AMORES, CAP HOT COM GIFS, NÃO ABRAM SE NÃO QUISEREM.
NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!
*******************************
Luan Narrando
-É amigão, vamos ter que ter calma com essa muié que não é fácil não -disse para meu membro que já dava sinais de vida-
Já que não tinha outra alternativa, segui para onde tinha alguns filmes do hotel e procurei algum que agrada-se. Achei um de terror que parecia ser bom. Preparei tudo para assistir e sentei esperando Sophia sair do banheiro. Depois de algum tempo ela saiu me fazendo quase ter uma parada cardíaca. Taquipariu, que provocadora do caralho que é essa muié!
-Que foi Amor? -perguntou sínica. Desviei meu olhar do seu corpo.-
-Nada não -me levantei tirando a roupa e ficando só de boxer-
-Vai ficar assim? -disse me olhando fixamente-
-Vou, porque?
-Nada não. -desviou o olhar se deitando.
Me aproximei da cama me deitando ao seu lado, lhe abracei pela cintura e assim ficamos.
estávamos assistindo ao filme e Sô inquieta. Confesso que o filme era mais pesado que o normal e isso assustava minha pequena. Claro que eu não me arrependi, pois assim tinha ela colada em mim o tempo inteiro.
-Luuh, tira esse filme? -disse assim que se virou, com uma voz meiga que ela sabia que me convencia a qualquer coisa.-
-há não Amorzinho, o filme ta tão bom!
-Tá nada Luuh! -afundou o rosto em meu peito e por ali ficou por um tempo. Fingi não me importa e continuei vendo o filme. Depois de alguns minutos em silêncio absoluto, ela começou a me provocar passando a unha em meu peito. Logo percebi o jogo dela.
-Para Amor -falei prendendo sua mão-
-Mas eu não to fazendo nada -se fez de inocente. Voltei a prestar atenção, quando em menos de minutos ela partiu para beijos em meu peito. Seguiu uma trilha ate perto do meu ouvido.
-Que você acha de desligar esse filme chato e nós aproveitar para fazer o que sabemos de melhor?
Narração Sophia
Estava assistindo um filme com Luan, que caí entre nós, estava me dando um medo danado. Já não chega ser terror e ainda tinha que ter um monte de pessoas possuídas? Nossa gosto nem de lembrar que arrepia.
Estava com a cabeça afundada no peito do meu namorado, enquanto bolava algum plano para tirar a concentração dele daquele filme horroroso. Depois de pensar em milhões de coisas, a melhor hipótese foi provoca-lo. Afinal eu não sou de ferro e não estava resistindo aquele homem quase nu do meu lado.
Comecei a passar minha unha em seu peito, mais ele percebeu e prendeu minha mão. Logo parti para outra tática. Subi beijos desde de seu peito até perto do seu ouvido.
-Que você acha de desligar esse filme chato e nós aproveitar para fazer o que sabemos de melhor? -cochichei e vi ele se arrepiar mais não deu o braço a torcer e continuou assistindo. -Tu é viado, só pode!-ele me olhou de olhos arregalados-
-Como é Sophia? Repete!
-Isso mesmo que você ouviu. To aqui te atiçando e você nada. Só pode ser viado! -ele desligou a TV deixando o quarto escuro.
-Tem certeza disso? Porque... -não deixei ele terminar e subi em cima dele, lhe atacando seus lábios-
-Você fala muito baby, vamos agir. -falei mordendo os lábios.
Luan não disse nada, apenas me puxou me dando um beijo feroz. Fui descendo beijos pelo seu pescoço, ate chegar ao cós da sua boxer. Passei minhas unhas pelo seu peitoral fui descendo ate seu membro o massageando ainda por cima do tecido.
-Judia não Amor -suplicou-
Resolvi atender sua suplica e tirei sua boxer, seu membro logo pulou para fora já ereto. Sem mais delongas, caí de boca em seu membro, o fazendo soltar um som indecifrável pela minha imediata ação. Dei o meu melhor ali, sempre o olhando nos olhos, vendo seus olhos se revirando de prazer e sua boca implorando para continuar.
-Porra... Gostosa, continua assim... -disse ofegante-
Senti que suas veias estavam engrossando em minha boca, imediatamente senti suas mãos indo ate meu cabelo e o segurando. Sabia que ele estava perto, logo me deixei ser conduzida por suas mãos ágeis o levando ao tão desejado ápice. Imediatamente senti seu gosto em minha boca, mesmo com dificuldade engoli tudo.
Ele nem respirou e já me puxou com tudo até sua boca, me dando um beijo delicioso sentindo seu próprio gosto.
-Te Amo tanto - ele disse ainda ofegante.-
-Eu também Te amo muito. -sorrimos-
*Ignorem eles estarem de roupa aí.
Senti suas mãos passeando pelo meu corpo, passearam ate perto da minha virilha e voltando até o começo da barriga. Em menos de segundos, senti minha camisola sendo tirada do meu corpo e sendo jogada em qualquer canto do quarto.
Em um ato súbito ele virou para cima de mim. Lhe encarei nos olhos, encontrando o mesmo que deveria se encontrar em o meu: Amor, fogo, luxuria, desejo,tesão... Mil sentimentos podiam ser encontrados em nossos olhares naquele momento.
Seus lábios foram ao encontro do meu seio direito, mordendo o mesmo e me fazendo arfar, Seus lábios foram descendo e distribuindo beijos até perto da minha intimidade.
Ele foi distribuindo beijos em minha coxa, me fazendo delirar.
-Amor -gemi de frustração, por ele subir seus beijos de volta para minha boca-
-Que foi Prin? -perguntou com um ar sínico-
-Para de me judiar! -ele deu uma risadinha safada. Em segundos senti sua mão afastando o tecido da minha calcinha e seu dedo me invadindo.-
-Hããnn -pousei minhas mãos em seu braço. Conforme ele ia movimentando seu dedo eu ia lhe apertando com as unhas e soltando gemidos abafados por sua boca-
Em minutos naquele ritmo me permiti liberta. Luan levantou e pós a camisinha, enquanto isso tirei minha calcinha. Não demorou e ele voltou. Ele deitou em cima de mim e veio me Penetrando devagar.
Aos poucos ele foi aumentando o ritmo, nos fazendo soltar gemidos um pouco alto. Ficamos um pouco naquele ritmo até eu o virar e ficar por cima, me encaixando de uma forma que desse prazer para ambos.
Luan segurava minha cintura me dando suporte para continuar no ritmo. Fui me movimentando horas devagar, horas rápido, sempre mantendo contato do olhar com meu namorado, o vendo revirar os olhos e balbuciar palavras indecifráveis.
Via que ele já não estava mais aguentando, suava muito e eu também. Seu membro duro feito uma rocha parecia crescer ainda mais. Continuamos assim até que minha sandy começou engolir o luanjr com força e muita vontade. Fui perdendo o equilíbrio e toda minha força mas não queria parar. Diminui o ritmo quando ele segurou firme meus braços e olhou dentro dos meus olhos e assim chegamos ao ápice juntos.
- continua achando que eu sou um viado ? -perguntou ofegante e com cara de safado-
- não -respondi retornando da lua- você não é -meu coração batia acelerado até demais-
- nossa, olha seus cabelos!
- horríveis né?
- estão lindos, gosto deles arrumadinhos mas gosto ainda mais quando eles se bagunçam depois de uma transa nossa.
- confissões de um Luan apaixonado ?
- não, mas quase -risos- te amo tanto -alisou meu rosto-
- não mais que eu -voltei pra cima dele e beijei-o lentamente-
Luan pôs as mãos na minha bunda puxando mais pra ele enquanto minha língua chupava a dele com vontade dando mais intensidade e desejo ao beijo. Logo senti algo crescendo e percebi que era o luanjr que já tocava minha intimidade deixando-me ainda mais excitada e pedindo por mais. Luan sorria entre beijo e apertava ainda mais meu corpo.
- meu safadinho lindo.
- safadinho ?
- safadão, cafajeste e meu namorado -puxei seus cabelos quando senti uma mordida em meus lábios-
Ele foi parando o beijo e se levantando, acompanhei-o com os olhos enquanto observava seu corpo e cada movimento, logo ele pegou minhas pernas e pediu que eu ficasse de quatro e quando isso aconteceu ele me penetrou sem dó e com força, gritei de dor e prazer ao mesmo tempo recebendo dele caricias exitantes que faziam-me delirar.
- aaah Luaaan -gemia alto-
- isso Sô, chama pelo meu nomee -ele continuava- grita mais...
- aaaah... vaaai assim amooor ...
Sentia suas bolas baterem com rapidez na minha bunda e suas mãos puxando meu cabelo pra trás, até que eu não aguentei e desfaleci em suas mãos, mas ele não parou e até que gozasse e só então caímos na cama completamente suados e exaustos mas com um sorriso imenso no rosto.
Ficamos apenas namorando e nos acariciando sem malicia alguma e dizendo o quanto nos amávamos, ficamos assim ate adormecemos.
* * * * * * * * * * * * * * ** * *
OI AMORES!
Desculpa demora para postar, é que ontem tive um problema familiar,enfim!
Gostaram do capitulo? podem ser sinceras! Pus somente alguns gifs por pedido da mih :D
O que estão achando da fanfic?
Comentem bastante Amores, sumidas vamos aparecer? eu sei que vcs estão aí!
Beijos Amo vcs <33
Ameii Carroll o Hot rsrs ja pode continuar ta kkk
ResponderExcluir#Gabi
ExcluirAaaaaaaaaaaaaaiii, hooooooooooooooooot huehuehuehue, ameeei os gifs, já pode postar mais um. Bjoooo
ResponderExcluiradorei o hot continua
ResponderExcluirisa
que bom que voltou com a fic amore, fui ver hoje kkkkk, mas enfim to de volta a ler, e que bom que os dois já estão mais que reconciliados, continuaaaaaa logo amore, bjoooos
ResponderExcluiradorei o capitulo ler os outros!
ResponderExcluir