(...)
O grande dia...
E finalmente o grande dia tinha chegado.Estávamos no mês de maio, mês que tinha sido escolhido pelo meu noivo para o casamento. Não preciso nem dizer já que estava uma pilha de nervos, Luan pelo pouco que se falamos também não estava atrás. Acordei naquele dia com Estrelinha e Marii pulando em cima de mim.
-Poxa meninas, deixem-me dormir! -falei cobrindo minha cabeça com um travesseiro-
-Nada disso dona Sophia! Trate-se de levantar, que hoje o dia é longo. -Mariana disse tirando minha coberta e travesseiro e jogando no chão.-
Bufei de raiva, por elas me acordarem tão cedo. Mais logo minha raiva desapareceu por lembrar o quanto aquele dia iria ser perfeito. Era hoje que finalmente Luan e eu nos tornaríamos somente um. A felicidade não cabia no meu peito. Sempre foi meu sonho me casar e ter uma família e hoje finalmente iria realizar.
-Olha Marii, que carinha de sonhadora -as duas riram-
-Parem! Oxe, nem sonhar mais a pessoa pode -rimos-
Me levantei , peguei um look simples e fui direto para o banheiro tomar um banho. Me despi e tomei um banho rápido com as meninas me apressando.
-Caramba! Parece que é vocês que estão indo casar -disse após eu sair do banheiro e elas saírem me puxando-
-Nem reclama Sô! Você tem que que tomar um café conosco e irmos para o spa -bateu palmas alegre-
-Essa presa toda para um dia no spa?
-Não é um dia no spa, é O dia no spa! -Bruna disse sorridente- O pi disse que vai pagar para todas -bateu palmas alegre novamente-
-Que abuso, do meu quase marido -elas riram- Bom dia Maria -dei um beijo em sua bochecha e sentei na mesa com as meninas-
-Bom dia querida!
-Minha mãe ligou Maria? -disse de boca cheia-
-Credo menina mastiga depois fala -Marii me deu um tapa no braço-
-Ai, to com fome poxa -fiz bico-
-Novidade -revirou os olhos-
-Ela ligou sim minha filha e disse que vai direto para o local porque não vai dá para ela vir mais cedo.
-Poxa vida! -disse cabisbaixa -
-Não fica assim Sô, você tem a Marii e eu para te acompanhar o dia todo.
-Eu sei, obrigada! -sorri sincera-
* * *
Minha tarde no Spa estava sendo mais maravilhosa impossível. Já tinha passado por diversos tratamentos que me permitiram relaxar do nervosismo.
-Poxa Estrelinha, deixa eu falar com meu noivo -Disse impaciente, enquanto Bruna e Mariana tinham encasquetado de não me deixar falar com Luan desde de quando ele viajou, isso fazia 3 semanas-
-Não! Já disse que vai valer apena essa saudade! -fiquei emburrada pelo resto do dia mais parecia que não adiantava muito com elas-
* * *
Estava terminando de me arrumar em frente ao espelho quando minha mãe entrou pela porta. Não medi esforços e corri para lhe dar um abraço apertado.
-Minha filha, como você está linda! -Minha mãe exclamou com lágrimas nos olhos- "não!se controla Sophia! Você não pode chorar!" Pensei.
-Oh mãe, como é bom ver a senhora! -exclamei emocionada. Lágrimas teimosas brotavam em meus olhos-
-Nada de chorar Sô! -estrelinha me alertou eufórica. Rimos- Venha terminar seu penteado! -saiu me puxando. Com toda certeza Bruna e Mariana estavam mais nervosa que eu. Ria da euforia das duas. Se pudessem me amarravam na cadeira para não me mexer e estragar sua "arte".-
-Pronto Sô, você está um arraso! -Bateu palmas contente- Nada de estragar! Enquanto isso vou ligar pra mamusca e vê se podemos ir. -Mal respirou e já saiu voando para o lado de fora do quarto.
-Ela ta mais apressada que você minha filha -minha mãe disse me tirando um riso-
Enquanto esperávamos Estrelinha voltar, fiquei conversando com minha mãe. Ela como toda mãe coruja, me deu vários conselhos para ter um casamento saudável. Cada palavra dela eu guardava em minha memoria. Sabia que não seria fácil, como de ninguém é, mais eu faria de tudo para ser um casamento eterno ao lado daquele homem que eu tanto amo.
Estrelinha voltou eufórica dizendo que fossemos para o local, que Luan já estava quase tento um troço de tanto nervoso. Não pude de conter um sorriso. Isso era sinal, que assim como eu, meu noivo-quase-marido estava ansioso para me ter em seus braços como sua mulher definitivamente.
* * *
Seguimos para o local do casamento naquela limusine linda que Luan tinha feito questão. Estava muito ansiosa para saber onde seria, mais parecia ser bem longe já que andávamos a bastante tempo. Olhei pela janela e percebi que se aproximamos de uma fazenda. Elevei a mão na boca não acreditando. Claro que não podia ser diferente já que esse era o sonho do Luan.
Enquanto lentamente a limusine parou eu observava tudo impressionada, toda decoração estava linda.
-venha minha filha -minha mãe disse me ajudando sair do carro. -
Não demorou e vi meu pai se aproximando da minha mãe e lhe dando um selinho. Se tinha uma coisa que se via nos olhos desses dois era Amor. Apesar de todas as brigas eles continuavam cúmplice um do outro.
Após ele cumprimentar-la se dirigiu a mim com um sorriso simples nos lábios.
-é hoje minha princesa, como se sente?
-Feliz pai -sorrimos- Luan é o homem da minha vida -ele fez uma careta e eu ri do seu ciúme- claro que o senhor também pai!
-Ah bom -me deu um beijo sereno na testa- Agora vamos? -assenti. Enlacei meu braço nos seus e o segui ate ate o começo do tapete.
Avistei todos apostos me olhando e ouvi o som doce da voz do Luan soando. Lhe olhei nos olhos e o mesmo fazia o mesmo. Demos um sorriso juntos enquanto ele cantava com sua voz de anjo:
Avistei todos apostos me olhando e ouvi o som doce da voz do Luan soando. Lhe olhei nos olhos e o mesmo fazia o mesmo. Demos um sorriso juntos enquanto ele cantava com sua voz de anjo:
"Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente...
-Pronta?
-Mas que nunca pai -ele assentiu e então começamos a andar. -
"...Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação..."
Não deixe de notar cada rosto ali, alguns conhecidos outros não mas todos sorrindo. Avistei entre eles Mariana, Bruna, Marizete, Amarildo ,minha mãe, Jade que mesmo não tendo muito contato igual no começo não deixei de convidar. Percebi também bastante gente da família do Luan e alguns famosos como a Ivete que não poderia faltar nesse momento. Logo quando tava chegando perto do Luan avistei um grupo de meninas e sorri com satisfação, sabia que eram as10 meninas sorteadas que tínhamos feito questão que estivessem ali. Eram fas do Luan e não podia faltar era essencial a presença, mesmo ele querendo todas ali.
"...A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo"
Percebi meu pai parando, soltou do meu braço e entregou nas mãos do Luan. Com um olhar de cumplicidade os dois se olharam e então meu pai se retirou.
Foquei nos olhos na minha frente, nos olhos daquele homem que tanto amo. Ele se aproximou de mim com um sorriso brincando nos lábios e me deu um selinho casto e sussurrando ''você está linda''
Lágrimas já queriam brotar dos meus olhos mais me contive, não era momento de borra a maquiagem.
Sussurrei ''obrigada'' e nos posicionamos diante do padre.
Ouvimos atentos cada palavra daquele Senhor. Era um prazer imenso para ambos que mal se cabia dentro de cada um. Nos olhávamos nos olhos a cada segundo.
Depois algum tempo, que pareciam infinitos chegou na parte mais importante para nós. As trocas de aliança.
Olhamos para o Tapete e vimos nosso filho entrando com um menininha, com nossas alianças. Sorri com a cena, era a coisa mais fofa.
Com um sorriso fofo, Miguel nos entregou a almofada e saiu sorrindo com a menininha para perto de sua tia Bruna. Nos postamos de pés para seguir o que o padre pedia.
-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.
Luan Rafael Domingos Santana e Sophia Moraes , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
-Sim -respondemos e sorrimos nos olhando nos olhos-
Ouvimos atentos cada palavra daquele Senhor. Era um prazer imenso para ambos que mal se cabia dentro de cada um. Nos olhávamos nos olhos a cada segundo.
Depois algum tempo, que pareciam infinitos chegou na parte mais importante para nós. As trocas de aliança.
Olhamos para o Tapete e vimos nosso filho entrando com um menininha, com nossas alianças. Sorri com a cena, era a coisa mais fofa.
Com um sorriso fofo, Miguel nos entregou a almofada e saiu sorrindo com a menininha para perto de sua tia Bruna. Nos postamos de pés para seguir o que o padre pedia.
-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
-Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa
a ti Sophia Moraes, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. -falou colocando a aliança em meu dedo e deixando um beijo casto em cima da aliança-
-Eu Sophia Moraes,recebo-te por meu esposo
a ti Luan Rafael Domingos Santana, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. -repeti o ato do Luan deixando um beijo em cima da sua aliança-
-Com o poder concebido em mim, eu vos uno no Matrimônio, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
O noivo pode beijar a noiva.
Com um ato delicado, Luan se dirigiu a mim e me deu um beijo casto nos lábios. Ouvimos os aplausos e se separamos. Com o olhar atento de todos fomos se retiramos lentamente dali. Conduzida por Luan seguimos para outra parte daquele enorme sitio. Percebi que ali seria a festa.
Fomos passeando pelo salão enquanto as pessoas ainda não tinham se apossado daquele espaço. Paramos perto da mesa de bufê.
-Nem pude dizer direito hoje, o quão linda você está meu amor -Luan disse me arrancando um sorriso bobo-
-Você que está um verdadeiro Príncipe.
-Nem tanto perto do merecimento da minha Princesa -sorri boba e lhe avancei, lhe dando um beijo doce nos lábios-
-Caramba gente, isso não é hora de se atracarem. Esperem estarem no quarto! -Estrelinha chegou nos arrancando risos-
* * *
Ficamos aquele dia todo sendo alvos de parabéns que cada convidado. Estávamos sentados na mesa com várias pessoas, dentre elas Ivete, Marii, Bruna, Marla, dentre outros.
Todos estavam bem alegrinhos nos arrancando risadas das bobagens que falavam.
-Laurence quando você vai nos contemplar com outro baby Santana? -Ivete disse. A olhei de olhos arregalados, não planejava outro filho agora-
-Pra essa noite faço outro veveta -Luan lhe piscou e eu fiquei vermelha igual um pimentão. Não sabia onde enfiar minha cara-
-Hoje a noite promete hein boi -Rober alisou as mãos rindo. Todos entraram na sua onde e riram, me deixando mais envergonhada. Enfiei meu rosto no peito do Luan-
-Vamos parar gente, que a muié já ta vermeia igual um pimentão.
-Mamãe? -Miguel me chamou me livrando daquele desconforto-
-Oi Príncipe
-Ta vendo aquela loirinha ali -apontou para a menina que entrou com ele na igreja-
-Sim Príncipe, o que tem?
-É minha namolada -olhei de olhos arregalados para o Luan, que dava um sorrido orgulhoso-
* * * * * * * * * * * *
Boa noite meninas, capitulo postado!
Desculpa demora excessiva, acontece que eu e a gii estamos desanimadas com a fanfic. Nosso rendimento aqui caiu muito. as visualizações estão fracas.
enfim... Gostaram? Achei muito meloso, mais é um capitulo especial né? não podia estar diferente!
O capitulo vai ser divido em dois do casamento pq ficou muito grande, se não fica muito cansativo também.
Bom espero que gostem e bom Final de semana!
Comentem meninas, precisamos da opiniões de vocês!
Beijos
como assim o rendimento caiu? eu nunca abandonei vcs, então tratem de postar pq eu amooo essa historia, quero ver o que vai acontecer na lua de mel do casal, e tomara que venha outro baby logo, continuaaaa amore, bjooos
ResponderExcluirsaudades desta fic eu estou aqui desde o inicio e vou ficar ate ao fim
ResponderExcluirpodem postar outro logo adorei este
isa
Por favor ñ parem, amo demais essa fic, continua tá lindooo
ResponderExcluircapitulo meloso porém muito perfeito, já estava com saudades de ler essa fanfic vocês escrevem tão bem Car e Gi amo demais essa fanfic mesmo vocÊs demorando pra posta cada capitulo vale a pena espera! E por favor meninas tentam não desistir bjos gatonas.
ResponderExcluirass: Karyne Fernandes
OBS: comentei em anônimo pq pedi a senha da minha conta.
Nossa to em prantos aqui... Sério vcs são fodas kkkk amo demais essa Fanfic, sabe né amiga rum. Ficou mt perfeito colocou a música te vivo, tipo amei de paixão... Parabéns
ResponderExcluircontinua continua continua
sim será que vem outro Baby?? Agora o pequeno está namorando.. Eita que a soh vai sofrer hein já o luan tá é feliz hahaha
#Luana Santos
Que casamento perfeito Carol, meu Deus *-* continua ? Beijo
ResponderExcluir