quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

capitulo 16


CAPITULO DEDICADO PARA FILIPA,ESPERO QUE GOSTE LINDA.

BOA LEITURA ANJOS

.................................................



-Entra
-posso entrar? –falei botando só a cabeça para dentro
-pode luan,entra –falou sorrindo “que sorriso” por questões de segundos me perdi naquele sorriso que tanto amo,despertei com ela falando:
-vai ficar ai parado? –falou rindo
-não rs’,vim ver como você está?
-estou bem luan,muito obrigado pela preocupação e por te me trago para o hospital,tenho nem formas de te agradecer.
-não foi nada sophia,só segui o meu coração e fui te ajudar,não ia deixar você passando mal e correndo o risco de perde o bebê por causa de uma desavença nossa.
-senta aqui –falou mostrando um espaço na sua cama –a marii disse que não saiu daqui um minuto,que estava até arrumado para sair,na verdade estou vendo neh?! Rsrs’
-rsrs’ sim verdade,mas não fui porque não quis,não ia conseguir sair sabendo que você estava aqui,apesar de tudo  que aconteceu sophia,eu me importo muito com você e sinto também um carinho muito grande pelo meninão que você está esperando. Posso? –falei me referindo a acariciar sua barriga.
-claro

Pensamentos Sophia –ON

Ouvir luan falar que se importava comigo,me fez sentir novamento meu coração disparar,fez tudo que eu temia voltar.
 Confesso que ouvir ele falar do nosso filho me deu uma dor no coração ,deu vontade de falar que o filho que ele tanto se importava era meu e dele. Ver ele sorrindo e todo carinhoso me fez me derreter,mais não ia cair em seus encantos novamente.
 Ele me pediu se podia acariciar minha barriga,não via o porque de não deixar,resolvi deixar,mais não podia ficar mais de sorrisinhos com ele tinha que ser forte com ele,porque se não ele iria achar que eu estava em suas mãos assim que ele quisesse e não era assim que ia funcionar.

Pensamentos Sophia-OFF

Assim que toquei sua barriga senti uma leve pressão,sim era o bebê chutando. Confesso que senti uma emoção de poder sentir ele chutando,nunca tinha sentido,queria mais ainda que fosse meu.
Percebi que depois que toquei sua barriga sophia ficou seria,afinal ela tava bem assim que entrei,mas do nada ela fica quieta e longe.

-já pensou no nome? –perguntei,parece que ela despertou,ficou me encarando um tempo e confesso que o sorriso de seu rosto tinha sumido,ela me olhava agora com frieza,desprezo,nojo,não sei certo a definição para o jeito que ela me olhava.
-não luan.agora será que você poderia se retirar porque quero descansar. –falou ríspida e grossa.
-claro,desculpa qualquer coisa. –falei levantando –qualquer coisa e só mandar me chamar estou lá fora.
-não precisa ficar aqui,não preciso de você para mais nada,volta para sua casa e para sua namoradinha e para de fingir que está com pena de mim. –falou super fria
-mais..
-mais nada,agora se retira por favor que eu estou cansada.
-ta bom,melhoras.
Sai daquele quarto pior do que entrei,estava me sentindo muito mal,eu sei que errei com ela e muito,mais todo ser humano erra e é perdoado,não entendia o porque de tanta raiva da parte dela,não entendia como em tão pouco tempo ela tinha mudado,ficado mais fria,não é possível que não tinha sobrado nem um pouco de carinho da época que éramos amigos.
Fui para sala onde estava todos e me despedi alegando estar com dor de cabeça e cansado:

-vai lá querido,muito obrigado por ajudar minha filha,não entendo o porque de vocês terem se afastado,sophia nunca me disse. Melhoras meu anjo –falou dona sonia me dando um beijo
-não fiz mais que minha obrigação dona sonia,afinal tanto tempo sendo amigo da sophia,tinha que ter um carinho por ela ainda. Agora vou indo,melhoras para sophia,qualquer coisa pode contar comigo.
-muito obrigado querido,vai lá.
Sai de lá acenando para eles,não podia ficar mentindo para dona sonia,não para ele que sempre teve um carinho tão grande comigo.
 Voltei para casa,precisava digerir aquilo tudo ainda,depois de tudo que ouvi da sophia estava me sentindo um monstro sem coração,onde ela enfiou todo o amor que tinha por mim,porque a única coisa que eu via era rancor,ódio,mais um dia ainda vou ter o perdão dela.
 Cheguei em casa e meu pai,minha mãe e a bruna estavam na sala assim que entrei meu pai logo perguntou:

-como está a  sophia filho?
-está bem pai,foi só uma pequena hemorragia,devida ao estresse.
-que bom que ela está bem pi –falou bruna
-como se você se importasse neh bruna?
-que isso filho,isso é jeito que se fale com sua irmã. –falou minha mãe
-posso estar errado de falar assim com vocês mas ninguém além do meu pai se importava com a sophia na época que éramos amigos,não vai ser agora que vai se importa,com licença –falei me retirando da sala,estava chateado não ia dar uma boa conversa se continuasse lá.

Narração Sophia

 Eu sei que tinha pegado pesado com luan mais não podia ser mais uma trouxa na mão dele de novo,se não tivesse feito o que fiz,certeza que perdoaria ele e depois de um tempo tudo voltaria como esta agora,eu magoada e ele contando vantagem para seus amiguinhos.
Estave perdida em meus pensamentos até ser interrompida pela médica entrando:

-e então mocinha como se sente?
-estou ótima doutora acho ate que posso ir embora já num acha?  -falei rindo
-também acho sim,por isso mesmo que vim aqui,vim te dar sua alta.mas uma recomendação mocinha nada de estresse,você está grávida,e não pode se estressar e repouso também.
-ta bom doutora,faço tudo para sair daqui.rs’

 Ela falou mais nada só saiu e em questões de segundos minha mãe entrou para me ajudar me arruma.



(sem a bolça)


-filha porque o luan saiu daqui tão cabisbaixo?
-não sei mãe –menti
-certeza filha? Ele tava tão bem ,depois que entrou saiu triste,o que aconteceu aqui?
-já disse que nada mãe,vamos embora –falei saindo do quarto,não queria falar sobre aquele assunto ou melhor aquela pessoa.

Fui para casa com aquele bando de pessoas atrás,confesso que gostei,mostraram que era importante para todos.
 Chegando em casa todos me tratavam como se fosse de porcelana e fosse quebrar a qualquer hora.estavamos conversando animadamente até caio se pronunciar:

-sô estou indo embora
-aa serio caio fica mais um pouco! –falei fazendo manha
-não dá sô,tenho que ir,amanhã tenho gravação de tarde no rio,tenho que viajar cedo.
-então por isso eu deixo –falei rindo –muito obrigado por tudo.
-nada meu amor,qualquer coisa que precisar é só ligar. –falou me abraçando,confesso que gostei do seu abraço,estava grávida e carente.

Depois que caio foi embora meu pai perguntou:

-filha por que vocês terminaram?
-pai prefiro não tocar nesse assunto.
-ta bom,não ta qui mais quem falou.
-filha já escolheu o nome do meu netinho? –falou minha mãe sorrindo
-já mãe,pensei em colocar Miguel
-nossa amiga já amei,tem o nome mais lindo da titia –falou marii acariciando minha barriga.
-E o príncipe da mamãe neh filho?! –falei sorrindo
-E o principe da vovó e vovô . –falou meus pais todos bobos

Foi uma final de tarde agradável,passei rindo e sendo paparicada por todos até por maria que tinha ido só para me visitar,já que ela tava de folga naquele dia.
 Mariana foi embora já era bem tarde,meus pais já tinham deitado.combinei com marii de ir no outro dia ver os moveis do quarto do miguel.







........................................................

Oie meus amores td bem?
 Gostaram do cap?
 Vou confessar que estou com pena do luan gente,ele ta sofrendo,sophia não esta dando mole neh? O que vocês estam achando,acham que a sophia devia ser um pouco mais amigável com ele? Ou ate perdoa?

Eu como opinião de escritora acho que ele ta recebendo o que merece,sophia está fazendo o que todas faríamos magoada. luan vacilou feio com ela.

Amorzinhos o que vocês estão achando da fanfic,vocês estam gostando?


  Beijinhos amo vocês!

4 comentários:

  1. adorei continua
    tadinho do luan
    obrigada por dedicar o capitulo
    adoro te mt bjx
    isa

    ResponderExcluir
  2. aaah tadinho do Luu, ñ gosto de ver ele assim. So eu que acho que a So devia perdoa - lo ? Acho que sim rsrs. Amei o nome do baby, Miguel é um nome bem bonito ^^ beijoos

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee Miguel... ameiiii acho q mereco um cap dedicado as q falaram Miguel, nome maisss lindo. Continua...

    ResponderExcluir
  4. ai ca acho q td mundo merece uma segunda chance!ou q pelo menos q a so fosse menos fria com o luan!ameeeei q vc pos Miguel<3 Brenda:3

    ResponderExcluir

"Gostou? Comenta muito e seja feliz"