chorando e quando me aproximei nossos olhares se cruzaram. Eu não sabia o que dizer e ele ficou mudo, parou o que estava fazendo e ia descendo e vindo na minha direção.
_ seu safado -virei um tapa em seu rosto deixando a marca dos meus dedos- eu odeio você Luan, me esquece -peguei a aliança jogando em seu rosto- some da minha vida
.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..
Nossa meu deus e agora como fica nosso casal ? Será que tudo realmente acabou ? Será que o Luan mentiu todo esse tempo ? Será que rolou traição ? Viish tá tenso.. Bora comentar pra ter mais capítulos ?
Beijos, meu e da Carol. Comentários respondidos no outro capítulo.
anw mds vou chora vc ainda termina na pior parte pra deixar curiosa
ResponderExcluirque vontade de matar o luan :@ tadinha da soh, ele num tava mais nem ligando com ela, e agora apronta isso? só acho q ele merece sofrer agora, ou então ela poderia estar gravida de novo, continuaaa logo amore, bjooos
ResponderExcluirComo assim você termina na melhor parte em Dona Geovanna Soraya ? pode continuar, eu preciso da continuaçãoooo, beijooos
ResponderExcluirMeu deus da vontade de dar no luan..., a Sophia esperando ele e ele fazendo isso com ela...ele tem que "pagar" pelo o que fez?
ResponderExcluirAh naum como vc parar naa hora da brigar.... Vontade de matar o luan rafael domingos santana
ResponderExcluirAss: Karyne Fernandes
Continuaaaaa amorrrr ansiosa aqui,vc podia fazer um grupo no whats pra avisar quando tiver capitulos
ResponderExcluirMiih_Lrds