Conversamos mais um pouco até que eu tomei minha decisão, e assim que Caio saiu eu liguei pro Luan e esperei que atendesse.
Ligação ~ON~
- Sophia ?
- Luan, eu já tenho a resposta.
-e qual é ?
-eu aceito sua proposta. -eu podia imaginar um sorriso se formando em seus lábios-
-Tá falando sério?
-sim Luan! Porque já desistiu?
-Não muié, nunca!
-hum -fiquei em silêncio-
-então vou combinar tudo certinho com a Lele e te aviso.
-Ta bom Luan.
-Beijos meu amor, te amo.
-Beijo.
Ligação ~OFF~
* * *
A semana passou corrida. estava sentando na sala depois do almoço quando Luan me mandou uma mensagem me avisando que sairíamos á noite para tal viagem, a qual eu não sabia nem destino. Claro que fiquei bufando de raiva, pois não tinha me preparado para viajar em cima da hora. Mesmo contrariada, eu arrumei as malas com roupas variadas por não saber o tipo de clima do local e deixei uma peça de roupa para me vestir.
Fiquei curtindo um pouco meu filho, enquanto era tempo. Quando começou a escurecer eu fui direto para o banho, deixando Miguel com Valquíria.
Narração Luan
Viajaria para um Hotel Fazenda, seria bem bacana e eu sei que a Sô ama natureza, não tinha essas frescuras toda. Quando foi de noite eu fui buscá-la, não estava uma noite muito quente, mas também não estava aquele frio todo.
Cheguei na casa e encontrei Miguel brincando com Valquiria e quando me viu esticou os bracinhos e chamou pelo papai dele. Meu filho era lindão cara, amo ele demais da conta. Peguei ele no colo e ficamos brincando um pouco, mas eu não fiz bagunça pra não me desarrumar.
Sophia desceu toda linda, muito linda mesmo. Bem gata, minha namorada tava linda demais.
Look da Sô:
Sem essa bolsa ... |
_ vamos Luan ? -ela dizia ao chegar no último degrau com a mala em mãos, e uma bolsa toda chique de lado-
_ va-vamos si-sim -gaguejei ao vê-la toda linda e não poder dar nem um beijinho-
_ tá gaguejando por quê, Luan ? -ria-
_ n-na-nada não -respondi passando a mão na nuca-
_ ah bom -caminhou até mim e tirou Miguel dos meus braços- tchau meu amor, mamãe volta daqui uns dias tá -sorriu grandemente e ele fez biquinho- faz bico não meu principe, você vai ficar com a vovó meu amor -risos- dá beijo na mamãe dá -ele deu um beijo na boca dela, aprendeu direitinho tudo que eu já ensinei pra ele, risos- tchau Valquiria, volto daqui uma semana viu e daqui a pouco a Marizete vem buscá-lo.
_ ah sim Sô, a bolsa dele eu arrumei hoje cedo.
_ nem precisava, mas tudo bem, obrigada viu -ela abaixou-se pra colocar Miguel no sofá e eu quase caí pra trás quando vi ela de costas. MDS mê dá forças pra não pegar essa muié aqui mesmo e fuder com tudo- Luan ? -me chamava- tá na lua ?
_ não uai por que ?
_ tá ai com cara de idiota, vamos logo, dá tchau pro Miguel.
_ ah claro - despedi-me do meu filho e então seguimos pro meu carro -
_ a gente vai viajar no seu carro ? -ela perguntou parando na porta da casa dela- não vamos de avião ?
_ não uai, vamos de carro,no Jabuticaba baby.
_ tem certeza ? Não tô afim de ficar perdida -ri dela e fui guardar a mala que ainda estava pra fora-
_ sua falta de confiança em mim me surpreende!
_ Luan, você não lembra nem o que comeu hoje de manhã e quer lembrar um caminho inteiro ? Ainda mais de noite que as ruas são todas iguais ? Quero só ver isso -falou abrindo a porta e entrando no banco da frente, do lado do carona e eu dei a volta sentando no lugar do motorista-
Nosso destino era Interior de São Paulo, um hotel fazenda muito bom que me foi indicado quando eu pedi pra Bruna procurar um lugar bacana. E ali daria para fazermos o que quiséssemos sem que nos atrapalhassem em um momento intimo e de reconciliação.
Eu havia programado o GPS, fiz tudo certinho pra não dar nada errado na hora. No começo da viagem estava um silêncio que só, ela mexia naquele celular toda hora e eu morrendo de curiosidade pra saber o que ela tanto fazia ali, mas não poderia perguntar, ia dar muito na cara que eu estava com ciúmes e eu não queria ser chato.
...
Três horas depois quando estávamos na estrada, longe de tudo escutamos um barulho e o carro parou. Saímos pra olhar e havia passado em cima de um buraco e o pneu furou.
_ e agora gênio, vamos fazer o que ? -ela dizia batendo o pé-
_ não reclama tá Sophia, não tive culpa -falei sério-
_ nossa, não precisa me engolir, seu grosso -cruzou os braços-
_ eu que sou grosso ? -falei-
_ já quer brigar ? E olha que nem chegamos -me provocava-
_ eu tento fazer de tudo mas pra você nada tá bom né, parece que está vindo forçada -falei e ela ficou quieta- pra que aceitou vir então ? Ficasse lá, me ignorando, melhor do que eu ficar sendo pisoteado toda vez que falo com você -ficou chateado e entrei no carro procurando o celular-
Ainda estava com sinal, dou graças à Deus por meu chip ser da Vivo senão eu tava lascado. Liguei pro seguro do carro e falei onde estávamos, e eles disseram que estariam à caminho, mas por ser um lugar longe chegariam em mais ou menos duas horas. Avisei Sophia e ela somente concordou, então entramos no carro e o clima ficou tenso.
_ olha eu ... -dissemos juntos- não, pode falar -falamos juntos outra vez e rimos-
_ fala você primeiro -pedi-
_ me desculpa por agora pouco ? Eu fui grossa sem necessidade, mas não queria te deixar nervoso
_ mas eu fiquei -ela fez bico-
_ só queria te irritar lindinho -riu-
_ qual a graça ?
_ é que você as vezes merece viu
_ sem brigas -falei e ela riu-
_ não tô brigando, não mesmo e nem quero
_ ok então, sendo assim sim -silêncio novamente-
_ então estamos indo pra São Paulo ?
_ como cê sabe ?
_ olhei a placa né -falou como se óbvio, e apontando para o lado esquerdo-
_ era pra ser surpresa -fiz bico, ela nunca resistia, olhei pra ela que mordia os lábios e tentava manter as mãos junto ao corpo-
_ pode parando de graça, não vou cair em tentação, ainda estamos dando um tempo
_ mas Sophia !
_ o que ? Só aceitei viajar com você, então para de fogo viu -falou apertando minhas bochechas-
_ tá certo, continua assim viu -fiquei só olhando ela se fazer de dificil, mas quando nos acertarmos ela vai ver só-
Narração Sophia
Pra não cochilar durante a pausa da viagem fiquei mexendo com o Luan, fiquei provocando e ele só nas indiretas. Confesso que deu medo, porque sei que não vou resistir por muito tempo e quando ele me pegar, ou melhor nos pegarmos a coisa vai ser boa demais hein.
_ até que enfim -ele disse ao ver um carro da Porto Seguro chegando-
_ até que enfim mesmo -respirei aliviada, estava morrendo de medo de amanhecer no meio da estrada-
Depois de tudo em ordem novamente voltamos a viajar. Com o som ligado e eu conversando com o Luan pra ele não dormir no volante, e ao mesmo tempo mandando mensagem pra Mari contando o que estava acontecendo. Eu percebi que o Luan não estava aguentando de curiosidade pra perguntar quem era no celular e por isso eu não falei nada, apenas escrevi assim "seu cara de pau, eu sei que você tá tentando ler, olha de volta pra estrada" ele riu e acelerou.
_ Luan ? -chamei-o-
_ huuum
_ tô com sono
_ pode dormir, já já nóis tá chegando
_ qualquer coisa me chama tá lindinho
_ lindinho, inho nada aqui é tudo com ão. Lindão, gostosão e ...
_ tá tá já entendi ok -risos- ainda é boa noite ou boa madrugada ?
_ boa madrugada eu acho, sei lá
_ então boa alguma coisa -dei um beijo no canto de sua boca e fui pro banco de trás, deitando e dormindo em pouco tempo.
Acordei já estava amanhecendo e com o Luan me chamando carinhosamente. Fofo. Ao sair do carro senti um calafrio, estava morrendo de frio e ainda com sono. Ele então tirou a blusa que vestia e jogou sobre os meus ombros, e eu agradeci com um sorriso pequeno, mas sincero. Não reparei muito no lugar, só sabia que estava em um hotel fazenda por causa da entrada que estava o nome bem grande escrito.
Seguimos para a recepção e vieram três funcionárias atender Luan Santana, eu estava com sono, mas não era tonta, eu bem que vi elas babando no MEU HOMEM.
Luan pegou a chave do quarto e fomos guiados até lá. Ao entrar vi uma cama linda maravilhosa macia e me chamando, tirei o sapato, a calça jeans que vestia, fiz um coque e deitei me cobrindo.
_ só uma pergunta -falei quebrando o silêncio e atraindo sua atenção para mim- aonde é que você -apontei- vai dormir ?
_ com você -falou tirando o relógio, boné, ficando só de cueca e deitando ao meu lado-
Ok, Sophia mostre que você é forte, é guerreira e aguenta não atacar esse homem agora. Porém não funcionou muito, devagar passei a mão na bunda dele e apertei fazendo ele pegar minha mão e levar para frente do seu corpo, fazendo com que eu tateasse seu membro. Mas eu tirei a mão e virei pro outro lado e dormi.
Acordei na manhã seguinte e Luan estava quase me derrubando da cama de tanto que ele se mexia. Ô mania viu. Acabei me levantando, tirei a blusa de frio e fui correndo para o banheiro, onde tomei um banho, mas não lavei os cabelos pois estava sem pique. Logo que desliguei o chuveiro, peguei uma toalha no armário do banheiro e me sequei ali mesmo, voltei para o quarto me agachando para mexer na mala e escolher uma roupa pra passar o dia.
-Nossa acordar com essa visão, é o paraíso! -Luan disse com a voz rouca perto do meu ouvido assim que levantei-
-Ai que susto menino -pus a mão no coração, sentindo-o pulsar rápido-
-humm que cheirosa-disse me dando beijos no pescoço, me fazendo amolecer em seus braços-
*****************************
Oi Meus anjos!
Como vcs tão?
Depois de tanto tempo apareci né? não me matem please!
Nem sei se ainda tenho leitoras e isso me assusta viu?
Bom eu respondi todas no capitulo 67 , passem por lá!
Apartir de hoje vou voltar a postar normalmente viu? ou pelo menos tentar porque por mais que não estava postando eu não tenho muita coisa escrita :( a escola esta me ocupando muito, mais acima de tudo vou dar o meu melhor para postar diariamente viu?
Bem vinda leitoras novas e as fantasminhas que sei que lêem apareçam!
Amo vocês minhas anjas <3
Grupo Fanfic
Oi Meus anjos!
Como vcs tão?
Depois de tanto tempo apareci né? não me matem please!
Nem sei se ainda tenho leitoras e isso me assusta viu?
Bom eu respondi todas no capitulo 67 , passem por lá!
Apartir de hoje vou voltar a postar normalmente viu? ou pelo menos tentar porque por mais que não estava postando eu não tenho muita coisa escrita :( a escola esta me ocupando muito, mais acima de tudo vou dar o meu melhor para postar diariamente viu?
Bem vinda leitoras novas e as fantasminhas que sei que lêem apareçam!
Amo vocês minhas anjas <3
Grupo Fanfic
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah Carolzitaaa, senti sua farta muiéee... Continuaaa ? Pra varear, ta perfeito, estou amando muiitooo
ResponderExcluirAwnnnn amor bom saber :DD
ExcluirObrigada, continuei amor, obrigada por voltar!
bjos linda
amigaaa está de voltaaaaa uhuuuulll meu Deus que saudadessss... demorei para comentar por está sem internet mas agora voltoooooo uhuulll continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigaaaa aí que felicidade <3
ResponderExcluirAwnnnnn que bom que volto amor, obrigada!
ExcluirTem problema não linda. haha
bjosss <33
aii amor que bom que apareceu ta perfeito como sempre continuaaaa
ResponderExcluir#Gabi
haha quem é vivo sempre aparece né?
ExcluirObrigada amor
bjos linda