Narração do Luan
Eu estava no meu quarto tranquilo quando a Piroca apareceu com o notebook na mão pedindo pra eu ver não sei o que no twitter. Fiquei procurando e vi que a Sophia tinha falado que estava grávida, só não tinha falado de quanto tempo mas pra ela saber o sexo da criança deveria ser mais que 2 meses. A Bruna ficou me enchendo, falando na minha cabeça, deixei ela, notebook, e sai do jeito que estava,decidi que ia tirar essa história a limpo e agora. Sai de casa e fui até a casa dela que nem era longe, apertei a campainha e ela abriu toda sorridente, estava linda com a barriga já grandinha.
_ ai Mari pra que tocar a campainha você já é de casa -falou olhando pro lado e quando se virou de frente me viu e foi automático- o que você tá fazendo aqui ? não te disse que era pra sumir da minha vida ?
_ eu só quero saber se sou o pai dessa criança -ela me olhou assustada e gaguejou pra responder-
_ na-não tá doido ? esse filho não é seu
_ vai me dizer que é do idiota do Caio ?
_ não, você não tem nada a ver com a minha vida, sai da minha casa -falou apontando pra fora-
_ eu sabia que você não prestava, arrumou barriga com o primeiro que apareceu não é mesmo -ela enfiou a mão na minha cara, dando um tapa daqueles-
_ lava a sua boca pra falar de mim, que diferente de você eu não vou pra cama com qualquer muito menos escolheria qualquer um pra ser o pai do meu filho. Posso ter errado quando me deixei levar e fiquei com você, mas não pense que eu repetiria o mesmo erro pela terceira vez. Eu tenho nojo de você Luan, me dá enjoo ficar perto de uma pessoa como você. Porque você não volta lá coma sua namoradinha interesseira, vagabunda que te trai com os seus próprios amigos e me deixa em paz -falando isso nem deixou que eu respondesse e bateu a porta na minha cara, me deixando com cara de tacho sem saber o que fazer.
Fiquei martelando as palavras que ela tinha dito e voltei pra casa em passos de tartaruga, entrei passando por minha mãe e fui direto pro meu quarto.
_ foi lá ver se era verdade ? -Bruna perguntou debochando-
_ sai do meu quarto, quero ficar sozinho, por favor
_ mas Pi eu nem tô falando nada, eu hein
_ Bruna, já deu, eu sei que você veio fazer fofoca porque não gosta dela. agora eu já sei, já vi e quero ficar sozinho, é pedir muito ?
_ chato hein, não tá mais aqui quem falou - e saiu me deixando sozinho com meus pensamentos. Como ela pode engravidar daquele cara ? Ela disse que os dois eram só amigos. Não consigo acreditar.
analisei e vi que sophia realmente era um caso perdido,desisto dela,isso mesmo desisto,não vou mais atras dela,fingir que ela não existi mais,sei que vai doer mais ainda,mas o que fazer quando você descobre que a pessoa que você ama está grávida do primeiro que apareceu. estava perdido em pensamentos quando minha mãe bateu na porta:
-filho posso entrar? -falou botando só a a cabeça para dentro
-pode mamusca! -falei um pouco desanimado,pois não queria falar com ninguém.
-filho,o que aconteceu hein?
-nada mãe.
-vixe aconteceu algo sim,me chamou de mãe,fala vai,deita aqui -falou batendo em sua perna
-ai mamusca e que eu descobri que a sô ta grávida e na hora eu pensei que fosse meu,ai fui lá tirar satisfações e descobri que não é meu,talvez seja do novo peguete dela -falei triste
-oo meu filho fica assim não,mas pera ai você disse filho com ela...então vocês...
-sim
-mas filho vocês não eram amigos...enfim não entendo mais nada do significa amigos para vocês hoje em dia.mas filho foi até bom,imagina como vocês iam criar um filho brigados,já parou para pensar nisso?
-é mamusca verdade,não tinha pensado nisso,mas é que...
-precisa nem falar filho eu vejo em seus olhos que você ama ela -falou me fazendo cafuné
-é mamusca,ama a sophia mais que a mim mesmo. -falei com um ar triste -obrigado mamusca por me apoiar,pelos conselhos,afinal a senhora nunca gostou dela.
-denada meu filho,mas sabe vendo você triste assim me deixa também por nunca ter tentado me aproximar para conhecer ela,só a julguei,para você ter se apaixonado por ele,significa que ela é uma garota boa.
-sim mamusca ela é,fico feliz por ter mudado seus conceitos com ela.
-filho posso dar minha opinião? talvez ela esteja grávida de um rapaz que a faça feliz,filho você seguiu seu caminho ela também tem o direito de seguir.
-verdade mamusca,obrigada!
-nada meu filho,agora vou deixar você sozinho.-falou saindo
assim que minha mãe saiu fiquei pensando no que ela falou,a sô grávida,até podia ser de um cara bom porque uma coisa que eu aprendi com nossa amizade foi isso que ela não é igual as outras que vão para cama com qualquer um,mas minha vontade era grande de eu ser o pai.
resolvi tirar aqueles pensamentos da minha cabeça e seguir em frente,tirar aquela bobagem de me apaixonar por uma pessoa que nem liga mais para mim.
liguei para os parceiros e marquei de ir numa balada a noite,precisa esfriar a cabeça,sabia que a clara ia encher meu saco mais queria nem saber,ela podia muito bem sair com suas amiguinhas irritantes porque eu não podia? pois é.
Narração Sophia
tinha acabado de acorda e já tinha passado por um momento conturbado com luan.o que ele ganhava em me inferniza hein? não deu outra assim que ele saiu da minha casa chorei muito,não tinha mais lágrimas,meu coração estava doendo tanto,em pensar que um dia me entreguei para um cara que me rotula como um vagabunda,em pensar que minha primeira vez foi com ele,que o momento mais importante foi todo com ele,me intrestesia em pensar que nem nossa amizade não ensinou para ele que não sou de me entregar para qualquer carinha. passei a maior parte do meu dia chorando até marii chegar e me ver naquele estado e ficar preocupada.
contei tudo que tinha acontecido e ela ficou chocada disse que iria falar poucas e boas para o luan,mas não deixei,foi até bom eu não ter deixado,porque na mesma hora eu começei sentir muita dor:
-aiiiii -falei botando a mão na barriga
-que foi sô? -falou marii preocupada
-aiii...marii to com muita dor,não deixa eu perde meu filho -falei chorando desesperada
-calma sô,calma vou preocurar alguém para te levar para o hospital (marii não tem carro e nem tinha condiçoes de pegar uma grávida no colo ne gente rs')
marii saiu correndo demorou mais ou menos uns 5 minutos,estava com muita dor,não tava aguentando mais,até marii aparece com ele. não acreditei quando vi ele me carregando para o hospital,mas não me importei afinal estava com muita dor.
...............................................
oie anjinhos tudo bem?
desculpa por não ter postado ontem,e dado um surto,mais é que ta dificil minha inspiração ta ajudando não cara,ele resolveu tirar férias haha
como podem ver o cap não ficou muito mais ....
o que vcs acham será que sophia vai perde o bebe?
foi revelado mais um segedinho hein,perceberam? haha
obrigado pela dica de nomes,quem não deu pode dar!
livia seja bem vinda amor !
desculpa pelo cap pequeno e horrivel mais foi o que saiu :/
bjsssss amo vcs!
Aiii tomara que ela não perca o bebê :/ continua more tá lindo
ResponderExcluiraeee voltou minha linda haha,não suma mais
ExcluirAaaaeee vai ser o Lu q vai levar ela né?
ResponderExcluirObrigada Carol :) anciosa continua...
nada amor
Excluiradorei continua ela não pode peder o bebe
ResponderExcluirisa
:/ pois é amor haha
Excluirela não pode perde o baby :/ sabia que eu vejo futuro ? e eu vejo que o prox cap vai ser dedicado a mim u-u kk bjos
ResponderExcluirchegou a garota do futuro haha
ExcluirNega,leitora novaa aquii .. ja to adorando sua fic, parabéns!!
ResponderExcluir@JessiccaSales
obrigado amor,seja bem vinda
Excluirbjs
Carol cade o resto? Voltei em kk bjos Thaylla
ResponderExcluirque bom que voltou haha
Excluirja postei amor haha